Eu x Tony
2 participantes
Página 1 de 1
Eu x Tony
Luta de Gym *-*
[ADM] Ussop'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 757
Humor : Depende do Momento xD
Re: Eu x Tony
Vai Lucario Shiny Hp 780
Hm
Tm's
Egg
Hm
Tm's
Egg
Lucario use Aura Sphere depois Dark Pulse e Copycat.
- Swanna, pois bem, desvie do Aura Sphere com um simples bater de asas, pois com os ventos do campo seu corpo será facilmente elevado saindo da mira da Aura Sphere que será desfragmentada pelos tufões, bom, aproveite o turno passageiramente vago e utilize Hurricane, que, obviamente com o vento que os tufões estão a produzir, o dano e poder aumentará servindo também para absorver o dark pulse, ou tentar, então utilize Air Slash, o vento ajudará a moldar as lâminas que ficarão mais afiadas e consecutivamente velozes, bem, caso não tenha conseguido parar o dark pulse com o hurricane o air slash conseguirá refletir ou atravessar as pulsações. Por fim, utilize Double Team e voe com suas cópias no ar, como se estivesse dançando.
Convidado- Convidado
Hps :
Swanna 710/740 Vs Lucario 320/780
Narração : Lucario começa usando Aura Sphere lançando contra Swana, mais ela levanta o voo e voa para cima e a esfera segue o pokemon voador, quando a esfera é desintegrada pelos ventos do campo mais não consegue desintegrar total acertado uma pequena bola de energia. Lucario reage e usa Dark Pulse em direção ao pássaro e ele usa seu golpe com Hurricane para absorver a energia dark para o tornado e acertando o Lucario várias vezes, Swanna usa Double Team criando clones e Lucario copia usando Copycat.
Swanna 710/740 Vs Lucario 320/780
Narração : Lucario começa usando Aura Sphere lançando contra Swana, mais ela levanta o voo e voa para cima e a esfera segue o pokemon voador, quando a esfera é desintegrada pelos ventos do campo mais não consegue desintegrar total acertado uma pequena bola de energia. Lucario reage e usa Dark Pulse em direção ao pássaro e ele usa seu golpe com Hurricane para absorver a energia dark para o tornado e acertando o Lucario várias vezes, Swanna usa Double Team criando clones e Lucario copia usando Copycat.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Swn, vamos lá minha linda e suas cópias perfeitas... Sobrevoem todo o campo usando o vento dos tufões fazendo uma dança nos céus, lucario ficará meio sem saber onde acertar e como acertar, pois não são apenas clones iguais, mas também ágeis no céu. Então, como de se esperado, utilize Aerial Ace junto aos clones, mesmo que apenas seu ataque causará dano, utilize o vento para deixar seu corpo mais veloz, fechem as asas para cortarem o vento caindo em direção a Lucario. Quando estiverem perto dele abram as asas e ataquem-no com vários golpes criando meio que miragens de você. Depois utilize Air Slash + Hurricane, com o vento dos 4 tufões, aumente proporcionalmente o furacão, que, unindo-se as lâminas, irá criar um tornado cortante que ao acertar prenderá o oponente em um turbilhão em espiral, além de ser cortado várias vezes pelas lâminas extremamente afiadas.
Convidado- Convidado
Lucario Endure assim receba os ataques depois use Calm Mind , como seus Clones estão no campo use Dark Pulse.
Hps :
Swanna 560/740 Vs Lucario 01/780 (Def. Sp & Atk Sp. +1)
Narração : Lucario saberia que não iria aguentar por muito tempo, e uusou Endure para se manter mais uma rodada vivo. Logo Swanna voava sobre o céu com seus clones e fazia tornados e tufões, mais Lucario estava garantido que ia sobreviver e fortalece seu ataque e defesa com Calm Mind e acerta um Dark Pulse em Swanna.
Swanna 560/740 Vs Lucario 01/780 (Def. Sp & Atk Sp. +1)
Narração : Lucario saberia que não iria aguentar por muito tempo, e uusou Endure para se manter mais uma rodada vivo. Logo Swanna voava sobre o céu com seus clones e fazia tornados e tufões, mais Lucario estava garantido que ia sobreviver e fortalece seu ataque e defesa com Calm Mind e acerta um Dark Pulse em Swanna.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)