Brendon - vs Anivia
2 participantes
Página 1 de 1
Brendon - vs Anivia
Vá Horsea HP 250
Brendon -- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 420
Re: Brendon - vs Anivia
Horsea use o Brine e lance esse jato d'água quente para queimar Mudkip,logo depois quero que utilize o Dragon Pulse e por fim use o Brine novamente
- Poke Regras :
Mudkip vamos lá use Hydro pump no ataque dele,e que eu me lembre o hydro pump é mais forte que o brine assim levaria o ataque dele se eu não estivér errado,agora use o hydro pump novamente,em seguida use o take down como evasiva do brine e alem de atacar.
Convidado- Convidado
Luta:
A luta começa entre dois pokemon's de água. Horsea usa o Brine, porem Mudkip usa o Hydro Pump que destoe o Brine e acerta Horsea, o cavalo marinho usa o Dragon Pulse mas acaba sendo destruído pelo segundo Hydro Pump de Mudkip que logo após destruir o golpe usa o Take Down porem por ser um golpe físico Horsea aproveita e usa o Brine acertando Mudkip que no ultimo minuto tenta se desviar.
HP's:
HP's: 190 / 250
(Hydro Pump - 120/2 =60)
VS
HP's: 18 / 50
(Brine - 65/2 = 32)
A luta começa entre dois pokemon's de água. Horsea usa o Brine, porem Mudkip usa o Hydro Pump que destoe o Brine e acerta Horsea, o cavalo marinho usa o Dragon Pulse mas acaba sendo destruído pelo segundo Hydro Pump de Mudkip que logo após destruir o golpe usa o Take Down porem por ser um golpe físico Horsea aproveita e usa o Brine acertando Mudkip que no ultimo minuto tenta se desviar.
HP's:
HP's: 190 / 250
(Hydro Pump - 120/2 =60)
VS
HP's: 18 / 50
(Brine - 65/2 = 32)
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
mudkip use whirpol para te levantar para cima e surfe nele e de acordo com as voltas va seguindo para desviar de um ataque (de acordo com a corrente de agua do ataque)
depois use proteção e por ultimo hydro pump.
Convidado- Convidado
Horsea use o Agility enquanto ele surfa no Whirpool que logo vai se desfazer,logo depois utilize o Agility novamente e por fim o Dragon Pulse
- Poke Regras :
Luta:
A Luta continua e Mudkip usa o Whirpool se protegendo e por fim se desfaz já que Horsea usa o Agility aumentando sua velocidade. Mudkip usa o Protect, enquanto Horsea usa o Agility novamente aumentando sua velocidade. Horsea usa o Dragon Pulse que acerta Mudkip acabando com ele
HP's:
HP's: 130 / 250
(Hydro Pump - 120/2 =60)(Velocidade + 4)
VS
HP's: 00 / 50
(Dragon Pulse - 90)
A Luta continua e Mudkip usa o Whirpool se protegendo e por fim se desfaz já que Horsea usa o Agility aumentando sua velocidade. Mudkip usa o Protect, enquanto Horsea usa o Agility novamente aumentando sua velocidade. Horsea usa o Dragon Pulse que acerta Mudkip acabando com ele
HP's:
HP's: 130 / 250
(Hydro Pump - 120/2 =60)(Velocidade + 4)
VS
HP's: 00 / 50
(Dragon Pulse - 90)
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)