Eu x Cunha
3 participantes
Página 1 de 1
Eu x Cunha
Tai cunha
Cambo de Batalha Normal
Cambo de Batalha Normal
Tata'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma
Re: Eu x Cunha
Volt-Ron(Eelektross)
HP: 1000 + Tms e Tutor Grass
HP: 1000 + Tms e Tutor Grass
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 284
Vamos Rider ( Spiritomb Shiny deEgg ) + tm's + Egg's + Move Tutor's Dark
Tata'- Poke Regras :
Certo Volt-Ron, estamos bem enferrujados então não sabemos do que o oponente é capaz. Temos um páreo na levitação, quero que inicie seus movimentos usando Gastro Acid no Spiritomb. Em seguida avance nele com Crunch e arremese-o! Finalize com Light Screen, moldando-a em seu corpo.
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Vamos la Rider Comece usando Imprison deixando o adversário impossibilitado de usar qualquer ataque que você aprenda . Após isso use Sucker Punch o Acertando primeiro e finalize com Dark Pulse
Tata'- Poke Regras :
HP: 960/1000 Observações: #1 Sem Habilidade. Stats: Não alterados. | Narração feita por: Lunasa Prismriver' Patrocínio: Refrigerante NoKú. Não tomou? Tome agora mesmo! | HP: 910/1000 Observações: #1 Light Screen 5 Turnos #2 Imprison 3 Turnos Stats: Não alterados. |
~ Texto ~
#Campo
Simples
Nada estourado.
Volt inicia com Gastro Acid retirando a habilidade de Spiritomb, deixando-o sem a Habilidade "Infiltrator". Este que por sua vez usa o Imprison deixando Volt incapacitado de usar ataques que Spiritomb tenha.
Volt logo vai em direção ao adversário para usar Crunch, mas acaba sendo pego de surpresa pelo Sucker Punch de Spiritomb acertado-o com tudo, mas não impedindo Volt de concluir sua mordida e nisso acertando mesmo que com menos potência o ataque.
Volt termina então com Light Screen formando uma barreira protegendo-o em 50% dos ataques especiais e Spiritomb por sua vez usa o Dark Pulse tirando menos do que sua base normal de poder.
#Campo
Simples
Nada estourado.
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
Rider Comece com hypnosis e ja q ele nao pode defender use Destiny bond e por Fim Nightmare
Tata'- Poke Regras :
Volt, quero que use Acrobatics para que percorra velozmente todo o campo e não deixe ele se concentrar em sua Hypnosis. Em seguida usa o Thunder Wave para paralisar este nojento. Por fim, Coil.
Última edição por Magnogleide' em 2nd maio 2013, 09:53, editado 1 vez(es)
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
HP: 960/1000 Observações: #1 Sem Habilidade. #2 Wave 3 turnos Stats: Não alterados. | Narração feita por: Lunasa Prismriver' Patrocínio: Refrigerante No Kú. Não tomou? Tome agora mesmo! | HP: 910/1000 Observações: #1 Light Screen 4 Turnos #2 Imprison 2 Turnos Stats: #1 Ataque +1 #2 Precisão +1 #3 Defesa +1 |
~ Texto ~
#Campo
Simples
Nada estourado.
Trilha
Spiritomb inicia seus movimentos com Hypnosis e começa o trabalho para adormecer Volt. Este logo usa o Acrobatics e fica correndo e saltando pelo campo para não ser pego pelo ataque de Spiritomb.
Por Hypnosis ser um ataque que precisa de concentração, Spiritomb acaba não tendo como pegar 100% Volt que acaba escapando do ataque.
Spiritomb por sua vez usa o Destiny Bond para caso ficar fora de combate deixar Volt também fora de combate. Logo Volt usa o Thunder Wave deixando Spiritomb sem um ataque, e por fim sem poder usar seu ultimo ataque Spiritomb falha e Volt usa o Coil.
#Campo
Simples
Nada estourado.
Trilha
- Spoiler:
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
Certo, vamos continuar a agir velozmente no campo. Usa Acrobatics + Coil, assim você vai atacá-lo em lugares alternados, movendo-se rápido no campo, além de estar aumentando seu Ataque, Defesa e Precisão. Por fim, Crunch!
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos