Batalha eddy Vs anivia
Página 1 de 1
Re: Batalha eddy Vs anivia
Chegando no campo de batalha, avisto uma linda treinadora e seu Pokémon, aonde iríamos treinar. Lançava meu Squirtle HP 50/50, e esperaria a moça começar a partida.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos lá Budew comesse com Sleep power e depois leaf storm 2 veses.
Convidado- Convidado
Vi a moça realizar um ataque, e logo percebi que era hostil, portando, deveria tomar cuidado.
— Muito bem, Squirtle. Vamos, se defenda do movimento dele com Protect. Para que uma cúpula te protege dessa pó que iria fazer adormece-lo, pule usando Dig para ter uma escapatória do movimento folha que seria muito efetivo em você e puxe Snivy para dentro do solo, prendendo ele no solo, com metade de seu corpo subterrado. Assim saia do buraco, e ele ficará sem defesas ou seja, invulnerável. Vamos usar o clima ao nosso favor com Rain Dance criando uma chuva que ficará por cinco turnos, e ative Rain Dish aumentando sua velocidade com o clima chuvoso.
— Muito bem, Squirtle. Vamos, se defenda do movimento dele com Protect. Para que uma cúpula te protege dessa pó que iria fazer adormece-lo, pule usando Dig para ter uma escapatória do movimento folha que seria muito efetivo em você e puxe Snivy para dentro do solo, prendendo ele no solo, com metade de seu corpo subterrado. Assim saia do buraco, e ele ficará sem defesas ou seja, invulnerável. Vamos usar o clima ao nosso favor com Rain Dance criando uma chuva que ficará por cinco turnos, e ative Rain Dish aumentando sua velocidade com o clima chuvoso.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
HPS
Budew HP 60/70 (Subterrado, metade do seu corpo)
VS
Squirtle HP 50/50 (Recupera ¹/16 a cada turno)
Campo:
Uma simples chuva que dura cinco turnos.
- Minha vez de atacar!
Budew HP 60/70 (Subterrado, metade do seu corpo)
VS
Squirtle HP 50/50 (Recupera ¹/16 a cada turno)
Campo:
Uma simples chuva que dura cinco turnos.
- Minha vez de atacar!
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Aquela batalha já aparecia estar acabada, mais minha adversária poderia me surpreender.
— Está saindo muito bem Squirtle, mais tá na hora de acabar. Comece com Blizzard na parte de Budew, com grandes chances que congelado por estar chovendo no momento, e aumentando a potência do golpe. Se o Pokémon ainda estiver acordado atire Water Spout duas vezes em sua face, como estaria preso, o dano iria ser maior.
— Está saindo muito bem Squirtle, mais tá na hora de acabar. Comece com Blizzard na parte de Budew, com grandes chances que congelado por estar chovendo no momento, e aumentando a potência do golpe. Se o Pokémon ainda estiver acordado atire Water Spout duas vezes em sua face, como estaria preso, o dano iria ser maior.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos lá Budew inicie com Protect assim se protegendo do Blizzard e logo depois use sunny Day assim fazendo com que os ataques do tipo agua dele causem menos dano e logo depois use Solar beam para contra atacar o ataque dele que esta mais fraco e destruir squirtle que tem disvantagem e o Solar beam esta mais forte no Sunny day.
Convidado- Convidado
Bônus colocados.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)