[Jornada]Amatsu'
+3
Toshiro'
Zero'
Amatsu'
7 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Jornada]Amatsu'
Avaliada como Ruim, simplesmente por erros que não pude ignorar: uma história muito mais que corrida, Hone Claws aumenta os Stats, e não ataca, Um Fire Blast ser parado por um Flamethrower de um simples Chimchar? Melhore isso, e poste amanhã.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Capitulo 7 - O vulcão em erupção .
Captura de - Macho
História
Após derrotar o Charizard,continuo minha jornada seguindo caminho até a próxima parada.Andando mais um pouco eu sinto um pequeno tremor no chão,eu continuo a andar e vejo um vulcão logo a frente e uma entrada.Entrando no vulcão,eu me deparo com pedras vermelhas em algumas partes das paredes,provavelmente eram Fire Stone's,eu continuo a andar até que,chegando em um certo ponto,eu ouço um barulho que aumenta a cada segundo,parecendo estar vindo em minha direção,até que quando eu olho para trás,eu vejo um FlameThrower vindo em minha direção,eu pulo para o lado e o ataque pega de raspão em min,queimando um pedacinho da minha calça.Eu olho mais a frente para ver de onde veio este FlameThrower e vejo um Chinchar vindo em minha direção.Eu olho para ele com uma cara de bravo e falo-Growlithe eu escolho você...eu vou te derrotar seu macaco de fogo !!!-após terminar de falar,eu olho fixamente para o Chinchar e eu começo uma batalha contra ele :
Batalha
X
- Growlithe use Fire Blast! - ordenei.
Logo Growlithe usava seu Fire Blast impedindo que o FlameThrower de Chinchar,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Um Pokémon como aquele é muito forte,mas eu não baixaria minha guarda.
Chinchar tentava comprimir Growlithe e acertá-lo agora provavelmente usando FlameThrower porém Growlithe permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
- Growlithe use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Chinchar não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Growlithe, Fire Blast agora! - ordenei.
Logo Growlithe foi contra ele usando o Fire Blast,que acertou Chinchar e causou grande dano .
Chinchar por sua vez usou FlameThrower causando um recuo de Growlithe que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Chinchar vinha contra ele usando Flame Charge atingindo Growlithe diretamente derrubando-o no chão.
-Growlithe... Você está bem? - perguntei preocupado.
Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.
- Muito bem então não corra ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.
Logo Chinchar sem pestanejar tentava usar FlameThrower contra Growlithe, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Chinchar teve falha em sua tentativa.
- Growlithe use Quick Attack! - ordenei.
Logo Growlithe usava Quick Attack invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Chinchar que permanecia aguardando o ataque de Growlithe.
- Growlithe use Quick Attack novamente! - ordenei.
Logo Growlithe foi contra Chinchar usando Quick Attack com grande velocidade,porém não contávamos que ela usasse Protect,se safando do Quick Attack.
- Um tipo Fogo como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Growlithe? - dizia eu.
Growlithe pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Chinchar usava Flame Charge novamente vindo diretamente contra Growlithe .
Logo os ataques colidiram, mas Chinchar ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Chinchar vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
- Growlithe Fire Blast agora! - ordenei.
Growlithe usou o Fire Blast com toda sua força em Chinchar acertando-o e causando grande dano mas Chinchar era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Chinchar pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o Fire Blast.
- Growlithe Fire Blast mais uma vez! - ordenei.
Logo Growlithe fez novamente outro Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Chinchar que permanecia de pé.
- Growlithe Fire Blast de novo! - ordenei novamente.
Logo Growlithe gerou um terceiro e último Fire Blast interrompendo o ataque de Chinchar,o Flame Charge, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar Chinchar eu olho bem para ele e falo-Você é bem forte,que tal entrar para a minha equipe ?-então eu pego minha bolsa,tiro uma PokéBola vazia de dentro dela e lanço-a em direção ao Chinchar :
1...
2...
3...
TUM...
Após capturar o Chinchar,eu olho para a PokéBola dele e falo:
-Você se tornará um belo e forte Infernape .
Captura de - Macho
História
Após derrotar o Charizard,continuo minha jornada seguindo caminho até a próxima parada.Andando mais um pouco eu sinto um pequeno tremor no chão,eu continuo a andar e vejo um vulcão logo a frente e uma entrada.Entrando no vulcão,eu me deparo com pedras vermelhas em algumas partes das paredes,provavelmente eram Fire Stone's,eu continuo a andar até que,chegando em um certo ponto,eu ouço um barulho que aumenta a cada segundo,parecendo estar vindo em minha direção,até que quando eu olho para trás,eu vejo um FlameThrower vindo em minha direção,eu pulo para o lado e o ataque pega de raspão em min,queimando um pedacinho da minha calça.Eu olho mais a frente para ver de onde veio este FlameThrower e vejo um Chinchar vindo em minha direção.Eu olho para ele com uma cara de bravo e falo-Growlithe eu escolho você...eu vou te derrotar seu macaco de fogo !!!-após terminar de falar,eu olho fixamente para o Chinchar e eu começo uma batalha contra ele :
Batalha
X
Logo Growlithe usava seu Fire Blast impedindo que o FlameThrower de Chinchar,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Chinchar tentava comprimir Growlithe e acertá-lo agora provavelmente usando FlameThrower porém Growlithe permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Chinchar não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Growlithe, Fire Blast agora! - ordenei.
Logo Growlithe foi contra ele usando o Fire Blast,que acertou Chinchar e causou grande dano .
Chinchar por sua vez usou FlameThrower causando um recuo de Growlithe que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Chinchar vinha contra ele usando Flame Charge atingindo Growlithe diretamente derrubando-o no chão.
Logo Chinchar sem pestanejar tentava usar FlameThrower contra Growlithe, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Chinchar teve falha em sua tentativa.
Logo Growlithe usava Quick Attack invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Chinchar que permanecia aguardando o ataque de Growlithe.
Logo Growlithe foi contra Chinchar usando Quick Attack com grande velocidade,porém não contávamos que ela usasse Protect,se safando do Quick Attack.
- Um tipo Fogo como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Growlithe? - dizia eu.
Growlithe pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Logo os ataques colidiram, mas Chinchar ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Chinchar vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
Growlithe usou o Fire Blast com toda sua força em Chinchar acertando-o e causando grande dano mas Chinchar era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Chinchar pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o Fire Blast.
Logo Growlithe fez novamente outro Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Chinchar que permanecia de pé.
Logo Growlithe gerou um terceiro e último Fire Blast interrompendo o ataque de Chinchar,o Flame Charge, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar Chinchar eu olho bem para ele e falo-Você é bem forte,que tal entrar para a minha equipe ?-então eu pego minha bolsa,tiro uma PokéBola vazia de dentro dela e lanço-a em direção ao Chinchar :
1...
2...
3...
TUM...
Amatsu'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 381
Humor : Depende.
Inválido. Chimchar não aprende Protect.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 7 - O vulcão em erupção .
Captura de - Macho
História
Batalha
X
Logo Growlithe foi contra Chinchar usando Quick Attack com grande velocidade,porém o mesmo usava Quick Attack,fazendo um causar dano ao outro .
Fim da Batalha
1...
2...
3...
TUM...
Captura de - Macho
História
Batalha
X
Logo Growlithe foi contra Chinchar usando Quick Attack com grande velocidade,porém o mesmo usava Quick Attack,fazendo um causar dano ao outro .
Fim da Batalha
1...
2...
3...
TUM...
Amatsu'- Poke Regras :
- VALIDO! Regular
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 08 - Explosão de Fogo !! Um acontecimento inesperado .
Evolução de
História
Após capturar meu Chimchar,eu continuo minha jornada,passando ainda pelo interior do vulcão.Eu continuo a andar por alguns minutos até que eu paro e falo :
-Nossa,estou com muita fome,acho que vou parar para fazer um lanche.
Eu paro um pouco para lanchar,solto meu Growlithe para comer também e preparo a comida.Enquanto eu preparava a comida,Growlithe ficava puxando minha calça e olhando para a panela,provavelmente com fome,foi ai que falei:
-Espera só mais um pouco amigão,já já está pronto,ok?
Ele acena positivamente com a cabeça.Após terminar de fazer a comida,eu dou o prato do Growlithe,com comida pokémon especial que eu faço,e começo a comer.Após terminar de comer eu falo:
-Nossa,estou cheio,não aguento comer mais nada.
Ao terminar de falar,eu ouço um barulho vindo mais a frente da onde a gente estava,meu Growlithe fica atento,eu olho para frente e,de repente,muita lava vem em nossa direção.Eu pego as coisas rapidamente e começo a correr junto de meu Growlithe.Enquanto corríamos,eu ouvia um barulho,além do barulho da lava,parecia o barulho de um pokémon.Nós continuamos a correr até que,chegamos em um lugar com vários caminhos,nós seguimos em frente até que,no final do caminho,nós encontramos uma saída,quando chegamos nela,nós caímos em um lago,do lado de fora do vulcão.Nós saímos do lago,até que,de repente,uma explosão acontece dentro da água,que após terminar,revela um belo e fortíssimo Milotic,que usa o Aqua Jet,mas por sorte,Growlithe consegue se desviar.Eu olho para aquele Milotic e falo:
-Ei,o que você pensa que está fazendo ?
Após terminar de falar,o pokémon de água usa outro Aqua Jet,mas Growlithe pula para cima de uma árvore,desviando-se do ataque.Eu olho novamente para o Milotic,com uma cara de bravo,e falo:
-Ok,foi você quem pediu,vamos acabar com ele,Growlithe.
Meu Growlithe desce da árvore e pula na minha frente,pronto para batalhar:
Batalha
X
- Growlithe use Crunch! - ordenei.
Logo Growlithe usava seu Crunch impedindo que o Dragon Tail de Milotic,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Milotic tentava comprimir Growlithe e acertá-lo agora provavelmente usando outro Dragon Tail porém Growlithe permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Milotic não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Growlithe, Iron Tail agora! - ordenei.
Logo Growlithe foi contra ele usando o Iron Tail,porem Milotic usava Hyper Beam,acertando-me em cheio.
Milotic por sua vez usou Dragon Tail causando um recuo de Growlithe que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Milotic vinha contra ele usando Blizzard atingindo Growlithe diretamente derrubando-o no chão.
Logo Milotic sem pestanejar tentava usar Hyper Beam contra Growlithe, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Milotic teve falha em sua tentativa.
Logo Growlithe usava Quick Attack invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Milotic que permanecia aguardando o ataque de Growlithe.
Logo Growlithe foi contra Milotic usando Quick Attack com grande velocidade,porém o mesmo usava Hyper Beam,causando um dano bem grande a Growlithe .
Milotic usava Hyper Beam novamente vindo diretamente contra Growlithe .
Logo os ataques colidiram, mas Milotic ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Milotic vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
Growlithe usou o Fire Blast com toda sua força em Milotic acertando-o e causando grande dano mas Milotic era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Growlithe pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o Hyper Beam.
Logo Growlithe fez novamente outro Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Milotic que permanecia de pé.
Logo Growlithe gerou um terceiro e último Fire Blast interrompendo o ataque de Milotic,o Hyper Beam novamente, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após acabar a batalha,o Milotic olha para cima e,de repente,começa a gerar uma bola de energia branca em sua boca,provavelmente seria o Hyper Beam,meu Growlithe estava muito ferido por causa da batalha,então,quando Milotic terminou de gerar o ataque,ele lançou seu Hyper Beam em direção ao Growlithe,foi ai que eu falei:
-Foi muito bom ficar com você,Growlithe!!Adeus...
Após terminar de falar,eu entro na frente do Growlithe para receber o ataque.Quando tudo parecia estar perdido,meu Growlithe se levanta e quando uma lágrima sua cai no chão,ele e minha Pedra do Fogo começam a brilhar e Growlithe começa a crescer,quando eu vi isso,eu pensei:
-Não é possível,o Growlithe está....evoluindo ???
Ao terminar de falar ,eu tiro minha Pedra Do Fogo do bolso e ela e puxada até Growlithe e,de repente,uma grande explosão de fogo acontece,fazendo o Hyper Beam de Milotic se desfazer antes de chegar em min.Após a explosão terminar,eu olho para trás e vejo um grande e forte Arcanine,que olha para min e depois olha com uma cara de furioso para Milotic.Arcanine olha furiosamente para Milotic e rapidamente usa um Fire Blast seguido de FlameThrower,que acerta Milotic em cheio,mandando-o para bem longe.Após tudo terminar,eu olho para o Arcanine e falo:
-Desculpe fazer você se preocupar comigo aquela hora,de agora em diante,ficarei com você até o último minuto.
Após terminar de falar,eu monto em cima de meu Arcanine e continuo minha jornada.
Evolução de
História
Após capturar meu Chimchar,eu continuo minha jornada,passando ainda pelo interior do vulcão.Eu continuo a andar por alguns minutos até que eu paro e falo :
-Nossa,estou com muita fome,acho que vou parar para fazer um lanche.
Eu paro um pouco para lanchar,solto meu Growlithe para comer também e preparo a comida.Enquanto eu preparava a comida,Growlithe ficava puxando minha calça e olhando para a panela,provavelmente com fome,foi ai que falei:
-Espera só mais um pouco amigão,já já está pronto,ok?
Ele acena positivamente com a cabeça.Após terminar de fazer a comida,eu dou o prato do Growlithe,com comida pokémon especial que eu faço,e começo a comer.Após terminar de comer eu falo:
-Nossa,estou cheio,não aguento comer mais nada.
Ao terminar de falar,eu ouço um barulho vindo mais a frente da onde a gente estava,meu Growlithe fica atento,eu olho para frente e,de repente,muita lava vem em nossa direção.Eu pego as coisas rapidamente e começo a correr junto de meu Growlithe.Enquanto corríamos,eu ouvia um barulho,além do barulho da lava,parecia o barulho de um pokémon.Nós continuamos a correr até que,chegamos em um lugar com vários caminhos,nós seguimos em frente até que,no final do caminho,nós encontramos uma saída,quando chegamos nela,nós caímos em um lago,do lado de fora do vulcão.Nós saímos do lago,até que,de repente,uma explosão acontece dentro da água,que após terminar,revela um belo e fortíssimo Milotic,que usa o Aqua Jet,mas por sorte,Growlithe consegue se desviar.Eu olho para aquele Milotic e falo:
-Ei,o que você pensa que está fazendo ?
Após terminar de falar,o pokémon de água usa outro Aqua Jet,mas Growlithe pula para cima de uma árvore,desviando-se do ataque.Eu olho novamente para o Milotic,com uma cara de bravo,e falo:
-Ok,foi você quem pediu,vamos acabar com ele,Growlithe.
Meu Growlithe desce da árvore e pula na minha frente,pronto para batalhar:
Batalha
X
- Growlithe use Crunch! - ordenei.
Logo Growlithe usava seu Crunch impedindo que o Dragon Tail de Milotic,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Milotic tentava comprimir Growlithe e acertá-lo agora provavelmente usando outro Dragon Tail porém Growlithe permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Milotic não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Growlithe, Iron Tail agora! - ordenei.
Logo Growlithe foi contra ele usando o Iron Tail,porem Milotic usava Hyper Beam,acertando-me em cheio.
Milotic por sua vez usou Dragon Tail causando um recuo de Growlithe que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Milotic vinha contra ele usando Blizzard atingindo Growlithe diretamente derrubando-o no chão.
Logo Milotic sem pestanejar tentava usar Hyper Beam contra Growlithe, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Milotic teve falha em sua tentativa.
Logo Growlithe usava Quick Attack invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Milotic que permanecia aguardando o ataque de Growlithe.
Logo Growlithe foi contra Milotic usando Quick Attack com grande velocidade,porém o mesmo usava Hyper Beam,causando um dano bem grande a Growlithe .
Milotic usava Hyper Beam novamente vindo diretamente contra Growlithe .
Logo os ataques colidiram, mas Milotic ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Milotic vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
Growlithe usou o Fire Blast com toda sua força em Milotic acertando-o e causando grande dano mas Milotic era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Growlithe pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o Hyper Beam.
Logo Growlithe fez novamente outro Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Milotic que permanecia de pé.
Logo Growlithe gerou um terceiro e último Fire Blast interrompendo o ataque de Milotic,o Hyper Beam novamente, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após acabar a batalha,o Milotic olha para cima e,de repente,começa a gerar uma bola de energia branca em sua boca,provavelmente seria o Hyper Beam,meu Growlithe estava muito ferido por causa da batalha,então,quando Milotic terminou de gerar o ataque,ele lançou seu Hyper Beam em direção ao Growlithe,foi ai que eu falei:
-Foi muito bom ficar com você,Growlithe!!Adeus...
Após terminar de falar,eu entro na frente do Growlithe para receber o ataque.Quando tudo parecia estar perdido,meu Growlithe se levanta e quando uma lágrima sua cai no chão,ele e minha Pedra do Fogo começam a brilhar e Growlithe começa a crescer,quando eu vi isso,eu pensei:
-Não é possível,o Growlithe está....evoluindo ???
Ao terminar de falar ,eu tiro minha Pedra Do Fogo do bolso e ela e puxada até Growlithe e,de repente,uma grande explosão de fogo acontece,fazendo o Hyper Beam de Milotic se desfazer antes de chegar em min.Após a explosão terminar,eu olho para trás e vejo um grande e forte Arcanine,que olha para min e depois olha com uma cara de furioso para Milotic.Arcanine olha furiosamente para Milotic e rapidamente usa um Fire Blast seguido de FlameThrower,que acerta Milotic em cheio,mandando-o para bem longe.Após tudo terminar,eu olho para o Arcanine e falo:
-Desculpe fazer você se preocupar comigo aquela hora,de agora em diante,ficarei com você até o último minuto.
Após terminar de falar,eu monto em cima de meu Arcanine e continuo minha jornada.
Amatsu'- Poke Regras :
- Boa... Não precisou de dicas e.e
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 09 - O Cão de Fogo .
Captura de - Macho
História
Após lutar contra Milotic e meu Growlithe evoluir para um Arcanine,eu continuo minha jornada montado no Arcanine,agora passando por uma floresta.Nós continuamos a andar pela floresta,que a esta hora estava tranquila,foi quando nós encontramos uma caverna,parecia bem escura por dentro foi ai que eu falei :
-Arcanine,vamos buscar alguns gravetos e passar a noite nesta caverna.
Arcanine pareceu concordar,foi ai que nós fomos atrás de gravetos para fazer uma fogueira.Após conseguirmos os gravetos nós voltamos para a caverna,quando estávamos quase entrando,eu ouço um barulho vindo em minha direção,eu fico confuso e falo :
-Arcanine,você está ouvindo este barulho?
Arcanine fica atento para dentro da caverna foi ai que uma luz vermelha aparece de dentro da caverna,provavelmente seria um Fira Blast,quando a luz chega mais perto,eu vejo que é um Fire Blast,eu empurro o Arcanine e pulo para o lado.Quando o ataque passa,nós voltamos para aporta da caverna,foi ai que apareceu um Houndour,com uma cara muito brava,ele estava a me olhar,foi quando eu tentei me aproximar dele falando :
-Ei,não precisa ter medo,nós não vamos te machucar.
Ao chegar perto dele,as suas patas da frente começam a brilhar,provavelmente era um Iron Claw,quando ele ia me acertar,o Arcanine me empurra e usa o Protect,foi ai que eu falei :
-Ok,eu tentei te ajudar,mas você não me deixa escolha,vamos lutar Arcanine !!!
Arcanine coloca sua pata inferior direita um pouco para trás,e sua pata direita da frente também para trás em posição de combate :
Batalha
X
- Arcanine use Fire Blast! - ordenei.
Logo Arcanine usava seu Fire Blast impedindo que o FlameThrower de Houndour,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Houndour tentava comprimir Arcanine e acertá-lo agora provavelmente usando FlameThrower porém Arcanine permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
- Arcanine use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Houndour não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Arcanine, Fire Blast agora! - ordenei.
Logo Arcanine foi contra ele usando o Fire Blast,que acertou Houndour e causou grande dano .
Houndour por sua vez usou FlameThrower causando um recuo de Arcanine que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Houndour vinha contra ele usando Flame Charge atingindo Arcanine diretamente derrubando-o no chão.
-Arcanine... Você está bem? - perguntei preocupado.
Logo Houndour sem pestanejar tentava usar FlameThrower contra Arcanine, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Houndour teve falha em sua tentativa.
- Arcanine use Quick Attack! - ordenei.
Logo Arcanine usava Quick Attack invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Houndour que permanecia aguardando o ataque de Arcanine.
- Arcanine use Quick Attack novamente! - ordenei.
Logo Arcanine foi contra Houndour usando Quick Attack com grande velocidade,porém o mesmo usava Quick Attack,fazendo um causar dano ao outro .
- Um tipo Fogo como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Arcanine? - dizia eu.
Arcanine pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Houndour usava Flame Charge novamente vindo diretamente contra Arcanine .
Logo os ataques colidiram, mas Houndour ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Houndour vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
- Arcanine Fire Blast agora! - ordenei.
Arcanine usou o Fire Blast com toda sua força em Houndour acertando-o e causando grande dano mas Houndour era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Houndour pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
- Arcanine Fire Blast mais uma vez! - ordenei.
Logo Arcanine fez novamente outro Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Houndour que permanecia de pé.
- Arcanine Fire Blast de novo! - ordenei novamente.
Logo Arcanine gerou um terceiro e último Fire Blast interrompendo o ataque de Houndour,o Flame Charge, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar Houndour,ele começa a carregar um Fire Blast,mas logo percebi o por que de sua raiva,havia algumas farpas em sua pata inferior esquerda.Enquanto ele carregava o ataque,eu rapidamente fui até ele e puxei as farpas de uma só vez,foi quando ele parou de carregar o Fire Blast e caiu no chão,eu vi ele ali caído e pensei :
-Acho que vou capturá-lo e aumentar nossa equipe...
Ao terminar de falar,eu pego minha bolsa,apanho uma pokébola vazia e lanço-a contra o Houndour:
1...
2...
3...
TUM...
Após capturar Houndour,eu monto em cima de meu Arcanine e continuo minha jornada.
Captura de - Macho
História
Após lutar contra Milotic e meu Growlithe evoluir para um Arcanine,eu continuo minha jornada montado no Arcanine,agora passando por uma floresta.Nós continuamos a andar pela floresta,que a esta hora estava tranquila,foi quando nós encontramos uma caverna,parecia bem escura por dentro foi ai que eu falei :
-Arcanine,vamos buscar alguns gravetos e passar a noite nesta caverna.
Arcanine pareceu concordar,foi ai que nós fomos atrás de gravetos para fazer uma fogueira.Após conseguirmos os gravetos nós voltamos para a caverna,quando estávamos quase entrando,eu ouço um barulho vindo em minha direção,eu fico confuso e falo :
-Arcanine,você está ouvindo este barulho?
Arcanine fica atento para dentro da caverna foi ai que uma luz vermelha aparece de dentro da caverna,provavelmente seria um Fira Blast,quando a luz chega mais perto,eu vejo que é um Fire Blast,eu empurro o Arcanine e pulo para o lado.Quando o ataque passa,nós voltamos para aporta da caverna,foi ai que apareceu um Houndour,com uma cara muito brava,ele estava a me olhar,foi quando eu tentei me aproximar dele falando :
-Ei,não precisa ter medo,nós não vamos te machucar.
Ao chegar perto dele,as suas patas da frente começam a brilhar,provavelmente era um Iron Claw,quando ele ia me acertar,o Arcanine me empurra e usa o Protect,foi ai que eu falei :
-Ok,eu tentei te ajudar,mas você não me deixa escolha,vamos lutar Arcanine !!!
Arcanine coloca sua pata inferior direita um pouco para trás,e sua pata direita da frente também para trás em posição de combate :
Batalha
X
Logo Arcanine usava seu Fire Blast impedindo que o FlameThrower de Houndour,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Houndour tentava comprimir Arcanine e acertá-lo agora provavelmente usando FlameThrower porém Arcanine permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Houndour não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Arcanine, Fire Blast agora! - ordenei.
Logo Arcanine foi contra ele usando o Fire Blast,que acertou Houndour e causou grande dano .
Houndour por sua vez usou FlameThrower causando um recuo de Arcanine que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Houndour vinha contra ele usando Flame Charge atingindo Arcanine diretamente derrubando-o no chão.
Logo Houndour sem pestanejar tentava usar FlameThrower contra Arcanine, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Houndour teve falha em sua tentativa.
Logo Arcanine usava Quick Attack invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Houndour que permanecia aguardando o ataque de Arcanine.
Logo Arcanine foi contra Houndour usando Quick Attack com grande velocidade,porém o mesmo usava Quick Attack,fazendo um causar dano ao outro .
- Um tipo Fogo como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Arcanine? - dizia eu.
Arcanine pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Houndour usava Flame Charge novamente vindo diretamente contra Arcanine .
Logo os ataques colidiram, mas Houndour ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Houndour vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
Arcanine usou o Fire Blast com toda sua força em Houndour acertando-o e causando grande dano mas Houndour era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Houndour pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
- Arcanine Fire Blast mais uma vez! - ordenei.
Logo Arcanine fez novamente outro Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Houndour que permanecia de pé.
Logo Arcanine gerou um terceiro e último Fire Blast interrompendo o ataque de Houndour,o Flame Charge, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar Houndour,ele começa a carregar um Fire Blast,mas logo percebi o por que de sua raiva,havia algumas farpas em sua pata inferior esquerda.Enquanto ele carregava o ataque,eu rapidamente fui até ele e puxei as farpas de uma só vez,foi quando ele parou de carregar o Fire Blast e caiu no chão,eu vi ele ali caído e pensei :
-Acho que vou capturá-lo e aumentar nossa equipe...
Ao terminar de falar,eu pego minha bolsa,apanho uma pokébola vazia e lanço-a contra o Houndour:
1...
2...
3...
TUM...
Após capturar Houndour,eu monto em cima de meu Arcanine e continuo minha jornada.
Amatsu'- Poke Regras :
Regular. Ficou bem repetitivo sua batalha, até parece que o Arcanine só aprende o Fire Blast.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Capitulo 10 - As Brincadeiras de Litwick .
Após capturar Houndour,eu continuo minha jornada,passando ainda pela floresta.Eu continuo andando com meu Arcanine pela floresta até que eu vejo uma mansão muito grande.Eu fico confuso e falo:
-Ué,uma Mansão no meio da floresta ?
Eu chego mais perto e entro na mansão.Entrando dentro dela,a porta se tranca sozinha e,de repente,as velas se acendem,e é revelado um gigantesco salão com várias portas e uma escada central bem grande.Eu subo a escada e vejo várias portas,eu fico confuso e falo:
-Este lugar é bem estranho..tudo que existe aqui são portas e mais nada ?
Terminando de falar,eu ouço um barulho vindo de uma porta bem lá no fundo,eu vou até a porta e percebo que tem pessoas lá,eu abro a porta bem de vagar e,quando eu entro,não tem nada,apenas velas,eu continuo a andar quando,de repente,um Shadow Ball vem até min,eu consigo desviar e falo:
-Vamos lá Arcanine !!
Eu lanço meu Arcanine e,de repente,a vela se revela um Litwick,que usa outro Shadow Ball em meu Arcanine,mas o mesmo se protege com o Protect,em seguida eu falo:
-Ok,se você quer batalhar então vamos !!
Então eu começo uma batalha contra o Litwick :
Batalha
X
Logo Arcanine usava seu Fire Blast impedindo que o FlameThrower de Litwick,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Litwick tentava comprimir Arcanine e acertá-lo agora provavelmente usando FlameThrower porém Arcanine permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Litwick não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Arcanine, Giga Impact agora! - ordenei.
Logo Arcanine foi contra ele usando o Giga Impact,que acertou Litwick e causou grande dano .
Litwick por sua vez usou FlameThrower causando um recuo de Arcanine que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Litwick vinha contra ele usando Shadow Ball atingindo Arcanine diretamente derrubando-o no chão.
Logo Litwick sem pestanejar tentava usar Energy Ball contra Arcanine, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Litwick teve falha em sua tentativa.
Logo Arcanine usava Quick Attack invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Litwick que permanecia aguardando o ataque de Arcanine.
Logo Arcanine foi contra Litwick usando Quick Attack com grande velocidade,porém o mesmo usava Dark pulse,fazendo um causar dano ao outro .
Litwick usava Fire Blast novamente vindo diretamente contra Arcanine .
Logo os ataques colidiram, mas Litwick ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Litwick vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
Arcanine usou o Fire Blast com toda sua força em Litwick acertando-o e causando grande dano mas Litwick era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Litwick pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
- Arcanine Giga Impact ! - ordenei.
Logo Arcanine fez um Giga Impactt dessa vez interrompendo o ataque de Litwick que permanecia de pé.
Logo Arcanine gerou um terceiro e último Fire Blast interrompendo o ataque de Litwick,o FlameThrower, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar Litwick,eu percebo que ele seria um grande parceiro para min,então eu decido capturá-lo,eu pego uma pokébola vazia na bolsa e a lanço contra Litwick:
1...
2...
3...
TUM...
Após capturá-lo,eu saio da mansão eu corro até o Centro Pokémon da cidade mais próxima.Apósrecuperar meus pokémons,eu continuo minha jornada para me tornar um especialista em pokémons do tipo Fogo.
Após capturar Houndour,eu continuo minha jornada,passando ainda pela floresta.Eu continuo andando com meu Arcanine pela floresta até que eu vejo uma mansão muito grande.Eu fico confuso e falo:
Eu chego mais perto e entro na mansão.Entrando dentro dela,a porta se tranca sozinha e,de repente,as velas se acendem,e é revelado um gigantesco salão com várias portas e uma escada central bem grande.Eu subo a escada e vejo várias portas,eu fico confuso e falo:
Terminando de falar,eu ouço um barulho vindo de uma porta bem lá no fundo,eu vou até a porta e percebo que tem pessoas lá,eu abro a porta bem de vagar e,quando eu entro,não tem nada,apenas velas,eu continuo a andar quando,de repente,um Shadow Ball vem até min,eu consigo desviar e falo:
-Vamos lá Arcanine !!
Eu lanço meu Arcanine e,de repente,a vela se revela um Litwick,que usa outro Shadow Ball em meu Arcanine,mas o mesmo se protege com o Protect,em seguida eu falo:
Batalha
X
Logo Arcanine usava seu Fire Blast impedindo que o FlameThrower de Litwick,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Litwick tentava comprimir Arcanine e acertá-lo agora provavelmente usando FlameThrower porém Arcanine permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Litwick não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Arcanine, Giga Impact agora! - ordenei.
Logo Arcanine foi contra ele usando o Giga Impact,que acertou Litwick e causou grande dano .
Litwick por sua vez usou FlameThrower causando um recuo de Arcanine que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Litwick vinha contra ele usando Shadow Ball atingindo Arcanine diretamente derrubando-o no chão.
Logo Litwick sem pestanejar tentava usar Energy Ball contra Arcanine, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Litwick teve falha em sua tentativa.
Logo Arcanine usava Quick Attack invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Litwick que permanecia aguardando o ataque de Arcanine.
Logo Arcanine foi contra Litwick usando Quick Attack com grande velocidade,porém o mesmo usava Dark pulse,fazendo um causar dano ao outro .
Logo os ataques colidiram, mas Litwick ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Litwick vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
Arcanine usou o Fire Blast com toda sua força em Litwick acertando-o e causando grande dano mas Litwick era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Litwick pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
- Arcanine Giga Impact ! - ordenei.
Logo Arcanine fez um Giga Impactt dessa vez interrompendo o ataque de Litwick que permanecia de pé.
Logo Arcanine gerou um terceiro e último Fire Blast interrompendo o ataque de Litwick,o FlameThrower, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar Litwick,eu percebo que ele seria um grande parceiro para min,então eu decido capturá-lo,eu pego uma pokébola vazia na bolsa e a lanço contra Litwick:
1...
2...
3...
TUM...
Após capturá-lo,eu saio da mansão eu corro até o Centro Pokémon da cidade mais próxima.Apósrecuperar meus pokémons,eu continuo minha jornada para me tornar um especialista em pokémons do tipo Fogo.
Amatsu'- Poke Regras :
Péssimo. Suas história seguem o mesmo modelo, algo bem simples mas aceitáveis até então. E suas batalhas são boas porém você cometeu vários erros ao afirmar que seu Arcanine acertou Giga Impact e Quick Attack por diversas vezes. Sugiro arrumar isso.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Capitulo 10 - As Brincadeiras de Litwick .
-Vamos lá Arcanine !!
Batalha
X
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Arcanine, FlameThrower agora! - ordenei.
Logo Arcanine foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Litwick e causou grande dano .
Logo Arcanine usava Fire Blast invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Litwick que permanecia aguardando o ataque de Arcanine.
- Arcanine use Fire Blast novamente! - ordenei.
Logo Arcanine foi contra Litwick usando Fire Blast com grande velocidade,porém o mesmo usava Dark pulse,fazendo um causar dano ao outro .
- Arcanine FlameThrower ! - ordenei.
Logo Arcanine fez um FlameThrower dessa vez interrompendo o ataque de Litwick que permanecia de pé.
- Arcanine FlameThrower de novo! - ordenei novamente.
Logo Arcanine gerou um terceiro e último FlameThrower interrompendo o ataque de Litwick,o FlameThrower, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
1...
2...
3...
TUM...
Após capturá-lo,eu saio da mansão eu corro até o Centro Pokémon da cidade mais próxima.Após recuperar meus pokémons,eu continuo minha jornada para me tornar um especialista em pokémons do tipo Fogo.
-Vamos lá Arcanine !!
Batalha
X
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Arcanine, FlameThrower agora! - ordenei.
Logo Arcanine foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Litwick e causou grande dano .
Logo Arcanine usava Fire Blast invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Litwick que permanecia aguardando o ataque de Arcanine.
- Arcanine use Fire Blast novamente! - ordenei.
Logo Arcanine foi contra Litwick usando Fire Blast com grande velocidade,porém o mesmo usava Dark pulse,fazendo um causar dano ao outro .
- Arcanine FlameThrower ! - ordenei.
Logo Arcanine fez um FlameThrower dessa vez interrompendo o ataque de Litwick que permanecia de pé.
- Arcanine FlameThrower de novo! - ordenei novamente.
Logo Arcanine gerou um terceiro e último FlameThrower interrompendo o ataque de Litwick,o FlameThrower, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
1...
2...
3...
TUM...
Após capturá-lo,eu saio da mansão eu corro até o Centro Pokémon da cidade mais próxima.Após recuperar meus pokémons,eu continuo minha jornada para me tornar um especialista em pokémons do tipo Fogo.
Amatsu'- Poke Regras :
Regular! Já te oriente no chat o que precisa melhor u.u
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Capitulo 11 - A Batalha de Chamas .
Captura de - Macho
História
Após sair da mansão e capturar meu Litwick,eu continuo minha jornada,passando por uma floresta.Eu ando e ando por várias horas,até que eu acho uma árvore com vários frutos deliciosos,eu tento pegá-los mas não consigo então eu pego a pokébola do Chimchar e o lanço para fora e falo:
-Chimchar,pegue estes frutos e vamos comer um pouco.
O Chimchar pega os frutos rapidamente e nós começamos a come-los.Após uma refeição saborosa,eu ouço um barulho vindo um pouco mais a frente de onde eu estava,eu corro até este barulho e vejo um Charmander revoltado,batendo a cabeça em uma pedra que havia ali.Eu chego perto dele mas rapidamente ele usa o FlameThrower,passando de raspão em min,foi ai que eu falo:
-Ei,acalme-se,estou aki para te ajudar...
Antes de terminar de falar,o Charmander usa outro FlameThrower mas Chimchar me empurra no chão e desviado ataque.Eu olho nervoso para o Charmander e falo :
-Ok,vou te derrotar aqui e agora seu lagarto de fogo .
Batalha
X
- Chimchar use Fire Blast! - ordenei.
Logo Chimchar usava seu Fire Blast impedindo que o FlameThrower de Charmander,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Charmander tentava comprimir Chimchar e acertá-lo agora provavelmente usando FlameThrower porém Chimchar permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
- Chimchar use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Charmander não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Chimchar, FlameThrower agora! - ordenei.
Logo Chimchar foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Charmander e causou grande dano .
Charmander por sua vez usou FlameThrower causando um recuo de Chimchar que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Charmander vinha contra ele usando Dragon Claw atingindo Chimchar diretamente derrubando-o no chão.
-Chimchar... Você está bem? - perguntei preocupado.
Logo Charmander sem pestanejar tentava usar FlameThrower contra Chimchar, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Charmander teve falha em sua tentativa.
- Chimchar use OverHeat! - ordenei.
Logo Chimchar usava OverHeat invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Charmander que permanecia aguardando o ataque de Chimchar.
- Chimchar use FlameThrower novamente! - ordenei.
Logo Chimchar foi contra Charmander usando FlameThrower com grande velocidade,porém o mesmo usava Dragon Claw,fazendo um causar dano ao outro .
- Um tipo Fogo como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Chimchar? - dizia eu.
Chimchar pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Charmander usava Fire Blast novamente vindo diretamente contra Chimchar .
- Cimchar use Fire Blast! - ordenei.
Logo os ataques colidiram, mas Charmander ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Charmander vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
- Chimchar Flame Charge agora! - ordenei.
Chimchar usou o Fla Charge com toda sua força em Charmander acertando-o e causando grande dano mas Charmander era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Charmander pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
- Chimchar FlameThrower ! - ordenei.
Logo Chimchar fez um FlameThrower dessa vez interrompendo o ataque de Charmander que permanecia de pé.
- Chimchar Fire Blast ! - ordenei novamente.
Logo Chimchar gerou um último Fire Blast interrompendo o ataque de Charmander,o FlameThrower, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar o Charmander,ele cai no chão de tão cansado e então eu decido capturá-lo,eu pego uma pokébola e lanço-a contra ele:
1...
2...
3...
TUM...
Após a última tremida da pokébola,eu crio um grande sorriso no rosto,que logo some,fazendo uma questão ficar em minha mente :
-Por que o Charmander estava batendo a cabeça naquela pedra ?
Eu continuo minha jornada com esta questão tomando conta da minha mente .
Captura de - Macho
História
Após sair da mansão e capturar meu Litwick,eu continuo minha jornada,passando por uma floresta.Eu ando e ando por várias horas,até que eu acho uma árvore com vários frutos deliciosos,eu tento pegá-los mas não consigo então eu pego a pokébola do Chimchar e o lanço para fora e falo:
-Chimchar,pegue estes frutos e vamos comer um pouco.
O Chimchar pega os frutos rapidamente e nós começamos a come-los.Após uma refeição saborosa,eu ouço um barulho vindo um pouco mais a frente de onde eu estava,eu corro até este barulho e vejo um Charmander revoltado,batendo a cabeça em uma pedra que havia ali.Eu chego perto dele mas rapidamente ele usa o FlameThrower,passando de raspão em min,foi ai que eu falo:
-Ei,acalme-se,estou aki para te ajudar...
Antes de terminar de falar,o Charmander usa outro FlameThrower mas Chimchar me empurra no chão e desviado ataque.Eu olho nervoso para o Charmander e falo :
-Ok,vou te derrotar aqui e agora seu lagarto de fogo .
Batalha
X
- Chimchar use Fire Blast! - ordenei.
Logo Chimchar usava seu Fire Blast impedindo que o FlameThrower de Charmander,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Charmander tentava comprimir Chimchar e acertá-lo agora provavelmente usando FlameThrower porém Chimchar permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
- Chimchar use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Charmander não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser. Chimchar, FlameThrower agora! - ordenei.
Logo Chimchar foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Charmander e causou grande dano .
Charmander por sua vez usou FlameThrower causando um recuo de Chimchar que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Charmander vinha contra ele usando Dragon Claw atingindo Chimchar diretamente derrubando-o no chão.
-Chimchar... Você está bem? - perguntei preocupado.
Logo Charmander sem pestanejar tentava usar FlameThrower contra Chimchar, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Charmander teve falha em sua tentativa.
- Chimchar use OverHeat! - ordenei.
Logo Chimchar usava OverHeat invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Charmander que permanecia aguardando o ataque de Chimchar.
- Chimchar use FlameThrower novamente! - ordenei.
Logo Chimchar foi contra Charmander usando FlameThrower com grande velocidade,porém o mesmo usava Dragon Claw,fazendo um causar dano ao outro .
- Um tipo Fogo como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Chimchar? - dizia eu.
Chimchar pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Charmander usava Fire Blast novamente vindo diretamente contra Chimchar .
- Cimchar use Fire Blast! - ordenei.
Logo os ataques colidiram, mas Charmander ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Charmander vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
- Chimchar Flame Charge agora! - ordenei.
Chimchar usou o Fla Charge com toda sua força em Charmander acertando-o e causando grande dano mas Charmander era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Charmander pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
- Chimchar FlameThrower ! - ordenei.
Logo Chimchar fez um FlameThrower dessa vez interrompendo o ataque de Charmander que permanecia de pé.
- Chimchar Fire Blast ! - ordenei novamente.
Logo Chimchar gerou um último Fire Blast interrompendo o ataque de Charmander,o FlameThrower, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar o Charmander,ele cai no chão de tão cansado e então eu decido capturá-lo,eu pego uma pokébola e lanço-a contra ele:
1...
2...
3...
TUM...
Após a última tremida da pokébola,eu crio um grande sorriso no rosto,que logo some,fazendo uma questão ficar em minha mente :
-Por que o Charmander estava batendo a cabeça naquela pedra ?
Eu continuo minha jornada com esta questão tomando conta da minha mente .
Amatsu'- Poke Regras :
Regular! Precisa melhorar a narração!
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 12 - Uma Batalha Arriscada .
Treinamento de
História
Era um dia calmo,ensolarado,fazendo entre 30,33°C,estava andando em pleno calor com meu Chimchar.Eu estava andando,até que o sol brilhou forte,de repente,e Chimchar começou a se alegrar mais ainda,foi ai que falei:
-Como você consegue ficar feliz com esse calor ???-eu termino de falar e dou um sorriso de lado - Esqueci que você é um pokémon de fogo !!
Eu continuava a andar pela floresta,até que,eu acho a saída dela e,de repente,aparece uma bela paisagem de uma praia,no começo eu achei estranho mas logo em seguida,eu percebi que avia vários treinadores diferentes por lá.
Eu andava e admirava a paisagem,enquanto Chimchar subiu em minha cabeça,provavelmente com medo de pokémons de água,foi ai que um garoto chegou perto de min e falou:
-Ei,eu te desafio para um combate você aceita ?
Eu percebo que aquilo foi muito de repente,mas eu falo:
-Como eu poderia recusar uma batalha ?
Ele da um grande sorriso e fala:
-Ok,vamos fazer uma batalha de 2x2 tudo bem ?
Eu penso em quais pokémons eu usaria e então eu falo:
-Ok,por min tudo bem,vamos começar !!
Então a luta 2x2 começa na praia :
- Merda... - sussurrou Kaijery para ele mesmo - Fogo contra água.
- Kingler! - o garoto sorriu no momento que viu a escolha de oponente - Use Bubblebeam!
O caranguejo abriu sua pinça esquerda, a maior das duas, e dezenas de bolhas foram arremessadas dela.
- Chimchar! Estoure estas bolhas com Scratch!
Chimchar vez sua mão brilhar e correu raidamente em direção as bolhas que foram atingidas ainda no ar. Todas elas foram estouradas.
- Melhor não subestimar meus pokémon... - disse Kaijery, com um sorriso intimidador. O garoto ficou sério, mas logo depois deu sorriu ansiosamente.
- Certooooo! Kingler, use Mud Shot!
- Chimchar, Flamethrower!
Kingler inclinou sua pinça esquerda para trás, e depois girou parte do seu corpo, batendo no solo com a parte mais pesada do seu corpo de raspão no solo, lançando um bolo de lama para cima de Chimchar, que por sua vez, ascendeu as chamas em sua voca e expirou a sua onda de fogo.
O ataque de Kingler passou pelas chamas do oponente e o atingiu na testa, mas o fogo também o acertou. Um ataque consideravelmente fraco, mas acertou.
- Agora use Metal Claw!
- Chimchar! Use Rock Smash!
Kingler se inclinou novamente, mas agora se impulsionou para frente, e sua pata mais pesada começou a brilhar como uma peça de ferro bem polida. Chimchar deu um pulo para frente e foi para cima de seu oponente.
Os pokémon se chocaram, e ambos sofreram certos danos, mas Chimchar estava visivelmente na pior.
Kaijery parou pra pensar por um instante:
"Charmander é um tipo Fire, e também seria uma péssima escolha contra um tipo Water como Kingler. Houndour eu não vou nem pensar em considerar. Realmente Chimchar era minha melhor opção. Pelo menos ainda tenho uma carta na manga...
- Chimchar! Use Rock Smash novamente!
O pokémon voltou a correr, mas mais rápido agora. Parecia acelerar mais a cada metro, e causaria um grande dano no alvo.
- Kingler, Protect!
O caranguejo avermelhado esticou sua pinça para frente, e antes de Chimchar acertá-lo, ele continuou correndo, mas parado no chão, sem avançar, como se uma parede invisível tivesse o impedindo.
Chimchar foi desviado, e só parou de correr quando chegou perto de seu treinador.
- Kingler, ataque com Brine!
- Quick Attack, Chimchar!
Kingler abriu sua pinça mais uma vez, e uma rajada de água, semelhante ao Water Gun, mas muito mais poderosa, surgiu. Chimchar avançava correndo de um lado para o outro em tentativa de desviar do ataque.
A distância entre os pokémons era de menos de dois metros, e o ataque de Kingler já estava se enfraquecendo, mas acidentalmente Chimchar acabou desacelerando quando esbarrou em uma pedra, fazendo o oponente o acertar com o resto d'água que restava. O ataque foi fraco, mas eficiente.
Kaijery sabia que tinha que derrotar este Kingler rápido ou Chimchar não aguentaria.
- Use Crabhammer, Kingler!
- Chimchar, vamos acabar com isso! Use Flame Charge!
Kingler arremessou a si mesmo contra Chimchar, e sua pinça se envolveu em água. O pokémon de fogo se preparou para se impulsionar, e quando chegou o momento, se jogou para frente, fazendo uma corrente de fogo passar a percorrer seu corpo.
Os pokémons se chocaram novamente, mas agora Kingler levou a maior parte do dano. O ataque de fogo do Chimchar o atingiu em cheio, e Kingler mal conseguiu acertar sua pinça no alvo.
Kingler ainda estava consciente, mas tão fraco que não conseguia se mover direito.
- Melhor não subestimar meus pokémons... - repetiu aijery, tentando intimidar o outro treinador.
- Certo, Kingler... Obrigado... - o garoto fez o caranguejo voltar para sua pokéball, e já pegou sua segunda Pokéball sem mesmo guardar a primeira.
- Mareep! Use Charge!
- Flame Charge, Chimchar!
Chimchar estava correndo, em chamas, na direção de Mareep, que apenas fez com que uma forte corrente elétrica se fixasse em seu corpo.
A ovelha permaneceu imóvel quando Chimchar a acertou.
- Agora use Scratch!
Chimchar passou a correr em direção a Mareep, que não fez nada enquanto seu treinador não havia a ordenado
- Agora use Discharge, Mareep!
A ovelha abriu a boca e soltou berrou, criando uma onda elétrica em sua volta, que atingiu Chimchar quando este se aproximou.
Chimchar tentou se reerguer, mas caiu na primeira tentativa.
Kaijery apontou sua Pokéball para o pokémon, que retornou. Ele esperava uma provocação do treinador adversário, mas nada foi ouvido. Kaijery pegou outra pokéball.
Use Dragon Claw!
Mareep! Power Gem!
Charmander fez sua mão brilhar e suas garras crescerem e acertou Mareep e a levantou, mas antes de sofrer qualquer dano, a esfera laranja na ponta de sua cauda reluziu e lançou um raio de luz em Charmander, que não pode completar o ataque.
- Não vamos perder tempo! - disse Kaijery - Dig!
O pokémon saltou caiu de boca no chão, perfurando-o. Mareep ficou desatinada e expressando medo até ser atingida por Charmander que saiu do solo ao seu lado.
- Agora use Crunch!
Antes que Mareep pudesse reagir, Charmander abriu a boca e a abocanhou na barriga, mesmo atingindo a maior parte de pelo, causou um bom dano na ovelha.
- Mareep, use Signal Beam!
- FlameThrower, Charmander!
Charmander ergueu bem sua boca e soltou uma rajada de chamas em direção a seu alvo. Mareep deu encarou Charmander antes que o fogo surtisse um grande efeito e lançou outro raio de luz, mas desta vez colorido e lançado de sua boca.
O ataque atingiu o alvo, que ficou confuso na hora. O terremoto perdeu intensidade e parou.
- Charmander, ainda consegue batalhar, certo? - o pokémon olhava freneticamente para os lados, como se muitas pessoas estivessem o chamando ao mesmo tempo.
- Mareep, ataque com Power Gem!
O raio branco de luz vindo da cauda da ovelha voltou a atacar o pokémon vermelho, que apenas recebia o dano, sem conseguir reagir.
- Vamos lá, Charmander! Use Scratch!
Charmander fez suas mãos brilharem e suas garras crescerem mas não foi até o oponente.
- Continue atacando, Mareep! Use Power Gem mais uma vez!
A rajada de luz vinha em direção de Charmander mais uma vez.
- Charmander! - o raio o atingiu. O pokémon ainda estava de pé, mas não por muito tempo. Provavelmente ainda estava tendo alucinações - Charmander, você não precisa estar são para atacar! Apenas use FlameThrower e acerte Mareep! Não se preocupe comigo!
Primeiro Charmander hesitou em atacar, mas depois fechou os olhos e levantou a cabeça lentamente...
- Você está louco?! - perguntou o treinador adversário. Charmander ainda estava inseguro.
- Charmander... Confie em mim.
O lagarto vermelho formou uma chama tão forte em sua boca,que apenas o impacto da lançada fez , três pedras rolarem da ladeira ao lado. Kaijery caiu no chão com a intensidade do ataque. O outro treinador caiu no chão. Mareep caiu no chão...
O tremor parou.
Kaijery se levantou.
O outro treinador se levantou.
Mareep se levantou.
Mas caiu novamente...
Após derrotar o garoto,todos em volta começam a olhar para min e o garoto fala:
-Eles estavam vendo nossa luta,foi impressionante seus pokémon de fogo ganharem de meu Kingler e minha Mareep....você merece meu respeito !!!
Eu dou um sorriso e falo:
-Eu apenas escolhi os pokémons que achei que fariam uma bela luta....nada mais !!!
Eu me despedi do garoto e continuei minha jornada .
Treinamento de
História
Era um dia calmo,ensolarado,fazendo entre 30,33°C,estava andando em pleno calor com meu Chimchar.Eu estava andando,até que o sol brilhou forte,de repente,e Chimchar começou a se alegrar mais ainda,foi ai que falei:
-Como você consegue ficar feliz com esse calor ???-eu termino de falar e dou um sorriso de lado - Esqueci que você é um pokémon de fogo !!
Eu continuava a andar pela floresta,até que,eu acho a saída dela e,de repente,aparece uma bela paisagem de uma praia,no começo eu achei estranho mas logo em seguida,eu percebi que avia vários treinadores diferentes por lá.
Eu andava e admirava a paisagem,enquanto Chimchar subiu em minha cabeça,provavelmente com medo de pokémons de água,foi ai que um garoto chegou perto de min e falou:
-Ei,eu te desafio para um combate você aceita ?
Eu percebo que aquilo foi muito de repente,mas eu falo:
-Como eu poderia recusar uma batalha ?
Ele da um grande sorriso e fala:
-Ok,vamos fazer uma batalha de 2x2 tudo bem ?
Eu penso em quais pokémons eu usaria e então eu falo:
-Ok,por min tudo bem,vamos começar !!
Então a luta 2x2 começa na praia :
Batalha
X
- Merda... - sussurrou Kaijery para ele mesmo - Fogo contra água.
- Kingler! - o garoto sorriu no momento que viu a escolha de oponente - Use Bubblebeam!
O caranguejo abriu sua pinça esquerda, a maior das duas, e dezenas de bolhas foram arremessadas dela.
- Chimchar! Estoure estas bolhas com Scratch!
Chimchar vez sua mão brilhar e correu raidamente em direção as bolhas que foram atingidas ainda no ar. Todas elas foram estouradas.
- Melhor não subestimar meus pokémon... - disse Kaijery, com um sorriso intimidador. O garoto ficou sério, mas logo depois deu sorriu ansiosamente.
- Certooooo! Kingler, use Mud Shot!
- Chimchar, Flamethrower!
Kingler inclinou sua pinça esquerda para trás, e depois girou parte do seu corpo, batendo no solo com a parte mais pesada do seu corpo de raspão no solo, lançando um bolo de lama para cima de Chimchar, que por sua vez, ascendeu as chamas em sua voca e expirou a sua onda de fogo.
O ataque de Kingler passou pelas chamas do oponente e o atingiu na testa, mas o fogo também o acertou. Um ataque consideravelmente fraco, mas acertou.
- Agora use Metal Claw!
- Chimchar! Use Rock Smash!
Kingler se inclinou novamente, mas agora se impulsionou para frente, e sua pata mais pesada começou a brilhar como uma peça de ferro bem polida. Chimchar deu um pulo para frente e foi para cima de seu oponente.
Os pokémon se chocaram, e ambos sofreram certos danos, mas Chimchar estava visivelmente na pior.
Kaijery parou pra pensar por um instante:
"Charmander é um tipo Fire, e também seria uma péssima escolha contra um tipo Water como Kingler. Houndour eu não vou nem pensar em considerar. Realmente Chimchar era minha melhor opção. Pelo menos ainda tenho uma carta na manga...
- Chimchar! Use Rock Smash novamente!
O pokémon voltou a correr, mas mais rápido agora. Parecia acelerar mais a cada metro, e causaria um grande dano no alvo.
- Kingler, Protect!
O caranguejo avermelhado esticou sua pinça para frente, e antes de Chimchar acertá-lo, ele continuou correndo, mas parado no chão, sem avançar, como se uma parede invisível tivesse o impedindo.
Chimchar foi desviado, e só parou de correr quando chegou perto de seu treinador.
- Kingler, ataque com Brine!
- Quick Attack, Chimchar!
Kingler abriu sua pinça mais uma vez, e uma rajada de água, semelhante ao Water Gun, mas muito mais poderosa, surgiu. Chimchar avançava correndo de um lado para o outro em tentativa de desviar do ataque.
A distância entre os pokémons era de menos de dois metros, e o ataque de Kingler já estava se enfraquecendo, mas acidentalmente Chimchar acabou desacelerando quando esbarrou em uma pedra, fazendo o oponente o acertar com o resto d'água que restava. O ataque foi fraco, mas eficiente.
Kaijery sabia que tinha que derrotar este Kingler rápido ou Chimchar não aguentaria.
- Use Crabhammer, Kingler!
- Chimchar, vamos acabar com isso! Use Flame Charge!
Kingler arremessou a si mesmo contra Chimchar, e sua pinça se envolveu em água. O pokémon de fogo se preparou para se impulsionar, e quando chegou o momento, se jogou para frente, fazendo uma corrente de fogo passar a percorrer seu corpo.
Os pokémons se chocaram novamente, mas agora Kingler levou a maior parte do dano. O ataque de fogo do Chimchar o atingiu em cheio, e Kingler mal conseguiu acertar sua pinça no alvo.
Kingler ainda estava consciente, mas tão fraco que não conseguia se mover direito.
- Melhor não subestimar meus pokémons... - repetiu aijery, tentando intimidar o outro treinador.
- Certo, Kingler... Obrigado... - o garoto fez o caranguejo voltar para sua pokéball, e já pegou sua segunda Pokéball sem mesmo guardar a primeira.
X
- Mareep! Use Charge!
- Flame Charge, Chimchar!
Chimchar estava correndo, em chamas, na direção de Mareep, que apenas fez com que uma forte corrente elétrica se fixasse em seu corpo.
A ovelha permaneceu imóvel quando Chimchar a acertou.
- Agora use Scratch!
Chimchar passou a correr em direção a Mareep, que não fez nada enquanto seu treinador não havia a ordenado
- Agora use Discharge, Mareep!
A ovelha abriu a boca e soltou berrou, criando uma onda elétrica em sua volta, que atingiu Chimchar quando este se aproximou.
Chimchar tentou se reerguer, mas caiu na primeira tentativa.
Kaijery apontou sua Pokéball para o pokémon, que retornou. Ele esperava uma provocação do treinador adversário, mas nada foi ouvido. Kaijery pegou outra pokéball.
X
Use Dragon Claw!
Mareep! Power Gem!
Charmander fez sua mão brilhar e suas garras crescerem e acertou Mareep e a levantou, mas antes de sofrer qualquer dano, a esfera laranja na ponta de sua cauda reluziu e lançou um raio de luz em Charmander, que não pode completar o ataque.
- Não vamos perder tempo! - disse Kaijery - Dig!
O pokémon saltou caiu de boca no chão, perfurando-o. Mareep ficou desatinada e expressando medo até ser atingida por Charmander que saiu do solo ao seu lado.
- Agora use Crunch!
Antes que Mareep pudesse reagir, Charmander abriu a boca e a abocanhou na barriga, mesmo atingindo a maior parte de pelo, causou um bom dano na ovelha.
- Mareep, use Signal Beam!
- FlameThrower, Charmander!
Charmander ergueu bem sua boca e soltou uma rajada de chamas em direção a seu alvo. Mareep deu encarou Charmander antes que o fogo surtisse um grande efeito e lançou outro raio de luz, mas desta vez colorido e lançado de sua boca.
O ataque atingiu o alvo, que ficou confuso na hora. O terremoto perdeu intensidade e parou.
- Charmander, ainda consegue batalhar, certo? - o pokémon olhava freneticamente para os lados, como se muitas pessoas estivessem o chamando ao mesmo tempo.
- Mareep, ataque com Power Gem!
O raio branco de luz vindo da cauda da ovelha voltou a atacar o pokémon vermelho, que apenas recebia o dano, sem conseguir reagir.
- Vamos lá, Charmander! Use Scratch!
Charmander fez suas mãos brilharem e suas garras crescerem mas não foi até o oponente.
- Continue atacando, Mareep! Use Power Gem mais uma vez!
A rajada de luz vinha em direção de Charmander mais uma vez.
- Charmander! - o raio o atingiu. O pokémon ainda estava de pé, mas não por muito tempo. Provavelmente ainda estava tendo alucinações - Charmander, você não precisa estar são para atacar! Apenas use FlameThrower e acerte Mareep! Não se preocupe comigo!
Primeiro Charmander hesitou em atacar, mas depois fechou os olhos e levantou a cabeça lentamente...
- Você está louco?! - perguntou o treinador adversário. Charmander ainda estava inseguro.
- Charmander... Confie em mim.
O lagarto vermelho formou uma chama tão forte em sua boca,que apenas o impacto da lançada fez , três pedras rolarem da ladeira ao lado. Kaijery caiu no chão com a intensidade do ataque. O outro treinador caiu no chão. Mareep caiu no chão...
O tremor parou.
Kaijery se levantou.
O outro treinador se levantou.
Mareep se levantou.
Mas caiu novamente...
História
Após derrotar o garoto,todos em volta começam a olhar para min e o garoto fala:
-Eles estavam vendo nossa luta,foi impressionante seus pokémon de fogo ganharem de meu Kingler e minha Mareep....você merece meu respeito !!!
Eu dou um sorriso e falo:
-Eu apenas escolhi os pokémons que achei que fariam uma bela luta....nada mais !!!
Eu me despedi do garoto e continuei minha jornada .
Amatsu'- Poke Regras :
Só por que pegou algumas partes da Jornada do Skarski e modificou, darei 2 estrelas .-.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 13 - As Chamas Crescem .
Treinamento e Evolução de >>>
História
Continuando minha jornada,após passar pela Praia,eu e meu Charmander decidimos parar na cidade mais próxima para descansar.Nós vamos até o Centro Pokémon,até que,no caminho,dois garotos andando juntos estão conversando,eles passam um pouco perto de min e eu ouço :
-Você ouviu sobre o treinador Steven ?? dizem que ele derrota todos com apenas 1 pokémon...
-Claro,este é o assunto mais comentado daqui..estava pensando em desafiá-lo mas depois de ouvir isto...
Eles continuam a andar e eu penso :
-Um treinador que derrota todos né......vamos ver.
Eu vou atrás de informações sobre ele e descubro sua localização.Eu chego até um portão dourado com a letra S bem grande em Vermelho,eu toco a campainha eletrônica e uma voz fala:
-Quem é você ?
-Meu nome é Kaijery e eu estou aqui para desafiar o Steven
A voz fala novamente :
-Ok,entre.
O grande portão dourado se abre e eu entro.Após entrar,eu vejo Steven ao lado de uma porta,eu chego mais perto dele e ele fala:
-Entre,vamos batalhar.
Ele abre a porta e eu entro,quando eu entro,eu vejo um grande campo liso,sem nada,ele se posiciona em seu lugar e eu me posiciono no meu,ele olha pra min e fala:
-Eu usarei apenas 1 pokémon.
Eu concordo e falo:
-Por min tudo bem,vai Charmander !!!
Eu lanço meu Charmander e Steven fala :
-Um Charmander ??!! Eu me impressionei,vai Serperior !!
Ele lança seu Serperior e eu começo a batalha:
Batalha
X
- Charmander use Fire Blast! - ordenei.
Logo Charmander usava seu Fire Blast impedindo que o SolarBeam de Serperior,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Serperior tentava comprimir Charmander e acertá-lo agora provavelmente usando Energy Ball porém Charmander permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
- Charmander use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Serperior não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser.Charmander, FlameThrower agora! - ordenei.
Logo Charmander foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Serperior e causou grande dano .
Serperior por sua vez usou Leaf Blade causando um recuo de Charmander que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Serperior vinha contra ele usando Leaf Blade atingindo Charmander diretamente derrubando-o no chão.
-Charmander... Você está bem? - perguntei preocupado.
Logo Serperior sem pestanejar tentava usar SolarBeam contra Charmander, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Serperior teve falha em sua tentativa.
- Charmander use OverHeat! - ordenei.
Logo Charmander usava OverHeat invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Serperior que permanecia aguardando o ataque de Charmander.
- Charmander use FlameThrower novamente! - ordenei.
Logo Charmander foi contra Serperior usando FlameThrower com grande velocidade,porém o mesmo usava Dragon Tail,fazendo um causar dano ao outro .
- Um tipo Grass como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Charmander? - dizia eu.
Charmander pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Serperior usava Leaf Blade novamente vindo diretamente contra Charmander .
- Charmander use Dragon Claw! - ordenei.
Logo os ataques colidiram, mas Serperior ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Serperior vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
- Charmander Shadow Claw agora! - ordenei.
Charmander usou o Shadow Claw com toda sua força em Serperior acertando-o e causando grande dano mas Serperior era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Serperior pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o SolarBeam.
- Charmander Fire Blast ! - ordenei.
Logo Charmander fez um Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Serperior que permanecia de pé.
- Charmander Fire Blast ! - ordenei novamente.
Logo Charmander gerou um último Fire Blast interrompendo o ataque de Serperior,o Leaf Storm, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar Steven,ele fica muito nervoso e fala:
-Im..impossível,come você derrotou meu Serperior ???
Eu olho para ele e falo :
-Você deve confiar mais em seu pokémon,não pode apenas usar a força.
Ele olha com um ar de raiva para min e fala:
-Cale essa boca...Vai Samurott,use o Hydro Pump agora !!!
Steven usa o Hydro Pump de Samurott em direção a Charmander mas eu entro na frente e sou acertado pelo ataque,que me joga até a parede.
-Ei...o que foi..isso...??
-Você vai pagar por ter feito meu Serperior perder,Samurott use o Hydro Pump novamente .
O pokémon dele usa Hydro Pump novamente vindo em minha direção,mas Charmander começa a brilhar misteriosamente:
-Será que....Charmander...!!!
Charmander cresce um pouco e finalmente se revela um Charmeleon,que usa o Fire Blast seguido de OverHeat,que deixa Samurott inconsciente no chão.Eu vou até aporta e falo :
-Você nunca será um verdadeiro treinador .
Eu termino de falar e saio do local,em direção ao centro pokémon.Chegando lá,eu recupero meu Charmeleon,sai para fora do local e falo para ele:
-Quem diria meu amigo,agora você é um forte Charmeleon.
Então eu continuo minha jornada com meu amigo Charmeleon.
Amatsu'- Poke Regras :
- Bom '-'
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 14 - A Luta Ardente .
Treinamento de
História
Após meu Charmeleon evoluir,eu continuo minha jornada até a cidade de Striaton,para minha batalha de ginásio.Eu caminho normalmente com meu Charmeleom ao meu lado,quando,no meio do caminho para a cidade,eu vejo uma grande flor,bem bonita.Eu chego perto desta flor e falo para o Charmeleom:
-Que flor linda né ??
Charmeleom parece concordar mas,de repente,a flor se levanta,revelando-se um Vileplume.Eu logo me espanto e falo:
-Charmeleom saia já dai!!!
Charmeleom da um pulo bem alto para trás,se afastando de Vileplume,que parece não reagir a nada,pois estava dormindo.Após meu Charmeleom sair de perto do Vileplume,ele acorda,vira para min e me olha com uma cara de bravo,provavelmente pensando que eu acordei ele:
-Ei,me desculpe,não sabia que estava dormindo..
Vileplume parece não me ouvir e lança um Sludge Bomb em minha direção,mas eu consigo desviar e falo:
-Ei,não faça isso,nos desculpe...sentimos muito!!
Ele novamente não me ouve e,novamente,lança outro Sludge Bomb em minha direção,mas eu desvio e falo,já nervoso:
-Ok,eu não queria fazer isso mas....você não me deu escolha !!!
Eu termino de falar e me posiciono para batalhar contra Vileplume :
Batalha
X
- Charmeleom use Fire Blast! - ordenei.
Logo Charmeleom usava seu Fire Blast impedindo que o SolarBeam de Vileplume,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Vileplume tentava comprimir Charmeleom e acertá-lo agora provavelmente usando Energy Ball porém Charmeleom permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
- Charmeleom use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Vileplume não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser.Charmeleom, FlameThrower agora! - ordenei.
Logo Charmeleom foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Vileplume e causou grande dano .
Vileplume por sua vez usou Sludge Bomb causando um recuo de Charmeleom que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Vileplume vinha contra ele usando Sludge Bomb atingindo Charmeleom diretamente derrubando-o no chão.
-Charmeleom... Você está bem? - perguntei preocupado.
Logo Vileplume sem pestanejar tentava usar SolarBeam contra Charmeleom, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Vileplume teve falha em sua tentativa.
- Charmeleom use OverHeat! - ordenei.
Logo Charmeleom usava OverHeat invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Vileplume que permanecia aguardando o ataque de Charmeleom.
- Charmeleom use FlameThrower novamente! - ordenei.
Logo Charmeleom foi contra Vileplume usando FlameThrower com grande velocidade,porém o mesmo usava Hyper Beam,fazendo um causar dano ao outro .
- Um tipo Grass como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Charmeleom? - dizia eu.
Charmeleom pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Vileplume usava Sludge Bomb novamente vindo diretamente contra Charmeleom .
- Charmeleom use Dragon Claw! - ordenei.
Logo os ataques colidiram, mas Vileplume ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Vileplume vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
- Charmeleom Shadow Claw agora! - ordenei.
Charmeleom usou o Shadow Claw com toda sua força em Vileplume acertando-o e causando grande dano mas Vileplume era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Vileplume pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o SolarBeam.
- Charmeleom Fire Blast ! - ordenei.
Logo Charmeleom fez um Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Vileplume que permanecia de pé.
- Charmeleom Fire Blast ! - ordenei novamente.
Logo Charmeleom gerou um último Fire Blast interrompendo o ataque de Vileplume,o Energy Ball, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Ao derrotar Vileplume,ele sai correndo,sumindo no meio das flores.Eu e meu Charmeleom continuamos nossa jornada,até chegarmos a cidade de Striaton,para a nossa batalha de ginásio.
Amatsu'- Poke Regras :
Válido!! 3 Estrelas!
LeozRED- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capitulo 15 - O Despertar Flamejante
Evolução de >>>
História
Chegando na cidade de Striaton,eu vou logo para o ginásio,para minha luta pela insígnia do Trio.Eu luto contra Cress e seu Pampour e venço.Após vencer a batalha,eu continuo minha jornada para a próxima cidade,para a minha próxima batalha de ginásio.Eu continuo o caminho,quando,de repente,ao chegar em um certo ponto do caminho,eu vejo um belo e grande coqueiro.Eu chego um pouco mais perto,para apreciá-lo,quando,de repente,o coqueiro começa a se mexer,até que ele se revela um grande e raivoso Venusaur.Eu chego um pouco mais para trás e falo:
-Me desculpa,só queria apreciar este seu coqueiro nas suas costas....
Ele usa o Vine Whip,me puxando com tudo para a sua direção,quando o meu Charmeleom sai da pokébola e usa o Flamethrower no Venusaur,fazendo-o me soltar no chão.Eu chego perto do Charmeleom e falo:
-Muito Obrigado amigão,agora,o que vamos fazer???Há várias árvores em torne e podemos nos perder facilmente....ou lutamos ou ficamos presos na floresta.
O Charmeleom pula na minha frente,coloca suas garras a mostra e se posiciona para a batalha :
Batalha
X
- Charmeleom use Fire Blast! - ordenei.
Logo Charmeleom usava seu Fire Blast impedindo que o SolarBeam de Venusaur,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Venusaur tentava comprimir Charmeleom e acertá-lo agora provavelmente usando Energy Ball porém Charmeleom permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
- Charmeleom use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Venusaur não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser.Charmeleom, FlameThrower agora! - ordenei.
Logo Charmeleom foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Venusaur e causou grande dano .
Venusaur por sua vez usou Sludge Bomb causando um recuo de Charmeleom que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Vileplume vinha contra ele usando Sludge Bomb atingindo Charmeleom diretamente derrubando-o no chão.
-Charmeleom... Você está bem? - perguntei preocupado.
Logo Venusaur sem pestanejar tentava usar SolarBeam contra Charmeleom, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Vileplume teve falha em sua tentativa.
- Charmeleom use OverHeat! - ordenei.
Logo Charmeleom usava OverHeat invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Venusaur que permanecia aguardando o ataque de Charmeleom.
- Charmeleom use FlameThrower novamente! - ordenei.
Logo Charmeleom foi contra Venusaur usando FlameThrower com grande velocidade,porém o mesmo usava Hyper Beam,fazendo um causar dano ao outro .
- Um tipo Grass/Poison como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Charmeleom? - dizia eu.
Charmeleom pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Venusaur usava Sludge Bomb novamente vindo diretamente contra Charmeleom .
- Charmeleom use Dragon Claw! - ordenei.
Logo os ataques colidiram, mas Venusaur ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Venusaur vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
- Charmeleom Shadow Claw agora! - ordenei.
Charmeleom usou o Shadow Claw com toda sua força em Venusaur acertando-o e causando grande dano mas Venusaur era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Venusaur pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
- Charmeleom Fire Blast ! - ordenei.
Logo Charmeleom fez um Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Venusaur que permanecia de pé.
- Charmeleom Fire Blast ! - ordenei novamente.
Logo Charmeleom gerou um último Fire Blast interrompendo o ataque de Venusaur,o Energy Ball, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar Venusaur,ele Carrega o SolarBeam,vindo em minha direção.Charmeleom não podia defender pois estava muito fraco no chão e eu não podia fugir,pois o Venusaur me prendeu com o Vine Whip.O ataque estava chegando em min,eu fechei meus olhos e,de repente,o Charmeleom começa a brilhar e a crescer.Ele fica com uns 2 metros de altura e cria asas.Ele corre para minha frente e para o SolarBeam usando o Dragon Claw.Logo depois do Charizard parar o ataque,ele usa o Fire Blast,que joga o Venusaur para bem longe,além de minha vista.Após a luta acabar,eu olho para o Charizard e falo:
-Você tem asas agora,podemos sair daqui voando.
Eu subo em cima do Charizard e nós saímos da floresta pelos ares.
Amatsu'- Poke Regras :
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Capitulo 16 - Para o Alto e Brilhe .
Evolução de >>>
História
Estava eu,continuando minha jornada,passando agora por uma espécie de túnel gigante.Eu andava até chegar ao fim do túnel,se é que esse túnel terá um fim.Eu estava andando por horas dentro daquele túnel escuro,até que,finalmente,eu vejo uma luz um pouco a frente,eu continuo até que,de repente,é revelado um grande lago azul,com duas cachoeiras lindas.
Eu continuo a admirar aquela linda visão,quando,um monte de Gyarados aparece um pouco mais a frente,eu fico com um pouco de medo mas já me preparo,caso algo aconteça.Eles continuam a andar pelo lago,provavelmente tentando subir uma cachoeira,foi quando um rugido bem alto surgiu,eu não sabia do que era,quando,de repente,uma grande quantidade de água é jogada para o céu,e ,de repente,um Gyarados diferente dos outros aparece,ele era vermelho e mais bravo.Ele continua a me olhar,eu tento voltar devagar para a caverna mas o Gyarados é mais forte e lança um Hydro Pump em minha direção,eu consigo desviar mas percebi que teria que lutar pra poder escapar.Eu olho para minhas pokébolas e falo:
-Qual de vocês seria uma boa escolha contra ele ??
Ao terminar de falar,meu Dratini sai da pokébola e fica em minha frente.Eu olho para ele e falo:
-Dratini,você quer lutar ???
Ele acena com a cabeça positivamente,então eu começo a luta contra o Gyarados Vermelho:
Batalha
X
- Dratini use Fire Blast! - ordenei.
Logo Dratini usava seu Fire Blast impedindo que o Hyper Beam do Gyarados,que acabara de usar, me acertasse em cheio .
Gyarados tentava comprimir Dratini e acertá-lo agora provavelmente usando Stone Edge porém Dratini permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.
- Dratini use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.
Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Gyarados não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .
- Parece que esse cara é bem forte.Dratini, FlameThrower agora! - ordenei.
Logo Dratini foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Gyarados e causou grande dano .
Gyarados por sua vez usou Stone Edge causando um recuo de Dratini que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Gyarados vinha contra ele usando Stone Edge novamente atingindo Dratini diretamente derrubando-o no chão.
-Dratini... Você está bem? - perguntei preocupado.
Logo Gyarados sem pestanejar tentava usar Hyper Beam contra Dratini, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Gyarados teve falha em sua tentativa.
- Dratini use Dragon Rush! - ordenei.
Logo Dratini usava Dragon Rush invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Gyarados que permanecia aguardando o ataque de Dratini.
- Dratini use FlameThrower novamente! - ordenei.
Logo Dratini foi contra Gyarados usando FlameThrower com grande velocidade,porém o mesmo usava Hyper Beam,fazendo um causar dano ao outro .
- Um tipo Water como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Dratini? - dizia eu.
Dratini pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.
Gyarados usava Giga Impact vindo diretamente contra Dratini .
- Dratini use Dragon Tail! - ordenei.
Logo os ataques colidiram, mas Gyarados ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.
Novamente Gyarados vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.
- Dratini Ice Beam agora! - ordenei.
Dratini usou o Ice Beam com toda sua força em Gyarados acertando-o e causando grande dano mas Gyarados era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Gyarados pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.
- Dratini Dragon Tail! - ordenei.
Logo Dratini fez um Dragon Tail dessa vez interrompendo o ataque de Gyarados que permanecia de pé.
- Dratini Dragon Tail novamente ! - ordenei novamente.
Logo Dratini gerou um último Dragon Tail interrompendo o ataque de Gyarados,o Hyper Beam, e deixando-o fora de combate.
Fim da Batalha
Após derrotar o Gyarados Vermelho,ele ruge muito mais alto que a primeira vez e,com uma velocidade incrível,lança meu Dratini para o alto,como ele já estava fraco,por causa da luta,ele iria ser atingido pelo Hyper Beam que o Gyarados estava carregando.Eu tento pegar o Dratini mas a cauda do Gyarados me empurra para longe,eu olho meu Dratini caindo e falo:
-Não Dratini.......
Após terminar de falar,Dratini fecha os olhos e começa a brilhar e a crescer.Após o brilho acabar,é revelado um Dragonair,que por sua vez,usa o Dragon Tail,interceptando o Hyper Beam e acertando o Gyarados,que é jogado acima das cachoeiras.Após tudo terminar eu dou um sorriso para meu Dragonair e continuo minha jornada .
Amatsu'- Poke Regras :
Logo na primeira linha de batalha você errou. Não disse que Gyarados usou Hyper Beam mas você usou Fire Blast para parar. A sua história está meio confusa tambem, como meio mundo de Gyarados não te ataca, enquanto só um vem pra batalha?
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum