Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu x Myn

4 participantes

Ir para baixo

Eu x Myn Empty Eu x Myn

Mensagem por [ADM] Ussop' 8th junho 2013, 18:35

Vai Venusaur Hp 1900 & Egg & Move Tutor Grass & Tm's & Hm's
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Poke Regras : Eu x Myn 11101010
Masculino Número de Mensagens : 757
Humor : Depende do Momento xD

Ir para o topo Ir para baixo

Eu x Myn Empty Re: Eu x Myn

Mensagem por [ADM] ViniciusW 8th junho 2013, 18:36

gogo murk 2250 + egg + tms + tutor
[ADM] ViniciusW

Masculino Número de Mensagens : 1569

Mensagem por [ADM] Ussop' 8th junho 2013, 18:39

Venusaur vamos use Substitute , em seguida use Safeguard e termine com Protect.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Mensagem por [ADM] ViniciusW 8th junho 2013, 18:47

vamos lá querido murk vamos apelar logo de inicio, começe usando o rain dance + shadow ball lançando a energia de sua esfera e as fundindo as nuvens, uma energia ghost se fundiria com as nuvens, e faria com que uma chuva fantasma começasse a cair, essa chuva iria provocar alguns leves danos a ele, como o subs dele é fragil visto que ele não tem o hp perdido creio que isso seria mais que o suficiente para quebrar o subs dele, agora a energia ghost estaria fluindo por toda a arena, simplismente ignore o protect, sabemos que ele não vai tomar danos, mas prende-lo logo de inicio nos dará uma vantagem que ele não gostaria de ter nos dado, use sua shadow ball usando da parte fantasma da mesma e da energia ghost por todo o campo para ela se expandir de forma que cresça e fique ao redor dele, a sensação que ele teria seria de estar em um lugar amplo como se nao houvesse nenhuma parede totalmente escuro e sombrio a unica coisa que se sentia ali dentro era a energia das trevas (ghost) e a presença de pequenos fantasmas que se criavam a cada gota de chuva ghost que ali caia, so esperando a chance para um ataque assim essa esfera começaria a girar enquanto sugava o poder ghost da chuva assim fazendo com que a esfera ficasse cada vez mais poderosa, e com isso seria bem dificil ele quebra-lacom agora tanto poder ghost acumulado na arena e essa esfera girando pequenos raios negros se formavam ao redor dessa esffera que se fosse quebrada provocaria um colapsoe provocaria um curto de energia ghost assim fazendo uma explosão ghost naquele local.
[ADM] ViniciusW

Mensagem por Shad 8th junho 2013, 19:01

Narração:
-A luta se iniciava quando Venusaur usava seu Substitute, porem não quis perder seu hp, criando um fraco substituto, no momento em que Murk usava seu Rain Dance + Shadow Ball, criando uma grande nuvem que depois criava uma chuva, nisso a energia ghost da shadow ball nas nuvens, fez com que chovesse energia ghost por todo o campo, logo Venusaur usava seu Safeguard e Protect , Murk usava outra Shadow Ball, desta vez fazendo um tipo de esfera fantasma aos arredores de venusaur, deixando tudo ali totalmente negro, sem visibilidade alguma para venusaur, apenas que o mesmo presentia Fantasmas sendo criados , e no meio tempo a esfera aumentava pela energia ghost sugada da chuva , logo raios negros começavam a circular ali aos lados da esfera, fazendo com que qualquer tentativa de venusaur quebrar a esfera, tudo exploda..

Hps:

Murk 2250

Vs.

Venusaur 1900
Preso em uma esfera ghost gigantesca, que creçe a cada gota da chuva ghost que cai ali, ja que éra absorvida, pequenos fantasmas são criados na mesma intensidade por dentro dessa esfera, visibilidade de Venusaur é 0 dentro da esfera graças a enorme escuridão.

Campo com uma Enorme esfera Ghost, e por cima Nuvens roxas, fazendo chover energia ghost, pelo campo, aos arredores da esfera, raios negros caem constantemente, fazendo qualquer tentativa de venusaur de quebrar a esfera, se ocasionar numa enorme explosão.

Chuva Ghost - Sem tempo para acabar.

Mynnsen e seu Hoonck começam atacando este turno.
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Eu x Myn Left_bar_bleue1/1Eu x Myn Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Eu x Myn Left_bar_bleue1/1Eu x Myn Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por [ADM] ViniciusW 8th junho 2013, 19:21

vamos lá querido murk vamos acabar com isso logo antes que ele tente reagir, use outra shadow ball, engolindo aquela que esta com venussaur dentro, assim as duas começam a girar em direções diferentes fazendo com que raios de atrito de velocidade se criem assim a energia negra da esfera seria feita pela propria esfera assim criando uma enorme energia negra que so aumentava ainda mais fazendo dessa esfera quase indestrutivel, agora vamos brincar com ele, use o night shade, fazendo com que essa energia entre na esfera ghost, e se crie em forma de um ENORME "monstro" ali dentro, um monstro de cor roxa bem parecido com um ceifador, agora vamos terminar isso assim quando a esfera estiver com energia o suficiente para se manter por bom tempo, assim que ele sugue a parte interior da esfera criando dessa energia uma foice, mas não e so isso, por ser feito de energia ghost esse ceifador e quase indestrutivel, assim agora use o thunder para que se canalise na esfera assim ganhando a parte de energia negra assim virando um raio negro, e para que esse ceifador sugue esses raios negros para a foice, assim criando uma esttica negra, toda a energia espiritual dentro da esfera parecia estar sendo sugada pela foice agora e assim que esse ceifador simplismente foice o venussaur alem de corrompendo seu corpo corroendo sua alma pouco a pouco com aquela enorma energia enquanto as centenas de outros pequenos fantasmas atacavam-no tambem como formigas em uma planta, assim acabaremos com isso.
[ADM] ViniciusW

Mensagem por [ADM] Ussop' 8th junho 2013, 23:19

Venusaur use Endure então resistindo aos ataques de H... , depois assim destrua a barreira Ghost usando Leaf Storm depois use Sunny Day assim desipando a Chuva Ghost.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Mensagem por Maria Vanúbia' 8th junho 2013, 23:32

~Narração~

" Venusaur encontrava-se numa situação desesperadora! Uma esfera fantasmagórica o envolvia, e por medo ou sabe-se-lá o que, o treinador ordenou que este usasse o Endure o qual teve prioridade de movimento, fazendo com que Venusaur perdesse o medo de ser derrotado neste turno, e resistisse ao máximo! Ainda assim, o Corvo Negro estava louco por uma matança, e começou lançando outro Shadow Ball seu, que fortalecido pela energia em massa acumulada no campo, englobou a esfera que prendia Venusaur, e agora girava com essa dentro! As duas esferas colidiam, pipocavam, de tudo um pouco, gerando atrito entre ambas, e causando colapsos dessa energia onde não havia nada... a não ser o Venusaur, o qual sofria com isso! Preso dentro de tudo isso, o pokémon de planta encontrava-se no mais fundo do poço, quando pelo Night Shade de Honchkrow, uma espécie de "entidade" com forma de Ceifador apareceu dentro da esfera! Sua força e resistência eram enormes, e em sua mão, a arma da derrota estava formada, uma foice de pura energia fantasma! O Ceifador tratava de atacar Venusaur por todos os lados ,causando-lhe danos em massa, enquanto o pokémon de planta procurava revidar usando um Leaf Storm! Todavia, as folhas entraram em colisão com o colapso de atritos da esfera, e simplesmente apodreceram! O Trabalho continuou, com o ceifador atacando constantemente, agora fortalecido pelo Thunder usado por Honchkrow, que eletrificou toda esfera, e agora espalhava raios negros sobre os ataques do Ceifador. Aquela pequena dimensão, desesperadora e gritante em que Venusaur encontrava-se, era literalmente o mais fundo do poço! Sem opção, o pokémon de planta recorre ao uso de seu Sunny Day que por sorte consegue ter força suficiente de quebrar a escuridão das nuvens, ensolarando o céu, e dando fim aquela chuva de energia fantasmagórica..."

~Hps~

Murk 2250

Vs.

Venusaur 100
Preso em uma esfera ghost com enorme resistência, e cheia de descargas elétricas fantasmagóricas. Há a presença de um Ceifador Fantasma, que continua atacando Venusaur constantemente, fortalecido pela potência de ambas as esferas que o englobam.

~Campo~

Sunny Day + 4 turnos, o que quebrou a chuva fantasmagórica, e trouxe um pouco de luz ao campo, o que recobrou a visibilidade de Venusaur perante seu oponente.

Vez do Bulba!

Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por [ADM] Ussop' 9th junho 2013, 22:10

Venusaur comece ativando sua Hb Overgrow , depois use Fenzy Plant assim faz tipo uma Bola te protegendo cheio de Plantas Enormes e com o mesmo ataque prenda Hon... Então use Grass Pledge assim fortalece a barreira e consequentemente vai deixar Venusaur mais forte depois use Synthesis.
[ADM] Ussop'
[ADM] Ussop'

Mensagem por [ADM] ViniciusW 9th junho 2013, 22:14

bom vamos lá como ele nao pode nos enxergar sera bem dificil ele nos acertar algo sem destruir a esfera entao simplismente voe por cima da esfera a rodeando, enquanto o ceifador ripa a alma dele, caso ele tenha feito algum milagre e sobreviva, use o dark pulse para quebrar a esfera e faze-la explodir, junto com toda a energia fantasma ali, e provavelmente se algo da alma dele tivesse escapado do ceifador seria perdido nessa explosão e para terminarmos com chave de outro use calm mind 2x
[ADM] ViniciusW

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos