Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vilarejo De Treino - Mary

2 participantes

Ir para baixo

Vilarejo De Treino - Mary Empty Vilarejo De Treino - Mary

Mensagem por Mary_Candy 23rd junho 2013, 13:35

Vilarejo De Treinos

Seja Bem - Vindo,a minha área de treinamento,irei fazer maior questão de fazer os melhores treinamentos para meus Pokémons, também espero que você adore meus treinos é que tenham uma boa leitura. obrigada é ate mais pessoal.

MY TEAM :

Vilarejo De Treino - Mary 172

Nome: Pichu
Apelidado: --
Espécie: Pichu
Ataque:
ThunderShock
Charm
Tail Whip.
Mary_Candy
Mary_Candy

Poke Regras : Vilarejo De Treino - Mary 11101010
Feminino Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo De Treino - Mary Empty Re: Vilarejo De Treino - Mary

Mensagem por Mary_Candy 23rd junho 2013, 17:49

Pokémon Rpg Online
Jornada De Mary

começo de uma nova jornada.

Capitulo 1

Sinopse:
Spoiler:

Mary é uma menina de 13,que sempre desejava muito se tornar uma grande Mestra Pokémon. até que um dia seu pai chega em sua casa com uma caixa pequena com muitos furinhos.

-Oque é isso papai ?_ pergunta a menina curiosa.

-Hora filha bem.... logo eu irei lhe mostrar mais primeiro tenho que conversar com sua mãe ok filhinha._ o homem com olhar de satisfeito com alguma coisa.

Mary chega perto da caixa é resolve dar uma olhada pelos o buraquinhos(Mary achava que era um novo Pokémon que o seu pai trouxe para casa para treinar)quando coloca seus olhos bem perto da caixa......a coisinha de papelão começa a pular sem parar Mary se assusta é começa a correr atrás da caixa ela consegui agarra-la, Mary a coloca na mesa onde estava é resolve não tocar mais na quilo.

-Nossa isso foi uma péssima experiência._ Falava a menina assustada.

Enquanto isso na cozinha o pai de Mary conversava com sua esposa.

-Bem você pode achar que nossa filha esta nova demais para ir começar sua jornada mais eu acho que já esta muito tarde ela estudou o suficiente você não acha ? agora ela pode ir quando quiser. Falou o Homem com um tom de razão_.

-Ah eu não sei parece tão triste ela sair de casa tão cedinho ela parece tão nova é inexperiente._ Respondeu a mãe triste.

-Mais isso vai ser bom para ela vai ser famosa é vai ter muitos amigo é vai conhecer o mundo responde o pai preocupado com a decisão da mãe.

-Mede um pequeno minuto para pensar ou melhor uma hora,estou muito ocupada vá mostrar o monstrinho para Mary deixe-os brincando um pouco ai eu penso Responde a mãe.

Enquanto isso Mary recolhe a caixa é tenta olhar mais uma vez mais de-repente um grande choque sai da caixa eletrocutando Mary aparece toda cinza com os cabelos em pés, o pai de Mary a vê é da uma grande risada rindo da garota na frente dela(isso que é desaforo) Mary acaba de descobrir a estranha criatura dentro da caixa.

-Isso é um Pichu não é verdade pai ?_ a menina fala com um tom de sarcasmo.

-Isso mesmo filha (risadas é mais risadas) você gostou dela ela realmente esta chocada com você._ O pai responde a filha com uma piada sem graça.

-Hora eu tomo um choque de quase 100volts ou mais ainda você ri você é um pai incrível_ Mary responde o pai com um pouco de raiva.

-Ok filha esta é a Pichu ela é toda sua eu a consegui em uma loja perto do meu trabalho aqui esta a PokéBola dela pode pegar. _fala o homem satisfeito com a filha.

-Nossa papai muito obrigada ela tão fofa. _Mary agradece é da um bom beijo.

Mary é seu pai pegam uma bola é jogam para a Pichu então a pequena animalzinha começa a entrar na brincadeira fica jogando a bola para cima é para baixo, Mary fica muito feliz é começa a brincar com pichu até que um animal. parecendo um Rato roxo ataca pichu sem saber oque fazer pula no colo de Mary fica assustada mais entra em uma batalha sem querer.

Vilarejo De Treino - Mary B026Vilarejo De Treino - Mary 172VSVilarejo De Treino - Mary 019f

Rattata sem pensar duas vezes corre em direção de Pichu é com um grande vontade Rattata tenta morder Pichu,Sem pensar duas vezes faz um belo coração é o joga em Rattata mais quando o coração chega perto de Rattata se parte no chão não fazendo é feito algum parece que os dois Pokémons são do mesmo Sexo.

EI Pichu Vamos Use O Tail Whip vai_Pichu da uma pirueta acertando sua calda em Rattata mais parece que o pequeno rato não vai desistir agora Rattata corre em direção de Pichu é o da uma grande trombada que a joga no chão, Pichu se leventa é rapidamente o pequeno animal se encolhe fazendo que um raio caísse sobre seu corpo é lançando um forte raio contra Rattata fazendo aparecer uma bola amarela o impedindo de se mover.

Muito bem Pichu esta de parabéns agora vamos aproveitar use o ThunderShock mais uma vez com uma grande força_ Pichu faz que um grande raio caia em seu pequeno corpo até que o pequeno Pichu não resisti é acaba falhando o seu ataque. Rattata continua parado não se movendo."Pichu então use o chicote de calda" Pichu da uma pirueta fazendo que sua calda derrube Rattata, não consegui se mover. mais de-repente Rattata pula em Pichu o mordendo enfraquecendo o pequeno Pokémon.

Oh não pobre Pichu ela não vai resistir Pichu use o ThunderShock mais com cuidado_ Pichu se levanta é tenta fazer novamente o poderoso ataque até que ele lança um poderoso raio em Rattata mais o pequeno Rato escapa é aproveita que Pichu esta ainda fazendo o golpe é o emburra com o Investida o lançando até uma árvore pichu não parece bem mais o pequeno Pichu se levanta da grande árvore é tenta fazer novamente o ThunderShock atirando um forte raio em rattata o jogando até uma pedra fazendo Rattata recuar bem rápido.

WIN

-Ganhamos Ganhamos Hahaha minha primeira batalha você viu papai_ Disse a menina vitoriosa.

-Claro que sim meus parabéns Mary parece que Pichu é realmente forte você vão se dar bem_ Respondeu o Homem orgulhoso.

Mary abraça Pichu com todo amor que tem é de-repente o pai de Mary vai ate sua casa falar com sua esposa para saber sua decisão se poderia deixar a garota ir começar sua jornada.

-Então viu amor Mary tem um ligação com a Pichu mal se conhecem é já são parceiros eu acho que ela vai ser uma ótima treinadora Pokémon_ Respondeu o Homem.

-Eu não sei se ela for igual a min se acontecer aquilo que aconteceu com migo em minha jornada_ Falou a mãe de mary.

-Oque ? você falou muito baixo_ disse o homem.

-Não disse nada bem eu decidi que ela pode ir a sua jornada mais temos muitas coisas para preparar antes de tudo ok_ Respondeu a mãe cuidadosa com um sorriso maravilho._

-Ótimo vamos falar com ela agora me_ Falou o Homem orgulhoso.

Oque vai acontecer com Mary será que ela tem todos os preparativos para ser um treinadora Pokémon?, será que sua mãe vai mudar de ideia?, qual será o mistério que a mãe de Mary guarda ?.descubra no próximo capitulo de Pokémon Rpg Online Jornada De Mary.
Mary_Candy
Mary_Candy

Feminino Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo De Treino - Mary Empty Re: Vilarejo De Treino - Mary

Mensagem por Toshiro' 24th junho 2013, 14:16

Olha Mary, eu queria opder dar 5 estrelas, só q o título ta errado D:
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322