Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area Captura-MaandySoares

3 participantes

Ir para baixo

Area Captura-MaandySoares Empty Area Captura-MaandySoares

Mensagem por AmaandaS. 21st maio 2013, 23:44

Ao encontro da Skitty(Lana) Femea-Floresta-Pokebola normal!
Area Captura-MaandySoares 799116176_441985
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era um belo dia!Quando eu saio do Laboratorio de pokemons!E sigo minha aventura como coordenadora!E pego a minha Eevee e a deixo sair de sua Pokebola!
E faalo:Oii, eu resolvi deixar voce sair pra gente ficar mais temos juntas do que na sua pokebola ^^,deve ser ruim ficar lá sozinha !!Eai vamos ver esse lago bonito juntas!
E lá sentamos pra ver aquele lago reluzente com a ajuda do sol!E do nada Ly(eevee) sai correndo em direção de um matinho e atravessa o matinho!E eu vou atrás dela!
Quando encontro a Ly ela tava brincando com uma Skitty fofinha!E eu pego a pokedex pra ver as informações:
Skitty é conhecido por perseguir brincadeira após a sua própria cauda. Em estado selvagem, este Pokémon vive em buracos nas árvores das florestas. É muito popular como animal de estimação por causa de sua aparência adorável.
E então descido capturar ela!Com ela com certeza eu podia ganhar em contests e batalhas normais!E falo ei skitty que tal uma batalha?ela aceita,e começamos a batalhar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Area Captura-MaandySoares 133 X Area Captura-MaandySoares 300

Ly agora comece usando o Sand -Attack,porfavor!

Skitty começou usando o Growl!

Ly aguenta!E use o Tackle por favor!

Skitty,dessa vez atacou com o Fake Out!

Ly vamos acabar com isso!Use o seu melhor Tackle!

Skitty atacou usando o Tail Whip na Ly(Eevee)

Ly aguente, e use o Sand-Attack,Na Skitty!

Skitty usou o Tackle novamente!

Ly agora use o Tail Whip por favor!

Skitty atacou com o Growl novamente!

Ly agora use o Helping Hand por favor!

Skitty atacou com o Fake Out outra vez!

Ly ataque com Sand-Attack denovo !

Skitty atacou com o Foresight !

Ly acabe com isso!Ataque com o Sand-Attack!

*Skitty ja muito ferida,não consegue mais lutar!

Parabéen Ly,Voce foi Ótima!!!Então eu procuro uma pokebola na minha bolsa!Achei uma beijei e a lancei na skitty!
A pokebola piscou tres vezes seguidas!!
3

2

1

E depois que piscou as tres vezes,a pokebola fez o barulho que o pokemon foi capturado *U* !!!!
E fui até a pokebola e Gritei:Obaaaaa Captureeei Umaa Skitty!!Ly essa foi nossa primeira captura!
E guardo a pokebola,deixando a skitty descansar um pouco,por que foi uma grande luta!!

Continua ^^'

Última edição por MaandySoares em 22nd maio 2013, 18:42, editado 1 vez(es)
AmaandaS.
AmaandaS.

Poke Regras : Area Captura-MaandySoares 11101010
Feminino Número de Mensagens : 9
Humor : Rasu 'u'

Ir para o topo Ir para baixo

Area Captura-MaandySoares Empty Re: Area Captura-MaandySoares

Mensagem por [ADM] Wolverine' 21st maio 2013, 23:49

Válido agora \o
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por AmaandaS. 24th maio 2013, 00:01

Ao encontro com uma Poliwag-Femea!No ~Lago Pokemon~
Area Captura-MaandySoares Images?q=tbn:ANd9GcR4wVCKcs8Eo5USLKPik1nQnn0igZFASKFqn5lijeNGyIh0GFni
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Eu tinha acabado de pega a Ly(Eevee),e ja vou seguindo minha viajem,em busca de ser uma Toop Coordenadora!
Então eu sigo na direção do ~Lago Pokemon~ e eu pretendia procurar um Pokemon de agua primeiro!
E estava um Sol de matar!Descido nadar pra me refrescar!e entro no lago pra dar uma nadada rapidinho ....
Depois de nadar me sinto melhor e continuo a andar,quando escuto pequenos passos me seguindo '~'

Olho pra tras e não vejo nada,e continuo andando!E escuto denovo pequenos passos me seguindo!Olho pra tras e nada.
Até que de um matinho pulou uma Poliwag!Eu me impressiono com a atitude dele!E ele me desafou e eu aceitei!
E falei pra ~Ly:Vamos lá Amigona,quem sabe agente pega ela pro nosso time!Eevee sorriu pra mim feliz!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Batle~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Area Captura-MaandySoares 133 X Area Captura-MaandySoares 60

~Ly começe usando o Tackle Porfavor!

~Ly começou usando o tackle,ela foi correndo rapidamente na direção da Poliwag,ela começou a correr um pouco rapido,querendo acertar Poliwag!

~Poliwag começou usando o Water Gun!

~Poliwag começou usando o Water Gun,poliwag foi muito agil!Pulou rapidamente muito alto,e depois de uns segundos abriu sua bica e de sua boca saiu uma enorme quantia de agua!

~Ly aguenta,eu confio em voce!Agora use o Growl por favor!

~Ly escutou meu comando,e ela se posicionou em forma de ataque!Olhou firme e forte para a Poliwag e logo em seguida a Ly souto um rosnado,deixando a poliwag com medo e deixando o ponto de defesa dela -1.

~Poliwag atacou usando o seu Bubble!

~Poliwag,não deixou a luta,e seguiu usando o Bubble,ela correu em direção a Ly e chegando perto da Ly,Poliwag deu outro pulo enorme e de sua boca sairam umas bolhas que foram atigindo a Ly!

~Ly aguenta amigona!Agora use o Growl denovo!

~Ly aguentou mais uma vez!E depois de ser atacada ela levanta denovo se posiciona para atacar,e espera alguns segundos,ela solta mais um rosnado!Afetando denovo a Poliwag que perdeu mais um ponto de defesa!

~Poliwag usa dessa vez DoubleSlape!

~Poliwag atacou usando o DoubleSlape,ela fooi correnso rapidamente na direção da Ly,chegando perto ela da um pulo,e cai com sua cauda dando dois tapas em cada bichecha de Minha Queria Ly!

~Ly só mais um pouco!Agora porfavor use o Quick Attack!

~Ly conseguiu aguentar denovo!E depois foi correndo com tudo na direção da Poliwag!Ly começou de vagar mas depois foi almetando a sua velocidade aos poucos quando consiguiu uma velocidade incrivel,e a Ly foi o mais rapido possivel pra derrotar Poliwag

Poliwag atacou usando o Body Slam

Poliwag resistiu,e logo em seguida usou o Body Slam!Poliwag corre rapidamente na dirção da minha Ly,e chegando perto poliwag deu um Pulo alto!
Depois de dar o pulo Poliwag fica na posição de uma bola!caindo rapidamente sobre minha queria ly!E poliwag reutilizou o body slam e ao cair ela foi girando para causar mais dano na Ly!

Ly aguenta por favor!E use o Growl!

Ly sabendo que confio nela aguenta!E logo em seguida ela se prepara,pra atacar!!!
Ela abre sua boca e solta um pequeno rosnado,diminuindo a defesa de Poliwag!

*Poliwag já muito cansada não consegue mais batalhar e desmaia!

Eu vejo que poliwag não conegue mais batalha,Parabéeens Ly!Voce mandou muito beem!Agora vamos lá !Pego minha bolsa e procuro uma pokebola!E a encontro e a lanço ela em direção a Poliwag!A pokebola pisca 3 vezes seguidas!
3

2

1
Depos que ela parou de piscar eu dou um grito de felicidade:Obaaaaaaaaaaaaaaaa,Captureeeei Uma Poliwag!E agradeço muito a Minha Querida Ly,a quem mais trabalhou!E deixo a Poliwag descançando um pouco em sua pokebola!
AmaandaS.
AmaandaS.

Feminino Número de Mensagens : 9
Humor : Rasu 'u'

Mensagem por _Eddy_ 24th maio 2013, 00:11

Válido. ^^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area Captura-MaandySoares Left_bar_bleue1/1Area Captura-MaandySoares Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area Captura-MaandySoares Left_bar_bleue1/1Area Captura-MaandySoares Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos