Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treino de Edward Wood

3 participantes

Ir para baixo

Area de Treino de Edward Wood Empty Area de Treino de Edward Wood

Mensagem por Edward Fullbuster 1st maio 2013, 14:19

Preparando um treino...
Edward Fullbuster
Edward Fullbuster

Poke Regras : Area de Treino de Edward Wood 11101010
Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino de Edward Wood Empty Re: Area de Treino de Edward Wood

Mensagem por Edward Fullbuster 1st maio 2013, 15:35

Oshawott> Edward Wood> Monte de Aço> De manhã

Depois de dois dias que peguei meu pokémon inicial, eu estava andando poe uma estrada com grama baixa, era bem cedinho, quanto avisto uma pequena montanha, lá estava localizado o Monte de Aço, lá iam o Aço da cidade que não era utilizada, por isso alguns treinadores de pokémons tipo Inseto ou Aço vão para lá treinar um pouco mais duro. Então decido ir até lá.

- Legal, que tal treinarmos lá Oshawott?
- Osha, Oshawott!

Eu então chego por meio de uma espécie de Bondinho até o Monte, chegando lá vejo alguns poucos treinadores no local, avisto então um pequeno local a minha esquerda com alguns montes de aço e ferro. Ia ser ali mesmo.
Logo mando meu pokémon se desenrolar de meu cachecol, ele desce e fica a minha frente.

- Vamos lá, Oshawott use o Razor Shell naquele monte!

Ele tirou sua concha e dela saiu uma grande energia ele então atacou com força o monte o destruindo por completo logo ele volta a sua posição normal.

- Agora, use o Water Gun!

Ele sugou bastante ar e estufou o peito, ele mirou precisamente em um outro monte e soltou o jato que ao se chocar com o monte o rachou em cinco partes iguais, foi incrivel e bom.

- Muito bom Oshawott!Agora vamos lá, use o Razor Shell naqueles três montes rapidamente!

Logo Oshawott saltou com a sua concha que parecia uma espada ele foi em direção ao primeiro monte e o quebrou, depois ele destruiu o outro com um golpe de cima para baixo, e por último destruiu o outro com um golpe espetacularmente rápido e preciso!

- Otimo!Agora já chega!Vamos!

Ele foi para meu cachecol e descansou, então eu segui minha jornada!

Area de Treino de Edward Wood Images?q=tbn:ANd9GcT7H2t-odVQHwFGl1C-9ToOFXZNhYwNvxV5W5PlTLVlo-0TpuP8
Edward Fullbuster
Edward Fullbuster

Mensagem por Yuki' 1st maio 2013, 15:46

Válido! 2 Estrelas
Yuki'
Yuki'

Poke Regras : Area de Treino de Edward Wood 33101011
Masculino Número de Mensagens : 1276

Mensagem por Edward Fullbuster 4th maio 2013, 14:16

Snivy e Oshawott> Ruínas do Oeste>14:30

Depois de capturara o Snivy, eu vou ao Oeste treinar, soube que existe umas Ruínas lá e que eram ótimas para treino e batalhas, empolgado eu vou correndo até lá onde realizaria meu treino especial com Oshawott e Snivy, chegando no local estva quase vazio, tinha um treinador lutando contra outro mais bem longe de mim, e uma Coordenadora mas ao lado!Estva bom demais e seria ótimo treinar ali!

- Beleza!- disse eu animado com tudo isso

Ponho a mão em meu bolso e pego a pokebola de Snivy e a lanço ele sai e logo depois meu Oshawott desce de meu ombro para treinar com seu companheiro.Logo os coloco em lugares diferentes, o local da batalha tinha várias rochas e grama bem bem baixa!

- Vamos Lá!

- Oshawott, vamos lá, use o Lamina de Concha, e você Snivy o Evasiva!
Oshawott salta com sua concha em mãos e dela sai uma poderosa energia, ele então vai em direção de Snivy, que tenta se esquivar com um salto, mas é surpreendido por Oshawott e então é atingido em cheio!
- Snivy levante-se e use o Lamina de Folha!
Obedecendo, ele levanta-se e sua cauda brilha em uma verde claro lindo, logo ele salta girando para atacar Oshawott.
-Oshawott, Defesa de Concha!
Oshawott pega sua concha e poe na frente de si mesmo para se proteger, ela brilha, e então o ataque de Snivy atinge a Concha que protege com sucesso Oshawott!
- Oshawott!Tapa!
Oshawott vai para cima com um belo tapa que acerta Snivy, ele até recua com a força do tapa.
- Snivy, reaja com o Chicote de Cipó!
Snivy lança dois longos e fortes chicotes em cima de Oshawott, os dois chicotes batem com muita força em Oshawott que depois e preso pelo golpe!
- Snivy lance ele!
Snivy gira seu corpo e junto com ele Oshawott, e retira seu cipó do corpo de Oshawott, que com isso é laçado longe e bate em uma arvore dali perto!
- Oshawott, não recue, use o Jato de Água e Snivy o Investida!
Oshawott logo se recupera e lança seu ataque em Snivy que vinha correndo em sua direção, snivy e levado a uma árvore e nele fica levando água até Oshawott parar ao meu comando!
Snivy cai de joelhos e treme todo! Foi um belo golpe de Oshawott!
-Snivy, eu sei que você Consegue! Tornado de Folhas!
Snivy num incrivel movimento se levanta e usa seu ataque com suas últimas forças.
- Oshawott Evasiva!
Oshawott parecia estar com medo do tornado e fica parado. o golpe logo o atinge e o faz girar dentro do tornado, as folhas cortantes o atingem e o fazem se machucar, logo ele aparece fora de combate no chão!
- Muito Bom treino!
Logo chamo Snivy para a Pokébola e Oshawott a meu ombro e seguimos!

Area de Treino de Edward Wood Images?q=tbn:ANd9GcTXx2MPNQepSJRlaHqvUXKKRn7zMlGjkqa45Z0Zu-EjlYz0snrS

Edward Fullbuster
Edward Fullbuster

Mensagem por Alan David' 4th maio 2013, 15:42

Valido!

3 estrelas
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon