Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura-Eldritch Slayer

2 participantes

Ir para baixo

Área de captura-Eldritch Slayer Empty Área de captura-Eldritch Slayer

Mensagem por Eldritch Slayer 28th abril 2013, 19:06

Minhas capturas.
Eldritch Slayer
Eldritch Slayer

Poke Regras : Área de captura-Eldritch Slayer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 20
Humor : Sério(varia na internet)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura-Eldritch Slayer Empty Re: Área de captura-Eldritch Slayer

Mensagem por Eldritch Slayer 28th abril 2013, 20:10

Captura de oddish(femea)-Rota 110-noite.

Após receber meu primeiro pokemon eu segui em direção a cidade mais próxima, no meio do cominho
decido chamar meu pokemon para fora, "talvez seja melhor não deixa-lo toda hora confinado, afinal pokemons não são simples ferramentas".Eu então sigo minha viagem, agora com pichu ao meu lado.
Durante a viagem percebo um cheiro adocicado, precebo também que pichu esta saindo da estrada, indo para onde a vegetação é mais densa. Como ele parece não ouvir meus chamados eu o sigo até o que parece ser uma clareira.
No centro desta clareira eu avisto um oddish alegremente espalhando suas sementes,não pude pensar na situação como nada além de uma oportunidade para dar inicio a minha carreira como treinador, eu dou meu comando ao pichu, que desta vez parece ouvir minha voz e se prepara.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pichu usa thundershock
oddish é atingido, mas não parece tão afetado pelo golpe como esperado
ooddish se recupera da supresa e usa absorb
pichu consegue se esquivar
oddish usa sweet scent para se assegurar de que pichu não consiga novamente escapar
pichu usa charm
oddish usa absorb
pichu é atingido dessa vez,mas a força de oddish parece ter diminuido consideravelmente
oddish usa absorb
pichu leva mais um dano e oddish parece ter se recuperado do dano levado anteriormente
pichu usa então tail whip.
oddish usa absorb
pichu consegue se esquivar e usa thundershock
oddish leva um dano consideravel dessa vez e fica paralisado
oddish está paralisado e não consegue se mecher
pichu usa mais um thundeshock
oddish desmaia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu lanço minha pokebola, alguns segundos de tensão depois a esfera para de se mecher, sinalizando que oddish foi capturado.
Eldritch Slayer
Eldritch Slayer

Mensagem por Convidado 28th abril 2013, 20:40

Valido
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Eldritch Slayer 1st maio 2013, 14:16

Captura de vulpix na floresta ao meio-dia.

Eu voltava para a cidade depois de um treino entre meus pokemons, o amigo que estava comigo naquela caminhada voltou para a cidade na frente, então eu caminhava sozinho na estrada.
No caminho eu vejo um pokemon similar a uma raposa marrom com seis caudas,um vulpix, atravessar a estrada rapidamente, entrando na floresta. Eu o sigo, imaginando que um pokemon de fogo seria uma boa adição ao grupo.
Chegando a um lugar onde a floresta é menos densa eu vejo vulpix me esperando pronto para a batalha, por mais que eu queira treinar mais meu oddish ele é uma escolha ruim contra um pokemon tipo fogo, então eu mando pichu ao ataque.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Vulpix começa usando ember lançando uma labareda contra pichu que acabava de pular de meus ombros.
-Pichu, distraído consegue escapar por pouco, revidando com thundershock.
-Vulpix é atingido pelo ataque, mas mantem sua compostura e usa ember novamente.
-Dessa vez o ataque acerta pichu ferindo-o e lhe causando algumas queimaduras.
-Pichu usa nasty plot e começa a esfregar suas mão com um olhar malicioso, como se imaginasse formas de se vingar pelas suas queimaduras.
-Vulpix usa ember novamente, porem pichu desvia mais uma vez, a labareda acerta o chão pondo a grama do local em chamas.
-Pichu usa thundershock, atingindo vulpix que já mostra sinais de cansaço .
-Vulpix usa novamente ember, que aparenta ser seu unico ataque no momento, o fogo acerta pichu e coloca alguns pelos dele em chamas.
-Pichu usa thunderwave, causando uma grande estatica em volta de vupix, mas vulpix consegue evitar a paralisia.
-Vulpix usa ember, e erra novamente, cada vez mais aumentando a área em chamas do local.
-Pichu usa sweet kiss, fazendo algo estranho em uma batalha pichu corre ao lado de vulpix, mas ao invez de ataca-lo da um beijo nele, deixando vulpix confuso.
-Vulpix parece desorientado, e ao tentar atacar pichu bate em uma arvore ferindo a si mesmo.
-Pichu usa thundershock, acertando vulpix que parece muito cansado agora.
-Vulpix tenta usar ember, mas confuso como esta acaba por acertar uma arvore, fazendo com que ela comece a pegar fogo.
-Pichu usa thundershock, mas o ataque erra o adversário.
-vulpix tenta atacar pichu, mas novamente bate com a cabeça em uma arvore.
-Vulpix desmaia com seu proprio ataque, caindo inconsciente no chão

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu lanço minha pokebola e após um breve momento vulpix é capturado, mas antes que eu possa comemorar alguns pokemons aparece usando ataques aquáticos para apagar o fogo, claramente furiosos.
Parece que os pokemons iriam conseguir apagar o fogo tranquilamente, então decido correr antes que aqueles jatos de água sejam apontados para mim.
Eldritch Slayer
Eldritch Slayer

Mensagem por Toshiro' 1st maio 2013, 15:52

Válido
Toshiro'
Toshiro'