Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulos de capturas do Antoni

3 participantes

Ir para baixo

Capítulos de capturas do Antoni Empty Capítulos de capturas do Antoni

Mensagem por Convidado 13th maio 2013, 14:24

Bem vindos, aqui ficarão as memórias das capturas de meus pokémons, assim eu não esquecerei de nenhuma, caso fique curioso, sentiria grande gratidão se as lessem, muito obrigado e boa leitura.

Última edição por Antoni ;3 em 18th maio 2013, 10:33, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos de capturas do Antoni Empty Re: Capítulos de capturas do Antoni

Mensagem por Não sou a Yuka' 13th maio 2013, 14:58

Ok
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Capítulos de capturas do Antoni 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278

Mensagem por Convidado 15th maio 2013, 15:22

Captura do Igglybuff fêmea*

Capítulo 1# - Visitando a estufa.

- Em Unova...
Mais uma dia nascia, o sol desaparecia nas nuvens. O céu brilhava e as plantas, molhadas, sorriam. Se fechasse os olhos podia sentir como se as plantas falassem, também sentia um clima frio, molhado, muito refrescante. Estava caminhando entre gramados de flores molhados e admiráveis, andando por uma trilha estreita entre elas que iniciava em Aspertia, o fim ainda estava para descobrir.

Caminhando sinto então algo me seguindo, mas logo desvio os olhos e sigo em frente. Olhava para o céu então percebo nuvens de chuva se aproximando, precisava apressar o passo se não ficaria desprotegido e pegaria um resfriado. Já via-se a chuva chegando, mas ainda estava longe da floresta, não consigo achar um esconderijo da chuva. Ainda na trilha olhava para os lados, tinha a esperança de achar um buraco ou caverna, infelizmente a grama alta e os girassóis não me permitia tal luxo. Bem, fico então de ponta de pé e vou dando alguns passos leves tentando ver, dou um pulo mas ainda não consigo ver, de repente um buraco se abre embaixo de mim.

- Na floresta...
Sou levado pelo túnel subterrânea até uma grande floresta, suponho então que seria a qual eu estava a caminhar, me levando e vou inspecionar tal floresta. Assim que eu levanto ouço um barulho ao meu redor, algo corria entre as árvores que impediam uma visão melhor. O que estava fazendo barulho desaparece do nada e penso eu ser a mesma “coisa” de antes, rapidamente começo a correr, queria achar uma saída logo, aquilo já estava assustando. Vou cortando caminho entre as árvores, haviam muitas delas, se locomover era bem difícil.

Depois de uns 10/15 minutos, avisto algo brilhar entre as árvores imaginando que seria uma saída. Se aproximando vejo que era apenas uma estufa brilhando com o sol fraco que aparecia diante das nuvens. Vou caminhando devagar e com cautela para a estufa que de longe aparentava está bem “ativa”, cheia de sementes, flores, e até pokémons tipo grama. Ao chegar na porta do jardim eu aplaudo para checar se havia alguém lá, rapidamente um garoto surge das flores e uma Roserade junto com ele que segurava uma vaso de lavandas. O florista sorri para mim e me deixa entrar, Roserade também sorri e me oferece a lavanda, pergunto-lhe então.

- Nossa, adoro lavandas, como sabia?

- Roserade! * Respondeu ela olhando-me.

- Ela tem habilidade de saber a preferência floral de todos. * Disse o florista.

Olho então para o florista, vejo que ele era de cabelos marrons escuro quase pretos e olhos da mesma cor, ele não usava óculos, tinha um em sua roupa e usava um grande paletó branco com uma flor no mesmo e uma calça jeans um pouco rasgada. Ele se aproxima de mim e pergunta o que fazia na floresta, respondo-lhe que havia se perdido durante a chuva. Ele sorri novamente e pede para que eu entre, tomo a deixa e falo o quanto admiro as plantas e flores, ele sorri novamente e me leva para os canteiros, queria me mostrar suas plantas. Sorrio e acompanho.

Adentrando na estufa consigo ver e admirar as mais lindas flores e plantas que nunca vi, ele então para, mostra-me um “vaso” com água verde e uma planta nela, ele diz que aquela planta era muito rara, e difícil de cultivar por isso estava tentando fazê-la germinar naquela cúpula de nutrientes. Logo a noite cai e a lua é refletida na estufa e absorvida pelas flores, algo belo, simples e belo. No céu consigo ver nuvens carregadas, iria chover novamente, ele sorri e pede que acompanhe-o novamente, faço então.

Ele nos leva à uma casa atrás da estufa, faz uma cama e diz que eu podia ficar ali até a chuva passar ou até amanhecer, eu sorrio... Ouvimos então um barulho do lado de fora perto da estufa, achamos que podia ser um ataque ou algo parecido, quando vamos ver era apenas uma Igglybuff pressa no telhado da estufa, teríamos que tirá-la Dalí antes da chuva ou ela iria receber bastantes danos e poderia ser levada pelo vento. O florista trás uma escada e eu subo para tentar pegá-la, depois de alguns minutos conseguimos, a Igglybuff segura-se em mim para não voar, de repente começa a chover, seguro firme Igglybuff enquanto desço e vamos para a casa se abrigar.

Dentro da casa sentamos em uma cama que o florista preparavas para mim, me lembro então que não havia perguntado seu nome.

- Aliás, qual é seu nome? * Pergunto enquanto acariciava Igglybuff.

- Andrew. * Respondeu ele enquanto pegava uma caneca de chocolate quente.

Sorrio novamente, vou então até minha mochila e pego uma flauta que havia esquecido nela, ponho-a entre os lábios e começo a soprar... Antes que eu percebe-se a chuva passa, mas ainda estava escuro e molhado lá fora, meus dedos, roxos, congelavam com o frio e minha pele ficava mais pálida. Paro de tocar imediatamente para me enrolar e passar uma mão na outra tentando esquentá-las... Andrew ria de mim enquanto tomava chocolate quente, Igglybuff se escondia do frio escondendo-se no cobertor comigo. De repente um barulho na porta nos assusta, achamos que era só o vento ou algum Pokémon, mas quando abrimos era um homem de cabelo laranjas com um “P” em sua roupa, ele joga as coisas de Andrew no chão e mais outro que estava com ele quebrava a estufa do Andrew.

Andrew fica chocado, fica sem reação vendo as suas plantas sendo jogadas no chão, quebradas como se não fossem nada... Fico com uma imensa raiva, meu fecha e aperto-o com muita força, ficando marca de minhas unhas...

- Como ousam fazer isso com ele que trabalhou tanto nessas flores? * Pergunto enquanto me levantava na cama e me arrumava para sair.

- Cala boca garoto, você não sabe de nada! * Respondeu o grosso do homem.

- Garoto?! Então não se importaria de lutar contra o “garoto”. * Respondo indignado e encarando-o com um olhar fixo.

- Eu ter medo de um garotinho?! Vamos lá! * Articulou ele com uma coz de superior.

Sorrio sarcástico e puxo a pokéball de Munchlax, o homem cujo achava ser da Plasma usa seu Watchog.

- Batalha!
- Munchlax iniciaremos com gentileza mesmo que ele não mereça, utilize Rollout, em seguida use Zen Heatbutt, dê um salto e gire seu corpo, assim o golpe criaria um pouco mais de impacto por causa da movimentação do ar que criaria ao seu redor, fazendo uma espécie de meteoro corporal rosa com seu corpo.
- Watchog use Sand Attack para esconder seu corpo com uma densa areia que irá também dificultar ele de girar, depois quando a areia e o golpe dele passar finalize com Iron Tail, como seu golpe tem resistência, use esse fator para atravessar o ataque dele e jogá-lo.
* Munchlax é golpeado seriamente.

- Achou que iria me derrotar mesmo, garotinho?! * Debochou o homem rindo de nós.

- A luta ainda mal começou, pode se surpreender. * Respondo com um ar de auto estima.

Ele engoli em seco e continuamos.

- Watchog utilize Pursuit, com um golpe único e veloz acerte-o com suas patas que irão escurecer, com um movimento de grande força estapei-o com o mesmo golpe por um tempo, por fim use Revenge para afastá-lo de te.
- Munchlax combateremos fogo com fogo, use Pursuit também, colida-se contra Watchog bloqueando os tapas do mesmo e tentando acertá-lo, quando deixá-lo sem movimento use por gentileza, Flamethrow fazendo-o “comer fogo”.
* Watchog é acertado pelo fogo e Munchlax pego pelo Revenge, ambos se afastam.

- Watchog vá correndo com Quick Attack e girando seu corpo criando um “parafuso” dando mais velocidade e impacto. Depois use Iron Tail.
- Munchlax utilizaremos Counter, assim após ser acertado pelo Quick Attack, devolverá o dano em dobro. Depois pare o Iron Tail com Flamethrow, fazendo as chamas derreterem o metal da cauda de Watchog, assim o golpe dele já falharia, rapidamente utilize Pursuit.

* Watchog é golpeado mas ainda não desiste.

- Munchlax inicie com Flamethrow ao girar, visando fazer uma “cortiça de fogo” dificultando visão dele para você enquanto as “cortiças” se afastam em direção a Watchog, depois use rapidez e utilize Pursuit novamente, por fim use Sunny Day.
- Watchog penetra na cortiça com Giga Impacto e eleva Munchlax para o alto com o golpe, rapidamente solta-o e contra ataca o Pursuit com outro Pursuit, por fim o mesmo usa Low Kick e golpeia Munchlax no chão.

* Munchlax leva graves dano e fica alguns segundos caído até que se levanta.

- Bem teimoso esse seu Munchlax. * Exclamou o plasma.

- Watchog vamos dar um fim nisso, use Low Kick em parafuso, afunde ao máximo o corpo dele no chão, por fim Iron Tail.
- Munchlax use Solar Beam, com o sol seu golpe terá prioridade, assim afastará ele e fará seu golpe falhar, por fim use Counter, logo mandará o dano dele com o dobro de força.

* Watchog é acertado...

Antes que acabacemos a luta, a policial Jenny aparece e vai atrás do homem que estava quebrando a estufa, o outro que estava lutando comigo foge... A Jenny vem até nos e diz que iria pagar o prejuízo causado por eles e pede desculpas ao Andrew. Ele perdoa... Percebo então que Igglybuff havia sumido, começo então a procurá-la, mas sem que eu perceba ela estava dentro de minha mochila, havia se escondido com medo. Quando tiro-a de dentro da mochila, acabo deixando cair uma poké Ball, Igglybuff gentil tenta pegar a bola mas sem perceber ativa a captura... “Tuff!” Igglybuff é capturada... Fico feliz, agradeço a hospitalidade de Andrew e volto a caminhar...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Dan' 15th maio 2013, 17:57

Válido!
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Mensagem por Convidado 19th maio 2013, 20:31

Minccino macho - Virbank Complex.

Capítulo 4# - Brilhe, dance e sorria.

- Em Aspertia.
Mais um dia chegava ao fim. Pokémons já estavam a dormir e eu acordado tentando chegar em Virbank. Resolvo aproveitar uma brisa que soprava do Norte e voar com Jigglypuff. Vamos Jiggly.... Puxo sua pokéball e a chamo.

- Jiggly poderia tentar me levar até Virbank ou perto de lá com seu corpo balão? * Pergunto olhando para ela.

- Jiggly... * Responde a pequenina com um olhar curioso.

- Preciso que infle seu corpo e se eleve no ar comigo, quero aproveitar o vento para nos levar até Virbank. * Respondo acariciando sua cabeça.

- Jiggly! * Berrou ela, deu para perceber que ela aceitava, pois estaria com sua pata elevada com uma expressão de força.

Sorrio enquanto seguro em suas patas e ela infla seu corpo que é levado facilmente pelo vento. Jiggly tenta inflar ao máximo seu corpo para que não nos colidamos com as árvores... Alguns metros do chão... Conseguimos então sobrevoar as árvores, uma bela vista consigo daquela altura. Pokémons dormindo, árvores, e lagos a brilhar. Alguns metros longe de Aspertia eu já podia avistar as rotas que levavam até Virbank. Logo avisto enormes gramados, que se fosse a pé poderia me perder... Alguns minutos depois avisto a cidade de longe ainda, mas era ela.

Fico animado, mal esperava a hora de chegar em Virbank, mas Jigglypuff acaba se esgotando e caímos de repente. Chamo-a de volta e lanço Munchlax.

- Munchlax ajude-me com Psychic! * Grito fechando meus olhos para uma possível colisão.

Munchlax consegue me segurar e me põe no chão são e salvo. Agradeço-o e o chamo de volta. Ainda estava um pouco longe então aproveito para caminhar até Virbank.

Pelo menos já estou fora de perigo. * Digo para mim mesmo.

Logo a frente avisto uma entrada, possivelmente levaria a Virbank, ponho-me a caminhar... Meus palpites estavam certos, a frente avisto Virbank, ou melhor, já estava nela. Nas primeiras avenidas vejo bastante movimento, a cidade estava soando bem alto, ouvia-se um enorme barulho, suponho que era algum tipo de show. Vou caminhando tentando achar sua fonte. Passos depois sinto o som vim de uma rua a minha direita. Sigo-a e vejo então uma banda se apresentando nela, era essa a fonte do som. No palco vinha-se uma garota de cabelos branco cujo ser a cantora e dona da banda, um baterista com uma jaqueta esquisita de Krokodile, e uma guitarrista de cabelo amarrado. O show estava bastante animado, todos da cidade estavam lá e vibravam a cada acorde que eles tocavam. Ao fim do show vou caminhando pela mesma rua e avisto um terreno estranho que me chama atenção.

Vou então explorá-lo e antes que eu perceba acabo pisando em algo macio entre os arbustos onde estava. O tal objeto macio se ergue das gramas, vejo que era um Minccino bem "diferente"... Ele se afasta enquanto da saltos e giros no ar, parecia dançar, em seguida olha para mim com um sorriso e seus olhos brilham com o luar. Ele me chama atenção, me deixa com uma vontade de capturá-lo. Pois bem...

- Vamos Lillipup!

- Batalha*

- Utilize Uproar enquanto usa Ice Fang, faça então "gritos" congelantes, ou melhor, vibrações de gelo que com o frio da noite irão congelar melhor, visando acertar Minccino.
- Minccino usa Hyper Voice, com seus berros ele consegue se proteger. Os ataques se colidem e se transformar em gelo, logo depois se quebram em brilho, em seguida Minccino usa Tail Slap.

- Minccino se apressa e utiliza Swift, com um simples movimento de cauda lança estrelas cadentes em direção a Lillipup, em seguida dá acompanhamento com Enchoed Voice.
- Lillipup vamos de Retaliate, tente amenizar ou lixar as estrelas que virão em sua direção, logo após utilize seu Aerial Ace, com ágeis movimentos no ar, ataque Minccino.

- Bem, vamos tomar a deixa Lillipup, inicie então com Aerial Ace para uma possível evasão enquanto ataca, em seguida utilize Uproar, com seu gritos previna-se de um possível sing.
- Minccino não consegue ver o corpo de Lillipup, então utiliza Hyper Voice parando-o no ar, em seguida utiliza Hyper Voice contra o Uproar. Os golpes se colidem e jogam uma grande rajada de vento para ambos os lados.

- Minccino é rápido e reage, contra atacando com Enchoed Voice enquanto sua habilidade é ativada, Technician, Minccino solta alguns berros que ecoam, em seguida utiliza Encore.
- Lillipup vamos com Endure não desmaiando esse turno, em seguida Reversal, com seu Hp quase nulo, o dano será altamente forte.

* Minccino é nocauteado com a massa de energia que Lillipup mandou.

- Boa Lily! Vamos então capturá-lo, tome, jogue você a pokébola. * Digo entregando a pokébola a Lillipup.

Lillipup leva-a na boca e solta sobre Minccino... "Tuff!" A bola da o sinal, percebo que Minccino aceitou-me como seu mestre. Vou então até o centro cuidar de seus ferimentos.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por _Eddy_ 19th maio 2013, 20:44

Valido

Parabéns, continue assim ^-^'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capítulos de capturas do Antoni Left_bar_bleue1/1Capítulos de capturas do Antoni Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capítulos de capturas do Antoni Left_bar_bleue1/1Capítulos de capturas do Antoni Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo