Minha Jornada [ PedroPaulo' ]
+2
BellWolf
Pedro'
6 participantes
Página 1 de 1
Minha Jornada [ PedroPaulo' ]
Meu Primeiro Pokemon ( Treino )
Inicio da Minha Jornada
Assim que acordei a primeira coisa que fiz foi ir direto ao Laboratório do Professor Rowan, chegando lá olho pela janela e vejo ele sentado em seu escritório, bato na porta e um tempo depois a porta abre com uma voz falando:
- Esse e o garoto Professor Rowan? - Diz um homem estranho que também parecia professor
- Sim é ele mesmo, entre Pedro, venha pegar seu pokemon!! - Diz o Professor
Entro e se dirijo ate uma mesa com 3 pokebolas, o Professor imediatamente tira 3 Pokemon dela e diz:
- Pedro essas são as suas escolhas de inicias - Diz ele - O Primeiro é o Turtwig, o inicial de grama, o Segundo é o Chimchar, o inicial de fogo e o Terceiro e ultimo Piplup o inicial de água.
- Nossa vai ser dificil escolher - Digo com um certo tom de duvida
- Escolha bem - Diz o Professor
- Ja Decidi, ficarei com o Chimchar.
- Ah esqueci de te apresentar, esse é meu amigo, Professor Sycamore, ele é da região de Kalos
- Ola Pedro, tudo bem? - Disse ele com um sorriso no rosto.
- Sim, é um prazer conhecer o Senhor - Digo com toda a educação
- Hey Pedro, que tal uma pequena batalha - Disse o Professor Sycamore
- Ok
- Vamos para a meu pequeno campo de batalha, la fora - Diz o Professor Rowan
Se Dirigimos para fora do laboratório, e o Professor Sycamore pega uma pokebola, lança para o alto é diz:
- Vai Skiddo
Fico totalmente surpreso que esse pokemon e digo:
- Nunca vi esse pokemon antes - Digo Surpreso - ele é de que região?
- Caro Pedro, ele e eu somos de uma região distante, chamada Kalos - Diz o Professor - quero que um dia venha conhecer ela, mas agora vamos batalhar!!
Pego minha pokebola e lanço ela para o alto e digo:
- Vamos para a Sua Primeira Batalha Chimchar!!!
Assim que os dois pokemon sai da pokebola o professor ordena um ataque do Skiddo:
- Skiddo use o Tackle no Chimchar!!
- Chimchar salte e use o Scratch nele!!
- Skiddo corre em direção a ele usando o Vine Whip!!
- Chimchar use o Leer!!
- Skiddo use o Razor Leaf!!
- Chimchar queime todas as folhas com o Ember!!
- Skiddo ja que ele queimou suas folhas use o Bulldoze nele!!
- Chimchar tente desviar dele e use o Nasty Plot!!!
- Skiddo continue com o Bulldoze!!
- Chimchar Nasty Plot novamente!!
- Skiddo Agora Vamos dar o "Grand Finally" nele use o Take Down!!!
- Chimchar Pule nas costas dele e use o Flamethrower!!!
- Skiddo Nããããooooo, Pare o Take Down e use o Synthesis!!!
- Chimchar Use o Slack Off e um Ultimo Nasty Plot!!
- Skiddo Take Down!!
- Chimchar Cuidadooooo - Fico assustado com o dano que o Chimchar leva - Vai chimchar Use o Flamethrower com Força Total!!!!!!
Com esse golpe Skiddo e derrotado, o professor poe ele de volta na pokebola e diz:
- Otima Batalha Pedro - Diz ele com um grande sorriso - Você sera um brilhante treinador
- Obrigado - digo e retribuo com um sorriso
- Tome pegue essa pokebola, ai tem um pokemon especial para você!!!
- Uau Muito Obrigado
Com isso ele vai embora em direção ao porto de Sinnoh, pego a pokebola e analiso ela e penso "Acho que devo jogar ela para ver que pokemon tem nela". Pego a Pokebola e joga á para o alto de dentro dela sai um Sapinho azul e o Professor Rowan, diz:
- Esse e o Froakie ele e um Pokemon do tipo Agua da região de Kalos ele é muito forte, e é um otimo pokemon!!
- Nossa - digo surpreso
- Então Pedro, faça a sua Jornada e cuidado, e se divirta muito!!
Com as palavras do Professor saio do Lab e vou em direção a proxima cidade!!!
Re: Minha Jornada [ PedroPaulo' ]
Válido: História com alguns erros de português porem boa, batalha muito curta. 2 estrelas.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Chegando a Cidade Moderna ( Treino )
2° Parte da Minha Aventura em Sinnoh
Assim que sai do Laboratório do Professor Rowan, segui pela rota 202 ate Jubilife, chegando na entrada da cidade percebo que esta ocorrendo um grande evento, tento abrir passagem pela multidão, para ver o que esta acontecendo, tinha uma grande tenda no meio da cidade e uma enorme fila, chego a uma senhora e pergunto:
- Poderia me dizer o que esta acontecendo?!?
- Sim, um grande criador pokemon, esta doando pokemon, basta você ir lá é pegar uma pokebola!!!
- Obrigado!! - Digo grato a senhora e entro na fila
Depois de quase uma hora na fila, finalmente chega a minha vez se dirijo ate uma balcão e o homem que estava atras dele diz:
- Ola garoto, como é seu nome?!?
- Pedro Paulo - respondo um pouco apreensivo
- Qual o seu sonho Pedro?!?
- Ser o maior criador do mundo pokemon!!!
- Interessante, ja que você também quer ser um criador, deixarei você pegar duas pokebolas - disse ele com um grande sorriso no rosto - Vamos pode pegar!!
Coloco minha mãe dentro do Bau e retiro as duas pokebolas, com um grande sorriso no rosto ele diz:
- Veja o que tem dentro delas!!!
Lanço as duas pokebolas para cima e tenho uma grande surpresa. Das pokebola que eu escolhi saiu um Larvesta e uma Cacnea, olho para o senhor e digo:
- Uau, Ambos são pokemon muito forte - digo impressionado - Muito Obrigado
Com isso saio do recinto e vou em direção ao centro da cidade para procurar uma lanchonete, mas sou abordado por dois garotos que pareciam ser irmãos, eles olham para mim e dizem:
- Eae garotinha, gostaria de uma batalha?!
- Claro - respondo com um grande sorriso no rosto
- Vamos lá "Loser", sera uma batalha em dupla - diz ele com um sorriso sadico - vamos lá!!!!
Pego duas pokebolas na minha mochila e digo:
- Vamos para nossa primeira batalha, Froakie e Chimchar
Os Dois Garotos Lançam um Piplup e um Turtwig, Com Isso iniciamos a batalha...
Froakie e Chimchar vs Piplup e Turtwig
*Froakie Começa com Lick em Piplup
*Chimchar Avança no Turtwig usando o Ember
*Piplup vai para cima do Chimchar com um Enchurrada de Bubble
*Turtwig usa o Leaf Storm em Froakie
*Froakie Usa o Double Team Imediatamente fazendo Turtwig Acertar um Clone, Em seguida usando um outro Lick no Piplup, dessa vez o paralizando
*Chimchar leva um Hit do Bubble de Piplup, mas se recompoe rapidamente usando o Slack Off
*Piplup tenta usar o Brine em Chimchar mais e Parado pela paralizia
*Turtwig vai para cima de Froakie usando o Tackle
*Froakie usa o Ice Beam, em Turtwig, mas e interrompido pelo Tackle de Turtwig
*Chimchar vai com tudo para cima de Turtwig com o FlameWhell, acertando ele em cheio
*Piplup continua paralizado impossibilitado de Atacar
*Turtwig começa a Preparar um Solar Beam
*Froakie tenta Interronper o carregamento so solar beam de Turtwig usando um Bubble, o que não foi muito esperto
*Chimchar vai correndo para cima de Turtwig com outro FlameWhell
*Piplup se livra da Paralizia e vai para cima de Chimchar para ele não atrapalhar o seu Turtwig usando o DrillPick Colidindo em cheio com Chimchar
*Turtwig espera Piplup sair da frente dele e usa um Solar Beam em Cheio Acertando Chimchar e Froakie
*Froakie estava exausto mais vai para cima de Piplup com toda Velocidade e usa um Bounce acabando de vez com Piplup
* Chimchar Usa um Flamethrower não muito potente no Turtwig mais foi o Suficiente para Acabar com ele
Percebo que os Dois pokemon dos meus adversarios estão fora de combate, chego perto deles e digo:
- Boa Batalha - Digo com um Grande Sorriso - Batalharam Bem!!
- Um dia teremos Revanche!!- Dizem os Dois em Coro
Com isso eles saiem um pouco enfurecidos, prossigo passiando pela cidade ate que encontro um escola pokemon, então resolvo entrar nela. Assim que entro um garoto com um Abra chega perto de mim e diz:
- Ola, gostariade uma batalha com meu poderoso Abra?
- Claro, seria uma honra
- Então, vai Abra!! - Diz o Garoto
- Então vamos lá, Vai Chimchar - Digo em Seguida
Chimchar vs Abra
*Chimchar Pula no Abra usando o Scrath
*Abra usa Teleport
Com isso abra some do local, e o garoto diz desesperado:
- OOh não de novo não!!! - Diz ele com uma cara de choro - Vou ter que procurar meu abra!!
Com isso ele sai correndo do local, e uma linda garota apareçe do meu lado e diz:
- Quase em todas batalhas ele faz isso, mas não se preocupe ele vai achar o abra dele!!
Fico um pouco nervoso, mas dou um sorriso, e a garota olha para mim e fala:
- Esta a Fim de uma Pequena e Rapida batalha?
- Claro ^^
Com isso ela lança um pequeno Buneary, e eu lanço meu Chimchar
Buneary vs Chimchar
*Buneary ja começa agressivo usando um Jump Kick no Meu Chimchar
*Chimchar tenta desviar mais e jogado para longe, mas rapidamente se recompoe, usando um FlameWhell
*Buneary continua agressivo usando um Dizzy Punch
*Chimchar usa o Nasty Plot
*Buneary usa o Foresight
*Chimchar Usa o Nasty Plot novamente
*Buneary Chega em Chimchar com Outro Jump Kick, tendo um forte efeito em chimchar
*Chimchar usa o Nasty Plot mais uma vez
*Buneary chega perto do Chimchar e usa um Bounce, que é em vão
*Chimchar Aproveita o Aumento em Seu Sp.Atk e Usa o FlameThrower com Força Total em Buneary
Com isso Buneary fica fora de combate, e a garota diz:
- Você tem futuro como Treinador!!
- Obrigado!!!
- Aaah uma Dica, tem um Trailer no Fim da cidade na entrada ao leste se você for lá vai achar muitos desafios
- Ok, vou dar uma passadinha lá
- Aaah, Toma - Diz ela me entregando um papel - esse e meu numero se quiser uma revanche me liga
Com isso ela vai em direção a saida norte da cidade e eu sigo em direção ao centro pokemon.
Logo apos recuperar meus pokemon sigo em direção a saida leste da cidade pensando "que desafios devem estar lá"
Válido! 3 estrelas.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Um Desafio Inesperado (Treino)
Desafio no Trailer
Ainda na cidade de Jubilife, Prossigo a saída leste da cidade para ver o desafio que a garota havia dito, chegando no local, sou abordado por 3 Palhaços e eles começam a falar:
- Ola Treinador
- Gostaria de um Desafio?!!
- Bem alem do Imaginado!!
Fico meio assustado com a abordagem mas respondo eles dizendo:
- Com certeza, adoro desafios!!
- Primeiro tera que escolher um de nos para batalhar - Disse o Palhaço de rosa
- Não se acanhe - disse o palhaço de Roxo
- So vai poder participar do desafio se vencer um de nos - disse o palhaço de preto
Fico um pouco confuso, olho bem para os 3 palhaços, analiso bem e digo:
- Eu escolho o rosa
- Otima escolha treinador - Diz os 3 em coro
- Agora me siga - diz o palhaço rosa
Entro na porta do trailer e tenho uma grande surpresa, o Trailer era uma grande arena com varias portas e um campo de batalha de grama no meio dele, o Palhaço roxo se dirigi ao meio da arena e diz:
- Sera uma batalha 1vs1 - diz ele com a voz elevada - assim que o gongo suar podem lançar os pokemon
Me Dirijo ao local indicado, e com alguns instante um gongo bizarro e estranho soa bem alto e o Palhaço rosa grita:
- Vai Sylveon
Fico entusiasmado com a beleza do pokemon e penso "que pokemon surpreendente é esse", o palhaço diz com um sorriso contagiante:
- Gostou do Meu Belo Sylveon
- Sim, ele parece tão fragil
- Você se engana garoto ele é uma arma letal - diz ele agora com um sorriso maquiavelico - vamos lá, lance o seu!!!
Fico assustado com o Palhaço, mas pego minha pokebola e digo:
- Vamos Lá, Chimchar!!!
Ele Analisa meu pokemon e olha com desprezo e um sorriso de deboche
Chimchar vs Sylveon
*Sylveon usa o Disarming Voice, um Grito horrendo, deixando Chimchar apavorado
*Chimchar estava muito nervoso, pedi para que ele usasse o Fire Spin, ele demorou um pouco para atacar mas usou o Fire Spin a tempo deixando Sylveon preso em um Vortex
*Sylveon continua agressivo e ignora o vortex que da dano continuo e parte para cima de Chimchar usando o Moonblast
*Chimchar usa o Toxic, Envenenando Sylveon, mas mesmo assim leva um dano alto do Moonblast
*Sylveon não ve o Toxic como problema e imediatamente usa o Draining Kiss, Drenando Vida do Chimchar e Recuperando a Propria vida
*Chimchar começa a ficar recuado e usa o Taunt em Sylveon, que no momento estava sofrendo um pouco com o veneno
*Sylveon tenta usar o Safeguard mas é Impedido por causa do Taunt
*Chimchar agora fica um pouco mais agressivo, avança em direção ao Sylveon usando o FlameWhell Acertando ele em Cheio
*Sylveon fica ainda mais agressivo e pula para cima de Chimchar com um TakeDown, causando dano a ambos e Sylveon fica muito fraco com o efeito que o veneno teve depois do Ataque em chimchar
*Chimchar Aproveita que Sylveon esta Fraco e Parti para cima dele com um Flamethrower
Com isso Sylveon fica fora de combate, e o Palhaço diz surpreso:
- Você derrotou meu Sylveon - diz ele triste - um dos poucos ate agora!!!
Fico um pouco timido, mas retribuo com um sorriso. O Palhaço roxo, chega perto de mim e diz:
- Escolha uma das Portas, cada porta tem um desafio diferente!!
- Ok - digo pensativo
Cada porta tinha um simbolo diferente, avalio cada uma delas, a primeira tinha um simbolo de uma montanha, a segundo tinha simbolo de um pássaro e a terceira tinha um simbola de uma bola, depois de um tempo pensando digo:
- Escolho a Primeira porta!!
- Escolha sabia - diz o palhaço rosa
- Ou não - diz o palhaço roxo
Sou levado ate a Porta pelos Palhaços, abro ela com um pouco de receio, assim que abro encontro um corredor escuro e amplo e uma luz no fim dele, logo penso "sera que eu morri e estou indo para o céu". Vou andando por todo o corredor com esse pensamento, chego no fim dele e vejo uma sala maior ainda com uma engrime montanha, não tão grande, e penso "como tudo isso pode caber nesse trailer", chego um pouco mais para perto e uma garota com um Graveler me Aborda e diz:
- Bem Vindo ao Desafio de Escalada - Diz ela toda confiante
- O que é esse desafio de escalada?! - digo com duvida
- Aqui você ira escolher apenas um pokemon seu, e ira apostar uma corrida de escalada com o meu Graveler - diz a garota - Se ganhar você podera passar para a proxima porta, eae aceita o desafio!?
- Sim - digo todo entusiasmado
- Então Vamos lá, escolha um pokemon
Juntamente com ela me dirijo ate uma linha de largada no começo da montanha e lanço meu chimchar, a garota prepara a o graveler dela e começamos uma corrida ate o topo.
Corrida Ate o Topo: Chimchar vs Graveler
*Chimchar usa o FlameWhell e tente subir ate o Meio da Montanha
*Graveler usa o Rollout com uma força incrivel e vai subindo a montanha em uma velocidade incrivel
*Chimchar começa a parar cansado, mas usa o Acrobatics escalando a montanha de um jeito divertido
*Graveler para e usa o Rock Throw, fazendo uma avalanche de pedra descer a montanha caindo sobre chimchar
*Chimchar continua com o Acrobatics pulando sobre as pedra e alcançando o Graveler
*Graveler usa o Explosion tentando parar Chimchar, mas com um Belo Acrobatics, Chimchar Desvia, e Graveler fica Exausto
*Chimchar Aproveita a Brecha e usa o FlameWhell Chegando ao Topo da Montanha e pegando a Bandeira Antes de Graveler
Com isso ganho a primeira fase do desafio do trailer, a garota vem ate a mim e diz:
- Otimo, Meu Graveler raramente é derrotdo, você é um otimo treinador
- Obrigado!!!
- Agora escolha uma porta
Novamente vem o momento de tomar uma decisão, olho cuidadosamente as portas, cada uma com um simbolo diferente, a primeira tinha o simbolo de uma boneco de neve, a segundo o simbolo de uma arvore e a terceira o simbolo de uma ponte, depois de analisar escolho a porta da arvore e prossigo por ela.
Novamente me encontro em um corredor escuro com uma luz no fim, um pouco assustador e ao mesmo tempo emocionante, depois de um tempo chego ate o fim e encontro uma floresta enorme e um garoto com um Nuzleaf, se aproxima de mim e diz:
- Bem vindo ao desafio da floresta - diz o garoto - um desafio aonde o primeiro a atravessar a floresta e pegar a bandeira vence, esta pronto para o desafio!?
- Sim - respondo entusiasmado
- Se Vencer o desafio vai poder enfrentar o Boss do Trailer!!
- Ok
- Então vamos lá, escolha um pokemon e vamos lá
Vou junto com ele e lanço meu Froakie, que assim que ver a floresta poe sua espuma no rosto como um capuz e preparamos para o desafio
Desafio da Floresta: Froakie vs Nuzleaf
*Froakie começa pulando pelas as arvores com a ajuda do Quick Attack
*Nuzleaf se movimentava rapidamente pela floresta como um ninja
*Froakie fica muito atras de Nuzleaf e usa o Bubble para tentar atrasar Nuzleaf
*Nuzleaf lança uma torrente de folhas para tras
*Froakie lembra que aprendeu o IceBeam e começa a Lançar Ice Beam para todos o Lado e acidentalmente acertando o pé de Nuzleaf
*Nuzleaf tenta se desprender desesperadamente, usando o Razor Leaf no Gelo o que parecia em vão
*Froakie usa o Blizzard na Floresta congelando tudo e Passando Nuzleaf pegando a Bandeira
Com isso consigo mas uma vitoria e a chance de vencer o Boss, o garoto poe Nuzleaf em uma Pokebola e me leva ate uma grande porta e diz:
- Boa Sorte
- Obrigado - digo agradecido - vou precisar!!
Entro na sala e percebo que não tem um corredor, mas sim uma grande arena e uma grande trono no meio, não vejo ninguém na sala, fico um tempo olhando para os lados e levo um tempo para perceber que a sala e toda de vidro, menos o chãe, e percebo que estou no céu, dentro de um dirigível e não em um Trailer, ate que uma voz vibrante diz:
- Impressionante não é?!?
- Sim - respondo um pouco assustado
- Levei anos construindo isso, você é um dos poucos que viu essa sala - diz ele com sua voz vibrante - poucos vencem meus desafios, agora pronto para o desafio final?
- Sim, S-s-senhor
- Então vamos lá, você vai poder usar dois Pokemon contra o Meu Poderoso, então vamos lá - Diz com sua voz mais vibrante - Vai Scizor
- Vai Chimchar e Froakie
Batalha Final: Chimchar e Froakie vs Scizor
*Scizor ja começa com uma habilidade imensa acertanto Froakie com um Metal Claw
*Froakie fica tonto mais usa um Bubble em Scizor
*Chimchar também ataca Scizor com Ember
*Scizor vai batendo nas bolhas com o Bullet Punch e desvia do Ember de Chimchar acertando o mesmo com um Double Hit
*Froakie não desiste e manda outra torrente de bolhas
*Chimchar usa o NastyPlot
*Scizor usa o DoubleHit tirando as bolhas da frente e acertando o Froakie
*Froakie muda de estrategia e usa o WaterPulse
*Chimchar continua com o NastyPlot
*Scizor passa pelo Meio do WaterPulse e Acerta Froakie com um X-Scissor
*Froakie Usa o IceBeam congelando uma Garra do Scizor
*Chimchar usa NastyPlot de Novo
*Scizor Prepara uma MetalClaw Poderosa e Parti para cima de Froakie
*Froakie se abaixa e começa a tremer de medo
*Chimchar usa o Flamethrower com força total por causa do Aumento de Seu Sp Atk deixando Scizor pegando fogo
*Scizor fica desesperado e tenta usar o Slash
*Chimchar e Froakie preparam um Combo, Chimchar Pula em Scizor usando o Acrobatics e Froakie vai por tras acertando um Smack Down em Cheio acabando com Scizor
Meus pokemon estavam exaustos, chamo ele de volta para as pokebolas e o senhor se aproxima de mim e diz:
- Parabens Garoto
- O-o-obrigado
- Você foi o segundo que me venceu - diz com sua voz vibrante - agora uma dica, saia por essa rota e chegara a uma jardim secreto, aonde ira achar pokemon diferentes de tudo que você ja viu
- Ok, Senhor
- Espero te encontrar de novo
- Também
- Ate Mais
Com isso saio do dirigível e estou novamente do lado de fora to trailer, vou em direção da rota pensando, "Que pokemon devem ter nesse lugar"...
Continua...
Válido, treino julgado como 4 Estrelas
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Explorando a Oreburgh Gate ( Treino + Captura )
Um Captura Quase Impossivel
Apos sair do desafio do Trailer, ignoro a dica do senhor sobre o jardim, e vou para a rota 203, que vai dar na cidade de Oreburgh, vou caminhando ate a saida de Oreburgh e sou barrado por um homem gordo que diz:
- Garoto cuidado com essa rota
- Por que?! - digo curioso
- Um pokemon estranho nunca visto nessa região, anda aprontando com treinadores
- Mas eu sou criador - digo um pouco sadico
- é tudo a mesma coisa garoto - diz o homem com a voz um pouco irritada
- Ok, vou tomar cuidado
Com isso prossigo e saio da rota, não vejo nada de anormal nessa rota, fico um tempo na sombra de uma arvore comendo oran berries com meu chimchar, depois de ficar bem descansado prossigo na rota e do nada um pokemon selvagem aparece, percebo que é uma Roselia, resolvo batalhar contra ela apenas para treinar meu chimchar.
Chimchar vs Roselia
*Chimchar usa o Ember
*Roselia desvia e fica recuada
*Chimchar usa Ember novamente
*Roselia desvia e foge da batalha
"Foi uma batalha estranha", fico com esse pensamento por um tempo, ate chegar perto de um pequeno riacho, paro para encher meu cantil e sou atacado por um pequeno macaco azul, fico assustado e recuo, o pequeno macaco também recua, fico assustado com aquele pequeno pokemon, ele era diferente de tudo que eu ja tinha visto, chamo chimchar e iniciamos uma batalha
Chimchar vs Panpour
*Chimchar usa o ember no Panpour, o que não parece muito eficaz
*Panpour usa o Bite, um pouco eficaz em chimchar
*Chimchar parte para cima de Panpour com um combo de Fury Swipes
*Panpour faz o mesmo que Chimchar usa o Fury Swipes
*Chimchar usa o Acrobatics em Panpour
*Panpour usa um WaterGun causando um grande dano no Chimchar
*Chimchar fica furioso com isso e usa Facade
*Panpour usa outro WaterGun
*Chimchar fica mais Furioso ativando sua Habilidade Ember e Partindo para cima de Panpour com um FlameWheel
Com isso Panpour fica Aturdido, lanço minha pokebola, ela fica um tempo balançando no chão, fico todo entusiasmado, quando derrepente, Panpour sai da pokebola e joga ela bem no meu rosto e sai correndo para dentro da caverna. Fico muito irritado e penso, "Irei capturar esse pokemon a qualquer custo", com isso prossigo para dentro da caverna.
Entro na Caverna e me deparo com o danadinho atras de uma pedra, ordeno chimchar a usar um Fury Swipes, mas a pedra se move e percebo que e um Graveler, ele lança meu chimchar para tras com seus braços e vai embora, enquanto isso Panpour fica zombando da minha cara e adentra mais ainda dentro da caverna, vou seguindo os sons dos passos dele ate que consigo encurralar ele e digo:
- Agora é Seu Fim Macaquinho - digo todos confiante - Chimchar use o Flamethrower
No momento que ele usa um bando de Zubat's sai do nada e começa a vim na minha direção, eu e chimchar nos abaixamos e o Macaquinho novamente consegue fugir, fico cada vez mais bravo com o macaco, continuo por toda a caverna procurando ele, depois de uma incessante busca eu paro, cansado, e começo a beber agua, quando o macaquinho usa o WaterGun em mim, me deixando todo encharcado, fico mais irado ainda e ordeno chimchar a atacar ele, e dessa vez Panpour não fugiu da batalha
Chimchar vs Froakie
*Panpour começa a Pular usando o Acrobatics a minha volta
*Chimchar usa um FlameWheel Acertando ele em cheio
*Panpour continua com o Acrobatics irritando chimchar
*Chimchar acerta um Scrath em cheio no Panpour
*Panpour fica um tempo parado e retribui com um Bite
*Chimchar usa o Facade seguido de um outro Scrath
*Panpour usa um WaterGun em chimchar
*Chimchar continua com Facade
*Panpour usa um Brine, Deixando Chimchar Fraco
Percebo que Chimchar estava quase desmaiando, mas de repente um brilho peculiar envolve chimchar, rapidamente ele vira um Robusto monferno e logo parte para cima do Panpour
*Monferno usa o MachPunch jogando Panpour um pouco para tras
*Panpour "senta" um Scald no Monferno
*Monferno usa o Feint
*Panpour pula atras de Monferno usando um Poderoso Crunch
*Monferno não deixa barato pula em cima de Panpour usando um Forte CloseCombat
Com Isso Panpour fica fora de Combate e consigo capturar esse Macaquinho traveso, coloco Monferno de volta na pokebola e vou procurar a saida da caverna, mais ou menos uma hora depois, acho a saida e chego a Cidade de Oreburgh
Continua...
(Por Favor Colocar Panpour na Box)
Invalido. Detalhe a Luta e a Historia. Como era a caverna? como vc enxergou lá dentro? Isso não pode faltar em uma historia. Sua Batalha também ta bem crua cadê a emoção? cadê os detalhes dos golpes?
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Uma Espada em Consagração!
Captura de um Honedge
Captura de um Honedge
Depois de muito tempo em Canalave, estudando alguns livros da biblioteca e observando o movimento dos barcos, resolvo ir ao Centro Pokemon para pegar meus pokemon que estavam na Box e voltar para minha Jornada mas dessa vez em uma região diferente. Depois de alguns preparativos vou ate um pequeno porto que tinha na cidade e falo com meu amigo Thomas um dono de uma lancha que iria me levar, no momento em que embarcamos Thomas olha para mim com uma cara de desapontado e diz:
- Temos um pequeno problema com o motor!!
- Que tipo de problema? - digo em um tom triste.
- O motor principal esta com um pequeno defeito - diz tentando amenizar - na verdade é um grande defeito, vai demorar cerca de uma semana para arrumar!
- Uma semana? - fico surpreso e um pouco irado - Estava tão ansioso para ir a Kalos.
- Tem um jeito de chegar lá, próximo a biblioteca um amigo meu esta com um balão de ar! - diz Thomas - ele se chama Ned, fale com ele e é bem provável que ele te leve lá
Agradeço a Thomas e prossigo para a Biblioteca, dou a volta ao redor da biblioteca e não vejo nenhum balão, então ligo para Thomas que me informa que o amigo dele Ned estava chegando e iria pousar próximo ao Centro Pokemon, fico um tempo em frente a biblioteca e vou para em frente ao Centro, chegando lá avisto um lustroso balão, fico um tempo admirando a minha carona para Kalos, ate que vou ate Ned o dono do Balão para uma pequena conversa, me aproximo dele e digo:
- Ola, você é Ned? - pergunto so para confirmar
- Sim, garoto! - diz - posso te ajudar em algo?
- Seu amigo Thomas disse que você pode me dar uma carona ate Kalos em seu balão!
- Ooohh Claro - diz - tem tempo que não vejo Thomas!
- Então podemos partir agora?!
- Com certeza!
Embarco juntamente a Ned em seu balão que era espaçoso por dentro. Depois de rápidos preparativos o balão começa a pegar altura, quando ele atinge uma altura suficiente Ned olha para mim e diz:
- Estaremos em Kalos em algumas horas!
Fico olhando a paisagem lá embaixo, tudo pequeno e bem distantes, vejo alguns Staraptor's voando próximo ao balão e um grupo com três Honchkrow passando distante ao horizonte. Resolvo sentar no canto do balão e ler uns livros que adquiri na Biblioteca de Canalave sobre a região de Kalos, vejo que ela tem Pokemon interessantes e um pouco estranho. Acabo caindo no sono e não percebo o tempo passar, Ned me acorda com um pequeno empurrão em meu ombro e diz:
- Estamos quase em Kalos, vamos descer em Palais Lane e de lá você pode seguir para a cidade mais próxima!
- Tudo bem!
Reúno tudo em minha mochila e fico aguardando e olhando a bela vista de Kalos, vejo alguns pokemon voando em volta ao balão pequenos pássaros que não pareciam muitos hostis, depois de um tempo eles se afastam e percebo que o balão estava decaindo e perdendo altitude, Ned então fala que chegamos ao Palais Lane, depois de cerca de dez minutos chegamos ao solo, pego minha mochila e meu livro, agradeço a Ned e saio do Balão. Dou uma ampla olhada em Palais Lane e vejo que ela não é muito extensa mais é interessante.
Fico um tempo parado na rota procurando placas para me orientar nela, mas não vejo nada, procuro um mapa em uns dos livros, mas é em vão. Fico meio perdido na Rota então sento embaixo de uma arvore e começo a mexer na minha mochila, pego uns sanduíches e fico lá sentando fazendo meu lanche, ate que acabo caindo no sono...
Acordo assustado com um barulho vindo das árvores atras de mim, fico meio aturdido e vou olhar o que esta acontecendo, vejo um Pokemon que se assemelhava a uma espada, pego um dos meus livros e começo a procurar. Honedge, esse era o nome do pokemon espada, fico um tempo observando ele e prevendo suas ações, depois de um bom tempo o observando penso em capturar aquele pokemon, chamo Chimchar e me aproximo de Honedge que fica um pouco assustado no momento, Chimchar fala algo que não entendo para Honedge, que fica incitado e vem para cima de Chimchar!!!!
- Temos um pequeno problema com o motor!!
- Que tipo de problema? - digo em um tom triste.
- O motor principal esta com um pequeno defeito - diz tentando amenizar - na verdade é um grande defeito, vai demorar cerca de uma semana para arrumar!
- Uma semana? - fico surpreso e um pouco irado - Estava tão ansioso para ir a Kalos.
- Tem um jeito de chegar lá, próximo a biblioteca um amigo meu esta com um balão de ar! - diz Thomas - ele se chama Ned, fale com ele e é bem provável que ele te leve lá
Agradeço a Thomas e prossigo para a Biblioteca, dou a volta ao redor da biblioteca e não vejo nenhum balão, então ligo para Thomas que me informa que o amigo dele Ned estava chegando e iria pousar próximo ao Centro Pokemon, fico um tempo em frente a biblioteca e vou para em frente ao Centro, chegando lá avisto um lustroso balão, fico um tempo admirando a minha carona para Kalos, ate que vou ate Ned o dono do Balão para uma pequena conversa, me aproximo dele e digo:
- Ola, você é Ned? - pergunto so para confirmar
- Sim, garoto! - diz - posso te ajudar em algo?
- Seu amigo Thomas disse que você pode me dar uma carona ate Kalos em seu balão!
- Ooohh Claro - diz - tem tempo que não vejo Thomas!
- Então podemos partir agora?!
- Com certeza!
Embarco juntamente a Ned em seu balão que era espaçoso por dentro. Depois de rápidos preparativos o balão começa a pegar altura, quando ele atinge uma altura suficiente Ned olha para mim e diz:
- Estaremos em Kalos em algumas horas!
Fico olhando a paisagem lá embaixo, tudo pequeno e bem distantes, vejo alguns Staraptor's voando próximo ao balão e um grupo com três Honchkrow passando distante ao horizonte. Resolvo sentar no canto do balão e ler uns livros que adquiri na Biblioteca de Canalave sobre a região de Kalos, vejo que ela tem Pokemon interessantes e um pouco estranho. Acabo caindo no sono e não percebo o tempo passar, Ned me acorda com um pequeno empurrão em meu ombro e diz:
- Estamos quase em Kalos, vamos descer em Palais Lane e de lá você pode seguir para a cidade mais próxima!
- Tudo bem!
Reúno tudo em minha mochila e fico aguardando e olhando a bela vista de Kalos, vejo alguns pokemon voando em volta ao balão pequenos pássaros que não pareciam muitos hostis, depois de um tempo eles se afastam e percebo que o balão estava decaindo e perdendo altitude, Ned então fala que chegamos ao Palais Lane, depois de cerca de dez minutos chegamos ao solo, pego minha mochila e meu livro, agradeço a Ned e saio do Balão. Dou uma ampla olhada em Palais Lane e vejo que ela não é muito extensa mais é interessante.
Fico um tempo parado na rota procurando placas para me orientar nela, mas não vejo nada, procuro um mapa em uns dos livros, mas é em vão. Fico meio perdido na Rota então sento embaixo de uma arvore e começo a mexer na minha mochila, pego uns sanduíches e fico lá sentando fazendo meu lanche, ate que acabo caindo no sono...
Acordo assustado com um barulho vindo das árvores atras de mim, fico meio aturdido e vou olhar o que esta acontecendo, vejo um Pokemon que se assemelhava a uma espada, pego um dos meus livros e começo a procurar. Honedge, esse era o nome do pokemon espada, fico um tempo observando ele e prevendo suas ações, depois de um bom tempo o observando penso em capturar aquele pokemon, chamo Chimchar e me aproximo de Honedge que fica um pouco assustado no momento, Chimchar fala algo que não entendo para Honedge, que fica incitado e vem para cima de Chimchar!!!!
Chimchar vs Honedge!
- Chimchar vai em cima de Honedge usando Fury Swipes que não surti efeito algum, então prossegue com uma Flame Wheel!
- Honedge usa Retaliate, retalhando Chimchar, e prossegue com Slash!
- Chimchar fica aturdido com o poder dos ataques de Honedge mas prossegue com um Fire Spin e seguindo com Flame Wheel!
- Honedge usa Fury Cutter, não muito eficar em Chimchar e continua com um outro Slash!
- Chimchar se recupera com Slack Off e termina seu ataque com um Flamethrower!
- Honedge usa um Aerial Ace, achei isso meio improvável mas ele prosseguiu com outro Aerial Ace!
- Chimchar usa Ember que foi bem fraco e prossegue com Fire Spin!
- Honedge usa Iron Head não surtindo muito efeito e um rápido Pursuit
- Chimchar continua com um Flamethrower e um Flame Wheel!
- Honedge usa Slash que da um acerto critico e usa Sword Dance!!
- Chimchar usa Ember e Tackle, mas Tackle é em vão pela imunidade do Honedge!!
- Honedge usa Night Slash e um outro Slash!
- Chimchar usa Nasty Plot dando um Raise em seu Special Attack e Slack Off, se recuperando do Dano!!
- Honedge fica meio perplexo e usa dois Slash seguidos!
- Chimchar não sente tanto efeito e usa mais um Nasty Plot e um Fire Spin, que deixa Honedge em uma "Trap"
- Honedge fica meio aturdido mais usa Iron Head e um outro Slash no desespero!
- Chimchar olha bem para Honedge e usa um ultimo Nasty Plot e finaliza com um Flamethrower devastador acabando com Honedge!!
- Chimchar vai em cima de Honedge usando Fury Swipes que não surti efeito algum, então prossegue com uma Flame Wheel!
- Honedge usa Retaliate, retalhando Chimchar, e prossegue com Slash!
- Chimchar fica aturdido com o poder dos ataques de Honedge mas prossegue com um Fire Spin e seguindo com Flame Wheel!
- Honedge usa Fury Cutter, não muito eficar em Chimchar e continua com um outro Slash!
- Chimchar se recupera com Slack Off e termina seu ataque com um Flamethrower!
- Honedge usa um Aerial Ace, achei isso meio improvável mas ele prosseguiu com outro Aerial Ace!
- Chimchar usa Ember que foi bem fraco e prossegue com Fire Spin!
- Honedge usa Iron Head não surtindo muito efeito e um rápido Pursuit
- Chimchar continua com um Flamethrower e um Flame Wheel!
- Honedge usa Slash que da um acerto critico e usa Sword Dance!!
- Chimchar usa Ember e Tackle, mas Tackle é em vão pela imunidade do Honedge!!
- Honedge usa Night Slash e um outro Slash!
- Chimchar usa Nasty Plot dando um Raise em seu Special Attack e Slack Off, se recuperando do Dano!!
- Honedge fica meio perplexo e usa dois Slash seguidos!
- Chimchar não sente tanto efeito e usa mais um Nasty Plot e um Fire Spin, que deixa Honedge em uma "Trap"
- Honedge fica meio aturdido mais usa Iron Head e um outro Slash no desespero!
- Chimchar olha bem para Honedge e usa um ultimo Nasty Plot e finaliza com um Flamethrower devastador acabando com Honedge!!
Pego um pokebola em minha mochila, olho bem para Honedge e para a pokebola, fico meio pensativo, mas lanço a pokebola em Honedge, com aquele brilho sagaz a pokebola "absorve" Honedge e depois de poucas chacoalhadas ela simplesmente para e percebo que peguei meu primeiro pokemon em Kalos.
Olho para a rota e fico meio perdido não sabendo para aonde ir, então resolvo acampar e explorar ela para brevemente prosseguir com minha jornada e montar meu Poderoso time Pokemon!!!!
Olho para a rota e fico meio perdido não sabendo para aonde ir, então resolvo acampar e explorar ela para brevemente prosseguir com minha jornada e montar meu Poderoso time Pokemon!!!!
Faltas de vírgula, pontos finais e exagero de exclamações em praticamente todo o texto, além de uma história muito corrida. Tente narrar de forma que os fatos se desenrolem em uma ordem normal de tempo, não sendo um parágrafo em cada hora do dia, por exemplo.
A batalha ficou muito simples, contendo uma mistura de comandos e narrações, separe a sua fala da narração para que não confunda a nada.
Obs: Você fez uma confusão entre mas e mais em algumas partes, lembre-se que mais indica quantidade (contrário de menos) e mas uma contradição.
Avaliarei como Regular.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Tópico bloqueado a pedido do player.
BellWolf- Administrador