Área de Treino de Dale James
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino de Dale James
1# Começando a carreira/ Primeira batalha
Treino de Mudkip !!!
Personagens: Dale James e Jack.
Pokémons na história: Mudkip e Charmander.
Personagens: Dale James e Jack.
Pokémons na história: Mudkip e Charmander.
História
Primeiro dia como treinador Pokémon, estava muito feliz, mas também muito ansioso
afinal estava começando minha vida como treinador. Acordei cedo para ir até o laboratório
para pegar meu primeiro pokémon, que acompanharia minha vida toda, ou não pois
na vida há muitos imprevistos, mas é com ele que começaria minhas primeiras batalhas
e minhas primeiras aventuras como treinador.
Então já no laboratório três pokémon na minha frente erá uma decisão difícil de escolher.
Pensei bastante em qual escolheria.
- Quero este.
Este apontava o dedo para para o pokémon de água Mudkip.
Pronto, Saímos do laboratório e fomos dar uma volta pela cidade. Varias pessoas com
pokémons treinando e batalhando, então achei que deveria começar a treinar pois, teria
que ficar forte para poder desafiar os ginásios que nos esperavam. Logo achei um lugar
muito bom para treinar, Sombra, água e muito espaço. e logo ali um treinador pokémon. Um..
eu conhecia ele, é um amigo do meu primo já vi ele algumas vezes na minha cidade.Seu nome é Jack.
e o pokémon que estava com ele era um Charmander. Ele estava em desvantagem mas sabia que
não seria fácil ganhar.Chamei ele pra batalhar e ele aceitou, ele também tinha acabado de pegar sua licença pokémon,
então com certeza não teira experiencia e seria uma batalha justa. Assim começamos a batalhar.
Treino
VS
Eu peguei meu pokémon que estava em minha mochila e
lancei ele no campo * vai Mudkip* . como muita alegria pois erá a primeira vez
que lançava um pokémon.
Logo ele falou para seu pokémon ir também para o campo.
com vantagem teria que aproveitar então logo comecei a atacar.
Eu - Vai Mudkip comece atacando com jato de água.
Um jato de água forte era lançado em direção ao Charmander, e com a desvantagem ele
teria que desviar do meu ataque.
Jack - Vai charmander Evasiva, e em seguida usa jato de fogo em volta de Mudkip e finalize com bolas de
fogo.
Mudkip recebia aquele forte ataque em sua direção tentou escapar mas foi pego pelas chamas de charmander.
Achei que ele não tinhas mas forças para levantar e continuar a batalha, mas com sua determinação
levantou-se, assim logo falei.
Eu - Vamos mudkip use jato de água para apagar o folgo que está em sua volta, vamos lá você consegue,
lance um jato de água em direção a charmander, agora rapidamente pule e use bolhas.
Mas uma vez charmander desvia e agora ele usava, chamas ardentes com muita força, um fogo de muito tamanho
e de muito calor. Precisava pensar rápido, pois podia ser o fim de mudkip. Mas quando tudo parecia ter acabado logo
vi um logo bem perto e achei que podia ajudar, pois ele era fogo assim seus ataques teriam menos danos.
Eu - Vamos mudkip pule no logo e lança tonado de água para diminuir o fogo agora use bolhas com water gun .
Aproveite a água em lança sobre charmander.
Jack - Charmander pule alto para que esse fogo não te alcance.
Assim Charmander pulava alto,mas logo continuei o ataque.
Eu - Mudkip rápido use cabeçada bem forte em charmander!
O mesmo distraído caia do alto, em seguida disse:
Eu - Mudkip Use Jato de água jogando charmander no lago
Charmander cai no lago e perde suas forças por completo mas ele poderia não figar bem pois era um pokémon
de fogo que precisa de suas chamas.
Logo eu corria em direção a charmander para ajudá-lo.Peguei e logo coloquei enrolado em um pano que guardava na mochila.
- Obrigado Dale por ajudar ele, fui muito bom ter batalhado com você.
- É foi sim, desculpe pelo seu charmander.
- Não... Está tudo bem não se preocupe.
- Sim, foi muito legal espero encontrar com você por ai de novo.
Assim como tava ficando tarde achei que devia voltar para casa. me despedi e fui embora com meu Mudkip, ele
estava cansado então coloquei ele de volta na pokébola. Então segui o caminho de casa.Tinha que
descansar pois tinha que treinar mais no dia seguinte.
FIM.
Eu peguei meu pokémon que estava em minha mochila e
lancei ele no campo * vai Mudkip* . como muita alegria pois erá a primeira vez
que lançava um pokémon.
Logo ele falou para seu pokémon ir também para o campo.
com vantagem teria que aproveitar então logo comecei a atacar.
Eu - Vai Mudkip comece atacando com jato de água.
Um jato de água forte era lançado em direção ao Charmander, e com a desvantagem ele
teria que desviar do meu ataque.
Jack - Vai charmander Evasiva, e em seguida usa jato de fogo em volta de Mudkip e finalize com bolas de
fogo.
Mudkip recebia aquele forte ataque em sua direção tentou escapar mas foi pego pelas chamas de charmander.
Achei que ele não tinhas mas forças para levantar e continuar a batalha, mas com sua determinação
levantou-se, assim logo falei.
Eu - Vamos mudkip use jato de água para apagar o folgo que está em sua volta, vamos lá você consegue,
lance um jato de água em direção a charmander, agora rapidamente pule e use bolhas.
Mas uma vez charmander desvia e agora ele usava, chamas ardentes com muita força, um fogo de muito tamanho
e de muito calor. Precisava pensar rápido, pois podia ser o fim de mudkip. Mas quando tudo parecia ter acabado logo
vi um logo bem perto e achei que podia ajudar, pois ele era fogo assim seus ataques teriam menos danos.
Eu - Vamos mudkip pule no logo e lança tonado de água para diminuir o fogo agora use bolhas com water gun .
Aproveite a água em lança sobre charmander.
Jack - Charmander pule alto para que esse fogo não te alcance.
Assim Charmander pulava alto,mas logo continuei o ataque.
Eu - Mudkip rápido use cabeçada bem forte em charmander!
O mesmo distraído caia do alto, em seguida disse:
Eu - Mudkip Use Jato de água jogando charmander no lago
Charmander cai no lago e perde suas forças por completo mas ele poderia não figar bem pois era um pokémon
de fogo que precisa de suas chamas.
Logo eu corria em direção a charmander para ajudá-lo.Peguei e logo coloquei enrolado em um pano que guardava na mochila.
- Obrigado Dale por ajudar ele, fui muito bom ter batalhado com você.
- É foi sim, desculpe pelo seu charmander.
- Não... Está tudo bem não se preocupe.
- Sim, foi muito legal espero encontrar com você por ai de novo.
Assim como tava ficando tarde achei que devia voltar para casa. me despedi e fui embora com meu Mudkip, ele
estava cansado então coloquei ele de volta na pokébola. Então segui o caminho de casa.Tinha que
descansar pois tinha que treinar mais no dia seguinte.
FIM.
Dale James- Poke Regras :
Número de Mensagens : 26
Humor : Bom
Re: Área de Treino de Dale James
Valido
2 Estrelas. ^^''
2 Estrelas. ^^''
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Valeu... Richard, Mas tenho que melhorar muito né ?
rsrs...
rsrs...
hum... eu nao daria 2.. ficou legal
Mas enfim
ultima msg do administrador
duvidas pode perguntar no chat
Mas enfim
ultima msg do administrador
duvidas pode perguntar no chat
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
É também acho que ficou legal mas, ele quem decide hehe.
Realmente um treino bem interessante. Contudo ainda virão mais treinos, os quais você com certeza vai ser merecedor de mais estrelas.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
lol isso ai *-*
Ultima Mensagem do ADM
2# Treino, de Mudkip e Cyndaquil
História
Minha Mãe - Dale Acorde já está de manha são 10:00 horas.
Eu - o.o ... putz estou atrasado, tenho que treinar meu novo Pokémon
Minha mãe - Tem café, mas o almoço já está quase pronto.
Eu - Ok, mãe.
Tomei café rápido, juntei minhas coisas e sai pela rua. Andei bastante a procura de algum lugar para treinar, então depois de ter andado muito eu encontrei um lugar que parecia ser muito interessante. Era como uma floresta, mas bem não podia entrar em lugares desconhecidos e eu já estava bem longe de casa. Mas ali também poderia ser um lugar muito legal, e poderia também ser um ótimo lugar secreto para treinar, então decidi entrar.
Era um lugar grande com muitas árvores grandes, e também era um lugar estranho, frio que não havia nenhum pokémon ali por perto. Olhava para trás e não via mais por onde tinha entrado. Eu estava perdido ali. Já estava tarde por volta das 5:00 da tarde. Tinha que arrumar algum jeito de sair dali. então andei muito e não encontrava nenhum lugar que podia sair daquele lugar.
Quando eu já pensava que não havia mais jeito de sair dali, eu encontrei uma trilha que poderia ser a salvação. Estava cada vez mas escuro, e precisava de algum lugar para ficar, então segui essa trilha. Andei mais umas meia hora e já estava bem escuro, quando vi uma pequena luz bem ali pouco a frente, corri até lá. Era uma pequena casinha no meio do nada, que parecia ser bem velhinha. Precisava ver se alguém estava por lá, então me aproximei até a porta, e com varias batidas de leve, esperava a esperança de alguém por lá. Um senhor me atendeu. E logo me perguntou.
- O que faz um menino dessa idade estar aqui a está hora ?
Respondi que estava perdido por ali. Como estava tarde ele me convidou para entrar.
já dentro de sua casa, conversamos muito, e me deu algo para comer pois eu já estava exausto e com muita fome. Falei para ele que eu era um treinador pokémon e que estava a procura de alguns. Assim me contou que foi um grande treinador no passado, e me mostrou insigne as que ganhou, já estavam bem velhas. Perguntei se ainda tinha seus pokémons, ele respondeu que deu para seus sobrinhos e netos que também seguiram carreira como treinador. Mas ainda cuidava de alguns que tinham aparecido por lá ha um tempo atras.
Conversamos tanto quem nem vimos a hora passar. Já estava quase de manha. Então ele falou que eu poderia ficar la até ficar de dia, e levaria eu até a cidade.
Algumas horas depois já estava de manha, então já tudo pronto para partimos para casa, ele me pediu para batalhar com ele, ele queria somente uma simples batalhas para relembrar seus tempos como treinador.
Então vamos lá. Peguei meus pokémons e fui lá para fora esperar. Ele chegou com seu pokémon na mão. Eu estava surpreso para saber qual erá seu pokémon.
Então ele falou pode lançar seu pokémon. Ai Começamos a batalhar.
Batalha
e Vs
Mudkip HP- 100 Venusaur HP- 560História
Minha Mãe - Dale Acorde já está de manha são 10:00 horas.
Eu - o.o ... putz estou atrasado, tenho que treinar meu novo Pokémon
Minha mãe - Tem café, mas o almoço já está quase pronto.
Eu - Ok, mãe.
Tomei café rápido, juntei minhas coisas e sai pela rua. Andei bastante a procura de algum lugar para treinar, então depois de ter andado muito eu encontrei um lugar que parecia ser muito interessante. Era como uma floresta, mas bem não podia entrar em lugares desconhecidos e eu já estava bem longe de casa. Mas ali também poderia ser um lugar muito legal, e poderia também ser um ótimo lugar secreto para treinar, então decidi entrar.
Era um lugar grande com muitas árvores grandes, e também era um lugar estranho, frio que não havia nenhum pokémon ali por perto. Olhava para trás e não via mais por onde tinha entrado. Eu estava perdido ali. Já estava tarde por volta das 5:00 da tarde. Tinha que arrumar algum jeito de sair dali. então andei muito e não encontrava nenhum lugar que podia sair daquele lugar.
Quando eu já pensava que não havia mais jeito de sair dali, eu encontrei uma trilha que poderia ser a salvação. Estava cada vez mas escuro, e precisava de algum lugar para ficar, então segui essa trilha. Andei mais umas meia hora e já estava bem escuro, quando vi uma pequena luz bem ali pouco a frente, corri até lá. Era uma pequena casinha no meio do nada, que parecia ser bem velhinha. Precisava ver se alguém estava por lá, então me aproximei até a porta, e com varias batidas de leve, esperava a esperança de alguém por lá. Um senhor me atendeu. E logo me perguntou.
- O que faz um menino dessa idade estar aqui a está hora ?
Respondi que estava perdido por ali. Como estava tarde ele me convidou para entrar.
já dentro de sua casa, conversamos muito, e me deu algo para comer pois eu já estava exausto e com muita fome. Falei para ele que eu era um treinador pokémon e que estava a procura de alguns. Assim me contou que foi um grande treinador no passado, e me mostrou insigne as que ganhou, já estavam bem velhas. Perguntei se ainda tinha seus pokémons, ele respondeu que deu para seus sobrinhos e netos que também seguiram carreira como treinador. Mas ainda cuidava de alguns que tinham aparecido por lá ha um tempo atras.
Conversamos tanto quem nem vimos a hora passar. Já estava quase de manha. Então ele falou que eu poderia ficar la até ficar de dia, e levaria eu até a cidade.
Algumas horas depois já estava de manha, então já tudo pronto para partimos para casa, ele me pediu para batalhar com ele, ele queria somente uma simples batalhas para relembrar seus tempos como treinador.
Então vamos lá. Peguei meus pokémons e fui lá para fora esperar. Ele chegou com seu pokémon na mão. Eu estava surpreso para saber qual erá seu pokémon.
Então ele falou pode lançar seu pokémon. Ai Começamos a batalhar.
Batalha
e Vs
Eu - Então vamos lá Cyndaquil !
Senhor - Um... Interessante. Vamos Venusaur !
lol, fiquei surpreso era um pokémon muito interessante.
Senhor - Vai pode começar a atacar.
Eu - Ok! Vamos Mudkip comece com jato de água e depois use Water gun.
Mudkip atacou um belo jato de água com seguidas de tiro de água, mas Venusaur foi melhor.
Senhor - Vamos Venusaur use suas plantas para se proteger da água e armazene. Agora use chicote de cipo para deixar ele
sem movimentos e agora finalize com pó adormecente, para acabar com Mudkip.
Em cheio, acertou eu chicotes de cipo e deixou Mudkip dormindo.
HP Mudkip - 00 HP Venusaur - 560
Eu - *Um... ele é bem forte.*
Senhor - Tem mais algum Pokémons ai garoto ?
Eu - Sim, tenho mais um !
Senhor - Pode usar, pois meu Venusaur é mais forte, então como seus pokémons são mais fracos você pode usar o seu outro
pokémon.
Eu - Ok!... Vai Cyndaquil HP-50
Era bem fraco perto de seu Venusaur, mas ainda eu tinha alguma vantagem.
Eu - Então vamos lá Cyndaquil, comece usando jato de fogo.
Senhor - Vamos Venusaur evasiva. Agora vamos use chicote de cipo e finalize ataque direto.
Eté então- Hp Cyndaquil - 20 HP-Venusaur 560
Ainda nem tinha conseguido si quer encostar em seu pokémon.
Eu - Vamos Cyndaquil levante, use suas chamas em volta de Venusaur deixando ele sem saída, depois pule e use chamas por cima.
Venusaur estava sem saída e o ataque acertou.
Senhor - Vamos Venusaur, use o resto de água que ficou em sua planta e use para acabar com esse fogo.
HP - Cyndaquil 20 HP - Venusaur 320
Tinha conseguido deixar bem mais fraco, mas era sua vez de atacar.
Senhor- Vamos acabar com isso Venusaur, use pó para deixar ele sonolento.
Eu - Vamos Cyndaquil pule bem auto para esquivar.
Senhor - Não acabei vamos Venusaur use raio solar.
Em cheio, Cyndaquil caiu no chão e ficou sem movimento.
