Área de captura de Trinven
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de captura de Trinven
A captura de Growlithe
História:
Era um dia ensolarado, estava de bobeira, não tinha a mínima vontade de capturar algum pokemon. Mais havia muita coisa interessante me esperando naquele dia, mais que dia. Comecei catando maçãs para Oshawott e eu nos alimentarmos, até que conseguimos bastante, mais vamos logo ao que interessa.
Mais adiante em uma imensa floresta da região de Johto, quando menos esperava encontramos um Growlithe, eu fiquei o observando, esperava achar uma fraqueza, foi difícil, mais por sorte, ele era uma pokemon de fogo, o que no momento me dava vantagem por Oshawott ser um pokemon tipo água. Não pude mais esperar, e travei a batalha na mesma hora.
Batalha:
-Oshawott investida!
(Na mesma hora o pequeno Growlithe usou a evasiva, fiquei admirado com a habilidade).
-Oshawott, agora use o jato de água!
(Não é que pegou em cheio no pequeno, por um momento até fiquei com pena do coitado. Mais eu o queria a qualquer custo).
-Oshawott, use o aqua missel!
-Agora o investida e jato d'água.
(Oshawott foi muito rápido, ele não perdeu tempo).
-Growlithe, você já está bem fraco não é? Não se preocupe, vou acabar já já com isso.
-Oshawott, é agora, use imediatamente o Razor Shell.
(Meu parceirão não perdeu tempo, o Growlithe ficou fora de combate, não havia jeito de conseguir se defender).
-Isso amigão, vou jogar a pokeball, agora você é meu Growlithe.
-Vamos Oshawott, temos muito caminho pela frente agora.
-Trinven
História:
Era um dia ensolarado, estava de bobeira, não tinha a mínima vontade de capturar algum pokemon. Mais havia muita coisa interessante me esperando naquele dia, mais que dia. Comecei catando maçãs para Oshawott e eu nos alimentarmos, até que conseguimos bastante, mais vamos logo ao que interessa.
Mais adiante em uma imensa floresta da região de Johto, quando menos esperava encontramos um Growlithe, eu fiquei o observando, esperava achar uma fraqueza, foi difícil, mais por sorte, ele era uma pokemon de fogo, o que no momento me dava vantagem por Oshawott ser um pokemon tipo água. Não pude mais esperar, e travei a batalha na mesma hora.
Batalha:
-Oshawott investida!
(Na mesma hora o pequeno Growlithe usou a evasiva, fiquei admirado com a habilidade).
-Oshawott, agora use o jato de água!
(Não é que pegou em cheio no pequeno, por um momento até fiquei com pena do coitado. Mais eu o queria a qualquer custo).
-Oshawott, use o aqua missel!
-Agora o investida e jato d'água.
(Oshawott foi muito rápido, ele não perdeu tempo).
-Growlithe, você já está bem fraco não é? Não se preocupe, vou acabar já já com isso.
-Oshawott, é agora, use imediatamente o Razor Shell.
(Meu parceirão não perdeu tempo, o Growlithe ficou fora de combate, não havia jeito de conseguir se defender).
-Isso amigão, vou jogar a pokeball, agora você é meu Growlithe.
-Vamos Oshawott, temos muito caminho pela frente agora.
-Trinven
Trinven- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Humor : Sempre divertido mais nem sempre com bom Humor
Re: Área de captura de Trinven
Invalido!
Ele é raro.
Ele é raro.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos