Batalha'
2 participantes
Página 1 de 1
Batalha'
Batalha:
Nii vs Night
Entro sorridente depois de muito tempo em campo. Sem perder tempo lanço minha única pokébola para o alto e espero ansioso pelo movimento do meu oponente.
Nii vs Night
Entro sorridente depois de muito tempo em campo. Sem perder tempo lanço minha única pokébola para o alto e espero ansioso pelo movimento do meu oponente.
- Spoiler:
- Hp: 50/50
- Itens: TM's,Eggs e Tutor Steel
Convidado- Convidado
Re: Batalha'
Era um dia claro, o sol não estava tão forte comparado aos outros dias. Parecia que choveria, a minha tristeza emocionava aos Deuses, fazendo com que a chuva começasse a cair lentamente por cima de meus fios castanhos. Um garoto olhava dentro de meus olhos e com um sorriso lança sua pokéball, da esfera com alguns tons de vermelho e branco, saía um Azurill que logo se equilibrava por cima de sua calda... Sem ao menos mostrar algum co-sentimento ao meu desafiante, puxava de meu cinto uma pokéball de aparência igual ao do garoto e a colocava em minha frente. Um raio vermelho saía da esfera e um pokémon de estatura baixa saía. Era Machop, mais conhecido como M.Chop.
TM's- 16 - 25 - 38- 44
HP : 50/50
TM's- 16 - 25 - 38- 44
HP : 50/50
Sam'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Estava sorridente e admirado com meu oponente. Olhava de leve para o seu pokémon ponto a mão apoiando me queixo e com um olhar firme, tento dar início. Olho para Azurill que saltava sobre sua cauda e não parecia estar com medo, seu olhar demonstrava confiança, sabia que deveria suprir o que ela esperava de mim. Dou os comandos.
- Azurill, inicie ativando sua habilidade Huge Power fazendo um esperado aumento de poder. Rápido e preciso utilize seu Bounce, dê impulso com sua cauda e salta o mais alto que conseguir consumindo dois turnos e escapando de possíveis golpes. Por fim utilize Double Team afim de escapar com clones.
- Azurill, inicie ativando sua habilidade Huge Power fazendo um esperado aumento de poder. Rápido e preciso utilize seu Bounce, dê impulso com sua cauda e salta o mais alto que conseguir consumindo dois turnos e escapando de possíveis golpes. Por fim utilize Double Team afim de escapar com clones.
Convidado- Convidado
- Muito bem, comece usando de seu Focus Energy, ative sua Light Screen em sua volta para que se torne um quadrado para te defender. Assim, quando ele chegar ao chão, utilize de seu Earthquake para que todo o campo trema e atinja o pokémon adversário!
Sam'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
A batalha tinha início com Azurill ativando sua habilidade Huge Power e usando seu Bounce saindo do alcance dos ataques de Machop que usava Focus Energy
Logo em seguida Azurill descia contra Machop que usava seu Light Screen mas recebia o ataque de Azurill diretamente
Logo em seguida Azurill espalhava seus clones pelo campo com seu Double Team, porém Machop utilizava EarthQuake causando um poderoso terremoto atingindo todos de uma só vez.
HP's:
Machop
HP:40/50
Azurill
HP:00/50(Crítico)
Vitória de Sam e Machop!!
Logo em seguida Azurill descia contra Machop que usava seu Light Screen mas recebia o ataque de Azurill diretamente
Logo em seguida Azurill espalhava seus clones pelo campo com seu Double Team, porém Machop utilizava EarthQuake causando um poderoso terremoto atingindo todos de uma só vez.
HP's:
Machop
HP:40/50
Azurill
HP:00/50(Crítico)
Vitória de Sam e Machop!!
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :