Área [2] Lunasa Prismriver'
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
Re: Área [2] Lunasa Prismriver'
Treino, Rufflet, Nimbasa
- Trilha Sonora:
Lunasa estava com seu Rufflet no colo correndo em direção a cabana que segundo Ricco ficava em direção a trilha da floresta de Nimbasa. Seguia correndo ainda pensando em tudo que aconteceu naquele dia, desde o homem estranho que invadiu sua casa, com Ricco contando sobre seu pai ter um plano, ganhar um Rufflet e por fim ter uma luta com um pokemon no meio da floresta e estar correndo salvar Rufflet.
Já estava ficando desesperada até que conseguia ver ao longe uma pequena cabana e logo teve certeza que era o lugar que Ricco havia dito. Seguia correndo agora pensando sobre quem morava ali, e se teria de se esconder na casa de uma pessoa estranha, e agora não estava tão calma ao notar que seja lá quem estiver na cabana também é um estranho.
Lunasa chega na entrada da cabana e ainda pensava se estaria fazendo a coisa certa ao entrar ali, e logo olha para Rufflet que estava ferido em seus braços e isso foi o bastante para ter de entrar e procurar cura-lo pelo menos. Ela bate na porta e fica nervosa aguardando quem ira abrir a porta.
Escuta um som de tranca e logo a porta se abre e uma senhora aparece diante de Lunasa e diz:
- Em que posso lhe ajudar?
Lunasa respirava lentamente e logo disse:
- Eu me chamo Lunasa Prismriver, Ricco trabalhava para meu pai e ele me mandou para cá, e esse Rufflet que ele me deu esta ferido, e eu não sei mais oque fazer..
- Calma. Se Ricco lhe mandou aqui então eu sei do que se trata. Entre.
Lunasa ficou com medo de como a senhora que estava em sua frente havia dito, e lhe surgiu mais duvidas na cabeça, sobre oque ela poderia saber oque fazer? E oque Ricco sabia? Mas ainda assim ela entrou na cabana com Rufflet.
A senhora logo foi andando por um corredor escuro e falava:
- Deixe esse pobrezinho em cima da mesa que irei ajuda-lo a melhorar.
- A senhora é médica? - perguntou Lunasa enquanto andava com Rufflet em direção a mesa mais próxima que ela viu.
- Médica? hahaha não. Apenas uma criadora que faz o possível para cuidar de pokemons.
- Uma criadora?
- Sim, pode não parecer, mas eu já andei pelo mundo todo ajudando pokemons de todos os tipos. Mas hoje apenas sigo ajudando alguns pokemons da floresta. E pelo visto desse Rufflet creio que terei de ajudar o pokemon que lutou contra ele também.
- O pokemon que lutou contra ele provavelmente não vai aceitar ajuda...ele era muito violento..
- Não existe pokemon violento. Existe pokemon que se defende.
- Mas eu não o ataquei.
- Ele estava defendendo a área, ou comida, ou apenas estava tão assustado quanto você e acreditou que fosse uma ameaça.
- Eu não sei, aquele pokemon com pedaço de pau não parecia muito calmo...
- Timburr. Um pokemon lutador muito forte. Agora entendo como seu Rufflet foi acabar assim.
A senhora então reaparece carregando uma cesta com alguns potes e ervas, e a deixa ao lado de Rufflet.
- A senhora tem algum pokemon?
- Eu tinha... mas deixei ele viver sua vida. Os pokemons não envelhecem como os humanos, e eu não podia mais acompanhar o pique dele.. sabe como é, né? - ela disse sorrindo.
- Acredito que sim. - Não sabia
A senhora pegou um pote com um liquido amarelo dentro e o abriu, seguindo pegou uma erva e banhou-a no liquido e passou nas asas e tronco de Rufflet.
- Então, como esta o Ricco? - perguntou a senhora
- Eu espero que esteja bem...
Lunasa voltará a lembrar da cena de sua casa explodindo a suas costas após um ataque de Ricco, oque a fazia pensar se pelo menos ele estava vivo.
- Imagino que ele tenha distraído bem quem estava atrás de você.
- Sim... mas a senhora sabe quem esta atrás de mim?
- Não. Tudo que sei é que Ricco pediu para lhe proteger. De momento não posso lhe dizer de quem ou do que. Mas vc precisará treinar muito para estar preparada para qualquer eventualidade.
- Como assim? Eu vou me preparar para algo que eu nem oque é?
- Tudo que sei é que por muito tempo achávamos que uma organização tivesse parado seu trabalho, mas nos enganamos.
- Uma organização?
- Sim... não sabemos ao certo ainda, mas há relatos de que estão nesta Região.
- A procura de que?
- Isso é um mistério que envolve seu pai. Mas de momento não vamos falar sobre isso.
- Mas é meu...
- Não vamos falar sobre isso. Tratemos de cuidar de seu Rufflet e depois descansar. Imagino que esteja com fome e sono.
Lunasa não havia pensado em comida desde que saiu de casa e agora que se dera conta, estava morrendo de fome, com isso decidiu seguir a senhora sem tocar mais no assunto. Lunasa não sabia cozinhar e a senhora logo começou a rir ao ouvir aquilo e decidiu ensina-la a cozinhar. Enquanto ainda cuidavam de Rufflet.
Comeram, cuidaram de Rufflet que agora conseguia se alimentar e dormiram.
E depois de tanta agitação, os sonhos de Lunasa pelo menos foram calmos.
No dia seguinte
Ao acordar Lunasa notará que já estava tarde comparado ao horário em que estava acostumada a acordar, mas entendi o pq da mudança de horário. Ela se levanta e olha ao redor a procura de alguma coisa que lhe ajuda a lembrar se tudo aquilo era real, e logo ela vê Rufflet deitado ao seu lado, e aparentemente bem. Com medo de acorda-lo ela permanece deitada por um tempo pensando sobre tudo que aconteceu, sobre Ricco, seu pai, a senhora da cabana... estava tudo muito confuso para ela.
Enquanto viajava em seu pensamente uma voz surge:
- Bom dia
Ela levanta a cabeça e nota a senhora da cabana encostada na porta do quarto, ela sorri e responde:
- Bom dia.
A senhora anda em direção a cama e passa a mão em Rufflet.
- Ele parece estar muito melhor, e hoje tenho uma surpresa para vocês.
- Uma surpresa?
- Sim... esqueceu que iremos treinar hoje?
- A verdade.. espero que não seja algo ruim para o Rufflet, pois ele acabou de se recuperar.
- Não será. Não se preocupe.
E com isso a senhora saiu do quarto e Lunasa volta a deitar a cabeça no travesseiro e olhando em direção a Rufflet, e sem perceber acaba caindo no sono.
Sentindo algo no rosto Lunasa levanta rapidamente com medo, e se depara com um bico a sua frente tocando sua bochecha, antes mesmo de conseguiu entender aquilo Rufflet salta e vai para seu braço. Lunasa ainda meio sonolenta ficava olhando enquanto a senhora da cabana se aproximava:
- Parece que vc esta bem cansada mesmo. Dormiu bastante.
- Sim... eu não tinha o costume de ter aventuras.
- Haha, percebo. Vamos, o café esta pronto.
Lunasa se levanta e vai a cozinha se alimentar junto com Rufflet.
Terminado a refeição a senhora se levanta e segue em direção a porta da cabana e diz:
- Venha, esta na hora da surpresa.
Lunasa se levanta e vai até a entrada da cabana com Rufflet em seu braço. Chegando a porta ela vê a senhora no meio do quintal olhando ao redor e respirando fundo.
- Sabe... vc precisa conhecer seu pokemon, e sempre cuidar de todos os pokemons, seja eles quem for. E hoje fiz algo que vc deveria ter feito.
- Oque?
- Observe..
A senhora então caminha em direção a uma árvore, e Lunasa curiosa a segue até que percebe quem estava ali.
- Esse é o Timburr - disse a senhora.
Timburr olhava irritado para Rufflet que estava no braço de Luna.
- Ele parece zangado.
- Ele está... afinal ele perdeu uma luta, e ele tem um ego forte. Acredito que queira uma revanche.. não?
Timburr começa a balançar a cabeça demonstrando que sim.
- Rufflet para vc tudo bem? - pergunta Luna
E Rufflet encara Timburr até que ele levanta voo e fica de frente a ele.
- Aparentemente sim... - comentou a senhora.
- Como vou treinar se não conheço os golpes pokemons?
- Ora, por isso vamos treinar. Para vc os conhecer. Preparado Timburr?
Ele ergue a madeira em sua mão apontando para Rufflet.
VS
Rufflet levanta voo e fica olhando de cima Timburr.
- Vamos Timburr, comece com Buck Up!
Timburr começa a definir e aumentar seus músculos e fica encarando com mais firmeza Rufflet.
- Rufflet use algum ataque contra ele.
Rufflet fica parado por um temo e logo voa em direção a Timburr e começa a brilhar suas asas e vai de encontro ao mesmo.
- Timburr use o DynamicPunch.
Timburr canaliza força em seu braço e logo mira em Rufflet que se aproximava e acerta o soco com força em Rufflet que acaba sendo atirado com força para trás.
Rufflet fica caido no chão e logo a senhora fala:
- Esse ataque foi o Wing Attack, um bom ataque. Mas tem como contra atacar.
Rufflet se levanta e logo faz um brilho surgir de suas asas e lança uma forte corrente de ar contra o inimigo fazendo seu pedaço de madeira voar para trás.
- Hum... Defog. Um bom ataque.
- Defog e Wing Attack... preciso conhecer mais golpes para começar a ajuda-lo - falou Luna.
- Vamos Timburr, comece com Stone Edge e atire as pedras contra ele!
Timburr então faz um circulo de pedras a sua volta e começa a disparar pedras contra Rufflet rapidamente.
- Rufflet tire essas pedras do caminho!
E com isso Rufflet carrega suas asas e logo dispara uma enorme rajada de vento que atira as pedras de volta contra Timburr que acaba sendo empurrado pela correnteza e acertado em cheio pelas pedras.
- Uau... Whirlwind. Bom ataque. Vamos Timburr levante e use o Focus Energy
Timburr se levanta já cansado e usa o Focus Energy fazendo uma aura surgir em volta de seu corpo e com isso ele aumentando mais sua força.
- Agora acerte-o com Hammer Arm!
Timburr com sua super força salta contra Rufflet e libera um grande poder de seu braço que acerta em cheio Rufflet que acaba caindo no chão
- Rufflet! Aumente seu ataque.
Rufflet se levanta e começa a aumentar suas garrar deixando-as em uma cor escura e logo levanta voo
- Hone Claws.. hum.. - diz a senhora
- Agora Rufflet use o Wing Attack girando.
Com isso Rufflet faz suas asas começarem a brilhar e voa em direção a Timburr em formato giratório como uma hélice.
- Timburr use o Stone Edge e dispare as pedras nele!
Timburr carrega as pedras a sua volta e lança todas contra Rufflet.
- Agora Rufflet pare o ataque e use o Whirlwind!
Rufflet para o giro rapidamente e aproveita o embalo que estava e lança a rajada de vento poderosa contra Timburr.
- Bom ataque.
- Agora Rufflet use o ataque de vento cortante!
- vento cortante? - Se pergunta a senhora
Logo Rufflet forma algumas laminas de ar e dispara elas contra Timburr e o acerta em cheio atirando-o para trás que fica caido no chão.
- Air Slash... muito bom. Mas agora defenda essa, Timburr use o Focus Punch!
Timburr carrega uma grande força em seu braço e logo salta e solta o soco em Rufflet, que por sua vez usa o Scary Face distraindo Timburr na hora do ataque, e nisso Timburr acaba errando o soco e acerta o chão destruindo-o e levantando as rochas do chão.
- Nossa Rufflet essa foi por pouco...
- Scary Face... - diz a senhora
- Agora Rufflet aumente sua velocidade!
Então Rufflet começa a bater suas asas com rapidez e solta uma grande brisa em campo.
- Tailwind... muito bom
- Agora Wing Attack!
- Essa não!! Timburr rapido use as pedras!
Timburr se preparava para usar o Stone Edge quando Rufflet aparecia a sua frente acertando o ataque de asas diretamente e o atirando para o alto.
- Agora Rufflet use o Air Slash
Rufflet então atira as laminas de ar contra Timburr que caia e o acerta em cheio, fazendo o ficar fora de combate.
- Muito bom Luna... pelo visto vc conseguiu se dar bem com Rufflet.
- Eu prestei atenção na ultima luta dele, consegui aprender algumas coisas.
- Meus parabéns. Mas ainda há muito que vermos, e além disso esta na hora de cuidarmos de Timburr.
Lunasa anda em direção a Timburr e o pega no colo e o leva para a cabana fazendo todo o processo que a senhora havia feito em Rufflet.
Pegando o pote com liquido amarelo, ervas e passando no tronco dele.
Após alguns minutos passando o liquido em Timburr, ela o enfaixa e o cobre deixando-o descansar e agora iria descansar com Rufflet.
Assim nem se dando conta de seus problemas.
Válido! 5 Estrelas
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
Treino, Rufflet, Nimbasa
- Trilha Sonora:
Era fim de tarde, e Lunasa ainda descasava ao lado de seu Rufflet. A senhora dona da cabana estava em seu quarto lendo um livro prestes a pegar no sono enquanto Timburr permanecia deitado com o tronco enfaixado. A noite estava calma, oque seria uma recompensa após um treinamento forte que houve pela tarde. A senhora levanta e vai até a cozinha pegar um pouco de água e iria dar uma olhada em Timburr, enquanto caminhava a passos lentos ia pensando em como a garota que havia conhecido poderia ser uma boa criadora, e no final Ricco estava certo.
Lunasa escutará um barulho vindo a sua esquerda e logo abre os olhos, ainda com sono lentamente vira seu rosto para ver oque estaria na direção. Começa a olhar para a escuridão do local e logo percebe que não aparentava ser nada, enquanto se preparava para voltar a se deitar olha para seu lado e vê Rufflet ainda descansando, e sorri enquanto voltava a encostar a cabeça no travesseiro.
Antes de chegar a pousar a cabeça outro barulho aparece e Lunasa volta a se levantar, dessa vez sabia que não era apenas sua imaginação e decide andar um pouco pela cabana para ver se estava tudo bem. Abre a porta do quarto e nota uma luz vindo da direção da cozinha e a segue, dando passos calmos até que volta a escutar um barulho que aparentava ser um gemido.
Lunasa fica imovel apenas tentando entender oque estava acontecendo na cozinha, e se gostaria mesmo de ir até o local certificar do que havia ali. Enquanto voltava a andar pensava se não deveria ter acordado Rufflet, ele poderia ajudar caso alguma coisa estivesse para acontecer.
Ela chega na parede que fica ao lado da porta da cozinha e pensava um pouco se deveria entrar com tudo no local e ainda ouvindo um gemido nela. Com muito medo Lunasa vai esticando o pescoço olhando de canto e logo congela ao notar oque estava a sua frente. Aos poucos Lunasa vai perder a força de suas pernas e arregalando os olhos tentando acreditar no que estava vendo. Pensava em fugir mas não conseguia achar força em suas pernas para isso, e então cai de joelhos no chão olhando para sua frente.
Lunasa estava de frente para uma cobra que estava deitada no chão aparentemente dormindo com a senhora entrelaçada por esta.
A senhora estava com a boca aberta e sem soltar qualquer som que poderia acordar a cobra que a prendia, e logo Lunasa entendia o pq dos gemidos no meio da noite e se sente na obrigação de ajudar a senhora, nisso da meia volta ainda cambaleando e vai até seu quarto para chamar Rufflet.
Ao chegar no quarto vê Rufflet ainda deitado na cama e começa a acorda-lo:
- Rufflet! Acorde, preciso de sua ajuda.
Rufflet abria lentamente os olhos e logo estava de pé demonstrando uma cara de sono. Lunasa sabia que não adiantaria nada explicar a situação, pois ele iria ver a cobra na cozinha e ela que teria de retirar a senhora presa na cobra.
Voltando para a porta da cozinha com Rufflet, Lunasa já estava mais tranquila com a imagem da senhora com a cobra entrelaçada, e logo diz para Rufflet:
- Preciso que você use o Peck nela.
Rufflet assentia com a cabeça e voa até a cobra e usa o Peck em sua cabeça. A cobra por sua vez desperta rapidamente e observa Rufflet a sua frente e começa a soltar um som estranho.
- Rufflet agora! Scary Face!
Rufflet logo olha para a cobra com um olhar estranho fazendo-a se sentir assustada e com isso ela acaba soltando a senhora que estava presa nela. Lunasa corre até a senhora e a levanta verificando se estava tudo bem com ela:
- Calma minha filha, estou bem. Ekans é um pokemon muito perigoso as vezes, mas esta estava calma quando me atacou.
- Calma? Ela enrolou em você.
- Sim, mas estou bem.
Ekans olhava com medo para Rufflet e notava que a senhora fugirá dela. Com isso Ekans se enfurece e olha com raiva para Rufflet que permanecia no ar. Ekans estava pronta para atacar até que Luna disse:
- Rufflet, vamos para-la!
VS
- Vamos Rufflet inicie com Air Slash!
Rufflet inicia carregando suas asas e lançando laminas de vento em direção a Ekans. Esta por sua vez usa o Iron Tail metalizando sua calda e partindo ao meio as laminas de vento que seguiam em sua direção.
Após partir as laminas Ekans seguia em direção a Rufflet e logo salva em giratório usando o Acid Spray, soltando de sua boça diversas bolhas acidas que giravam a sua volta enquanto ia em direção a Rufflet.
- Rufflet rápido use o Whirlwind!
Rufflet carrega suas asas e dispara uma rajada de vento empurrando Ekans que estava no meio do caminho, lançando-a para o fundo da cabana estourando as bolhas acidas que estavam deteriorando a oque tocava.
- Cuidado com esse ácido Rufflet.
Rufflet estava atento, e logo percebe que Ekans se levantava e logo vinha em sua direção com velocidade e usa o Iron Tail metalizando sua calda novamente e mirando acerta-la em Rufflet.
Rufflet fica sem tempo de reação e vê o golpe vindo por baixo de si e é acertado lançando-o mais para o alto. Ekans aproveita e salta em mortais e usa novamente o Iron Tail re-metalizando sua calda e logo acerta em giratório Rufflet que estava no ar atirando-o para o chão com força.
- Rufflet! Aguente.
Rufflet se levantava e encarava Ekans que estava de volta ao chão e logo voltava a andar em sua direção.
- Rufflet agora! Use o Air Slash!
Rufflet volta a formar laminas de ar e atira contra Ekans, que estava preparada para aquele ataque e inicia o Iron Tail.
- Agora use o Whirlwind!
Rufflet então carrega suas asas e lança a grande corrente, que por sua vez impulsiona com grande velocidade as laminas de ar que vão em direção a Ekans e acaba quebrando sua Iron Tail e a atira para longe deixando-a atirada na parede da cabana.
- Agora Rufflet! Wing Attack!
Rufflet então inicia a carregar força em suas asas e voa em direção giratória contra Ekans fazendo uma especie de hélice e acaba acertando em cheio Ekans e com isso pressionando mais ela contra a parede e fazendo ela ficar fora de combate caindo no chão com força.
- Muito bom Rufflet! - falou Lunasa
- Muito obrigada Luna e Rufflet. Eu não saberia oque fazer sozinha contra essa Ekans. Mas não podemos deixa-la aqui caida. Mesmo não sendo um pokemon agradável para nós, devemos cuidar dele.
Lunasa olhava para Rufflet e então volta a olhar para a senhora concordando com ela, e vai em direção a cobra pronta a ajuda-la.
Lunasa, a senhora e Rufflet estavam passando o liquido amarelo que ajudava contra feridas e a erva em Ekans. Aproveitando a oportunidade em que ela estava desmaiada cuidar dela seria uma otima chance.
Enquanto passavam o liquido a senhora começou a falar:
- Ricco me disse que você estava em perigo... ele não me disse muitas coisas, mas sei que eu deveria cuidar de você por um tempo e que vc precisaria estar preparada para enfrentar qualquer um que estivesse atrás de você. E não se deixe enganar por alguem que se finja amigo, eles são bons atores.
- Entendo... eu não serei enganada.
- Afinal, Ekans e Timburr não são o bastante, os seus inimigos estarão prontos a usar todo o poder deles contra você.
- Timburr... eu não o vi.
- Luna não mude de assunto.
- Mas...
- Você precisa estar pronta
- Para quem? Eu não sei quem são meus inimigos.
- Não seja por isso. - diz uma voz grave que surge pelas costas das duas.
Lunasa e a senhora se viram rapidamente e se vêem de cara com um homem alto que levava uma boina e um sobretudo.Ele olhava para Rufflet e sorria, em sua mão havia uma pokebola e logo ele retira a boina e diz:
- Prazer, sou quem irá derrotar vocês duas.
- Nos derrotar? Pelo que? - Perguntou Luna
- Não se faça de tola!
Lunasa então começava a olhar irritada contra o homem a sua frente e logo diz:
- Rufflet vc aguenta mais uma?
Rufflet sem responder levanta voo e fica a sua frente olhando para o adversário.
- Se vc insiste nisso, tudo bem. Vamos meu mais novo pokemon...
Logo o homem desconhecido lança sua pokebola fazendo se revelar desta um Timburr que olhava com raiva contra Rufflet.
Lunasa olhava sem acreditar, aquele homem tinha capturado Timburr que estava descansando na cabana, logo ela começa a olhar para Timburr e vê a raiva em seus olhos, e pensa consigo mesma se a senhora estava certa, ou pokemons podem ser ruins sim... entretanto de momento teria de resolver a briga pelo bem de Rufflet e da senhora.
VS
- Vamos Timburr, inicie com Buck Up!
Logo Timburr começa a forçar seus músculos criando uma grande energia para si deixando mais forte.
- Rufflet vamos com Air Slash!
Rufflet começa a carregar poder em suas asas e dispara contra Timburr uma rajada de laminas de vento. Timburr por sua vez observa as laminas e usa o Stone Edge formando um escudo de pedras que ficam girando a sua volta, e logo dispara uma a uma em cada laminas destruindo-as.
- Esse ataque idiota não ira funcionar comigo. Agora Focus Punch!
Timburr então carrega muita força em seus braços e salta em direção a Rufflet mirando o soco poderoso contra ele.
- Rufflet use o Defog!
Então Ruffet carrega energia em usa das asas e dispara uma rajada de vento que acerta o braço de Timburr fazendo-o errar o ataque e acertar a parede da cozinha fazendo uma grande rachadura surgir no lugar e prender o braço de Timburr.
- Rufflet use o Wing Attack!
Rufflet aproveita a chance de Timburr preso com um braço na parede e inicia o ataque de asa carregando uma grande quantidade d força em sua asa e logo mira em Timburr preparado acerta-lo. Mas antes de conseguir acerta-lo o homem grita:
- Agora Hammer Arm!
Nisso Timburr retira com força o braço que estava preso na parede e o vira com força contra Rufflet que estava vindo e nisso chocando os dois golpes, mas com o grande poder o ataque de Timburr funciona fazendo Rufflet ser lançado para trás com força o atirando contra a parede.
- Agora Timburr use o Stone Edge!
Timburr volta a formar pedras que giram a sua volta como uma defesa e atira uma a uma contra Rufflet que estava na parede.
- Rufflet use o Air Slash!
Rufflet então rapidamente forma as laminas e atira-as contras as pedras fazendo os ataques se destruir, e logo volta a voar.
- Timburr acaba com isso logo!
Timburr então começa a formar uma grande aura a sua volta usando o Focus Energy e aumentando mais a sua força. Ele olha com odio para Rufflet e logo usa o SuperPower indo em direção a Rufflet com incrivel força.
- Rufflet agora use seu ataque mais forte!
Rufflet logo forma uma aura azul a sua volta e voa com grande velocidade contra Timburr formando o Brave Bird e enquanto os dois estão prestes a se chocar Luna grita:
- Defog nas pernas!
Então Rufflet aproveita sua velocidade extra por conta do seu ataque e lança uma grande rajada de vento contra as pernas de Timburr fazendo-o perder a velocidade e logo começa a girar fazendo uma especie de tromba de poder, e voa por cima de Timburr fazendo-o perder o ataque, e logo voando com velocidade para o alto volta a despencar com seu ataque giratório acertando em cheio Timburr com seu ataque!
- Tromba de Ar!!! - Grita Lunasa
O impacto do ataque faz Lunasa ser empurrada pela força do impacto e assim que consegue enxergar nota Timburr caido no chão no feio de uma cratera com Rufflet ao seu lado respirando lentamente demostrando cansaço.
- Não pode ser.. - diz o homem desconhecido.
- Melhor vc sair daqui agora... antes que sobre para você - diz a senhora.
- Não dou a minima para isso. - ele diz fazendo Timburr retornar a pokebola.
Ele da as costas e começa a correr, enquanto Lunasa olhava tentando entender o pq daquilo tudo, e sabia q nao conseguiria respostas ficando parada ali. Quando estava prestes a correr atrás dele ela se da conta que Rufflet estava cansado e muito fraco.
- Rufflet... muito obrigada.
Rufflet estava cambaleando até que desmaia, e nisso a senhora o pega nos braços e diz:
- Não vale a pena correr atrás dele agora. Vamos cuidar deste aqui primeiro.
Lunasa concorda e se dedica para trata-lo.
E por alguns minutos esse momento com Rufflet a fez esquecer de Ricco e seu pai.
Válido! 5 Estrelas , pensei que ia capturar o Timbur
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
Treino, Rufflet, Nimbasa
- Trilha Sonora:
Lunasa estava deitada em sua cama com Rufflet ao lado, o dia estava amanhecendo e não conseguia para de pensar em Timburr, Ricco, seu pai e as pessoas desconhecidas que vinham atrás dela. Tudo estava estranho, até semana passada estava em sua casa asstindo Sing-Off your pokemon, e agora parecia uma fugitiva.
Muitas coisas ruins aconteceram nesse tempo, mas com certeza conhecer esse Rufflet foi muito bom para Lunasa que já estava cansada dessa fuga, da cabana, afinal ainda era uma jovem que não tinha convivido muito com o mundo real.
Cansada de ficar deitada ela se levanta com Rufflet no colo, não tinha bagagens algumas e decidido que iria partir dali e procurar respostas. Foi até a cozinha pegar uma caneta e papel começou a escrever um bilhete para a senhora. Ao terminar foi em direção a porta e partiu dali, seguindo o caminho atrás da cabana onde não sabia onde poderia dar. Confusa, cansada, com medo, com todos seus problemas decidiu manter firme sua vontade de fuga e seguiu em frente, com Rufflet que ainda dormia.
A senhora que estava no quarto se levanta após ouvir o bater da porta e anda até o quarto de Lunasa. Percebe que a mesma não estava no local, ela decide andar pela casa a procura de algo e encontra na cozinha o bilhete que havia sido escrito por Luna.
Querida senhora...
Obrigada pela hospedagem e por toda a ajuda em cuidar de Rufflet e eu, me ensinar a batalhar e conhecer melhor meu pokemon. Mas sinto que não posso ficar escondida por muito tempo, eu preciso conhecer as verdades sobre tudo que esta acontecendo. Espero que entenda.
Saiba que um dia eu voltarei para visitar a senhora.
Mas de momento preciso me entender.
Obrigada por tudo novamente..
Ass: Lunasa Prismriver
A senhora então amassa o papel e fica olhando pela porta pensando noque deveria fazer. Respira fundo e começa a andar até seu quarto, abre seu armário e pega uma pokebola que estava guardada no fundo deste. Sabia que isso iria acontecer e que precisaria tomar alguma ação.
A senhora foi trocar de roupa ainda pensando em todo o passo-a-passo que teria de fazer e logo chegou a uma conclusão.
Lunasa seguia o caminho da floresta sem um rumo ao certo, apenas seguindo até encontrar alguma casa ou algo do tipo, afinal ela não tinha como dormir na floresta no meio dos outros pokemons, sem comida, banho, uma cama, afinal não estava acostumada com isso, então o minimo para esta seria todo o conforto básico. Rufflet que estava em seu colo começou a acordar e logo saltou do colo de Luna e pousou em seu ombro olhando ao redor tentando entender oque estava acontecendo:
- Bom dia Rufflet. Estamos a procura de uma nova casa, achei melhor seguirmos em frente por enquanto.
Rufflet sem fazer qualquer som apenas observou o local. Lunasa por sua vez estava se sentindo inquieta, afinal teria de cuidar de Rufflet de qualquer jeito sem ter alguem ali para ajuda-la. Tentando deixar de pensar nisso ela seguia sorrindo conversando com Rufflet.
Enquanto caminhava pela floresta Lunasa vê a sua frente um pokemon caido, era um pássaro negro que aparentava estar ferido, logo corro até ele para ver oque tinha acontecido e Rufflet sai de meu ombro e segue voando até chegar ao lado do pokemon caido. Eu chego perto do pokemon e me ajoelho para olha-lo e percebo que era um passaro bebê, ele era escuro e tinha oque parecia um crânia na cintura, Rufflet que estava ao lado começou a cutucar o pokemon com seu bico, mas este não fazia quaisquer movimento. Percebo que agora que eu o tinha encontrado estava na minha responsabilidade cuidar dele, mas dessa vez eu não tinha a senhora para me ajudar. Então deixo Rufflet com o pokemon caido e vou dar uma olhada nas frutas e folhas que tinham na região e se havia alguma amarela, pois talvez a amarela fosse a mesma que a senhora havia usado para Rufflet na cabana dela. Enquanto eu olhava vi uma flor amarela com pintas rosa e logo decido pega-la até que escuto uma voz:
- Não toque nesta flor. Ela é venenosa!
Lunasa escuta a voz e se vira para ver quem era, e ao olhar fica espantada em perceber que era a senhora, mas ela levava uma bolsa nas costas e estava com um vestido rosa comprido estilo Gueixa, Lunasa da dois passos a frente e diz:
- Ahh, eu não sabia, e obrigada por me avisar. Mas oque vc esta fazendo aqui?
- Eu vim te proteger. Ricco não te mandou a minha casa por nada, venha e pegue essa bolsa. Nela contem os remédios que irá precisar, receitas, roupas, e uma agenda com um endereço que vc precisa visitar.
- Endereço?
- Sim. É uma sociedade Electro. Eu faço parte dela, assim como Ricco fazia, e vc precisa encontra-los o mais rápido possivel antes que te encontrem.
- Mas antes que quem me encontre?
- Há rumores que uma equipe que até então ficava apenas em Kanto e Johto estejam em Unova, por isso cuidado. Eles tem alguma coisa que estão atrás de vc, mas só neste endereço que esta na agenda vc ira saber.
- Mas eu não quero nada disso... pq fugir? Não posso apenas resolver com eles!
- Vc não é uma criança então nao se haja feito uma.
Enquanto conversavam uma voz grossa aparece repentinamente:
- Encontrei..
As duas se viram e olham um homem de terno escuro no local. Ele era magro, com cabelos curtos e um sorriso frio, e não parava de olhar para Lunasa, a senhora por sua vez toma a frente e diz:
- Seu problema é comigo.
- Não minha senhora.. não é
- Lunasa, pegue seu pokemon e fuja daqui siga reto por esse caminho e vc ira encontrar uma cidade.
- Cala a boca sua velha! - diz o homem - Vamos lá Kangaskhan!
A senhora retira uma pokebola do bolso e lança:
- Electrode! Agora fuja Lunasa!
Com o grito da senhora eu corro com a bolsa nas costas e pego Rufflet e o pokemon que estava caido no colo e saio correndo na direção que a senhora havia dito
- Vc não vai a... - estava para dizer o homem
- Cala a boca! Aqui é o seu fim! Electrode, Explosion!
E no local uma explosão surge criando um clarão na floresta e um estrondo. Lunasa que estava correndo se vira e nota que era a mesma coisa de quando Ricco estava lutando contra o homem na sua casa. Oque significava...
Ao pensar na possibilidade, Lunasa começa a correr rapidamente pela floresta com os dois pokes no colo e derramando lágrimas.
Enquanto corria e pensando na senhora, após um certo percurso Luna parou de andar e se ajoelhou com os pokemons no colo. Rufflet estava inquieto e parecia que por conta do outro pokemon que estava desacordado. Lunasa então deixou o pokemon deitado no chão e abriu sua bolsa a procurar de algum remédio que ja conhecia, e eis que encontra o liquido amarelo que havia usado em Rufflet já. Logo passava o liquido no passaro que estava deitado e aos poucos Rufflet parecia ficar mais aliviado também.
Enquanto passava o liquido uma voz a pegou de surpresa:
- Eis que eu te encontrei.
Ao se virar ela se depara com o homem que tinha lutado contra ela no dia anterior, e ele estava com Timurr ao seu lado. Rufflet rapidamente voa tomando a frente de Lunasa, aparentemente para proteger o pokemon que estava caido.
- Esse pássaro ainda esta ai? Haha dessa vez ele ira perder!
Timburr assentiu e ficou olhando para Rufflet
Lunasa estava irritada e logo fala:
- Pq vc esta atrás de mim?
- Fui pago para isso. Então irei fazer meu serviço bem feito
- Pago? Por qm? E para que?
- Não adianta perguntar que isso nao importa agora. Vamos Timburr, vamos destrui-los.
Rufflet que estava cara-a-cara com Timburr nem precisou ouvir a ordem de Luna para tomar a frente.
VS
- Timburr inicie com Focus Energy!
Timburr começa concentrando sua energia e aumentando-a criando uma aura vermelha em seu corpo.
- Rufflet comece com Air Slash.
RUfflet inicia voando em direção a Timburr e dispara as laminas de vento contra ele fazendo-as sair uma para cada lado para pega-lo de lado.
Timburr sem escutar oque o seu treinador iria falar inicia com Stone Edge formando pedras a sua volta e começa a dispara-las contras as laminas de vento, criando o choque entre os golpes e conseguindo destrui-las. Logo sai correndo em direção a Rufflet e usa o Low Kick saltando mirando o pé contra Rufflet.
- Rufflet use o Double Team!
Rufflet usa o Double Team formando ilusoes a sua volta e começa a se movimentar entre elas confundindo Timburr que acaba acertando uma ilusão, assim errando o ataque. Rufflet aproveita a chance e usa o Arial Ace acertando o ataque de asa diretamente em Timburr que acaba sendo atirado para o chão.
- Timburr! Vamos levante e use o Stone Edge!
Timburr se levanta e volta a formar as pedras a sua volta e dispara contra Rufflet.
Rufflet vê aquelas pedras em sua direção e usa o Air Slash formando suas laminas e atira contra as pedras. Timburr por sua vez aparentava saber desse ataque e começa a correr em direção a Rufflet e usa o Buck Up no caminho e reforçando seus musculos aumentando mais seu poder, e então ao se aproximar mais de Rufflet, ele salta e usa o Dynamic Punch
Rufflet tenta desviar mas a velocidade de Timburr o surpreendeu que acaba sendo acertado em cheio, caindo assim no chão.
- Rufflet! Vamos lá. Não perca
Rufflet se levanta e rapidamente usa o Defog melhorando sua visão e prejudicando Timburr. Logo começa a voar e usa o Brave Bird formando uma grande camada azul a sua volta e dispara contra Timburr acertando-o em cheio atirando este para o alto. Do alto Rufflet ainda usa o Air Slash atirando as laminas de vento contra ele acertando em combo, e atirando Timburr ao chão, estando mais ferido.
- Timburr! Que isso! Destrua ele!
Timburr usa o Stone Edge e começa a atirar as pedras rapidamente contra Rufflet que aos poucos começa a desviar de algumas e outras vezes usando o Air Slash para destruir as pedras. Timburr mantinha o Stone Edge formando mais pedras até que usa o Stone Edge com SuperPower e dispara toda a energia do poder arremessado as pedras que vão com grande velocidade acertando em cheio Rufflet que leva grande dano que é atirado para longe com isso.
- Boa Timburr!
Rufflet fica caido ao longe e aos poucos se levantava muito ferido.
- Rufflet por favor aguente!
Rufflet então começa a soltar penas de seu corpo e formando uma aura verde a sua volta melhorando tambem a expressão de seu rosto, que antes parecia destruido,
- Oque? Roost! - diz o homem
- Roost? - se pergunta Lunasa
Com a aparencia melhor Rufflet voa rapidamente em direção ao adversário e atira o Air Slash contra ele, que revida com Stone Edge. Mas Rufflet logo usa o Tailwind aumentando sua velocidade e voa com rapidez contra Timburr, e ao se aproximar usa o Double Team formando ilusoes q o cerca e começa a rodar em volta de Timburr que acaba tendo acompanha-lo com os olhos.
Rufflet que estava em circulos usa o Brave Bird e acerta em cheio Timburr pelas costas q é empurrado para frente, mas antes de se recompor outro Brave Bird o acerta de baixo para cima o lançando para o alto.
Rufflet usa o Sky Drop pegando Timburr ao ar e o arremessa para o chão e por fim atira o Air Slash afundando este no chão.
- Timburr!!
Timburr aparentava fora de combate.
Rufflet estava cansado, mas olhava para o lado e via que o pokemon que estava no chão aparentava bem.
O homem desconhecido estava olhando para Timburr que estava deitado e gritava:
- Como vc pode perder tanto? Me responda!!
Timburr aos poucos se levantava demostrando muita dor e começa a gritar. Logo atira sua madeira para o alto e começa a brilhar.
Lunasa estava espantada, não sabia que pokemons brilhavam e logo se formava um massa diferente em Timburr, e neste processo o homem desconhecido estava gritando:
- Ele está ficando mais forte! Agora vc ira vencer com certeza!
Ao terminar de brilhar no lugar de Timburr aparece um pokemon médio com uma cabeça grande com especies de bolas e mais forte. Em seu tronco havia algo rosa que chamava mais atenção que em Timburr, e em sua mão estava uma barra de ferro.
- Agora vc ira conhecer o verdadeiro poder dele... não Timburr, e sim Gurdurr!
- Oque foi isso?
Rufflet olhava para Gurdurr sem conseguir acreditar. Ele estava fraco e sabia que Gurdurr estava bem agora que tinha evoluido,
- Se prepare!
5 Estrelas
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos