Batalha Tripla - Roger VS Brendon VS Zero
Página 1 de 1
Batalha Tripla - Roger VS Brendon VS Zero
Imagem do campo:
> Não há nada no campo....
> Ordem de postagem: Zero, Brendon e Roger
Narrador: Aaron Faust
> Não há nada no campo....
> Ordem de postagem: Zero, Brendon e Roger
Narrador: Aaron Faust
Convidado- Convidado
Re: Batalha Tripla - Roger VS Brendon VS Zero
* Chegava na arena de batalha e lançava a Pokébola de meu Pokémon venenoso no campo. - Vá, Muk! - Ordenava. *
Hp: 1850
+ 25% de Velocidade ( Bonus malefic )
Hp: 1850
+ 25% de Velocidade ( Bonus malefic )
Convidado- Convidado
Vá Lucario HP 1200 Move Tutor Elétrico + tudo que ele contém.
Convidado- Convidado
#Mime Jr. Shiny 50 hps
TMS+EGG MOVES + Move tutor inseto.
TMS+EGG MOVES + Move tutor inseto.
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
- Comece usando seu Acid Armor, fazendo com que a gosma de seu corpo comece a virar ácida e espalhe-a pelo chão até grudar Mime jr. e Lucário, agora, use seu Harden para fortalecer ainda mais sua defesa seguido de um Thunder, descarregando-o pela sua gosma no chão e eletrocutando Mime jr. e o Lucário! Comece a girar essa gosma toda fazendo mãos de gosmas eletrocutadas e delas comece a agarrar e esmagar seus inimigos enquanto os eletrocuta, deixe 5 braços de gosma elétrica para te proteger como uma cúpula.
Convidado- Convidado
Lucario comece usando o Steadfast(HB)
Agora use o Magnet Rise para escapar dessa gosma do Acid Armor logo depois use o Calm Mind 2x
Agora use o Magnet Rise para escapar dessa gosma do Acid Armor logo depois use o Calm Mind 2x
Convidado- Convidado
Ative a HB technician
Mime jr use PSIQUICO e assim crie uma aurora para te elevar para o céu e te deixar protegido e assim te proteger de futuro ataques que pode te atacar,fique longe do alcance de ambos.... vamos mime JR,use Psybeam e assim mande uma onda psiquica girando sobre o campo para criar uma especie de plataformar para acertar o Muk e o Lucario,a interção é acertar o lucario e o derrubar no muco vadio soltado pelo muk, e girando com o raio para fazer com que se espalhe pelo campo e te proteger ao mesmo tempo e use psiquico e controle parte dos raios não soltos e assim molde uma especie de 10 mime JR feitos de psybeam e assim com varetinhas começam a soltar pequenos raios rosas em cada u mdeles, e formando uma especie de barreira na frente do mime JR original e continuem soltado esse raio das varetinhas!
Mime jr use PSIQUICO e assim crie uma aurora para te elevar para o céu e te deixar protegido e assim te proteger de futuro ataques que pode te atacar,fique longe do alcance de ambos.... vamos mime JR,use Psybeam e assim mande uma onda psiquica girando sobre o campo para criar uma especie de plataformar para acertar o Muk e o Lucario,a interção é acertar o lucario e o derrubar no muco vadio soltado pelo muk, e girando com o raio para fazer com que se espalhe pelo campo e te proteger ao mesmo tempo e use psiquico e controle parte dos raios não soltos e assim molde uma especie de 10 mime JR feitos de psybeam e assim com varetinhas começam a soltar pequenos raios rosas em cada u mdeles, e formando uma especie de barreira na frente do mime JR original e continuem soltado esse raio das varetinhas!
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895