Eu - Ufa. Volte Cyndaquil. Muito bem você é incrível. Foi muito bom batalhar com você
Senhor - Eu também fico muito agradecido !!!. Foi muito legal relembrar os anos que eu era treinador.
Mas sem muita enrolação, peguei minhas coisas, e ele me levou até a cidade. Penso *minha mae deve estar muito brava, e
preocupada* hehe! Tenho que voltar rápido. Me despedi e segui o caminho de casa.
FIM
hum... 5 estrelas
Comemore pq eu raramente dou isso
Comemore pq eu raramente dou isso
lol, isso quer dizer que ficou bom mesmo né ? rsrs
3# Treino de Marshtomp e Cyndaquil
Título - Treino Virtual
Historia
Título - Treino Virtual
Historia
Hoje era meu 4° dia como treinador, até então tinha acontecido coisas muito legais, já tinha 2 pokémons e meu Mudkip evoluiu para Marshtomp, na batalha que tive la no passeio para o central park.
Hoje era um dia muito importante, era o dia do lançamento do novo treino virtual. Uma sala virtual que você poderia entrar e treinar ataques virtualmente. Então eu decidi ir até lá para testar essa incrível maquina. Lá você poderia treinar combinações de ataque e muitas outras coisas sem seu pokémon machucar, mas estaria ganhando experiencia.
Então sem muita delongas, peguei minhas coisas e segui em direção ao centro da cidade onde estaria lançando essa maquina. Mas tinha uma coisa. Somente 20 treinadores pokémons poderiam testar essa maquina, e esses treinadores seriam sorteados.
Chegando no evento tinha uma fila logo ali, onde as pessoas faziam sua inscrição para ser sorteado. Eu queria muito entrar lá, então entrei na fila. Era muitos treinadores, e depois de alguns minutos chegou minha vez de fazer a inscrição. Pronto Preenchi tudo e agora era só esperar o sorteio. Eram duas horas da tarde e só seria sorteado as 4 da tarde, então decidi sair para passear por ai. Logo a frente tinha um Centro Pokémon, então decidi entrar e ver o que tinha por lá. . Cheguei no Centro pokémon entrei e fui até a recepção. Ela falo que tinha uma coisa urgente para cumprir e me pediu ajuda. Ela tinha que levar um remédio para um pokémon que estava doente na outra cidade próxima de lá. Só que nesta passagem de uma cidade para outra, o cominho era perigoso que bandidos passavam por ali. E o pokémon precisava muito deste remédio. Então decidi ajudar. Peguei o remédio e segui ha estrada onde chegaria a outra cidade. Tinha que tomar cuidado, pois como ela falou não era um lugar muito bom de se passar. Mas eu queria ajudar. Já tinha andado bastante, pelo mapa não faltava muito. Mas como previsto uma pessoa estava logo a frente esperando por alguém, olhei para trás e tinham mas um homem barbado. Já estava cercado e sem saída, então perguntei o que eles queriam. Me falaram que para passar deveriam batalhar. Não tinha muito tempo pois tinha que entregar o remédio no centro pokémon. Não me deixaram passar então teria que batalhar com o líder deles. Não tinha escolha, a não ser acabar com ele rápido e seguir em frente. Ele queria uma batalha entre 4 pokémons. Então começamos a batalhar.
Batalha
Eu - Vamos acabar logo com isso então ! Vamos Cyndaquil !
Bandido - Vamos Golbat !
Peguei minha pokéagenda para saber que pokémons era aquele. Então continuei atacando.
Eu - Vamos Cyndaquil use lança chamas !
Bandido - Vamos Golbat Use evasiva e agora solte fumaça para deixar ele sem visão agora use ataque super sônico.
Cyndaquil ficou sem mover por causa da fumaça, assim ficou sem escutar nada com ataque sônico. Mas ele consegui se levantar.
Eu - vamos cyndaquil sua vez, ataque girando com fogo Flame Wheel
Cyndaquil ficou perdido na fumaça e novamente pego pelo ataque sônico.
Eu - Vamos Cyndaquil volte! Vamos Marshtomp !
Tinha que acabar logo com isso, o centro pokemon, estava precisando de min, com o remédio.
Eu - Vamos Marshtomp acabar logo com isso. Come-se usando Mud Shot nos bandidos. Agora faça um tornado de água fazendo uma enorme em chorrada.
Marshtomp usou sua força com a água para acabar com eles, não pode ficar ali então, corri em direção a cidade que estava a poucos metros dali.
Chegando no centro pokémon, logo entrei o remédio, Ela falou que estava preocupado e achou que não chegaria lá mais. O pokémons estava precisando urgente desse pokémon. Algumas horas depois estava tudo certo, o pokémon ficou bem então segui de volta para minha cidade.
chegando em minha cidade pequei meu relógio que estava dentro de minha mochila. O.O Já eram 5:10 da tarde, esqueci completamente do evento. Já era tarde e já teria acabado. Então fui embora feliz por ter ajudo aquele pokémons, mas insatisfeito por não ter experimentado a tal maquina de treino virtual.
Fim.
5 estrelas
Primeira conquista treino !
Treinamento de Marshtomp
Titulo - Primeira conquista !
Historia
Titulo - Primeira conquista !
Historia
Muitos dias se passaram desde o dia em que eu comecei a ser um treinador de pokémons. Aprendi muito até hoje e como todo treinador de pokémons sai para sua jornada no mundo. Então esse era meu grande dia, sair de casa e seguir a vida como treinador. Juntei minhas coisas minha mochila e meus pokémons e fui até a casa de meu amigo que também me acompanharia nesse jornada, ou seja seriamos uma dupla. Então tinha vários ginásios e aventuras a nossa espera.
Então eu e Jack meu amigo decidimos começar por uma pequena cidade perto da minha, lá pode ter vários pokémons legais mas a nossa missão seria ir até lá disputar com um treinador de pokémons que estava desafiando todos da região. Ele daria uma medalha para quem consegui-se derrotá-lo. Então eu e Jack vamos em busca dessa vitoria. Saímos pela estrada, não é tão longe então depois de algumas horas chegamos lá.
Estamos com muita fome, então paramos em uma lanchonete que tinha ali perto. Comemos muito, e depois fomos procurar por uma hotel, onde iriamos ficar até amanha pelo desafio.
Já no outro dia, preparamos tudo e fomos procurar onde seria o desafio. Então perguntamos um garoto treinador que estava ali perto. Falou que seria na mansão dele. Então fomos até lá. Chegamos, era uma casa enorme, uma mansão. tinha uma pequena campainha logo no portão, então apertamos e esperamos por alguém. Logo uma menina apareceu. Perguntamos se era lá que acontecia a batalha, ela falou que sim. Perguntamos onde estava o treinador que nós batalharíamos, e logo ela falou. Sou eu. Ficamos surpresos e então, ela pediu para entrar. Já dentro de sua casa, ficamos espantados, era enorme e muito bonita. Então logo fomos ao ponto.
Eu - Onde será a batalha ?
Sabrina - Aqui ^^ !
Logo ela com algumas palavras um grande campo de água se abriu no chão. Era enorme. então em seguida duas cabines se abriram.
Eu - lol!
Menina - Pode subir quem vai batalhar comigo primeiro !
Eu - Pode ir Jack, vou depois !
Jack - OK ! Vamos lá .
Ambos subiram nas cabines e logo um narrador virtual começou a falar.
Narrador Virtual - Vamos treinadores são 1 x 1, ! Podem lançar seus pokémons.
Sabrina - Aqui ^^ !
Logo ela com algumas palavras um grande campo de água se abriu no chão. Era enorme. então em seguida duas cabines se abriram.
Eu - lol!
Menina - Pode subir quem vai batalhar comigo primeiro !
Eu - Pode ir Jack, vou depois !
Jack - OK ! Vamos lá .
Ambos subiram nas cabines e logo um narrador virtual começou a falar.
Narrador Virtual - Vamos treinadores são 1 x 1, ! Podem lançar seus pokémons.
Batalha
Sabrina - Vamos Prinplup
Jack - Vamos Totodile
Jack - Vamos Totodile comece usando water Gun ! e agora Skull Bash !
Sabrina - Vamos Prinplup mergulhe! Agora use Drill Peck !
Em cheio, Prinplup acertou Totodile ! Ele caiu dentro da água.
Narrador Virtual - Sabrina Wins !
Sabrina - Yeah !
Sabrina - Sua vez Dale !
Ual ela batalha muito bem ! Tenho que dar o melhor para vencer. Fui e sobe até o campo de batalha !
Eu - Vamos eu escolho Marshtomp !
Narrador Virtual - Comecem ! Hp - Marshtomp - 500 Hp - Poliwrath 300
Sabrina - Legal ! então vamos pode começar ! Volte Prinplup ! Vai
Eu - Vamos Marshtomp ataque com Water Gun ! E agora jato de água e mergulhe !
Sabrina - Vamos Poliwrath lança jato de água contra o seu water gun e agora desvie do seu jato de água e mergulhe e finalize com Mega Punch !
Marshtomp e acertado !
Narrador virtual - Hp Marshtomp 380 Hp - Poliwrath 300
Eu - Vamos Marshtomp Mud Shot e agora use Water Gun !
Poliwrath foi pego ! e assim continuei atacando !
Eu Vamos Marshtomp finalize com Tackle !
Narrador Virtual - Hp - Marshtomp 380 Hp - Poliwrath 120
Sabrina - Vamos Poliwrath Ice Beam !
Eu - Vamos Marshtomp, Protect !
O raio de gelo, voltou para Poliwrath, deixando ele congelo, dando a vitoria para min !
Narrador virtual - Dale Wins !
Sabrina - Volte Poliwrath, bom trabalho garoto! Parabéns Dale ! bom trabalho ! Tome aqui sua medalha com muita honra. !
Eu - Obrigado ! Muito bem Marshtomp...Volte !
Então depois dessa vitoria inesquecível, eu e Jack seguimos nossa jornada pokémon.
Sabrina - Vamos Prinplup
Jack - Vamos Totodile
Jack - Vamos Totodile comece usando water Gun ! e agora Skull Bash !
Sabrina - Vamos Prinplup mergulhe! Agora use Drill Peck !
Em cheio, Prinplup acertou Totodile ! Ele caiu dentro da água.
Narrador Virtual - Sabrina Wins !
Sabrina - Yeah !
Sabrina - Sua vez Dale !
Ual ela batalha muito bem ! Tenho que dar o melhor para vencer. Fui e sobe até o campo de batalha !
Eu - Vamos eu escolho Marshtomp !
Narrador Virtual - Comecem ! Hp - Marshtomp - 500 Hp - Poliwrath 300
Sabrina - Legal ! então vamos pode começar ! Volte Prinplup ! Vai
Eu - Vamos Marshtomp ataque com Water Gun ! E agora jato de água e mergulhe !
Sabrina - Vamos Poliwrath lança jato de água contra o seu water gun e agora desvie do seu jato de água e mergulhe e finalize com Mega Punch !
Marshtomp e acertado !
Narrador virtual - Hp Marshtomp 380 Hp - Poliwrath 300
Eu - Vamos Marshtomp Mud Shot e agora use Water Gun !
Poliwrath foi pego ! e assim continuei atacando !
Eu Vamos Marshtomp finalize com Tackle !
Narrador Virtual - Hp - Marshtomp 380 Hp - Poliwrath 120
Sabrina - Vamos Poliwrath Ice Beam !
Eu - Vamos Marshtomp, Protect !
O raio de gelo, voltou para Poliwrath, deixando ele congelo, dando a vitoria para min !
Narrador virtual - Dale Wins !
Sabrina - Volte Poliwrath, bom trabalho garoto! Parabéns Dale ! bom trabalho ! Tome aqui sua medalha com muita honra. !
Eu - Obrigado ! Muito bem Marshtomp...Volte !
Então depois dessa vitoria inesquecível, eu e Jack seguimos nossa jornada pokémon.
3 Estrelas.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos