Area de treinos de Vinissl4
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de treinos de Vinissl4
PRIMEIRA BATALHA!
Saindo alegre do laboratorio do professor luiz, onde consegui o meu novo amigo squirtle, que agora esta em meu ombro, vejo um menino com um eevee ao seu lado, saindo do laboratorio, que pelo visto também esta vivendo seu primeiro dia de treinador pokemon, chego mais perdo dele e digo:
- Oi, meu nome é vinicius e esse daqui é o Squirtle -aponto para squirtle em meu ombro-,qual é o seu nome?
-Meu nome é Elder e esse aqui no meu lado é o eevee !
-pelo visto você também é um treinador pokemon, certo?
- Sim, na verdade acabei de sair do laboratorio do professor Luiz com meu novo amigo eevee!
-Eu também, só que com meu Squirtle , o que você acha de uma batalha pokemon? quero que a minha primeira batalha seja com uma pessoa legal e pelo visto você é!você aceita batalhar?
-Claro, também queria que minha primeira batalha fosse assim!
-então que começe a batalha!
Batalha:(Squirtle VS Eevee)
Vai Squirtle!Use Tackle!
Eevee evasiva e use tackle!
Squirtle, Desvie e use Water Gun!
O ataque acerta eevee em cheio,e este cai no chão, mesmo fraco se levanta.
Eevee use Quick Attack
Squirtle evasiva
O ataque atinge Squirtle de raspão e Faz com que caia de barriga para cima impossibilitando-o de se levantar por causa do casco.
evee Tackle!
Squirtle tenta se levantar mais nao consegue.
Squirtle entre no casco
Squirtle entra no casco e eevee ataca o casco duro de Squirtle que é o suficiente para que eevee desmaie.
Fim de batalha:
-Parabéns Squirtle, bom trabalho!
- Ótimo trabalho eevee ,entre em sua pokebola para um descanso merecido-Elder chama eevee de volta-.
-Otima batalha Elder parabéns, você foi muito bem!
-obrigado,você também, mas nao pense que da proxima vez vou perder denovo!kkk
-ok!kkk
Então eu e Elder vamos para o centro pokemon mais proximo para cuidar de nossos pokemons!
Saindo alegre do laboratorio do professor luiz, onde consegui o meu novo amigo squirtle, que agora esta em meu ombro, vejo um menino com um eevee ao seu lado, saindo do laboratorio, que pelo visto também esta vivendo seu primeiro dia de treinador pokemon, chego mais perdo dele e digo:
- Oi, meu nome é vinicius e esse daqui é o Squirtle -aponto para squirtle em meu ombro-,qual é o seu nome?
-Meu nome é Elder e esse aqui no meu lado é o eevee !
-pelo visto você também é um treinador pokemon, certo?
- Sim, na verdade acabei de sair do laboratorio do professor Luiz com meu novo amigo eevee!
-Eu também, só que com meu Squirtle , o que você acha de uma batalha pokemon? quero que a minha primeira batalha seja com uma pessoa legal e pelo visto você é!você aceita batalhar?
-Claro, também queria que minha primeira batalha fosse assim!
-então que começe a batalha!
Batalha:(Squirtle VS Eevee)
Vai Squirtle!Use Tackle!
Eevee evasiva e use tackle!
Squirtle, Desvie e use Water Gun!
O ataque acerta eevee em cheio,e este cai no chão, mesmo fraco se levanta.
Eevee use Quick Attack
Squirtle evasiva
O ataque atinge Squirtle de raspão e Faz com que caia de barriga para cima impossibilitando-o de se levantar por causa do casco.
evee Tackle!
Squirtle tenta se levantar mais nao consegue.
Squirtle entre no casco
Squirtle entra no casco e eevee ataca o casco duro de Squirtle que é o suficiente para que eevee desmaie.
Fim de batalha:
-Parabéns Squirtle, bom trabalho!
- Ótimo trabalho eevee ,entre em sua pokebola para um descanso merecido-Elder chama eevee de volta-.
-Otima batalha Elder parabéns, você foi muito bem!
-obrigado,você também, mas nao pense que da proxima vez vou perder denovo!kkk
-ok!kkk
Então eu e Elder vamos para o centro pokemon mais proximo para cuidar de nossos pokemons!
ϟ vinissl ϟ- Poke Regras :
Número de Mensagens : 30
Humor : Tão bom quanto de um Ditto :3
Re: Area de treinos de Vinissl4
Invalido!
Sem titulo
Sem titulo
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa