Area de Treino de Edward Wood
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treino de Edward Wood
Preparando um treino...
Edward Fullbuster- Poke Regras :
Número de Mensagens : 19
Re: Area de Treino de Edward Wood
Oshawott> Edward Wood> Monte de Aço> De manhã
Depois de dois dias que peguei meu pokémon inicial, eu estava andando poe uma estrada com grama baixa, era bem cedinho, quanto avisto uma pequena montanha, lá estava localizado o Monte de Aço, lá iam o Aço da cidade que não era utilizada, por isso alguns treinadores de pokémons tipo Inseto ou Aço vão para lá treinar um pouco mais duro. Então decido ir até lá.
- Legal, que tal treinarmos lá Oshawott?
- Osha, Oshawott!
Eu então chego por meio de uma espécie de Bondinho até o Monte, chegando lá vejo alguns poucos treinadores no local, avisto então um pequeno local a minha esquerda com alguns montes de aço e ferro. Ia ser ali mesmo.
Logo mando meu pokémon se desenrolar de meu cachecol, ele desce e fica a minha frente.
- Vamos lá, Oshawott use o Razor Shell naquele monte!
Ele tirou sua concha e dela saiu uma grande energia ele então atacou com força o monte o destruindo por completo logo ele volta a sua posição normal.
- Agora, use o Water Gun!
Ele sugou bastante ar e estufou o peito, ele mirou precisamente em um outro monte e soltou o jato que ao se chocar com o monte o rachou em cinco partes iguais, foi incrivel e bom.
- Muito bom Oshawott!Agora vamos lá, use o Razor Shell naqueles três montes rapidamente!
Logo Oshawott saltou com a sua concha que parecia uma espada ele foi em direção ao primeiro monte e o quebrou, depois ele destruiu o outro com um golpe de cima para baixo, e por último destruiu o outro com um golpe espetacularmente rápido e preciso!
- Otimo!Agora já chega!Vamos!
Ele foi para meu cachecol e descansou, então eu segui minha jornada!
Válido! 2 Estrelas
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
Snivy e Oshawott> Ruínas do Oeste>14:30
Depois de capturara o Snivy, eu vou ao Oeste treinar, soube que existe umas Ruínas lá e que eram ótimas para treino e batalhas, empolgado eu vou correndo até lá onde realizaria meu treino especial com Oshawott e Snivy, chegando no local estva quase vazio, tinha um treinador lutando contra outro mais bem longe de mim, e uma Coordenadora mas ao lado!Estva bom demais e seria ótimo treinar ali!
- Beleza!- disse eu animado com tudo isso
Ponho a mão em meu bolso e pego a pokebola de Snivy e a lanço ele sai e logo depois meu Oshawott desce de meu ombro para treinar com seu companheiro.Logo os coloco em lugares diferentes, o local da batalha tinha várias rochas e grama bem bem baixa!
- Vamos Lá!
- Oshawott, vamos lá, use o Lamina de Concha, e você Snivy o Evasiva!
Oshawott salta com sua concha em mãos e dela sai uma poderosa energia, ele então vai em direção de Snivy, que tenta se esquivar com um salto, mas é surpreendido por Oshawott e então é atingido em cheio!
- Snivy levante-se e use o Lamina de Folha!
Obedecendo, ele levanta-se e sua cauda brilha em uma verde claro lindo, logo ele salta girando para atacar Oshawott.
-Oshawott, Defesa de Concha!
Oshawott pega sua concha e poe na frente de si mesmo para se proteger, ela brilha, e então o ataque de Snivy atinge a Concha que protege com sucesso Oshawott!
- Oshawott!Tapa!
Oshawott vai para cima com um belo tapa que acerta Snivy, ele até recua com a força do tapa.
- Snivy, reaja com o Chicote de Cipó!
Snivy lança dois longos e fortes chicotes em cima de Oshawott, os dois chicotes batem com muita força em Oshawott que depois e preso pelo golpe!
- Snivy lance ele!
Snivy gira seu corpo e junto com ele Oshawott, e retira seu cipó do corpo de Oshawott, que com isso é laçado longe e bate em uma arvore dali perto!
- Oshawott, não recue, use o Jato de Água e Snivy o Investida!
Oshawott logo se recupera e lança seu ataque em Snivy que vinha correndo em sua direção, snivy e levado a uma árvore e nele fica levando água até Oshawott parar ao meu comando!
Snivy cai de joelhos e treme todo! Foi um belo golpe de Oshawott!
-Snivy, eu sei que você Consegue! Tornado de Folhas!
Snivy num incrivel movimento se levanta e usa seu ataque com suas últimas forças.
- Oshawott Evasiva!
Oshawott parecia estar com medo do tornado e fica parado. o golpe logo o atinge e o faz girar dentro do tornado, as folhas cortantes o atingem e o fazem se machucar, logo ele aparece fora de combate no chão!
- Muito Bom treino!
Logo chamo Snivy para a Pokébola e Oshawott a meu ombro e seguimos!
Valido!
3 estrelas
3 estrelas
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos