Eu x Dark
4 participantes
Página 1 de 1
Eu x Dark
Vamos Mandibuzz Hp 1240 & Eggs & Tm's
[ADM] Ussop'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 757
Humor : Depende do Momento xD
Re: Eu x Dark
Star go.
Hp: 250
+ Tm's
Dark Phoenix- Poke Regras :
Número de Mensagens : 294
Humor : Come Here if you Want to know
Mandibuzz use Dark Pulse 2x & Protect.
Star... Rain Dance... Como Mandibuzz está voando suas asas ficarão molhadas e logo perderá qualquer equilíbrio e cairá, e como ele vai usar o dark pulse em queda livre ele vai ser obrigado a mirar no chão e vai se acertar com o próprio ataque, vamos nos aproveitar disto e thunder, vamos fritar esse urubu o que dará danos em seus nervos o impossibilitando de se mexer temporariamente, finalize com Blizzard. Como ele já estará molhado e com corrente elétrica correndo pelo seu corpo será mais fácil de ser congelado.
Narração:
''Will,ordena seu Mandibuzz a usar Dark pulse que acerta em cheio o Staryu do Lord,Lord sem perda de tempo,manda seu Staryu a usar Rain Dance mudando o clima para chuvoso,as penas do Mandibuzz começa a ficar pesada por estar molhadas dificultando o mesmo de se mover mais rápido e vai caindo aos poucos mais permanecia voando nos ar,Will nota o tempo de chuva e tenta fazer algo novamente mandando o Mandibuzz a usar outro Dark pulse ,mas como está difícil do mesmo se manter voando e lançar um golpe ele demora muito e continua a cair,Dando tempo de Lord mandar seu Staryu usar Thunder acertando um golpe em cheio no Urubu que com a chuva e por estar muito molhado acaba levando uma carga elétrica muito alta de volts, Lord tenta aproveitar a oportunidade e manda usar Blizzard mas acaba sendo interceptado por um movimento rapido do Urubu que usa Protect se defendendo,mas acaba ficando no chão,com as asas muito molhadas não consegue mais se manter no ar.''
''Will,ordena seu Mandibuzz a usar Dark pulse que acerta em cheio o Staryu do Lord,Lord sem perda de tempo,manda seu Staryu a usar Rain Dance mudando o clima para chuvoso,as penas do Mandibuzz começa a ficar pesada por estar molhadas dificultando o mesmo de se mover mais rápido e vai caindo aos poucos mais permanecia voando nos ar,Will nota o tempo de chuva e tenta fazer algo novamente mandando o Mandibuzz a usar outro Dark pulse ,mas como está difícil do mesmo se manter voando e lançar um golpe ele demora muito e continua a cair,Dando tempo de Lord mandar seu Staryu usar Thunder acertando um golpe em cheio no Urubu que com a chuva e por estar muito molhado acaba levando uma carga elétrica muito alta de volts, Lord tenta aproveitar a oportunidade e manda usar Blizzard mas acaba sendo interceptado por um movimento rapido do Urubu que usa Protect se defendendo,mas acaba ficando no chão,com as asas muito molhadas não consegue mais se manter no ar.''
Mandibuzz
Hp 1240/610
Obs - Mandibuzz está no solo.
Staryu
250 / 180
Rain dance 4/5 turnos.
Sua vez de iniciar Dark
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Star...Vamos aproveitar da sua velocidade bruta contra a daquele urubu encharcado, utilize de seu rapid Spin ao redor dele o confundindo e sem ele perceber criando um tornado ao redor dele o deixando no centro do tornado e sugando cada ar que ele tenha dificultando sua respiração a cada segundo ali dentro. Após isso Thunder no tornado o tornando um tornado elétrico, e por fim Hydro pump dentro do tornado. Vamos torrar o urubu.
Vamos Mandibuzz use Bone Rush assim crie um bastão enorme e quando Star vier perto de você fasa igual no basebol ,pegue em seu bastão kkkk e rebata ele contra qualquer arvore ,em seguida use Dark Pulse e termine usando Dark Pulse.
Narração:
''Lord manda sua Staryu ir correndo com sua velocidade e começar a usar rapid Spin ao redor do passaro fedido que parece estar ficando meio confundido e uma armadilha estava por vim... Will manda seu passaro usar Bone Rush criando um bastão grande e assim com suas asas pesadas fica mais mais dificil,mais ele joga assim mesmo tentando acertar a staryu longe,por uma jogada super de SORTE o passaro acaba acertando a staryu e o jogando longe mas quebrando seu bastão e fazendo uma lesão na sua asa e por estar muito pesada causando alguns danos,staryu é arremessada longe,mas como vingança lord manda sua staryu usar THUNDER causando um enorme estrago na ave,e por ela já ter recebido um estrago anteriormente desse tamanho e por estar muito molhada acaba com que a mesma fique paralizada. Wil manda usar dark pulse,mas a ave está paralizada e não consegue executar,lord aproveita e lança um hydro bomba jogando a mesma contra uma arvore causando grandes danos mas ela permanece paralisada.''
''Lord manda sua Staryu ir correndo com sua velocidade e começar a usar rapid Spin ao redor do passaro fedido que parece estar ficando meio confundido e uma armadilha estava por vim... Will manda seu passaro usar Bone Rush criando um bastão grande e assim com suas asas pesadas fica mais mais dificil,mais ele joga assim mesmo tentando acertar a staryu longe,por uma jogada super de SORTE o passaro acaba acertando a staryu e o jogando longe mas quebrando seu bastão e fazendo uma lesão na sua asa e por estar muito pesada causando alguns danos,staryu é arremessada longe,mas como vingança lord manda sua staryu usar THUNDER causando um enorme estrago na ave,e por ela já ter recebido um estrago anteriormente desse tamanho e por estar muito molhada acaba com que a mesma fique paralizada. Wil manda usar dark pulse,mas a ave está paralizada e não consegue executar,lord aproveita e lança um hydro bomba jogando a mesma contra uma arvore causando grandes danos mas ela permanece paralisada.''
Mandibuzz
Hp 1240/130
Obs - está paralisada pela grande carga recebida do thunder
off - Thunder tem chance de paralisar e como está um tempo chuvoso e resebeu 2 thunder já... eu considerei a paralisia.
Staryu
250 / 80
Rain dance 3/5 turnos.
Sua vez de iniciar lord
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Staryu, Thunder, após isso... Psychic, arremesse de volta o que ele lançar ou então arremesse ele longe e por fim, protect.
Mandibuzz hp 00
Star hp 250
Star hp 250
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem