BellWolf vs. Guto - 3x3
3 participantes
Página 1 de 1
BellWolf vs. Guto - 3x3
Eu vou começar com meu Spiritomb.
Hp: 110
Hp: 110
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Re: BellWolf vs. Guto - 3x3
Via meu oponente com seu pokemon já em campo. Decidia então usar:
Hp 880 + Tms + Egg Moves.
Hp 880 + Tms + Egg Moves.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Spiritomb, comece usando Nasty Plot, em seguida Dark Pulse e encerre com Ominous Wind
x-Guto-x- Poke Regras :
Vamos lá querido Alt, comece usando seu Agility mova-se então em alta velocidade pelo campo e comece a girar ao entorno dele. Em seguida use seu Mirro Move faça com isso um espelho imaginário em sua mente que fará com que você aumente seus Special Attack. Agora use Dragon Rush aproveite de sua velocidade superior que fará com que você se mova antes dele, comece então a moldar uma espécie de dragão com seu ataque envolva então ele em seu corpo fazendo como se fosse uma armadura, então continue a girar em torno dele enquanto dispara aos poucos a energia de sua armadura, mas é claro não toda.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração : Spiritomb inicia com Nasty Plot e aumenta em 2 niveis seu Sp.Attack ,Charmeleon vendo o mesmo fica imóvel " devido ao ataque errado'' então Spiritomb usa Dark Pulse espalhando o ataque Dark pelo campo logo Charmeleon leva danos altos ... Spiritomb usa Ominous Wind aumentando ainda mais seus ataques e atributos em um nivel todos... Charmeleon concentra sua força e usa Dragon Rush que logo é dissipado pelo Ominous Wind com 3x mais força e acaba levando sérios danos.
Hps
Charmeleon 510
vs
Spiritomb 95 - Levou Dragon Rush de raspão +3 Sp Attack +1 todos outros '-'
Hps
Charmeleon 510
vs
Spiritomb 95 - Levou Dragon Rush de raspão +3 Sp Attack +1 todos outros '-'
Caterina Sforza- Poke Regras :
Número de Mensagens : 34
Vamos lá querido Hélio, me desculpe pela gafe anterior e inicie usando Ancient Power faça com que uma enorme rocha surja em campo em seguida lance-a ele. Depois usaremos Inferno + Dragon Pulse faça com isso uma grande esfera multi elementais e então comece a girar com ela para sugar ainda mais oxigênio fazendo com que as chamas cresçam mais e mais. Termine lançando tudo nele.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Spiritomb, comece usando seu Dark Pulse nessa pedra formada pelo Ancient Power, que ao menos reduz os danos que você irá tomar. Use seu Hypnosis para fazer o Charmeleon dormir e encerre com seu Dream Eater.
x-Guto-x- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos