Capturas Da Miley R.
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Capturas Da Miley R.
Captura do piplup
Para longe da cidade,eu caminhava calma segurando uma pokebola polida e nova escrita "Eevee" em grafite preto,rumo ao lago onde poderia acampar e treinar.O problema foi que ao chegar lá,encontro um pokemon pinguim azul olhando com tédio os pokemon ferido a sua frente,que foge antes que eu pegasse o pokedex
[Piplup: Porque é muito orgulhoso, ele odeia aceitar comida das pessoas. Seus guardas para baixo grossa que do frio.
Ele vive ao longo das costas dos países do norte. Um nadador hábil, ele mergulha para mais de 10 minutos para caçar.]
Ao ouvir o barulho do pokedex fechando,nota minha presença e sorri,me encarando como mais um de seus 'desafios',jogo minha pokebola para cima e liberto Eevee,que se prepara para a batalha.
Piplup vs Eevee
-Eevee use Sand-Attack e pule.
*Piplup pula,segura as patas dianteiras de Eevee e usa Growl. Porem enxergando mal.
-Eevee aproveite e use Tail Whip!
*Piplup é atingido em cheio,porem excluindo a marca vermelha em seu rosto,não parece ter danos.
-Eevee use Tackle agora.
*Piplup pula para não ser atacado e usa Pound quando chega perto de Eevee.
-Eevee use Sand-Attack novamente para acabarmos com isso!
*Piplup,como estava perto de Eevee e ficou atras dele,assim o Sand-Attack não tem efeito e usa Growl,Eevee fica confuso para que lado olhar.
-Eevee não se distraia,use Tail Whip!
*Piplup é surpreendido pelo ataque e é arremeçado,dando de costas com uma árvore,porem se recupera e usa
Pound.
-Eevee fique usando Tackle e deixe-o cansado.
*Piplup após desvia varias vezes,estava cansado,assim como eu previa que fosse.
-Eevee,use Sand-Attack e espere...
*Piplup não aguentava mais,usou Pound em direção a uma pedra,pensando ser Eevee...
-Eevee acabe com isso usando Tail Whip nos pés do Piplup.
*Piplup cai desmaiado depois do movimento de Eevee.
Lanço a pokebola em direção ao pokemon desacordado,
3...
2...
1...
Cath!-Fez a pokebola ficando agora parada.
Assim que ouvi o barulho da pokebola,solto um sorrisso e desabo no chão,cansada,olho pro lado e vejo que já é por do sol,olho para Eevee que agora dorme calmamente ao meu lado. Olho a pokebola do meu mais novo pokemon e sorrio:
-Metido,fresco e forte...Bem vindo a equipe Lord Piplup...
Para longe da cidade,eu caminhava calma segurando uma pokebola polida e nova escrita "Eevee" em grafite preto,rumo ao lago onde poderia acampar e treinar.O problema foi que ao chegar lá,encontro um pokemon pinguim azul olhando com tédio os pokemon ferido a sua frente,que foge antes que eu pegasse o pokedex
[Piplup: Porque é muito orgulhoso, ele odeia aceitar comida das pessoas. Seus guardas para baixo grossa que do frio.
Ele vive ao longo das costas dos países do norte. Um nadador hábil, ele mergulha para mais de 10 minutos para caçar.]
Ao ouvir o barulho do pokedex fechando,nota minha presença e sorri,me encarando como mais um de seus 'desafios',jogo minha pokebola para cima e liberto Eevee,que se prepara para a batalha.
Piplup vs Eevee
-Eevee use Sand-Attack e pule.
*Piplup pula,segura as patas dianteiras de Eevee e usa Growl. Porem enxergando mal.
-Eevee aproveite e use Tail Whip!
*Piplup é atingido em cheio,porem excluindo a marca vermelha em seu rosto,não parece ter danos.
-Eevee use Tackle agora.
*Piplup pula para não ser atacado e usa Pound quando chega perto de Eevee.
-Eevee use Sand-Attack novamente para acabarmos com isso!
*Piplup,como estava perto de Eevee e ficou atras dele,assim o Sand-Attack não tem efeito e usa Growl,Eevee fica confuso para que lado olhar.
-Eevee não se distraia,use Tail Whip!
*Piplup é surpreendido pelo ataque e é arremeçado,dando de costas com uma árvore,porem se recupera e usa
Pound.
-Eevee fique usando Tackle e deixe-o cansado.
*Piplup após desvia varias vezes,estava cansado,assim como eu previa que fosse.
-Eevee,use Sand-Attack e espere...
*Piplup não aguentava mais,usou Pound em direção a uma pedra,pensando ser Eevee...
-Eevee acabe com isso usando Tail Whip nos pés do Piplup.
*Piplup cai desmaiado depois do movimento de Eevee.
Lanço a pokebola em direção ao pokemon desacordado,
3...
2...
1...
Cath!-Fez a pokebola ficando agora parada.
Assim que ouvi o barulho da pokebola,solto um sorrisso e desabo no chão,cansada,olho pro lado e vejo que já é por do sol,olho para Eevee que agora dorme calmamente ao meu lado. Olho a pokebola do meu mais novo pokemon e sorrio:
-Metido,fresco e forte...Bem vindo a equipe Lord Piplup...
Miley R.- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : Bonzinho
Re: Capturas Da Miley R.
Válido ;]
[ADM] Wolverine'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos