Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura de Nagato_: Ursaring.

2 participantes

Ir para baixo

Captura de Nagato_: Ursaring. Empty Captura de Nagato_: Ursaring.

Mensagem por Nagato_ 12th maio 2013, 14:29

Captura de Ursaring. Floresta

Tempos áureas chegavam à floresta em quesito de capturas. Quem sabe a possibilidade de um novo torneio – como os rumores alimentavam – fizesse com que “favores” surgissem a todo o instante e, com isso, ganhávamos a ausência de verdadeiros treinadores. Alguém precisava substitui-los em suas capturas e brilho e eu estava pretendendo ter aquele cargo. Diga-se que eu adorava aquela tarefa tornando-me extremamente determinado.

Era meio da tarde e eu estava sentado de braços cruzados desde o inicio da manhã e acariciando meu Tepig. Respirei fundo e levantei, pretendendo realizar um reconhecimento do local. Ninguém iria sentir minha falta, pois afinal, era só eu e meu pokemon naquela jornada.

Deu para se ouvir um barulho tremendo na árvore, e um barulho que só os ursos poderiam realizar. Aproximei-me do local onde notei que um Ursaring estava fazendo a "festa" na floresta, arranhando, comendo e tirando a paz do local. Apontei a pokedex para o pokemon e surpreendo-me com o dito. Meu primeiro pensamento foi: "Irei capturar este pokemon!".

§

- Vamos lá! Tepig, eu escolho você. - Joguei a pokebola perto de mim, meu Tepig pôs a se mostrar ameaça ao urso, que o observava intimamente. Ele levantou-se e realizou um corte com suas garras no Tepig.

- Cuidado! Evasiva para a esquerda. - E logo o pokemon obedeceu, esquivando-se para o lado ordenado. - Agora, rápido! Use Tackle em sua rótula que se localiza no joelho! - Assim, ele jogou seu corpo na rótula do urso em um ataque brutal. Consequentemente o urso caiu para trás fazendo um estrondo enorme no solo esverdeado.

O pokemon levantou-se lentamente e mesmo com dificuldades de andar, ele realizou um ataque poderoso. Utilizou Scratch, fazendo um corte profundo no trapézio de Tepig, meu pokemon foi lançado para trás e então ajoelho-me e passo a mão sobre meu pokemon. - Vamos, levante! Este cara é durão, mas nós temos espirito e iremos enfrentar oponentes mais fortes. TEPIG, LEVANTE! - Grito e então o pokemon levantou. - Utilize o mesmo movimento anterior, mas no maxilar dele agora! - Tepig obedeceu, correndo em uma velocidade incrível ao oponente. Pulou e então realizou o ataque.

O pokemon ficou fora de combate, nocauteado, jogo minha pokebola sobre a estrutura do opositor.. Aguardando e esperando o sucesso ou vexame.

Felizmente, tenho sucesso em minha captura, comemoro pulando e gritando aos céus. Meu primeiro pokemon capturado. Aponto a nova pokebola ao céus e proclamo: - É isso ai!
Nagato_
Nagato_

Poke Regras : Captura de Nagato_: Ursaring. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Nagato_: Ursaring. Empty Re: Captura de Nagato_: Ursaring.

Mensagem por Não sou a Yuka' 12th maio 2013, 14:34

Inválido

Primeiro que.. não se pode capturar pokemons evoluidos.
E sempre veja a lista de raros: http://www.pokemonrpgonline.org/t35636-lista-de-raros-lendarios-do-forum

:vish: duvidas só falar meu anjo

s2
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Captura de Nagato_: Ursaring. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos