Jornada - Christa Renz
+4
_Eddy_
Sam'
Zero'
Christa Renz
8 participantes
Página 1 de 1
Jornada - Christa Renz
Aqui seguirei minha Jornada só poste se for Admin : )
Christa Renz- Poke Regras :
Número de Mensagens : 102
Humor : tanananana batman
Re: Jornada - Christa Renz
Pode começar, minha linda.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Captura - Swirlix Fêmea - Floresta
- Sinto que já passamos por aqui Flaaffy. Era a décima vez que passamos pela mesma árvore aquela floresta parecia um labirinto interminável meus primeiros dias como Criadora pokemon estavam indo de de mal a pior,minha barriga já começava a roncar Flaaffy também não come a dias e esta muito abatido.Me sinto culpada por ele não merecia estar passando por tudo isso se não fosse por minha inexperiência,porém como dizia mamãe " Tudo se aprende fazendo ".
Rumamos para o norte andando em linha reta se desvencilhando de alguns cipós que insistiam em se entrelaçar em meus pés. Apesar da fome e o cansaço nos divertimos muito nestas ultimas aventuras mesmo estando perdida. Tantos pokemons,odores diferentes gostos diferentes é como ter o mundo inteiro somente para min. Enquanto viajava nos confins da minha mente foi Flaaffy que me fez retornar a realidade dando vários puxões na manga da minha blusa.
- Flaaffy Flaaffy. Dizia o pequeno pokemon rosa apontando com a cauda a direção da árvore. Mesmo abatido e em mal estado seu lã estava impecável Flaaffy armazenava cargas diárias de eletricidade mesmo sendo pequeno provou que tem uma enorme resistência. Olhei para Flaaffy intrigada demorou um pouco para perceber. - Ata !! muito boa Flaaffy quer que eu escale a árvore pra ver até onde se estendera a floresta.
Sem querer me gabar porém desde pequena sempre tive alma de aventureira uma cicatriz aqui,outra ferida ai sempre foi assim. Mamãe sempre falou que herdei tudo isso de meu avô que foi um importante pesquisador. Primeiro um pé depois o outro,agarrando um galho aqui outro lá,mesmo não estando cem porcento consegui subir até o topo da árvore,sentei me sobre o galho mais alto da árvore recuperado o fôlego e observei do alto.
A floresta parecia formada por árvores gigantescas a copa das árvores mal era possível ser vista,abaixo das árvores seguia um riacho que parecia levar até o começo da floresta é por la que eu devo seguir. Tudo estava parecendo bem quando finalmente eu havia achado o caminho para sair daquele labirinto estava me preparando quando derrepente.
Puff... Tremor... Puff .. Tremor... Puff... Tremor... Puff .. Tremor... Puff...
O tremor aumentava cada vez mais forte quando o galho que eu estava havia se partido,notei um relâmpago no céu e derrepente estava em queda livre,caindo cada vez mais rápido o chão se aproximava meu coração já escalava as costelas de tão acelerado até que ... Pff ... Meu ombro ... uma dor lancinante se alastrava do meu ombro para todo meu corpo,meus sentidos foram ficando confundidos quando pisquei.
Tudo aconteceu muito rápido foi como mágica !!. Enquanto caia um braço me envolveu,fui me distanciando do chão até perceber que estava voando,não consegui olhar quem ou oque me carregava só que pousaram e me deixaram no chão. no Breve momento me deparei com Flaaffy aparentemente desacordado e a seu lado dois pokemons diferentes.
O maior era um Ursaring o maior pokemon que tinha visto até então era grande e peludo e feroz seus olhos eram perversos,suas patas gigantescas capazes de dilacerar o mais feroz dos pokemons porém não parecia dos mais espertos. Já o outro ao contrário de seu companheiro era um pokemon pequeno e bonito com um olhar astuto e presunçoso. Rapidamente o Pokemon voador que havia me salvado e seu treinador até então misterioso mergulharam rapidamente agarrando o grande Ursaring e decolando com ele deixando somente o pequeno pokemon. - Volte Flaafy,Vai Oshawott !!.
Batalha
- Não pense que por ser deste tamanho fofo e bonitinho o tipo de pokemon que sempre quis,se tem a minima esperança de ser poupado pode tirar sua Ponyta a chuva. Oshawott estava cem porcento e disposto a lutar até a morte se preciso,me passou um excesso de confiança que foi derrubada rapidamente pelas dores em meu ombro esquerdo,isso embaraçou meus sentidos e realmente não sei se serei capaz de lutar nestas condições porém ... oque esta bola de pelo pode fazer de ruim vou confiar em Oshawott.
O primeiro a se mover foi Swirlix que tomou certa distância mandando vários ataques consecutivos com o esfera de energia se movendo da esquerda para direita rapidamente e quase que inconsequentemente se aproximando alguns metros de Oshawott cada vez mais rápido Oshawott se precipitou dando uma série de evasivas uma atrás da outra. - Agora Water Pulse em direção as esferas de energia para colidi-las. O começo de um sorriso se formava em meu rosto ao ver o ataque sendo rebatido habilmente por Oshawott,porém despareceu tão rápido quanto surgiu ao ver que Oshawott foi acertado em cheio por uma esfera de energia porém se recuperou rapidamente.
- Oshawott vamos com o Hydro bomba força máxima !!. Com uma respiração profunda disparou um jato d'água com força máxima em direção a Swirlix que aparentemente havia acertado porém o alvo não havia se movido ao levar o dano e aguentou todo o impacto com uma defesa especial. Não é possível que meus golpes não vão surtir efeito em um pokemon deste tamanho sera possível ? calma,calma,calma preciso pensar ... e se ...
- Vamos lá Oshawott nosso caminho para a vitória, Decole com o áqua míssil girando em seguida utilize sua concha e use seu Razor Shell para atingi- lo diversas vezes. A tática a primeira vista foi bem sucedida acertou Swirlix diversas vezes até que se fechou com o Cotton Guard fechou toda sua defesa e foi defendendo todos os ataques de Oshawott. - Continue Oshawott. Aos poucos Swirlix foi fraquejando e Oshawott quebrou sua defesa o acertando diversas vezes até que finalmente pereceu.
Fim da Batalha
Levo minha mão até a bolsa esquerda arremessando minha pokebola em direção a Swirlix ela rola uma .. duas .. e finalmente para de piscar apanho minha pokebola a guardando novamente na bolsa e me escoro em uma árvore de tanta exaustão,Oshawott vem cambaleando em minha direção e se escora comigo caindo imediatamente no sono e eu o acompanho.
[...]
Um barulho ensurdecedor me despertou,acordei de sobreaviso preparada para correr ... quando aconteceu de novo e percebi que era meu estomago o barulho veio acompanhado de uma risada e olhei para minha esquerda e vi um dragão gigantesco de sua calda havia uma chama que brilhava fortemente a primeira vista uma chama de medo inflamou dentro de mim mais depois percebi que o pokemon havia dado risada. Um pokemon .. falante ?. - Você riu ? v-ocê fala ? e-n-t-e-n-d-e o-q-u-e e-s-t-o-u f-a-l-a-n-do ?. Mais uma risada desta vez uma gargalhada forte e de traz do dragão saiu um garoto alto e magro. - Não ... não- Risada - Sol não fala não você finalmente acordou afinal você baba enquanto dorme :3 meu nome é Mynssin.
Regular, está válida. Porém, falta criatividade nas histórias e mais batalha, além de elementos como emoção, enredo, etc. Melhore!
Sam'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treino - Cyndaquil & Flaaffy - Praia
- Preparada ?. Disse Mynssin escondendo um sorriso,iriamos voar na Sol sua charizard gigantesca oque até agora não nutria nenhuma simpatia por min parecia ter um enorme apego com o treinador e me afastava mostrando os dentes todas as vezes que eu me aproximava. - Pra falar a verdade .. não estou nenhum um pouco preparada mais se for o jeito mais rápido de sair deste lugar maldito...
Me aproximei lentamente passo por passo mantendo meus olhos fixos em Sol,seu olhar era amedrontador e não agradava nada levar outra pessoa em suas costas a não ser Mynssin que parecia estar se divertindo com toda situação.
Passo a passo me aproximei colocando as mãos sobre sua pele,é lisa e repleta de escamas duras como aço ou até mesmo como diamante nunca havia me aproximado de um pokemon tão grande assim,lentamente coloquei um pé em sua asa para me apoiar e subir Sol deu um rosnado porém ignorei e subi em suas costas.
Mynssin notou como estava amedrontada me deu um sorriso encorajador e um tapinha em Sol logo se virou e disse. - Vai ser um vôo tranquilo,geralmente quando estamos só eu e Sol voamos em alta velocidade porém pedi pra voar tranquilamente,se não se importa ... pode segurar em min se quiser sabe ... eu aconselho ...
As maças do meu rosto começaram a adquirir um tom vermelho,porém não tanto quanto Mynssin,porém segui suas recomendações com o maior prazer,entra lassei meus braços em seu abdômen e apoiei minha cabeça em suas costas. Seu abdômen era bem definido quando o apertei se contraiu ressaltando todos os musculos,ao mesmo tempo seu coração começava a escalar as costelas trabalhando a todo vapor.
- Vamos la Solzinha decole levemente com combinamos. A expressão de Solzinha não poderia ser outra,um sorriso maléfico franzindo sua face. Solzinha ficou de pé e bateu as asas rapidamente decolando,cada batida de asas provoca um barulho estrondecedor e as árvores balançavam fortemente assim Solzinha decolou com toda turbulência possível e continuou mantendo vôo em uma velocidade média,tudo estava indo bem até Mynssin abrir a boca. - Poderia diminuir a velocidade um pouquinho solzinha ?. Sua expressão não foi das melhores.
Solzinha acelerou o máximo possível em direção as nuvens que iam se aproximando rapidamente a velocidade era tanto que as ordens de Mynssin não puderem nem ao menos serem ouvidas. Dentre alguns segundos estávamos acima das nuvens,o vento soprava fortemente e tudo parecia tão calmo e sereno porém durou nada mais nada menos do que alguns segundos,solzinha mergulhou em espiral rapidamente que mal tive tempo pra gritar.
Nos aproximavámos cada vez mais rapido do oceano,até que Solzinha abriu suas asas planando e impedindo o impacto,suas garras traseiras chegaram a encostar na água e continuamos a viagem sobrevoando o oceano de perto,é um dos dias mais memoraveis da minha vida concerteza,Os pokemons aquáticos subiam e deciam a superfície alguns eu mesma não sabia que existia porém Mynssin foi me explicando os tipos de pokemons.
Não muito tempo depois pousamos em uma praia deserta,Solzinha estava um pouco abatida,Mynssin disse que ela não estava acostumada a carregar mais de um passageiro por vez por isso não teria o mesmo vigor do que tem normalmente,porém voou em alta velocidade durante algumas horas isso é impressionante pra qualquer pokemon.
Haviamos montado um acampamento na praia,o Sol já estava se pondo estavamos eu e Myn e Solzinha sentados em volta da fogueira,myn estava me contando como decidiu se tornar um treinador pokemon e viajar pelo mundo com a Sol até que me perguntou.
- Christa,você já travou uma batalha pokemon. Perguntou com um ar de curiosidade enquanto desenhava algo na areia.
- Bem Mynssi -
- Myn ... pode me chamar de myn. Disse com um sorriso. Sol repentinamente levantou vôo.
Baixei os olhos - Myn .. travei algumas batalhas sim mais não ganhei nenhuma não se o problema sou eu ou meus pokemons.
- Oque falta em você é sincrônia com seus pokemons você precisa treina - los para adquirir confiança e prática,você estaria em maus lencóis se eu não tivesse aparecida da outra vez tente treinar seus pokemons um contra o outro assim podera treina - los simultaneamente oque acha de tentar ?.
Exitei no começo pois acabei sedendo o intusiasmo na vóz dele era contagiante lancei meus dois pokemons. Flaaffy e meu mais recém adquirido Cyndaquil.
- Agora - Dizia Myn - você devera comandar os dois simultaneamente atacar e defender entendeu ? tente formular estratégias e combinações nos golpes oque ira garantir uma vantagem sobre seu oponente,comece.
Tudo bem calma Christa calma,oque eu faria se fosse uma batalha de verdade primeiro vou impossibilitar a visão de meu inimigo para depois ataca - lo sem saber de onde o ataque virá.
- Cyndaquil Cortina de fumaça,agora corra ao redor da fumaça utilizando seu Ember.
Uma cortina de fumaça começou a cercar a arena de batalha e o desespero atingiu Flaaffy que não sabia oque fazer logo o bombardeio de Cyndaquil estava prestes a ter ínicio.
Agora se isso estivesse acontecendo comigo oque eu faria ? se não posso sair pois não sei que direção meu oponente está vou tentar fechar na defesa e carregar as energias.
- Flaaffy mantenha a calma tenho um trunfo guardado pra você,utilize o Charge armazenando toda eletricidade em sua lã,levante um escudo com o proteção se protegendo do bombardeio de Cyndaquil.
Cyndaquil apesar de pequeno e recem capturado não se cançava e seu ritmo não diminuia apesar de não saber oque acontecia dentro da fumaça ou se estava acertando ou não seu oponente,quanto a Flaaffy era um pokemon resistente e resistia com fervor enquanto armazenava eletricidade.
- Cyndaquil vamos lá, quero que use seu Flamethrower porém não o dispare e sim o focalize no chão e dispare assim para que o fogo te levante em seguida use seu Rollout formando uma bola de fogo e vá em direção a Flaaffy com todo vapor.
Seria perigoso um ataque direto ... porém quero ver o efeito que ira surtir um ataque destes e quero ver até quanto vai os limites de Flaaffy,ela terá de ficar onde esta e aguentar oque for preciso caso queira sair vencedora.
- Flaaffy continue com o Charge acomulando o máximo de eletrecidade mesmo que leve danos,agora utilize seu Protect e mantenha sua defesa quase quebre o protect quero que utilize o Thunder Wave e o acomule a energia em sua lã.
Cyndaquil parte pra cima de Flaaffy com uma nova combinação a todo vapor,Flaaffy continua a manter sua estratégia e Cyndaquil a acerta várias e várias vezes,até que finalmente Flaaffy fraqueja e Cyndaquil começa a provocar danos em Cyndaquil até que seus movimentos vão diminuindo e
Cyndaquil foi paralisado. A maré esta quase subindo.
- não se mova só ira se esforçar mais,use seu Cortina de fumaça e continua com o Flawrthower se movimentando para acertar Flaaffy.
Estou gostando muito disto,Cyndaquil tem um grande poder de fogo se fosse um pokemon do mesmo nível que ele já teria perecido porém estou com Flaaffy já faz algum tempo. A maré havia subido.
- Flaaffy vamos aproveitar que a maré da praia subiu descarregue toda a eletrecidade acomulada na maré da praia para que seja conduzida até Cyndaquil.
Uma onda devastadora de eletrecidade emanou de Flaaffy do mesmo jeito que um Cyndaquil com sua força total fez inflamar um lança chamas de dentro dele indo em direção a Flaaffy,uma enorme explosão de luz aconteceu ... cessou a fumaça e os dois estavam caidos em cantos opostos. Fiz voltarem as pokebolas.
Continua : )
- Preparada ?. Disse Mynssin escondendo um sorriso,iriamos voar na Sol sua charizard gigantesca oque até agora não nutria nenhuma simpatia por min parecia ter um enorme apego com o treinador e me afastava mostrando os dentes todas as vezes que eu me aproximava. - Pra falar a verdade .. não estou nenhum um pouco preparada mais se for o jeito mais rápido de sair deste lugar maldito...
Me aproximei lentamente passo por passo mantendo meus olhos fixos em Sol,seu olhar era amedrontador e não agradava nada levar outra pessoa em suas costas a não ser Mynssin que parecia estar se divertindo com toda situação.
Passo a passo me aproximei colocando as mãos sobre sua pele,é lisa e repleta de escamas duras como aço ou até mesmo como diamante nunca havia me aproximado de um pokemon tão grande assim,lentamente coloquei um pé em sua asa para me apoiar e subir Sol deu um rosnado porém ignorei e subi em suas costas.
Mynssin notou como estava amedrontada me deu um sorriso encorajador e um tapinha em Sol logo se virou e disse. - Vai ser um vôo tranquilo,geralmente quando estamos só eu e Sol voamos em alta velocidade porém pedi pra voar tranquilamente,se não se importa ... pode segurar em min se quiser sabe ... eu aconselho ...
As maças do meu rosto começaram a adquirir um tom vermelho,porém não tanto quanto Mynssin,porém segui suas recomendações com o maior prazer,entra lassei meus braços em seu abdômen e apoiei minha cabeça em suas costas. Seu abdômen era bem definido quando o apertei se contraiu ressaltando todos os musculos,ao mesmo tempo seu coração começava a escalar as costelas trabalhando a todo vapor.
- Vamos la Solzinha decole levemente com combinamos. A expressão de Solzinha não poderia ser outra,um sorriso maléfico franzindo sua face. Solzinha ficou de pé e bateu as asas rapidamente decolando,cada batida de asas provoca um barulho estrondecedor e as árvores balançavam fortemente assim Solzinha decolou com toda turbulência possível e continuou mantendo vôo em uma velocidade média,tudo estava indo bem até Mynssin abrir a boca. - Poderia diminuir a velocidade um pouquinho solzinha ?. Sua expressão não foi das melhores.
Solzinha acelerou o máximo possível em direção as nuvens que iam se aproximando rapidamente a velocidade era tanto que as ordens de Mynssin não puderem nem ao menos serem ouvidas. Dentre alguns segundos estávamos acima das nuvens,o vento soprava fortemente e tudo parecia tão calmo e sereno porém durou nada mais nada menos do que alguns segundos,solzinha mergulhou em espiral rapidamente que mal tive tempo pra gritar.
Nos aproximavámos cada vez mais rapido do oceano,até que Solzinha abriu suas asas planando e impedindo o impacto,suas garras traseiras chegaram a encostar na água e continuamos a viagem sobrevoando o oceano de perto,é um dos dias mais memoraveis da minha vida concerteza,Os pokemons aquáticos subiam e deciam a superfície alguns eu mesma não sabia que existia porém Mynssin foi me explicando os tipos de pokemons.
[...]
Não muito tempo depois pousamos em uma praia deserta,Solzinha estava um pouco abatida,Mynssin disse que ela não estava acostumada a carregar mais de um passageiro por vez por isso não teria o mesmo vigor do que tem normalmente,porém voou em alta velocidade durante algumas horas isso é impressionante pra qualquer pokemon.
Haviamos montado um acampamento na praia,o Sol já estava se pondo estavamos eu e Myn e Solzinha sentados em volta da fogueira,myn estava me contando como decidiu se tornar um treinador pokemon e viajar pelo mundo com a Sol até que me perguntou.
- Christa,você já travou uma batalha pokemon. Perguntou com um ar de curiosidade enquanto desenhava algo na areia.
- Bem Mynssi -
- Myn ... pode me chamar de myn. Disse com um sorriso. Sol repentinamente levantou vôo.
Baixei os olhos - Myn .. travei algumas batalhas sim mais não ganhei nenhuma não se o problema sou eu ou meus pokemons.
- Oque falta em você é sincrônia com seus pokemons você precisa treina - los para adquirir confiança e prática,você estaria em maus lencóis se eu não tivesse aparecida da outra vez tente treinar seus pokemons um contra o outro assim podera treina - los simultaneamente oque acha de tentar ?.
Exitei no começo pois acabei sedendo o intusiasmo na vóz dele era contagiante lancei meus dois pokemons. Flaaffy e meu mais recém adquirido Cyndaquil.
- Agora - Dizia Myn - você devera comandar os dois simultaneamente atacar e defender entendeu ? tente formular estratégias e combinações nos golpes oque ira garantir uma vantagem sobre seu oponente,comece.
Batalha
Tudo bem calma Christa calma,oque eu faria se fosse uma batalha de verdade primeiro vou impossibilitar a visão de meu inimigo para depois ataca - lo sem saber de onde o ataque virá.
- Cyndaquil Cortina de fumaça,agora corra ao redor da fumaça utilizando seu Ember.
Uma cortina de fumaça começou a cercar a arena de batalha e o desespero atingiu Flaaffy que não sabia oque fazer logo o bombardeio de Cyndaquil estava prestes a ter ínicio.
Agora se isso estivesse acontecendo comigo oque eu faria ? se não posso sair pois não sei que direção meu oponente está vou tentar fechar na defesa e carregar as energias.
- Flaaffy mantenha a calma tenho um trunfo guardado pra você,utilize o Charge armazenando toda eletricidade em sua lã,levante um escudo com o proteção se protegendo do bombardeio de Cyndaquil.
Cyndaquil apesar de pequeno e recem capturado não se cançava e seu ritmo não diminuia apesar de não saber oque acontecia dentro da fumaça ou se estava acertando ou não seu oponente,quanto a Flaaffy era um pokemon resistente e resistia com fervor enquanto armazenava eletricidade.
- Cyndaquil vamos lá, quero que use seu Flamethrower porém não o dispare e sim o focalize no chão e dispare assim para que o fogo te levante em seguida use seu Rollout formando uma bola de fogo e vá em direção a Flaaffy com todo vapor.
Seria perigoso um ataque direto ... porém quero ver o efeito que ira surtir um ataque destes e quero ver até quanto vai os limites de Flaaffy,ela terá de ficar onde esta e aguentar oque for preciso caso queira sair vencedora.
- Flaaffy continue com o Charge acomulando o máximo de eletrecidade mesmo que leve danos,agora utilize seu Protect e mantenha sua defesa quase quebre o protect quero que utilize o Thunder Wave e o acomule a energia em sua lã.
Cyndaquil parte pra cima de Flaaffy com uma nova combinação a todo vapor,Flaaffy continua a manter sua estratégia e Cyndaquil a acerta várias e várias vezes,até que finalmente Flaaffy fraqueja e Cyndaquil começa a provocar danos em Cyndaquil até que seus movimentos vão diminuindo e
Cyndaquil foi paralisado. A maré esta quase subindo.
- não se mova só ira se esforçar mais,use seu Cortina de fumaça e continua com o Flawrthower se movimentando para acertar Flaaffy.
Estou gostando muito disto,Cyndaquil tem um grande poder de fogo se fosse um pokemon do mesmo nível que ele já teria perecido porém estou com Flaaffy já faz algum tempo. A maré havia subido.
- Flaaffy vamos aproveitar que a maré da praia subiu descarregue toda a eletrecidade acomulada na maré da praia para que seja conduzida até Cyndaquil.
Uma onda devastadora de eletrecidade emanou de Flaaffy do mesmo jeito que um Cyndaquil com sua força total fez inflamar um lança chamas de dentro dele indo em direção a Flaaffy,uma enorme explosão de luz aconteceu ... cessou a fumaça e os dois estavam caidos em cantos opostos. Fiz voltarem as pokebolas.
Continua : )
Última edição por Christa Renz em 27th outubro 2013, 17:22, editado 1 vez(es)
- Válido, seu treino julgado como 4 estrelas.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Froakie macho - Floresta - 18:45
- Certo eu e Sol iremos a cidade mais próxima pedir informações tem certeza que gostaria de ficar ?
- Sim ficaremos bem alias,oque pode acontecer,pode ir Myn. Dita as ultimas palavras Myn e Sol sua monstruosa Charizard levantava voo levantando uma enorme nuvem de poeira,nada mais que alguns minutos e eles já não estavam mais avista.
Deixamos a praia a alguns dias e perambulamos pela floresta enquanto andávamos myn ia me contando sobre como se tornou treinador pokemon e como ele e Sol foram se tornando amigos,contou sobre as cidades que passou,os torneios que participou as batalhas que ganhou e como ganhou. Mynssen ... ele é legal e se preocupa comigo,é forte e um ótimo companheiro de jornada porém sinto que logo terei de deixa - lo para seguir minha própria jornada.mynssin havia partido a algumas horas e aqui estamos nós.
O Clima estava quente,a água da lagoa refletia a luz do sol,vários pokemons nadavam pela lagoa,nos sentamos abaixo de uma árvore para se proteger do sol eu penteava a lã de Flaaffy a deixando mais fofa. O dia foi ficando mais quente,estava tão quieto ... nenhum barulho nenhum ruido só Flaaffy eu e a floresta .. não faz mal tirar um cochilo,olhei a frente e minhas pálpebras foram se fechando .. fechando .. e adormeci.
Ping... Ping ... Ping ...
Quando acordei gostas de chuva pingavam em meu rosto,abri os olhos lentamente e olhei para cima,tempo nublado e nada de Mynssin,olhei para baixo e um pokemon estranho parecia uma bolha azul estava me olhando com um ar curioso,levantei e me abaixei para ficar mais próxima dele.
- Oi quem é você amiguinho esta perdido. O pokemon bolha deu um grande salto por cima de min e me empurrando com suas patas traseiras subindo acima de uma árvore,como de costume caí de cara na lama,me levantei passando a mão e meus olhos. - Não ... acredito ... minha roupa nova T.T Flaaffy vamos acabar com ele.
Flaaffy estava frente a frente a Froakie que tinha um ar zombeteiro em seu rosto que irritava Flaaffy que foi a primeira a se mecher. - Vamos começar na defensiva ... creio que pelo lugar que ele esta é um pokemon de água então estamos com a vantagem quero que use o Trovão continuamente e armazene essa energia em sua lã e agora ative sua habilidade estética vamos ver oque essa bola é capaz. Feito isso uma aura elétrica envolveu Flaaffy esta aura ia se expandindo continuamente e vários raios elétricos emanavam de flaaffy acertando árvores porém com danos fracos. Froakie com uma cara de bobo começou a se mover,começou com seu SmokeScreen,espalhando fumaça por todo o campo e pulando de árvore em árvore atacando com o pulsação de água.
Enquanto Froakie continuava com seus ataques Flaaffy continuava impassível armazenando eletricidade e sua aura elétrica emanava com mais força destruindo as esferas de água mandadas por Froakie com enorme facilidade mesmo sem ver de onde vinham. Tanto Froakie quanto Flaaffy tinham a vantagem do campo. Graças a chuva a força dos ataques de froakie aumentaram portanto a precisão de Flaaffy aumentou 200%. Minha defesa esta surtindo efeito e froakie sabe que não pode se aproximar não conseguirá atacar portanto Flaaffy logo ficará sobrecarregada com tanta eletricidade e cansada de tanto armazenar preciso acabar a luta agora com um único golpe.
Portanto Froakie foi mais veloz e saltou de árvore em árvore mandando várias Water Pulse continuamente de todas as direções procurando um único ponto cego sobre Flaaffy porém as esferas eram destruídas pela aura que emanava de Flaaffy. " Certo com a fumaça toda em campo ele esta atacando no lugar onde viu Flaaffy pela ultima vez então preciso me deslocar e acertar com força total porém não posso errar ... a não ser que ...
- Flaaffy use o Quick ataque e salte em direção as árvores onde a fumaça esta cessando e ataque froakie com força total. Assim foi feito Froakie nem ao menos percebeu de onde foi atingido,assim que saltou disparou com força total e Froakie foi lançado em direção ao lago na mesma hora.
Flaaffy também caiu estava exausta com tanta energia gasta que não resistiu até o final da luta e logo pereceu.
- Retorne,fez um bom trabalho. caminhei até a beira do lago lancei a pokebola em Froakie que foi capturado rapidamente.
- Tsk Tsk Tsk ... nós vimos tudo lá de cima você tem de ser cautelosa,não pode simplesmente obrigar Flaaffy a lutar até suas forças acabarem você ganhou com certeza mas não pode exceder os limites de seu pokemon assim tão facilmente,vamos partir.
- Certo eu e Sol iremos a cidade mais próxima pedir informações tem certeza que gostaria de ficar ?
- Sim ficaremos bem alias,oque pode acontecer,pode ir Myn. Dita as ultimas palavras Myn e Sol sua monstruosa Charizard levantava voo levantando uma enorme nuvem de poeira,nada mais que alguns minutos e eles já não estavam mais avista.
Deixamos a praia a alguns dias e perambulamos pela floresta enquanto andávamos myn ia me contando sobre como se tornou treinador pokemon e como ele e Sol foram se tornando amigos,contou sobre as cidades que passou,os torneios que participou as batalhas que ganhou e como ganhou. Mynssen ... ele é legal e se preocupa comigo,é forte e um ótimo companheiro de jornada porém sinto que logo terei de deixa - lo para seguir minha própria jornada.mynssin havia partido a algumas horas e aqui estamos nós.
O Clima estava quente,a água da lagoa refletia a luz do sol,vários pokemons nadavam pela lagoa,nos sentamos abaixo de uma árvore para se proteger do sol eu penteava a lã de Flaaffy a deixando mais fofa. O dia foi ficando mais quente,estava tão quieto ... nenhum barulho nenhum ruido só Flaaffy eu e a floresta .. não faz mal tirar um cochilo,olhei a frente e minhas pálpebras foram se fechando .. fechando .. e adormeci.
Ping... Ping ... Ping ...
Quando acordei gostas de chuva pingavam em meu rosto,abri os olhos lentamente e olhei para cima,tempo nublado e nada de Mynssin,olhei para baixo e um pokemon estranho parecia uma bolha azul estava me olhando com um ar curioso,levantei e me abaixei para ficar mais próxima dele.
- Oi quem é você amiguinho esta perdido. O pokemon bolha deu um grande salto por cima de min e me empurrando com suas patas traseiras subindo acima de uma árvore,como de costume caí de cara na lama,me levantei passando a mão e meus olhos. - Não ... acredito ... minha roupa nova T.T Flaaffy vamos acabar com ele.
Batalha
.Flaaffy estava frente a frente a Froakie que tinha um ar zombeteiro em seu rosto que irritava Flaaffy que foi a primeira a se mecher. - Vamos começar na defensiva ... creio que pelo lugar que ele esta é um pokemon de água então estamos com a vantagem quero que use o Trovão continuamente e armazene essa energia em sua lã e agora ative sua habilidade estética vamos ver oque essa bola é capaz. Feito isso uma aura elétrica envolveu Flaaffy esta aura ia se expandindo continuamente e vários raios elétricos emanavam de flaaffy acertando árvores porém com danos fracos. Froakie com uma cara de bobo começou a se mover,começou com seu SmokeScreen,espalhando fumaça por todo o campo e pulando de árvore em árvore atacando com o pulsação de água.
Enquanto Froakie continuava com seus ataques Flaaffy continuava impassível armazenando eletricidade e sua aura elétrica emanava com mais força destruindo as esferas de água mandadas por Froakie com enorme facilidade mesmo sem ver de onde vinham. Tanto Froakie quanto Flaaffy tinham a vantagem do campo. Graças a chuva a força dos ataques de froakie aumentaram portanto a precisão de Flaaffy aumentou 200%. Minha defesa esta surtindo efeito e froakie sabe que não pode se aproximar não conseguirá atacar portanto Flaaffy logo ficará sobrecarregada com tanta eletricidade e cansada de tanto armazenar preciso acabar a luta agora com um único golpe.
Portanto Froakie foi mais veloz e saltou de árvore em árvore mandando várias Water Pulse continuamente de todas as direções procurando um único ponto cego sobre Flaaffy porém as esferas eram destruídas pela aura que emanava de Flaaffy. " Certo com a fumaça toda em campo ele esta atacando no lugar onde viu Flaaffy pela ultima vez então preciso me deslocar e acertar com força total porém não posso errar ... a não ser que ...
- Flaaffy use o Quick ataque e salte em direção as árvores onde a fumaça esta cessando e ataque froakie com força total. Assim foi feito Froakie nem ao menos percebeu de onde foi atingido,assim que saltou disparou com força total e Froakie foi lançado em direção ao lago na mesma hora.
Flaaffy também caiu estava exausta com tanta energia gasta que não resistiu até o final da luta e logo pereceu.
- Retorne,fez um bom trabalho. caminhei até a beira do lago lancei a pokebola em Froakie que foi capturado rapidamente.
- Tsk Tsk Tsk ... nós vimos tudo lá de cima você tem de ser cautelosa,não pode simplesmente obrigar Flaaffy a lutar até suas forças acabarem você ganhou com certeza mas não pode exceder os limites de seu pokemon assim tão facilmente,vamos partir.
Boa. Não foi uma das mais longas capturas, mas teve um contexto interessante. A batalha principalmente, visto que ela fico em volta de acontecimentos que acarretavam outros e assim por diante e não ficou ataques aleatoriamente. Continue assim ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Meu Mundo ?
Captura Misdreavus - Caverna;
O tempo não estava nada bom,relâmpagos e trovões o dia inteiro acompanhados por pancadas de chuva constante, a maré da praia havia subido resumindo,parecia que o mundo havia decidido entrar em colapso justo hoje,por sorte Sol conseguiu nos trazer voando para uma caverna no pico de uma montanha,o voo até la foi turbulento e cansativo para sol e até mesmo para nós que continuamos subindo em silêncio até a caverna.
Tudo bem admito ... eu não esperava grande coisa mais eu prefiro mil vezes passar a noite no estômago de um Wailord do que aqui dentro. A caverna tinha um aspecto sombrio quanto mais caminhávamos mais meu medo crescia daquele lugar. Era escuro e pequeno apertado me dava a sensação uma sensação claustrofóbica de estar no fundo de uma tampa de xarope,vultos andavam avulsos que provocavam ruídos arrepiantes,tentei parecer calma mais no fundo estava morrendo de medo.
Myn por outro lado,caminhava tranquilamente na caverna seguido de sol.Estávamos encharcados.Caminhamos mais um pouco até que repentinamente um grupo inteiro de Zubat's voavam para fora,eu não tinha ar nos pulmões se quer para gritar estava paralisada,myn nada percebeu apenas arrumou os sacos de dormir e colocou um toalha sobre o chão servindo alguns pãezinhos,queijo e sucos.
- Achei que iriamos precisar quando passei na cidade comprei algumas coisas sabe .. achei que gostaria de comida de verdade. Myn falou enquanto se sentava e Sol caminhava pesadamente atrás de seu treinador se deitando e acendendo a chama de sua calda colocando fogo em alguns troncos que haviam la formando uma fogueira. Me sentei e nos servimos,comemos,bebemos e conversamos havia até esquecido o quão assustador era aquela caverna,quantas batalha eu não havia ganhado e nas condições precárias que estávamos,só importava nós dois,aquela caverna e aqueles bolinhos.
Conversamos .. conversamos .. até que o sono finalmente veio e bocejei junto com o bocejo meus dentes começaram a bater de frio,por mais quente fosse as chamas da fogueira que crepitavam e as da cauda de sol ainda estava com frio,levei meu saco de dormir um pouco distante de Myn e deitei ele pareceu desapontado mais logo me desejou boa noite.
Minutos depois quando fechei meus olhos os céus rugiram e despejaram um forte strondo não muito longe dali acordei num grito.
- Você esta bem ?.perguntou myn assustado sol apenas levantou uma pálpebra e a fechou,ela havia se enrolado ao redor de Myn e o aquecia com suas escamas.
- Sim estou mais .. pera oque esta fazendo acordado? perguntei a ele.
- Bem.. você é a única que consegue acordar um pokemon dragão com o bater dos dentes,ai esta frio sei que esta com frio e sabe ... aqui é err .. bem quente meu avô sempre me dizia que .. dois corpos são mais quentes que um e sabe né se você quiser pode se deitar comigo e com a Sol ela não vai se importar mais sabe ... só se você quiser. Sol apenas soltou fumaça pelas narinas e retomou seu sono.
- Tudo bem. eu disse um pouco constrangida um rubor vermelho surgiu sobre as maçãs de meu rosto,andei lentamente até ele recolhendo meu saco de dormir e minhas roupas úmidas pendurando em um varal improvisado que eu fiz,coloquei meu saco de dormir junto ao dele,passei pela calda de sol que o envolvia e me deitei. estávamos tão próximos as escamas de sol servia - nos como um ninho. aos poucos me aconcheguei em seu peito:era quente. seu coração batia rápido e criava asas querendo voar em seus braços adormeci.
Na madrugada fui acordada por uma risadinha maléfica junto a uma trovoada que parecia inofensiva comparada aquela risada,me levantei de um salto e lá estava:Flutuava era verde e tinha olhos vermelhos ela ria de min olhava nos meus olhos. - Myyyyyynsseeeen acorda !!. gritei o mais alto que podia,ele acordou assustado e se colocou ao meu lado Sol abriu os olhos e ficou na espreita do lado oposto. - Que diabos é isso Myn ?.
- Uma Misdreavus cuidado é um pokemon fantasma,eles não são aparentimente fortes más são astutos e jogam sujo muito cuidado vai ter que se livrar dele sozinha pois não poderia usar a Sol aqui dentro iriamos desmoronar tudo.
Batalha
.- Cuidarei dela. (Cérto oque eu vou fazer como Mynssen disse um ataque muito forte desmoronaria tudo preciso de um pokemon forte e preciso que seja rápido e tenha uma boa dose de ataques físicos,bem ataques físicos não porém que sejam rápidos ... que seja tão astuto quanto que possa distrair o oponente.) enquanto pensava todas as possibilidades rapidamente Froakie saiu da pokebola por conta própria.
- Oque esta fazendo aqui volte para a pokebola. enquanto falava Misdreavus já estava próxima demais. - Fazer oque,agora Froakie SmokeScream para retardar a investida de Misdreavus e continue com o Double team fazendo inúmeras cópias de sí mesmo. A fumaça invadiu o campo de uma só vez bloqueando a visão de todos tanto a minha quanto a de Froakie a de Mynssin e a de sol que nada fazia Misdreavus se encontrava perdida no entanto decidiu atacar,usava o Confuse Ray para todos os lados na intensão de acertar o verdadeiro. o ataque recocheteava em todos os lados a procura do verdadeiro porém além da cara de bobo Froakie não tem nada. Ele e seus clones saltavam velozmente e sempre escapavam dos ataques contínuos de Misdreavus que ficava cada vez mais furiosa. Um dos ataques passou a centímetros dos meus pés,quando sinto uma mão me envolvendo pela cintura e me carregando,era Mynssen que me carregava para perto de Sol que erguia uma barreira com o proteção.
- Froakie vamos nos mexer salte até a entrada da caverna e use seu Blizzard em conjunto com seus clones para que acerte Misdreavus sem erro. Froakie correu porém por puro azar foi acertado por um raio confusão e assim todos os clones foram desfeitos e a fumaça sessando Misdreavus se aproximou. Seu sorriso presunçoso era irritante diante de sua suposta vitória e seu oponente caído a seus pés.
- Froakie levante daí não deixe ela ganhar,não fique aos pés dela.
Sol colocou a pata direita na frente dos olhos balançando sua cabeça com um pequeno rosnado.
- Err .. Christa tipo .. ela não tem pés ?
- Foi força de expressão vamos lá Froakie levante. Sim eu gritei e implorei para ele levantar mais nada adiantava,quando ela já estava tão próxima dele pronto para atacar com um Shadow ball,ele abriu os olhos e usou o SmokeScream em direção a ela que engoliu toda fumaça.
- Ele estava fingindo ? bom garoto agora vamos lá Double team,faça seus clones saltarem e agora que ela esta vulnerável use seu Blizzard com força total. Misdreavus engasgava com a fumaça que havia ido para seus pulmões tinha dificuldade de respirar e estava imponente vários clones começaram a saltar rapidamente confundindo Misdreavus e então um mar de neve foi lançado sobre Misdreavus que parecia enfraquecida. - Golpe final Froakie termine com o Rock Slide !!. e então uma chuva de rochas caiu sobre Misdreavus e o sorriso se apagou de seu rosto e com as pedras lacrou sua tumba ela havia sido derrotada. - Pereceu ..
Sol retirou os escombros de cima de Misdreavus e lá estava ela derrotada e com um sorriso amargurado,o eco de sua ultima risada ainda pairava na mente de Christa e a mesma percebeu naquele instante duas coisas. A primeira era que estava progredindo em sua jornada e já tinha um time praticamente completo, a segunda é que em hipótese alguma quer encontrar um pokemon fantasma novamente.
Myn se virava para partir porém eu o fiz esperar e saquei minha ultima pokebola levei meus lábios a ela e a beijei suavamente. - Pokebola .. vai. A pokebola bateu em Misdreavus e ela foi sugada para dentro.
- Pensei que você não gosta de pokemons fantasmas. Disse ele enquanto montava sobre sol que levantava preguiçosamente e já se alongava.
- Não gosto ... pois eles são maus,mas essa não ... ela só é um pouco incompreendida é um ótimo pokemon ela não é mal é até um pouco adorável. Minha voz suava a amável e distante ao mesmo tempo eu estava em um mundo que nem eu mesma sei explicar,acho que .. esse é o meu mundo.
- Se risadas maléficas não são do mal.. você é estranha as vezes . Disse Myn já montado em Sol porém ele disse isso com um sorriso,sorri de volta e as memórias da noite anterior voltaram.
O dia já não estava com ontem as nuvens negras estavam indo embora,o sol brilhava fortemente. Myn me estendeu a mão e me puxou e estávamos em cima de Sol.
- Para onde Myn ?.
- para onde .. o vento levar.
Sol mergulhou e emparelhava com a montanha que era incrivelmente alta descia rapidamente até que ela fez a melhor coisa do mundo,abriu as asas e assim planou e fomos subindo empurrados pelo vento até as nuvens,segurei a cintura de Myn e o abracei por trás com força sentindo os músculos bem definidos de seu abdome. Myn ... ele é legal,bonito,inteligente e cuida de min um ótimo treinador, e um ótimo companheiro de jornada .. agora ele faz parte de min do meu mundo,tudo que importa sou eu e ele somos nós,neste vento nesta paisagem nesta brisa neste mundo ... no meu mundo.
OFF:Coloca o nome (apelido)de Takius
Válido. Julgada como Boa.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Evolução - Charmander para Charmeleon. - Ilhota em alguma lugar perto do continente de Sinnoh.
O Vento estava a nosso favor,Sol voava livremente fazia algum tempo ainda com a força do vento e estava se cansando já era hora de pousar. Anteriormente estávamos em uma cidadela bem simpática infelizmente não sei onde fica mais meu faro nunca me engana,o vento batia forte e levava o aroma marítima a minhas narinas a sensação é inigualável. Nesta vila as casas eram simples o cheiro de chocolate quente se espalhava pela vila as crianças brincavam batalhas aconteciam é um lugar onde eu concerteza gostaria de morar,foi lá que troquei meu Cyndaquil por uma charmander adorável seu nome é Saphira vejo convicção em seus olhos e nos damos super bem.
Pousamos em uma pequena ilhota sol já estava começando a ficar cansada,antes de sairmos do pequeno vilarejo compramos um pouco de comida pokemon e comida de verdade,sentamos a redor de uma fogueira e montamos acampamento. Colocamos uma grande tigela de comida pokemon para sol que comia tudo frenéticamente,enquanto se alimentava Saphira saia da pokebola e começava a comer junto com ela,enquanto Myn me falava sobre o charmander.
- É um pokemon formidável e muito bonito,lembro quando sol era apenas um charmander,é um pokemon muito fácil de se lidar,logo logo você poderá voar na Saphira,oque acha de batalhar comigo,vocês lutam bem juntas. Pensei bem na oferta de Myn e aceitei.
- Claro.
Batalha
.Nos posicionamos um de cada lado do campo improvisado riscado de areia da praia,Saphira já fora da pokebola se posicionou a minha frente,Myn lançou seu Meowth. Ele é um treinador mais experiente que eu afinal,preciso tomar cuidado ele sempre observa meus treinos e eu nunca o vi lutando usando outros pokemon's não sendo a sol.
- Pode começar Myn.
- Primeiro as damas.disse ele dando um sorriso.
- Que seja. Saphira entre em posição de batalha vamos lá,comece com o Smokescream para atrapalhar a visibilidade de seu oponente,agora continue com o Rock Tomb,invocando rochas gigantescas do céu em direção a possível posição de Meowth,termine com o Rock tomb novamente para encher o campo de pedras e acerta - lo. O barulho era tanto que não consegui ouvir as ordens de Myn,porém ele também não ouviu as minhas só ouvi gritos do Meowth sinal que um de meus ataques o acertou pelomenos. A fumaça cessava e a visibilidade era recuperada para ambos. O campo estava repleto de pedregulhos gigantes e nenhum sinal de Meowth apenas um labirinto de pedras. Saphira não parecia confusa ela era um pokemon experiente,era perceptível sua calma e frieza em seu olhar ela procura Meowth mais não só com os olhos com o faro,com sua audição aguçada porém não foi suficiente.
Tentou cravar suas garras afiadas nas costas de Saphira que habilmente se desvencilhou de suas garras por conta própria porém ainda sofreu danos,Meowth não perdoo e sobre o comando de Myn continuou atacar com arranhões continuamente e Saphira habilmente se esquivava porém não era tão agil quanto Meowth e não duraria muito tempo,Meowth atacou saphira desviou porém sua defesa vacilou ela se desequilibrou e Meowth aproveitou usando o Mordida porém Saphira retomou o equilíbrio e sobre meu comando manou um Fire Blast em direção a Mewoth que foi atingido em cheio.
Myn viu que as situações estavam igualadas e precisaria acabar com aquilo. - Meowth comece com o Quick Attack e se desloque rapidamente entre o campo usando as pedras como apoio enquanto ataca com seu arranhão. Assim foi feito e Meowth ficou praticamente invisivel se movendo com tanta velocidade Saphira,mandava Fire blast's porém não acertava apenas destruia as pedras. era acertada com frequência cada vez mais,mais,mais até que começou a ofegar.
- Pense .. Pense .. o golpe vem sempre de onde não espere tenho uma idéia, Comece com o Proteção. Os golpes de Meowth batiam na barreira criada ao redor e eram reconchetiados enquanto ele continuava constantemente a cada segundo se cansava até começar a ofegar porém continuou com seus ataques. - Agora Rock Tomb. Invocando pedras do céu que caiam por pelo campo criando uma grande nuvem de poeira. Neste meio tempo Saphira se escondeu em meio as novas rochas que caiam e a nuvem de poeira bloqueava o olfato aguçado de Meowth,as pedras antigas iam se quebrando aos poucos provocando enormes ruídos que distraiam sua super audição,Meowth começou a correr pelo campo a procura de Chamander que continuava escondido esperando pelo momento certo que não tardou a chegar.
- Agora Dragon RAGE !!. Saphira mirou em uma das pedras que em efeito dominó foi derrubando as outras até Meowth que consequentemente saltou. - Agora Rock Smash força total. com beleza e maestria Saphira saltou entre as pedras pegando Meowth no ato o atingindo com Rock Smash o mesmo desmaiou na hora. Em consequência Saphira começou a brilhar e mudar de forma cada vez mais até que ela se tornou uma Charmeleon,seu corpo se tornou avermelhado sua cabeça mudou de forma seu corpo aumentou de tamanho e a chama de sua cauda inflamava e provocava uma mudança climática.
- Parabéns pela vitória e pela charmeleon.
- Myn agora tenho uma charmeleon.
Válido, evolução julgada como Boa
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Treino - Saphira(Charmeleon) - Ilhota.
Estávamos naquela ilhota já fazia uma semana acabamos aderindo uma rotina e havíamos esquecido de que deveríamos chegar em Sinnoh, eu admito,estava e estou encantada pela Saphira só que o Mynssen .. ele bem parece tão maravilhado quanto eu todos estávamos felizes quer dizer,quase todos Sol não estava gostando nem um pouco de toda aquela atenção que Mynssen dava a outro pokemon ainda mais sendo de sua mesma espécie. Porém nada falava só andava por ai bufando e agitando sua cauda criando um calor insuportável. Mynssen sempre insistia em lembrar quando Sol estava neste estágio ele sempre menciona como "Tempos que eu andava de apé" por que infelizmente uma charmeleon não voa,afinal eu não pensei nisso ainda pensa quando a Saphira puder voar,vou poder montar em cima dela e voar pelos céus assim como o Myn e a Sol,não sei se seremos uma boa dupla espero que sim,afinal quero um dia destes sabe .. entrar em um torneio valendo alguns pokedólares ou algo valioso queria ser famosa as vezes.
Enquanto me perco em meios devaneios vejo Myn brincando com Sapphira que corria atrás dele e sem querer o mordeu derrubando - o no chão. Apesar do tamanho e do peso,Sol se moveu rápida como uma cobra se postou enrrolando seu corpo ao redor de seu treinador e ficando frente a frente com Sapphira,grandes orbitas azuis encaravam Saphira sem nem mesmo piscar os dentes pontudos abocanhavam o ar a poucos centímetros de seu rosto,Sol expelia um bafo quente de alta temperatura. Por mais incrível que pareça Sapphira nem ao menos se mexeu,continuou encarando Sol com um olhar insolente e irónico.
Ficamos como qualquer pessoa normal ficaria sem reação,é a atitude mais comum quando duas pokemons dragões enfurecidas resolvem se encarar bem que Sol é muito mais muito mesmo maior do que Sapphira e mais experiente. até então Myn teve a brilhante idéia.
- Oque acha de batalharmos Sol x Sapphira. Confesso,tive vontade de bater nele com um remo.
- Claro que não,as duas já se odeiam pensa se batalh - porém ele me interrompeu.
- Pelo contrário pokemons assim resolvem suas diferenças em uma batalha como uma disputa de território. Pensei pensei,uff apenas acenei positivamente com a cabeça e nos afastamos um pouco em direção a praia para lutarmos,fizemos o contorno de uma arena pokemon na areia.
A praia estava deserta e a maré não estava alta nos posicionamos um de cada lado do campo.
[size=18] Batalha.
- Como eu comecei anteriormente,você conhece todos meus movimentos deixo Sol começar.
Mynssen sorriu presunçosamente por mais modesto que ele fosse não conseguiria esconder aquele sorriso. - Um erro pois o primeiro movimento de Sol e você nem chegara a realizar o seu. - Quero bata suas asas porém não saia do chão e levante uma nuvem de areia,agora Flamethrower ! vamos começar com algo leve. Uma nuvem de fumaça surgiu no campo e Sapphira perdeu totalmente sua visibilidade ficando vulnerável,Sol sem piedade atacou com um Flamethrower que acerta alguma coisa provocando um estrondo forte e o aumento da temperatura. Quando a nuvem de areia cessou aos poucos,Sol havia derretido uma rocha gigante atrás de Sapphira,que estava no lado oposto aumentando seu poder de ataque. Sol apesar de furiosa se mantém calma abrindo suas asas começa a voar e rapidamente atinge uma altura considerável alta o bastante para escapar dos ataques de Saphira.
- Christa Sol tem a vantagem por ela ser um charizard e poder voar por ter asas e pode ficar fora do alcance de vários ataques. Disse Myn enquanto olhava o tempo inteiro para Saphira,Sol desferia ataques constantes porém com muita habilidade Saphira escapava de todos,era possível suas habilidades aumentarem a cada segundo. Porém havia algo de errado,muito errado,até que eu percebi .. os ataques de Sol eram precisos porém faltava - lhe velocidade por isso Saphira conseguia escapar. Saphira nem mesmo olhava para seu alvo só reagia aos comandos de Myn que eram tão precisos quanto,para eles isso também era um treino e sua coordenação motora era incrivel.
- Já sei use o SmokeScream criando uma nuvem de fumaça e interceptando a visão de Myn,agora balance sua cauda continuamente pois também percebi que Sol consegue lhe rastrear através da intensidade do calor balançando sua calda o calor ira predominar e ficará igual em todas as partes do campo,Agora Rock tomb e aguarde nosso trunfo. Ao comando de Myn sol mergulhou em espiral em direção a nuvem de fumaça pronto para um Steel Wings. porém as rochas caiam do céu e Sol ia desviando delas enquanto caiam,até que chegou ao solo e suas asas foram destroçando as pedras que estavam no chão iam retardando sua velocidade. - Agora !!. Saphira aproveitou a velocidade reduzida de Sol e saltou sobre ela subindo em cima dela. Desferindo arranhões com suas enormes garras em sou couro,Sol grunhia continuamente até que decolou girando e mergulhou novamente lançando Saphira no ar a deixando vulnerável e canalizando um rugido do dragão o atacando,Saphria faz o mesmo no ar,e os dois se chocam com força total provocando uma explosão,a força de Sol é superior e lança Saphira em direção ao solo fazendo - a ser acertada pela explosão Sol mergulha rapidamente escapando da explosão enquanto Shapphira cai em direção ao Solo. - Takius saia,use o Psíquico aparando a queda de Saphira. Saphira é levada em segurança até o chão e assim cuidamos dela.[/size]
3 estrelas. Achei sua história um pouco simples demais.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Evolução - Charmeleon - Charizard - Pântano.
Já estávamos alguns dias tentando atravessar aquele pântano a pé pois as arvores eram muito altas gigantescas que não tenho como descrever e para contornar o pântano teríamos que parar no caminho e passar a noite lá oque eu me recuso a fazer,estávamos andando fazia apenas algumas horas,porém o lugar era sinistro. Nevoeiro que cobria todo o local pokemons insetos andavam sobre as arvores,pokemons peçonhentos andavam livremente e toda aquela névoa,era como pisar em ovos.
Não demorou muito e chegamos a um lugar onde a passagem estava repleta de teias e a trilha foi ficando estreita.
- Sol é melhor você ir para a pokebola o caminho é muito estreito você não vai conseguir passar e caso sofrermos um ataque enfim ...
Sol relutou bravamente mais no fim não resistiu foi para é na pokebola,continuamos seguindo conversando baixo e com os olhos atentos ao redor a todo e qualquer movimento. Quando chegamos ao final do percurso o mesmo estava fechado com teias de aranha igual ao interior e demos meia volta e realmente estávamos em um labirinto,continuamos andando até que de longe a saída poderia ser vista,porém a mesma foi fechada com teias de aranha e uma voz ecoou de cima das árvores.
- Eu sou Zero e esse é o meu pântano se quiser passar por aqui terá de passar por min,poucos conseguiram. Disse o garoto que se escondia nas sombras apenas seu pokemon estava a nossa frente.
- Ele parece se forte eu sou,Sol vam - eu o interrompi. - Espere myn não está vendo o campo é muito pequeno para sol ela não conseguira se mover - Isso não é trabalho para um Charizard e sim para um charmeleon.
Batalha.
Zero logo da sua primeira ordem,sua Spinarak se esconde subindo pelas árvores e criando várias teias por lá,ele parecia estar tramando alguma estratégia preciso virar esse jogo e usar o campo ao meu favor,olho ao redór:Denso pântano, mal dá pra ver os céus.Árvores gigantescas. Teias de aranha estão espalhados por todos os lugares, e no centro há um lago com 4m² e 4m de profundidade. A grama alta e verde pode esconder Pokémons pequenos Spinarak poderia se esconder muito bem lá mais não o ataque já estava a caminho,Spinarak mandara uma rajdad de Poison Sting em direção a charmeleon que habilmente se defende com sua garra de aço as mandando de volta,porém não acertara pelo barulho com a madeira,Spinarak era veloz e já começara outro ataque com o Spider Web,charmeleon fez única coisa que tinha de fazer usou seu evasiva desviando porém desequilibrou e foi acertado por um spider Web,que o amarrou,em seguida por outro,e por outro não demorou muito e charmeleon estava coberto de teia de aranha da cabeça aos pés.
- Só isso que pode fazer ?? nesse caso não tenho mais nada a dizer. Nesta mesma hora charmeleon começou a brilhar e brilhar e algo dentro daquele casulo começou a acontecer,a teia foi se esticando,esticando e se rasgando de lá saiu a cabeça de rubi que estava diferente quando abriu suas asas a teia se rasgou e ali soubemos que ele havia evoluído e agora era um Charizard.
- Isso não iram mudar nada no resultado de nossa batalha o campo ainda esta a meu favor,quero ver como ele irá se movimentar ao contrário de meu hábil spinarak.
- Vamos lá Dança das espadas aumentando sua força. Uma aura começou a crecser ao redor de Charizard, Agora use toda sua força(HM). Rubi arrancou a gigantesca árvore do chão com enorme facilidade e a girou batendo nas outras e destruindo todo campo a seu redor. por ultimo usou seu Fire blast em direção a Spinarak que desviou habilmente,porém o ataque ateou fogo na parte de trás do pântano assim zero e spinarak fugiram, e eu tenho meu charizard : )
Já estávamos alguns dias tentando atravessar aquele pântano a pé pois as arvores eram muito altas gigantescas que não tenho como descrever e para contornar o pântano teríamos que parar no caminho e passar a noite lá oque eu me recuso a fazer,estávamos andando fazia apenas algumas horas,porém o lugar era sinistro. Nevoeiro que cobria todo o local pokemons insetos andavam sobre as arvores,pokemons peçonhentos andavam livremente e toda aquela névoa,era como pisar em ovos.
Não demorou muito e chegamos a um lugar onde a passagem estava repleta de teias e a trilha foi ficando estreita.
- Sol é melhor você ir para a pokebola o caminho é muito estreito você não vai conseguir passar e caso sofrermos um ataque enfim ...
Sol relutou bravamente mais no fim não resistiu foi para é na pokebola,continuamos seguindo conversando baixo e com os olhos atentos ao redor a todo e qualquer movimento. Quando chegamos ao final do percurso o mesmo estava fechado com teias de aranha igual ao interior e demos meia volta e realmente estávamos em um labirinto,continuamos andando até que de longe a saída poderia ser vista,porém a mesma foi fechada com teias de aranha e uma voz ecoou de cima das árvores.
- Eu sou Zero e esse é o meu pântano se quiser passar por aqui terá de passar por min,poucos conseguiram. Disse o garoto que se escondia nas sombras apenas seu pokemon estava a nossa frente.
- Ele parece se forte eu sou,Sol vam - eu o interrompi. - Espere myn não está vendo o campo é muito pequeno para sol ela não conseguira se mover - Isso não é trabalho para um Charizard e sim para um charmeleon.
Batalha.
Zero logo da sua primeira ordem,sua Spinarak se esconde subindo pelas árvores e criando várias teias por lá,ele parecia estar tramando alguma estratégia preciso virar esse jogo e usar o campo ao meu favor,olho ao redór:Denso pântano, mal dá pra ver os céus.Árvores gigantescas. Teias de aranha estão espalhados por todos os lugares, e no centro há um lago com 4m² e 4m de profundidade. A grama alta e verde pode esconder Pokémons pequenos Spinarak poderia se esconder muito bem lá mais não o ataque já estava a caminho,Spinarak mandara uma rajdad de Poison Sting em direção a charmeleon que habilmente se defende com sua garra de aço as mandando de volta,porém não acertara pelo barulho com a madeira,Spinarak era veloz e já começara outro ataque com o Spider Web,charmeleon fez única coisa que tinha de fazer usou seu evasiva desviando porém desequilibrou e foi acertado por um spider Web,que o amarrou,em seguida por outro,e por outro não demorou muito e charmeleon estava coberto de teia de aranha da cabeça aos pés.
- Só isso que pode fazer ?? nesse caso não tenho mais nada a dizer. Nesta mesma hora charmeleon começou a brilhar e brilhar e algo dentro daquele casulo começou a acontecer,a teia foi se esticando,esticando e se rasgando de lá saiu a cabeça de rubi que estava diferente quando abriu suas asas a teia se rasgou e ali soubemos que ele havia evoluído e agora era um Charizard.
- Isso não iram mudar nada no resultado de nossa batalha o campo ainda esta a meu favor,quero ver como ele irá se movimentar ao contrário de meu hábil spinarak.
- Vamos lá Dança das espadas aumentando sua força. Uma aura começou a crecser ao redor de Charizard, Agora use toda sua força(HM). Rubi arrancou a gigantesca árvore do chão com enorme facilidade e a girou batendo nas outras e destruindo todo campo a seu redor. por ultimo usou seu Fire blast em direção a Spinarak que desviou habilmente,porém o ataque ateou fogo na parte de trás do pântano assim zero e spinarak fugiram, e eu tenho meu charizard : )
Boa.
Acho que você fez o post sem querer a melhor avaliação.
Acho que você fez o post sem querer a melhor avaliação.
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322