Buizell
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Buizell
[quote="SuskinhOo"] Historia
Em um dia simples ia pescar com meu pokemon Pichu estava a procura de um grande pokemon para deter mas simplesmente
chegando lá avistei um Buizel pokemon ágil e forte mas ele nao seria capaz de me deter....
- Olha lá pichu um buizel esta preparado para derrota-lo com seus grandes ataques ?
Pichuuuu
BuiBui Responde o Buizel um pokemon destemido afirmando que ia nos destruir!
- Vou captura-lo para min Buizel você será meu..
Battle
- Pichu use o beijo doce em seguida use o Thundershock
Buizel ultiliza o seu Quick atack e Sonic boom Atingindo Pichu e danificando Buizel com a eletricidade de Pichu
- Pichu ataque com seu Thundershock
Mas Buizel usa aglidade para desviar do ataque com um Sonic Boom em Pichu
- Pichu use Investida para escapar e ataque o com seu Beijo doce e em seguida um Thundershock
Pichu acerta o buizel mas ele se recupera com um envestida e um SonicBoom para distrair o pichu e ataca com o Quick atack
- Pichu use Investida para acertar o buizel e um beijo doce para confundilo
Mas buizel desvia do golpe de pichu mas fica confundido com o beijo doce de pichu
- pichu ataque com seu Thundershock
Com Buizel atingido ele fica fraco mais se recupera rapidamente
- Pichu ataque com seu thundershock novamente e um cauda de chicote
Buizel é atingido mas ele não desiste e ataca com Quick atack e um Sonicboom
- Pichu use investida e Thundershock nele e um grande Cauda de chicote
Pichu fraco não consegue atacar e Eu não desisti de tentar captura-lo buizel consegue atingir pichu com o sonicboom
- Pichu nao desiste agora de mais um beijo doce no buizel e um thunder shock
Buizel é atingido com o beijo doce e fraco atingido com um thudershock do pichu é desmaiado
Atingido com a pokebola consigo capturar buizel e consigo meu primeiro pokemon na minha aventura depois de pichu....
Em um dia simples ia pescar com meu pokemon Pichu estava a procura de um grande pokemon para deter mas simplesmente
chegando lá avistei um Buizel pokemon ágil e forte mas ele nao seria capaz de me deter....
- Olha lá pichu um buizel esta preparado para derrota-lo com seus grandes ataques ?
Pichuuuu
BuiBui Responde o Buizel um pokemon destemido afirmando que ia nos destruir!
- Vou captura-lo para min Buizel você será meu..
Battle
- Pichu use o beijo doce em seguida use o Thundershock
Buizel ultiliza o seu Quick atack e Sonic boom Atingindo Pichu e danificando Buizel com a eletricidade de Pichu
- Pichu ataque com seu Thundershock
Mas Buizel usa aglidade para desviar do ataque com um Sonic Boom em Pichu
- Pichu use Investida para escapar e ataque o com seu Beijo doce e em seguida um Thundershock
Pichu acerta o buizel mas ele se recupera com um envestida e um SonicBoom para distrair o pichu e ataca com o Quick atack
- Pichu use Investida para acertar o buizel e um beijo doce para confundilo
Mas buizel desvia do golpe de pichu mas fica confundido com o beijo doce de pichu
- pichu ataque com seu Thundershock
Com Buizel atingido ele fica fraco mais se recupera rapidamente
- Pichu ataque com seu thundershock novamente e um cauda de chicote
Buizel é atingido mas ele não desiste e ataca com Quick atack e um Sonicboom
- Pichu use investida e Thundershock nele e um grande Cauda de chicote
Pichu fraco não consegue atacar e Eu não desisti de tentar captura-lo buizel consegue atingir pichu com o sonicboom
- Pichu nao desiste agora de mais um beijo doce no buizel e um thunder shock
Buizel é atingido com o beijo doce e fraco atingido com um thudershock do pichu é desmaiado
Atingido com a pokebola consigo capturar buizel e consigo meu primeiro pokemon na minha aventura depois de pichu....
SuskinhOo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 12
Re: Buizell
Agora sim
Válido
E não esqueça d colocar o titulo da próxima vez
s2
Válido
E não esqueça d colocar o titulo da próxima vez
s2
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos