Brendon vs Zero
4 participantes
Página 1 de 1
Brendon vs Zero
Vá Monferno HP 740
Brendon -- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 420
Re: Brendon vs Zero
Vai Totodile
HP 130
HP 130
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Use seu Hydro Pump e lance de sua boca uma torrente de água contra esse macaco de fogo! Siga com Screech[/] e termine com [u]Hydro Pump
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Use o Swords Dance aumentando seu Atk Físico 2x logo depois use o Thunder Punch e atinja a face de Totodile e por fim utilize seu Mach Punch
Brendon -- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 420
Serei vosso narrador. Gozem de alegria e amor!
Objeção redigida por Zero: "Por que meu Hydro Pump não deu certo? E por que ele desviou usando Sword Dance?"
- Bom, como eu já havia dito, considero as condições impostas em batalhas. Neste caso são elas:
- Lv do poké;
- Modo de execução do movimento;
- Dados do movimento.
Não foi porque EU quis, mas porque as condições em batalha levaram o Monferno a evadir o Hydro Pump com Sword Dance. Para que seu ataque seja concentrado é necessário que o pokémon execute uma espécie de "Dança", tal bailar o fez evadir o ataque. E não é só! O Lv do Monferno é maior que o do Totodile, ele tem mais experiência em batalhas por sua vez. Além de que Hydro Pump tem chances de erro, levei isso em consideração devido ao bailar do Sword Dance. Agora, se fosse em Lv igualados, creio que o Hydro Pump acertaria, pq ambos não teriam tanta experiência em combate e seus pokés não saberiam se movimentar em campo independentemente, sem ordens superioras. Sem mais.
Totodile entrava em campo empolgado, tanto que no momento em que viu o seu oponente fitou-lhe um olhar fulminante como se quisesse comê-lo no jantar. Monferno por sua vez era modesto, nem engolia as atrocidades do seu adversário. Enfim, Totodile respirava fundo e em seguida abria a boca lançando uma torrente de água denominada como Hydro Pump.
Monferno seguia as ordens do seu treinador, e num brilho ofuscante e escarlate as suas extremidades ficavam mais pontiagudas, e ele bailava junto com elas recebendo a concentração de força. Tal bailar o fez evitar o ataque Hydro Pump, como se estivesse mesmo dançando em campo. Totodile não gostou nada disso, logo abria um berro estridente, reduzindo drasticamente a defesa do Monferno com Screech. Depois de limpar seus ouvidos, o macaco simplesmente avançou em direção a Totodile e desferiu um poderoso Thunder Punch sobre o mesmo. O ataque permitiu que o Totodile caísse inconsciente e ficasse fora de combate num instante. Foi sublime! No fim do ato, Monferno ainda esnobava o seu adversário, balançando as mãos em despedida como se aquilo não tivesse importancia para tal.
Monferno
HP: 740
Status: + 2 Atk, - 2 Def
Condição: --
Vs.
Totodile(Poseidon)/M
HP: 0/130
Status: --
Condição: Fora de Combate.
Vitória de Monferno e Brendon.
HP: 740
Status: + 2 Atk, - 2 Def
Condição: --
Vs.
Totodile(Poseidon)/M
HP: 0/130
Status: --
Condição: Fora de Combate.
Vitória de Monferno e Brendon.
Objeção redigida por Zero: "Por que meu Hydro Pump não deu certo? E por que ele desviou usando Sword Dance?"
- Bom, como eu já havia dito, considero as condições impostas em batalhas. Neste caso são elas:
- Lv do poké;
- Modo de execução do movimento;
- Dados do movimento.
Não foi porque EU quis, mas porque as condições em batalha levaram o Monferno a evadir o Hydro Pump com Sword Dance. Para que seu ataque seja concentrado é necessário que o pokémon execute uma espécie de "Dança", tal bailar o fez evadir o ataque. E não é só! O Lv do Monferno é maior que o do Totodile, ele tem mais experiência em batalhas por sua vez. Além de que Hydro Pump tem chances de erro, levei isso em consideração devido ao bailar do Sword Dance. Agora, se fosse em Lv igualados, creio que o Hydro Pump acertaria, pq ambos não teriam tanta experiência em combate e seus pokés não saberiam se movimentar em campo independentemente, sem ordens superioras. Sem mais.
Eros'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 460
Humor : PERVERTIDO
Pondo os bônus.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)