Yutari x Yuki'
2 participantes
Página 1 de 1
Yutari x Yuki'
Bom o campo é o do Ginásio de Aspertia.Portanto o Sunny Day está em campo.
Eu escolho meu único pokémon.
Tepig
Macho
HP:150
LV.15
Eu escolho meu único pokémon.
Tepig
Macho
HP:150
LV.15
Convidado- Convidado
Re: Yutari x Yuki'
- Parece que teremos um desafio , vamos lá minha pequena Fallen Angel!
Larvitar 90 HP + Rock Gem + TM's + Egg Moves + Tutor: Earth
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
Tepig comece saltando e em seguida use o Flamethrower girando e olhando para baixo.Assim você irá criar um tornado de cabeça para baixo que fará com que o Larvitar fique preso nesse ataque,e se ele tentar fugir ou atacar receberá muitos danos.Em seguida aproveite o fogo que ainda está no ar e use o Head Smash que por causa do fogo irá com o poder dos dois.Então termine usando o Flare Blitz atingindo o Larvitar e o lançando pra cima,assim por causa do fogo que ainda restou dará danos a ele.
Convidado- Convidado
- Vamos lá minha pequena , começaremos por usar Rock Polish , ao mesmo tempo comece se afastando a uma grande velocidade ganhando algum espaço , sendo que ele não pode fazer o tornado nessa grande tornado ela irá fallhar , então quando ele cair no solo por usar Head Smash , usaremos Earth Power usufruindo da sua velocidade criaremos uma fissura no solo que irá engolir o Tepig para baixo sem o deixar subir , então com a força do mesmo ataque fecharemos essa mesma fissura deixando-o preso debaixo da terra ainda levando danos da pressão criada pela a terra a volta dele , então ele usará Flare Blitz porém não irá conseguir te acertar devido estar preso da terra então usaremos Earthquake criando um grande terramoto no local que irá tirar bastante mais danos devido o Tepig estar dentro da terra.
Yuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1276
Tepig
00/150
vs
Larvitar
20/90
Nao acho q preciso por narração
00/150
vs
Larvitar