Brito x Roger
4 participantes
Página 1 de 1
Brito x Roger
Cottonee
Hit Points: 130/130
Held Item: X
Egg Moves: Sim
Tm's: X
Move Tutor: X
Gold M'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 528
Re: Brito x Roger
-Fí da pota! denovo essa porcaria de cottone, só pq eu sempre odiei
Charmander 110!
-Charmander, exploçion(momento eddy. )! - Zua, não é hora do movimento e não tem explosion, então era só pra zuar
Pode iniciar, brito.
Charmander 110!
-Charmander, exploçion(momento eddy. )! - Zua, não é hora do movimento e não tem explosion, então era só pra zuar
Pode iniciar, brito.
Roger'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Off - Roger em todas as outras lutas eu usei Snivy, mas pra ti eu vou usar Cottonee, é especial
On - Cottonee ative sua habilidade Prankster e então use GrassWhistle e em seguida Energy Ball 2x
On - Cottonee ative sua habilidade Prankster e então use GrassWhistle e em seguida Energy Ball 2x
Gold M'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 528
OFF -Quando Ares, retornar de seu longo descanso, vamos ver quem vai dormir
- Charmander vamos, comece a liberar seus gases peidando, soltando por toda o campo para assim criar uma massa gasosa de aroma indesejavel e continue a inalar e soltando pelas narinas seu proprio peido, em seguida use Inferno e exploda todo o planeta, ativando vulcoes, o magma da terra, a poxa do sol e explodindo tudo! :serio: Antes de morrer solte mais peido para causar mais explosoes servindo como um charmander Bomba atômica! e use brasa para explodir o universo! <<-- fiz só pra zuar
--------------------------
On - Charmander deite no chão e comece a forçar para peidar e use brasa 3x <-- essa aqui é seria
- Charmander vamos, comece a liberar seus gases peidando, soltando por toda o campo para assim criar uma massa gasosa de aroma indesejavel e continue a inalar e soltando pelas narinas seu proprio peido, em seguida use Inferno e exploda todo o planeta, ativando vulcoes, o magma da terra, a poxa do sol e explodindo tudo! :serio: Antes de morrer solte mais peido para causar mais explosoes servindo como um charmander Bomba atômica! e use brasa para explodir o universo! <<-- fiz só pra zuar
--------------------------
On - Charmander deite no chão e comece a forçar para peidar e use brasa 3x <-- essa aqui é seria
Roger'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Cotoone
hp:10/110
Charmander
Hp:0/110
hp:10/110
Charmander
Hp:0/110
gui_gui10- Poke Regras :
Número de Mensagens : 314