Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Unforgiven - Sam's Journey

5 participantes

Ir para baixo

The Unforgiven - Sam's Journey Empty The Unforgiven - Sam's Journey

Mensagem por Sam' 18th outubro 2013, 20:00

The young boy learns their rules!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : The Unforgiven - Sam's Journey 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The Unforgiven - Sam's Journey Left_bar_bleue1/1The Unforgiven - Sam's Journey Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The Unforgiven - Sam's Journey Left_bar_bleue1/1The Unforgiven - Sam's Journey Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The Unforgiven - Sam's Journey Empty Re: The Unforgiven - Sam's Journey

Mensagem por LeozRED 18th outubro 2013, 20:02

Aceito, já pode começara a postar!!
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Sam' 19th outubro 2013, 00:22

Tipo: Captura
Classe do Pokémon: Rara
Pokémon: Riolu
Lugar: Templo

Era uma noite fria, o tempo não estava tão agradável, pois chovia moderadamente naquele lugar em que estávamos. Porém, o céu não estava completamente carregado de nuvens pretas e sombrias, características de qualquer tempestade em um lugar aberto, o céu estava apenas com algumas nuvens que brilhavam intensamente com a lua, que por sinal estava cheia, fazendo com que as nuvens se realçassem. Eu havia começado a caminhar lentamente por uma estrada estreita e longa que dava em direção à uma montanha, tal montanha abrigava uma ruína destruída pelo tempo que passará tão rapidamente quanto a chuva que havia parado de cair. Continuava a caminhar pela estrada, pensamentos pairavam pela minha mente, eram pensamentos íntimos(não poderia descreve-los nesse diário, comprometeria pessoas que fazem parte de minha vida). Um sentimento de calmaria tomava conta de meu coração, fazendo com que eu me sentisse mais leve e melhor, uma pessoa nova. Eu não era eu mesmo. Até que uma hora, percebi que aquilo não era meus sentimentos e sim sentimentos manipulados por outra coisa, até que chegando ao topo..
No topo, as nuvens já escondiam algumas partes do templo. Olhava para cima e via uma grande porta de madeira, segurada por uma grande tora, tal porta era fechada por cima e por fora. Ao fazer uma detalhada vistoria no local para ver se eu estava seguro, olhava para as escrituras em uma das pilastras, mostrando que um pokémon muito forte viverá no passado dentro desse templo, protegendo-o de qualquer coisa. Tal pokémon, havia sido caçado e então fugido para preservar sua vida, como promessa e dívida outro pokémon havia se tornado o protetor de tal templo expulsando tudo e todos que viessem destruí-lo, infelizmente, tal pokémon não conseguiu proteger o templo do tempo. Que passará rapidamente, nos olhos de tal pokémon...
Em quanto lia detalhadamente as escrituras, meu Lithe saía de sua pokéball e olhava para todos os lados, até que um grande barulho saía de dentro do templo. Um rugido alto, como se algo tivesse sido despertado! Uma grande massa rosa saía em volta da tora de fora, que segurava a porta, e ocasionalmente a de dentro também, tal massa levantava as toras e as jogava longe. Um grande estrondo surgia no campo todo, uma poeira subia e uma aura azul surgia no meio da mesma, eu não sabia o que fazer, mas mesmo assim me acalmei tomei em mente que era apenas eu e mais alguém que deveria ser detido, eu... Eu havia me tornado o passado, quando a poeira desapareceu, eu havia me tornado o presente quando vi a figura de outro pokémon, eu havia visto o futuro. E o futuro só é realizado, quando se cumpre o presente.

- The end of the line! - Dizia eu, em quanto Lithe dava um pulo para frente. Parecia que tinha sido ontem, o que aconteceu. Minha mente estava embaralhada, mas clara, só pensava em lutar contra tal pokémon. Lithe, estava animado para derrotar o pokémon misterioso, mas não seria tão fácil assim. Já que ele era um descendente direto de um dos primeiros Lucario's que pairaram sobre a terra.

Eu senti sua presença de longe, posso ser mais novo que você e seu pokémon, mas adoraria lutar por minha honra... - Afirmava um pokémon para mim mesmo, para minha surpresa ele usava de sua aura para se comunicar, então, tudo o que eu havia pensado e dito por minha alma ele havia escutado, meus segredos íntimos agora pertenciam à outra pessoa.

- Lithe, mostre para que nós viemos! Comece usando de seu Agility e reconheça o lugar por onde você lutará, em quanto corre pelo campo ative sua habilidade Flash Fire. Finalmente use de seu Flame Burst para ir liberando um calor intenso em sua volta, fazendo um círculo de fogo em volta de Riolu!

Riolu, um sábio pokémon, começava usando o seu Endure afim de sobreviver a vários golpes da rodada. O pequeno pokémon, observando que estava ficando em volta de um grande círculo de fogo, usava de sua Force Palm para que criasse uma brecha e saísse do calor. Tal feito, havia sido concluído com sucesso, o mesmo usava de sua grande destreza e saía do fogo cruzado ficando assim de frente para uma pilastra, a qual descrevia a vida de seu ancestral.

[b]- Só pode estar brincando... Lithe, pule para cima do fogo e absorva-o fazendo com que sua habilidade se ative! Tal feito, fará com que seus golpes se tornem mais fortes. Então, mire em cima de Riolu e use de seu Heat Wave rodando para que cubra uma maior área, lembre-se que seus golpes estão mais fortes, então, não economize forças!

Riolu, perplexo com a imensidade do fogo que saía de Growlithe, ficava sem reação. Então, apenas esperava que o fogo surgisse até ele, usando de sua Aura Sphere. Tal esfera fazia com que o fogo ficasse em torno da mesma, assim não atingindo-o por completo. Ao final do golpe, o mesmo lançava a esfera até Lithe.

[b]- Muito bem, ative sua habilidade Flash Fire, absorva o fogo e aumente seu poderio de combate. Mesmo que seja atingido por uma pequena parcela do golpe puro, aura sphere, não se preocupe. Agora que seus golpes de fogo estão totalmente fortes, use de seu Heat Wave em quanto corre usando de seu Agility + Fire Blitz! Acerte-o e leve-o para as ondas de fogo que ainda continuam em campo, se não satisfeito, finalize com seu Fire Fang!

Sem muito o que fazer, Riolu, usava de seu Force Palm novamente, poré, agora mirando no chão. Fazendo com que o mesmo alcança-se uma altura rasoavel, lá de cima ele mirava sua Aura Sphere, porém, repartia a mesma em pequenos discos que iam para cima de Growlithe.

Infelizmente, o calor em volta de Lithe era tão intenso, que fez com que o golpe de Riolu acaba-se sendo dizimado no ar. Enfim, o resultado não poderia ser outro, em quanto Riolu alcançava o chão um forte flash de fogo com dentes cheios de chamas chegava perto de Riolu, atingindo-o e mordendo-o mandando para cima, em quanto era 'comido' pelas chamas. Ao cair no chão, Riolu já estava sem forças(lembram-se do endure?). Porém, usava de suas últimas forças para mandar uma mensagem ao seu futuro mestre.

[b]- Então, é isso, finalmente você vai poder tira-lo desse inferno! Leve-o garoto, treino-o, torne-se forte com ele...
- Uma voz diferente e maior alcançava a alma de Sam, e de dentro de Riolu uma aura azul saía do mesmo com a forma de um grande Lucario... Ao final disso tudo, a chuva começava a cair mais forte apagando agora qualquer vestígio de uma luta... Sem remorsos, apenas cumprindo aquilo que havia prometido, Sam lançava sua pokéball em direção do pokémon que finalmente era capturado... Lithe agora, estava triste. Sam, pensativo. E mais uma vez os Deuses choravam pela tragédia e tristeza de Sam...

Continua.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 19th outubro 2013, 00:43

Válido! Ótima! Não cheguei a chorar, mas realmente muito boa, principalmente a descrição dos golpes e das características e habilidades do Pokémon!
Riolu Lvl 5 - Black Belt - 5.000 Pokedollars
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Sam' 20th outubro 2013, 21:10

Porque é a evolução, baby! - Growlithe

Eu havia capturado meu Riolu a algumas horas atrás. O dia já estava clareando, os feixes de luz iluminavam minha cara e a de meus pokémons, que descansavam ao som de uma banda de Grunge. Era algo bom, pois nunca tinha parado para descansar dessa maneira, comer, olhar meus pokémons se divertindo em vez de ficarem focados em treinamentos e em batalhas... Será que eu poderia ter um descanso finalmente? Depois de anos enfrentando o ambas as forças, do bem e do mal, será que finalmente poderia ficar em paz?
O jovem treinador se focava em seus pensamentos, em quanto olhava para seu valente Lithe que dormia calmamente ao lado de M.Chop, até que um flash branco surgia no campo com a forma de um golpe, o golpe era redirecionado ao lado de Lithe, porém não acertava-o. Uma grande fumaça tomava conta do campo, fazendo com que nada pudesse ser enxergado por ninguém, quando a poeira desceu via-se um Absol com suas garras roxas voltando ao normal, se tratava de um Night Slash usado-o pelo mesmo.

- É, nunca irei ter descanso! Lithe, pronto! O resto para trás... - Afirmava o treinador, em quanto pegava uma pedra avermelhada de sua mochila e lançava para seu companheiro Lithe. O pokémon brilhava com um forte branco intenso, alguns zubidos saiam do efeito e finalmente depois que a luz cessou via-se um Arcanine com suas presas para a frente, o mesmo soltava um grande rugido...
- Perfeito, Nine, vamos ataca-lo! Não importa de quem seja esse bicho... Comece usando de seu Extremespeed e Agility em volta do mesmo em quanto reconhece o campo e o despiste!
Absol olhava fixamente para Nine, acompanhando seus movimentos em grande velocidade em quanto corria pelo campo. O mesmo começava a caçar Nine, porém, vendo que não teria chances com a alta velocidade do mesmo, usava de seu Razor Wind. De seu chifre, várias lâminas brancas saiam de forma uniforme e se direcionavam até Nine. As lâminas perseguiam, Nine que se viu preso entre algumas rochas, assim, o mesmo pulava-as virando para seu oponente e dando uma ligeira piscada de olhos.
- De frente para o inimigo, perfeito, use de seu Heat Wave agora! Tome cuidado, e aumente ainda mais sua agilidade com Extremespeed, junte seu fogo e com o peso de seu corpo atinja-o!
Absol, sem se preocupar saía correndo desviando de algumas pedras e usava de seu Detect, escapando assim das ondas de calor do Heat Wave, porém, quando Nine partiu para cima do mesmo usando de seu Extremespeed e algum fogo que estava em seu corpo, o mesmo usou de seu Sucker Punch. Ambos se acertaram, e caíram no chão do campo. Sem mais delongas, Absol se levantou e olhou fixamente para Nine, que não ficava para trás, levantando-se e olhando para seu inimigo em quanto soltava um grande rugido.
- Muito bem, agora vamos finalizar com isso! Thunder Fang em quanto corre com sua Agility e e Extremespeed. Acerte e mande-o para cima, em quanto corre alterne para Fire Fang e faça de cada fang um elemento!
Absol, então, olhava em quanto via seu inimigo correndo para sua frente. Quando foi se proteger, uma luz rosa saiu em direção ao olho do mesmo, o deixando cego por alguns instantes, rapidamente, Nine usava de suas fang's para prende-lo em quanto puxava para os lados, fazendo multiplos danos, assim, lançava-o para o fogo de heat wave. Absol, estava fora de combate e Arcanine era o vitorioso!

O que seria aquilo... Aquela luz rosa, a mesma que abriu os portões. Não entendo! - Pensava o treinador, em quanto agradecia ao seu novo pokémon evoluído. Ele havia se tornado um poderoso pokémon para seu time! Mas.. O que seria aquilo, que estava atormentando os pensamentos de Riolu?

Continua...
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Toshiro' 20th outubro 2013, 21:30

Boa, em questão das combinações bem-feitas e da ortografia, e pela boa maneira em que foi expresso cada detalhe.

Mas não muda o fato de que foi "simples", e por isso não recebeu um Ótimo
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Sam' 8th março 2014, 16:24

Ressumption

Tipo: Misto - Treino/Captura
Pokémon treinado: Riolu
Pokémon capturado: Mareep
Terreno: Floresta/Usina - Dia/Noite

A minha cabeça estava dolorida, meus olhos pesados e cansados, meu corpo dolorido e exausto. Eu, realmente, não tinha ideia do que teria acontecido naquela terrível ocasião.. tudo estava bagunçado e embaralhado em minha mente, apenas lembrava de um feixe de luz rosa saindo de um portão de pedra de um templo, lembro de Riolu se comunicando comigo por sua aura...
- Falando nisso, onde estão meus pokémons?! - Disse apreensivo, Sam, enquanto se levantava e batia suas mãos nas roupas que por sinal eram feitas do tecido mais confortável possível. Podia se ver que o jovem não teria sofrido danos físicos, apenas estava exausto por algo que acontecerá naquela noite. Passou as mãos sobre o cinto e encontrou 03 pokéballs do lado esquerdo e mais 03 do lardo direito, presas, ao centro do cinto a fivela de um raio em um círculo.. Era hora de recomeçar!

- Ei garoto! - Disse uma voz enquanto puxava o catarro da garganta e cuspia no chão. - Você é o tal Sam? O tal justiceiro? - Ele foi interrompido quando percebeu algo. - Ah.. Esse cinto! Pois bem, atrás deles rapazes! - Exclamou o velho, enquanto mandava seus capangas atrás do jovem.

- Il tuo incubo, vecchio!¹ - Retrucou Sam, provocando o velhote usando de seu italiano que estava mais do que bem praticado. Surpreso, o garoto tomou em mãos apenas uma pokéball enquanto os capangas pegavam uma cada. A desvantagem era clara, porém, o garoto sabia como usar e quando usar seus pokémons, então optou por usar Luck dessa vez. A batalha teria início se não fosse por um imprevisto. Uma forte luz rosa começava a brilhar atrás de Sam, fazendo com que os bandidos reprimissem e falassem com seu chefe.

- Santa madre de Dios, corre!² - Disse apreensivo um dos bandidos ao seu Chefe, enquanto corria para longe da luz rosa. Os bandidos já estavam longe do Chefe e de Sam, quando o homem de bigode lhe disse... - Maledetto³! Está usando de um poder que não podes controlar! Pare antes que seja tar... - O homem foi interrompido pela luz rosa que agora brilhava em uma explosão única que passava por Sam e pelo homem, mandando-os em direção à uma cabine. A explosão foi tão grande que mandou ambos para dentro de uma pequena cabine de operações, parte excluída de uma usina, o poder foi tão grande que deixou ambos inconscientes por um tempo.

O primeiro a acordar foi Sam, ele recobrou a consciência rapidamente levando em consideração o tempo que o bandito¹¹ demorou para acordar. O jovem, colocou sua pokéball no cinto, passou as mãos entre seus cabelos castanhos e alisou a parte da nuca para ver se tinha algum ferimento grave, por sinal, não teria nada sério apenas alguns arranhados que foram feitos pela explosão. Arrumou seu jaleco e seu casaco que estava por dentro, e bateu em suas calças com as mãos para o pó sair. Enquanto isso o bandito se levantava e grunhia algumas palavras ao jovem...

- Tutta colpa tua!¹² - Exclamou furioso enquanto tentou agarrar seu jaleco com as mãos, tal movimento foi em vão, pois Sam teria já amarrado suas mãos uma a outra com uma corda que tinha na mochila. - Ragazzo¹³ muito esperto, prendeu minhas mãos para não me deixar fazer nada... Muito bem, isso é colpa tua! Ele reagiu quando viu que estava em apuros, agora vamos precisamos sair daqui! - Disse o homem tentando achar uma saída.

- Invano²¹... Já tentei achar uma saída que não fosse a bendita porta, porém, sem sucesso não achei nenhum lugar.. - Disse Sam enquanto sentava-se encostando na parede. - Estamos presos, já tentei arrebentar a porta mas também não tive sucesso nisso.
- E essa parede? Já tentou quebra-lá, Ragazzo? - Perguntou-lhe o homem, com um tom sarcástico. Sam lhe olhou fixamente e soltou Luck, seu pokémon.
- Iremos tentar, ande.. Me ajude aqui, sei que tem algum pokémon forte que pode nos ajudar. - Pediu ajuda ao velho, enquanto pensava em um jeito de acabar com aquela parede. O vecchio, esbarrou sua mão esquerda em uma pokéball, da mesma saía uma Miltank, não era tão grande mas também não era pequena. Ela olhou para seu treinador e soltou-lhe as cordas que amarravam suas mãos.
- Muito bem, mia bella²²! - Exclamou para o pokémon. - Agora use de seu Rollout e quebre essa pedra.
- Luck, Aura Esphere nessa parede e em seguida Force Palm! - Ordenou o jovem ao seu pokémon!
O pokémon rosa começava usando de seu Rollout, ele pegava velocidade rodando e começava a forçar a parede para trás, afim de quebra-lá. Luck, o outro pokémon, usava de sua Aura Esphere e mandava contra a parede seguida de seu Force Palm, mandando ainda mais a Aura para dentro, no final de tudo as duas forças explodiram a parede e chegaram a um novo local. A usina elétrica, Power Plant!

The Unforgiven - Sam's Journey 200px-Whitney_Miltank_Rollout

The Unforgiven - Sam's Journey Riolu_Aura_Sphere

- Questo non è buono!²³ - Com medo o homem disse à Sam, enquanto recolhia seu Miltank. - Garoto, você é corajoso mas eu vou embora, é cada um por si agora! - Disse o bigodudo indo embora sem levar Sam consigo, enfim, não havia problema, afinal o treinador queria aventura.
- Bueno! Vou procurar algo para fazer aqui.. - Falou para Luck que concordou, ambos começaram a andar pelo Power Plant até que um grande raio caiu em frente a ambos. Uma luta começaria?

The Unforgiven - Sam's Journey Powerplant
Ore di Battaglia!

- Luck, tome cuidado não sabemos que pokémon é. Sabemos que é do tipo elétrico, mas mesmo assim qualquer cuidado é pouco. Fique ao meu lado.
Um pokémon saia da sombra de uma parede enferrujada, seria um Magnemite. Ele estava furioso, parecia que haviam acordado-lhe de um sono profundo. Ele se virou e logo atacou ambos.
Magnemite usava de seu Bomba Sônica em cima de Riolu.
- Desvie, use de seu Aura Sphere nele, enquanto corre com seu Quick Attack, crie uma pequena velocidade e utilize o Force Palm, mande-o contra a ferrugem novamente!
Riolu saiu correndo rapidamente, e utilizou seu Aura Sphere contra o Bomba Sônica, os ataques colidiram e fizeram uma pequena explosão afastando ambos. Riolu continou usando de seu Quick Attack para ganhar velocidade, Magnemite não ficou para trás e atacou com seu ThunderShock, porém, Riolu conseguiu defender-se utilizando de seu Force Palm mandando-o contra ferrugem novamente que fora atacada pelo ThunderShock do pequeno Magnemite, o que Sam não sabia era que atrás da ferrugem estava uma antiga máquina de energia, que agora entrava em colapso e explodia deixando Magnemite fora de combate e chamando a atenção de novos pokémons.
The Unforgiven - Sam's Journey EP774_Magnemite_usando_bomba_s%C3%B3nica
- Madre de Dio! Luck, gire usando o Force Palm e Aura Sphere e continue assim para que eles fiquem atrás de nós, são muitos!
Os Electrodes eram mandados para trás, mas continuavam usando de seu Spark eletrocutando aos poucos as esferas de pura energia que estouravam ao redor deles, por estarem sobrecarregadas estouravam, em um golpe um tanto suicida, os Electrodes começavam a usar Explosion um atrás dos outros fazendo com que uma explosão em massa fosse feita. Antes de conseguir se fazer algo, Sam, já via que era seu fim se não fosse o velho homem surgir e usar sua Miltank para defende-lo, usando de seu Protect e Light Screen.
Os Electrodes um a um foram morrendo com as explosões, e no final de tudo apenas sobraram os Magnetons que flutuavam ao redor de ambos os pokémons, eles moviam seus olhos para todos os redores, parecia que estavam esperando alguém.
The Unforgiven - Sam's Journey 150px-Electrode_Explosion
- Ei ragazzo, lutou bem. Mas vamos logo acabar com isso para termos nossa rivincita! - Sorriu o homem de bigode para o garoto.
- Certo. Luck, combinação agora! Aura Sphere ao seu redor, criei exatamente oito ao seu redor, agora usando de seu Force Palm enquanto gira e as mantenha em movimento uniforme em direção horária. Agora, utilizando seu Vacuum Wave traga-as para perto do seu corpo, plante bananeira e comece a girar utilizando seu Blaze Kick faça com que a força do vento do movimento faça com que o fogo se misture a energia da Aura prestes a explodir, libere o Vacuum Wave que as segura e libere para todos os Magnetons!
As bolas de energia quente foram feitas e entregues como um presente aos inimigos, que só tiverem a chance de revidar com seu Electric Ball, a qual ajudou a esfera de energia a se manter mais ativa e firme, no fim, as esferas se chocaram e fizeram fogo jorrar das mesmas queimando todos ao mesmo tempo, graças ao outro homem que utilizou outra combinação de defesa, Luck estaria vivo, fraco porém vivo e Sam à salvo. O homem entrega a Sam dois frascos de leite de Miltank, um para seu Luck e outro para si mesmo, a lutava começaria novamente ali.
The Unforgiven - Sam's Journey 1759218-wattson_magneton
- Miltank vamos começar, Rollout quando atingi-lo aproveite a velocidade e saia com Stomp!
- Luck, pare ela com Vacuum Wave, force-a para trás e a libere atingindo-a com Force Palm.
Miltank começava usando de seu Rollout para cima de Luck, que usava de Vacuum Wave fazendo pressão empurrando-a para frente, afim de mante-lá longe, ao final, soltava da pressão e empurrava-a com Force Palm, os danos eram grandes porém não conseguiram parar o pokémon. Luck era acertado com Stomp!
- Luck, High Jump Kick nele, enquanto utiliza de seu Blaze Kick!
- Miltank, use o Gyro Ball e tente quebrar esse ataque!
O contra-ataque de Miltank foi em vão, pois, Luck já estava em cima do mesmo usando High Jump Kick o mandando para o lado, ao se levantar viu Luck utilizando seu Blaze Kick acertando dois chutes certeiros para Miltank acabar ficando fora de combate.
- Impossibile! Venceu minha Miltank? Vou me embora agora antes que algo aconteça.. - Disse o homem, mas já era tarde de mais, um outro pokémon havia aparecido ele era grande e alto, estava de pé e rugiu.
- Non può essere! É um Ampharos, Luck utilize de seu Endure agora!
The Unforgiven - Sam's Journey Ampharos_ThunderPunch
Ampharos logo utilizou seu Thunder Punch e arremessou o homem para o lado, ele parecia estar inconsciente, porém, em sua frente estava um outro pokémon, um Graveler!
- Luck, utilize o seu Blaze Kick nas costas de Ampharos!
Luck deu um pequeno salto e acertou dois chutes seguidores em chamas em Ampharos, que se virou com as costas em chamas e rugiu. Soltou um pequeno choque em Luck, que resistiu aos ferimentos, se tratava de um Sparck.
Graveler não ficava de fora, corria e usava de seu Rock Slide mandando pedras para cima de Ampharos, que tentava revidar usando de seu Dragon Pulse.
- Não deixe, Luck, utilize de seu Aura Sphere e tampe a boca dele!
As pedras começavam a cair em cima de Ampharos quando o mesmo começou a criar uma massa de Dragon Pulse em cima de sua boca, que logo explodiu devido a junção de energias de Aura Sphere. A explosão levou consigo o teto da parte de cima de Power Plant, deixando Ampharos completamente fora de combate e soterrada.
The Unforgiven - Sam's Journey 040

Catturare Mareep!
- Vencemos, e espero que seja o último desafio do dia.. digo, semana! Pois quero férias depois disso. - Antes de conseguir completar seu desejo, um pequeno choque passava por seu corpo, seria um ataque direto de uma Mareep que tentava proteger seu habitat.
- Um último desafio, Luck. Comece com Force Palm!
Mareep utilizou de seu ThunderShock, porém, foi arrastada para trás graças a força do golpe.
- Continue com Aura Sphere! Até ela cair!
Mareep concentrou sua energia elétrica no Electric Ball e lançou. As duas bolas se chocaram e explodiram, mandando ambos para trás. Mareep não estava esgotada, porém, Luck estava exausto.
- Luck, Cross Chop seguido de Blaze Kick, continue amigo!
Mareep utilizou de seu ThunderShock novamente e em seguida seu Take Down, levando Luck ao chão ficando preso entre as patas da mesma. Antes que pudesse dar o golpe final, ele revidou com Blaze Kick mandando-a para cima.
- Force Palm e Aura Sphere, não deixa ela cair! Continue!
Mareep foi para cima com o primeiro Force Palm, e não teve chances de usar outro Electric Ball que logo explodiu ao Aura Sphere, antes mesmo de cair, ela utilizou de seu Take Down e se jogou contra Luck!
- Iron Defense e Bullet Punch, soque ela para cima e deixe o resto comigo. - Luck firmou sua defesa e quando Mareep caiu com peso dobrado em cima dele, o mesmo interceptou utilizando de seu Bullet Punch deixando-a fora de combate!
- Pokéball vá! - A pokéball piscou algumas vezes e deu a confirmação de que Mareep havia sido capturada... continua...

Legenda das palavras:
Il tuo incubo, vecchio - Seu pesadelo, velho.
Santa Madre de Dios, corre. - Santa Mãe de Deus, corram.
Maledetto - Maldito.
Bandito - Bandido
Tutta colpa tua! - Tudo culpa tua!
Ragazzo - Garoto
Colpa - Culpa
Invano - Em vão
Vecchio - Velho
Mia Bella - Minha bela
Questo non é bueno - Isso não é bom
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 8th março 2014, 16:43

Avaliação:
Treino - 4 Estrelas.
Captura - Ótima.
Item: Magnet.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Sam' 9th março 2014, 17:05

We've lost the rising sun.

Tipo: Treino/Captura
Treinado: Luck(Riolu) - Mareep(Thor)
Capturado: Zubat
Local: Rock Tunnel

Sam havia capturado uma Mareep no antigo lugar onde estava, Power Plant, era uma antiga usina elétrica que gerava energia para algumas cidades de Kanto. Ele havia ficado preso lá dentro graças a uma força rosa que o mandará para dentro junto com o Vecchio bandito que tentava rouba-lo ou faze-lo com que desaparecesse desse Mundo. Mas por enquanto, não era isso que preocupava Sam, e sim a saída dele da Power Plant. Depois de enfrentar uma Ampharos, ele conseguiu abrir um buraco na parede da Power Plant com o poder de Arcanine que acabou facilmente com Magneton's que rondavam o lugar, depois de abrir sua passagem o mesmo saiu e a tampou utilizando do Magmar de Arcanine e resfriando-o com a água de Squirtle. Estava tudo sobre controle, se não fosse pelo fato de Sam estar em um lugar totalmente perigoso para si mesmo...
Antes quando estava na floresta, não tinha ideia de que estava em um lugar que já havia frequentado quando mais jovem, estava entre o Power Plant, uma pequena floresta com um riacho e do outro lado o temível Rock Tunnel. Em cima estava a Power Plant, seguida de uma floresta que se dividia em duas partes por um riacho que descia até o mar aberto, do outro lado do riacho havia o Rock Tunnel e do lado um Centro Pokémon com alguns treinadores se preparando para uma pequena expedição dentro do lugar. De longe podia-se ver que os treinadores estavam preparados com pokémons de grande porte, como, Blastoise, Venusaur, Swampert, Feraligatr, Sceptille e um Torterra. Sam se aproximou e disse algumas palavras aos treinadores.

- Não devo conhece-los, mas já fui um grande treinador pokémon a alguns anos.. E acho que esse Feraligatr é bastante familiar.. - Dizia o garoto, enquanto fechava os olhos e trazia memórias passadas para sua cabeça, rapidamente, ele se lembrou de um amigo que ajudou a chegar até Cinnabar por meio do surf, se tratava de Enjoy. Um antigo conhecido de Sam, havia conhecido o garoto em sua jornada a alguns anos atrás quando lhe ajudou a chegar até Cinnabar com seu Feraligatr, estava feliz em ver alguém familiar depois de anos. - Enjoy! Quanto tempo meu caro. - Se exaltou Sam com um sorriso intimo e feliz para o garoto.

- Sam! Quanto tempo meu amigo. - Respondeu com um grande sorriso o jovem. - Parece que foi ontem quando você me ajudou naquela tempestade com seu Zapdos, lembro dele perfeitamente... Você foi por cima e fez com que a tempestade seguisse as ondas elétricas de Zapdos até outro lugar, e assim pude seguir tranquilamente pelo mar com meu Fera... Sou grato por isso até hoje. - Lhe disse o garoto, lembrando de um antigo pokémon de Sam, o qual havia sido solto para proteger uma ilha junto com seu criador, Lugia. Os dois amigos estavam felizes em se rever, apenas pararam por alguns instantes para tomar um café e colocar o papo em dia, os outros treinadores se juntaram pois sabiam que Enjoy e Sam eram grandes treinadores e tinham boas histórias para contar.
Depois de muito papo entre os amigos, Sam acaba perguntando ao garoto o que iria fazer no Rock Tunnel com uma equipe com pokémons de alto nível.

- Bom, Sam. Estamos procurando algo.. Um fóssil muito antigo, ainda não estudado pelos cientistas, então, o professor pediu para que viéssemos a procura do mesmo. Já fomos no Mt.Moon, e não encontramos nada lá além de problemas com uma tal de Equipe Rocket, enfim, agora viemos para cá procura-lo. - Disse com um tom de desanimo. - Porém, não será nada fácil achá-lo, parece que é algo muito raro e só em anos de expedição acharíamos...
- Entendo meu amigo, é algo de urgência e sinto que estou tomando seu tempo aqui. - Afirmou o garoto, levantando-se da mesa e jogando algum dinheiro perto dos guardanapos. - Tenho que treinar meus pokémons para conseguir completar meu objetivo, alguns treinadores e até mesmos bandidos estão atrás de mim, parece que rola algum prêmio ou algo do tipo, sinto que se ficar perto de você sua vida correrá perigo, assim como a dos outros aqui presente... - Estava quase terminando a frase, quando um jovem levantou-se e em um grito esbanjou toda sua raiva.
- Você! Eu quero lutar com você! Se há um prêmio, eu quero para ajudar minha família! - Disse esbanjando de raiva e fúria.
- Ai de mim se recusasse, afinal, se é por sua família então lutaremos.. Porém, sinto-lhe informar que não tenho aqui comigo um time preparado para uma luta calorosa como queria.. - Retrucou calmamente o jovem, enquanto sacou duas pokéballs de seu cinto. Sam estava calmo, sabia que o garoto estava agindo por impulso, um certo desespero de sua parte.
- Não posso permitir isso, Sam. - Interviu Enjoy, colocando sua mão direita no peito de Sam e empurrando-o.
- Basta! Lutarei com esse jovem, e caso ele me vença irei com ele até os bandidos e ele ganhará o prêmio para sua família, é assim que tem que ser meu amigo. - Respondeu à Enjoy, retirando sua mão de seu peito e indo até o campo de batalha.

Treino Um

O vento estava a favor do campo, que era liso com algumas marcas de tinta branca delimitando o espaço do campo onde deveria ocorrer a luta. O tempo estava agradável, um pouco calor com pouco vento, era tudo o que uma luta precisava. O oponente, ficou de um lado e, logo soltou seu pokémon, se tratava de um Ursaring. Era um pokémon alto e grande, ele rugiu e mostrou sua ferocidade.

- Muito bom, vamos Luck! - Disse Sam soltando seu pokémon. Ele era pequeno em frente a Ursaring, mas não se sentia ameaçado ao tamanho do pokémon.

Ursaring começava usando de seu Slash, suas garras cresciam e ficavam brancas, ele cruzava seus braços e soltava um rugido trazendo-os para os lados. Foi para cima de Riolu com uma fúria grande.
Riolu a mando de seu treinador, deu um pulo para trás e logo ativou seu Force Palm nas duas patas, empurrou Ursaring com tudo para trás, para deixa-lo longe o bastante para que as garras não atacassem-o. O ataque teria dado certo, mas Ursaring não ficaria parado por muito tempo.
O treinador então ordenou que Riolu desse um pequeno pulo e focasse toda sua energia em uma Aura Sphere e começasse a mandar bolas seguidas em direção à Ursaring, para que ficassem girando e dando danos ao mesmo tempo.
Ursaring estava furioso, não esperou que seu treinador desse a ordem e logo começou a atacar com golpes aleatórios. Começando pelo seu Close Combat, seus olhos ficaram avermelhados e sua força dobrou, ele começou a revidar as Esferas que vinham em sua direção para os lados com seus braços, fazendo danos consideráveis já que as esferas vinham em alta velocidade e batiam em seus braços. No final disso, Ursa deu um pequeno sorriso mostrando seus dentes e utilizou de seu Hammer Arm, seu braço direito ficou totalmente branco ele logo foi para cima de Riolu.
Riolu esperou os comandos de seu treinador, logo usou de seu Blaze Kick e começou a girar plantando bananeira(como hitmontop fez em uma luta), girando rapidamente o fogo começou a se juntar as linhas de oxigênio, quando se percebeu Ursaring entrou com seu braço dentro do círculo de chutes e de fogo, o que acabou que tomasse danos. Os chutes fizeram com que o braço de Ursaring fosse arrastado junto com seu corpo e mandado para longe graças a força do movimento.
Riolu não esperou que o inimigo tomasse fôlego, virou-se e ouviu atentamente as ordens de seu treinador, levantou-se rapidamente e começou uma sequência de golpes usando de seu Aura Sphere e as enviando com Force Palm para cima de Ursaring, o qual não teve chances de defesa já que suas mãos estavam danificadas a ponto de serem queimadas. As esferas chegavam com muita força e uma pequena onda de ar do force palm atrás, fazendo com que descem o dobro de danos ao Ursaring, o qual caiu fora de combate.
- Viu? Você não precisa disso, a vida lhe dará em dobro... Não precisa lutar comigo por sua família! - Disse Sam, retornando Riolu que nem tinha se cansado de lutar ainda. - Vamos, eu te ajudarei, mas prometa que não seguirá essa vida.
O desafiante triste, retornou seu Ursaring.. Mas logo disse ao seu oponente. - Desculpe, não farei.. - Disse exitando enquanto guardava sua pokéball. A batalha teria acabado, não teria sido uma batalha tão dura, porém, foi algo surpreendente para Sam.

Agora todos estavam reunidos na frente do Rock Tunnel novamente, eles iriam entrar com Sam liderando a equipe ao lado de Enjoy. Sam iria até outra cidade para cumprir uma pequena prova para ganhar alguns itens, mas antes tinha que passar pelo RT pois estava sem fly, o que dificultava um pouco as coisas. Sam então puxou sua pokéball e soltou um pokémon de lã com uma bola na calda... Todos riram do jovem quando viram seu pokémon.

- Sério cara? Um Mareep? Em uma caverna? Você tem certeza disso? - Questionou o jovem para o líder enquanto dava risadas.
- Ei.. Minha competência é tamanha que fui escalado para ser seu líder nessa expedição. Siga minhas ordens e ficará vivo, seu Swampert pode parecer forte, mas não aguentaria nem um dia aqui dentro. - Afirmou seriamente o líder, enquanto sorriu para Mareep que logo ascendeu a bola de sua calda e sua lã que ficou bem iluminada. Todos entraram na caverna que por sinal estava escura, atrás vinha Sam com sua Mareep, a qual iluminou totalmente a caverna com sua eletricidade. Todos se impressionaram, mas a atenção foi mudada por uma horda que se aproximava. Se tratavam de Golbat's e Zubats's.
- Todos para trás! - Exclamou o Líder, tomando a frente do grupo o qual já estavam confusos graças ao Super Sonic dos pokémons morcegos. Menos Mareep, a qual tinha lãs tampando seus ouvidos. - Agora Mareep, utilize de seu Electro Ball para cima, reparta em duas bolas, controle esse ataque com seu ThunderShock criando linhas nessas bolas. Controle como uma marionete as Electro Balls, e lance-as para cada Zubat e Gobalt até que todos estejam fora de combate. - Ordenou Sam para seu pokémon. Feito isso, os pokémons estavam fora de combate e o grupo a salvo com seus pokémons fora da zona de perigo dos super sonic.

- Muito bom garoto, agora vamos ver se consegue parar isso! - Exclamou uma voz seca e grossa para o jovem, enquanto uma sombra roxa descia lentamente pelo campo.

Batalha Dois

Um grande Crobat descia lentamente pelo campo, ele estava em cima do grupo a todo o instante observando tudo. Usando o Super Sonic tinha chamado a horda que atacara o grupo, agora, seria uma batalha entre aquele grande morcego e Sam.

Sam logo trouxe Mareep para frente, a qual ascendeu ainda mais sua luz corporal(lembrava um flash), a luz forte incomodava Crobat um pokémon de instintos noturnos e obscuros. Seguindo as ordens de seu treinador, foi pedida para que usasse de seu Confuse Ray em Crobat.
Crobat incomodado com a luz que saia do corpo de Mareep, fechou os olhos e começou a balançar sua cabeça para os lados. Ao mesmo tempo, não conseguiu tomar o controle a tempo de atacar ou desviar do golpe de Mareep, um confuse ray em cheio. Crobat agora estava confuso, e irritado coma luz que não cessava.
Mareep então continuo com a sequência de golpes, os quais seu treinador havia preparado para um pokémon desse porte. Ordenou-a que usasse de seu Thunder e continuasse com Electro Ball para criar três bolas separadas cheia de energia elétrica. Continuou citando as instruções para Mareep, para que o Thunder fosse de polo negativo e as EB(electro ball) fossem de polo positivo, para que se repelissem conforme ele tentasse voar. O Thunder se impregnou no corpo de Crobat, dano-lhe danos corporais, as bolas que antes eram negativas foram para cima da fonte maior de energia em campo, crobat, porém ao mudar para positiva foram repelidas com tal força que causou atrito entre Crobat e as bolas, fazendo com que ficasse instável no ar sendo puxado e repuxado pelas forças tomando danos inimagináveis.
- O que diabos? - Resmungou o velho para o garoto, que agora dava um sorriso no canto da boca e da as ultimas ordens para Mareep.
Mareep foi ordenada para dar o golpe de misericórdia, puxou toda energia elétrica em seu corpo e usou um Thunder Negativo, tudo que havia feito pela energia de Mareep havia se tornado negativo como o segundo thunder, assim Crobat e as energias elétricas foram puxadas para um centro(0) onde houve uma explosão de atrito e força elétrica, para conter a explosão Mareep usou Light Screen em volta de Crobat. A explosão e energia foi contida dentro do light screen por vários minutos, o que fez que uma grande luz ficasse em todo o local como uma bola de discoteca. No final de tudo, pode-se ver vários zubats correndo para longe da luz.

- Mareep acerte aquele Zubat com Thunder, e siga com ThunderShock! - Disse Sam apontando para um ao lado da caixa. Mareep reagiu rapidamente, o pequeno Zubat caiu ao chão e ficou inconsciente. Sam então puxou uma pokéball do bolso e lançou ao pequeno. A pokéball piscou e o pokémon foi capturado. A light screen se desfez e o homem velho retornou seu Crobat e disse umas palavras.

- Não admito isso! Trarei um exército até você... - Disse sorrateiramente, sumindo nas sombras...

Continua...
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Elder 9th março 2014, 17:26

Avaliação de Sherlock.

Adorei sua história, simplesmente isso!  @_@ 
Ocorreram repetições de palavras, uma que marcou foi bem no início: "Depois de enfrentar uma Ampharos, ele conseguiu abrir um buraco na parede da Power Plant com o poder de Arcanine que acabou facilmente com Magneton's que rondavam o lugar, depois de abrir..." - Vou lhe dar um Bom na captura, raspando no ótimo.

Os treinos darei 4 Estrelas (★★★★) :Sr:

-----------------

@Lilah
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The Unforgiven - Sam's Journey Left_bar_bleue0/8The Unforgiven - Sam's Journey Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
The Unforgiven - Sam's Journey Left_bar_bleue0/1The Unforgiven - Sam's Journey Empty_bar_bleue  (0/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo