Renê Vs Mari
2 participantes
Página 1 de 1
Renê Vs Mari
Vai Carla e arrase com ele
Hp's: 1620
+ Tm's
Hp's: 1620
+ Tm's
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Renê Vs Mari
Carla comesse com um Wing Attack e o atinga o mais rápido que possa depois de um lupe pra tras e use o Dragon Rage depois use o Heat Wave em volta de si mesma para aumentar suas chamas e sua força de ataque de fogo
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pignite pule no Charizard quando ele usar Wing Attack e depois começe a pular em cima dele para fazer dor nele agora se segure no Charizard quando ele da o Lupe mais quando ele de o Lupe use o Soco de Fogo para o Charizard cair no châo ( O primeiro e o segundo ataque de Charizard foram anulados) Agora aproveite que ele ta no châo e use Carga de Chamas e depois monte em cima de Charizard novamente e quando ele usar o Terceiro ataque vc também fique envolvido nesse ataque para aumentar seus poderes tipo fogo e por fim use Brasas
OBS: Todos ataques de Charizard foram anulados.
OBS: Todos ataques de Charizard foram anulados.
Vamos acabar com ele Como o Terceiro ataque de Charizard deu bônus para o Pignite então use Take Dowm depois Brasas e por fim Carga de Chamas
Carla vamos passar direitinho para o nosso amigo Renê que ñ entendeu Repetindo " use o Heat Wave em volta de si mesma para aumentar suas chamas e sua força de ataque de fogo" em fim Pignite acaba caindo na minha armadilha e fica nas ondas de chamas preso ao invés de receber bônus de fogo, por estar preso ele ñ ataca
Carla vamos terminar com essa carona voe girando ate ele ficar tonto e te soltar e cair no chão depois use a sua força estra e solte tudo em um Flamethrower+ Dragon Rage e termine com um Wing Attack
Carla vamos terminar com essa carona voe girando ate ele ficar tonto e te soltar e cair no chão depois use a sua força estra e solte tudo em um Flamethrower+ Dragon Rage e termine com um Wing Attack
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Certo Carla agora vamos fazer o seguinte use o Air Slash+ o Inferno e faça Laminas de Fogo depois use o Protect (tm 17)
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos