Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada]Amatsu'

+3
Toshiro'
Zero'
Amatsu'
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Jornada]Amatsu' - Página 3 Empty Re: [Jornada]Amatsu'

Mensagem por Amatsu' 16th novembro 2013, 09:04

Capitulo 16 - Para o Alto e Brilhe .

Evolução de [Jornada]Amatsu' - Página 3 147>>> [Jornada]Amatsu' - Página 3 148

História

Estava eu,continuando minha jornada,passando agora por uma espécie de túnel gigante.Eu andava até chegar ao fim do túnel,se é que esse túnel terá um fim.Eu estava andando por horas dentro daquele túnel escuro,até que,finalmente,eu vejo uma luz um pouco a frente,eu continuo até que,de repente,é revelado um grande lago azul,com duas cachoeiras lindas.
[Jornada]Amatsu' - Página 3 <a href=[Jornada]Amatsu' - Página 3 1fxa
Eu continuo a admirar aquela linda visão,quando,um monte de Gyarados aparece um pouco mais a frente,eu fico com um pouco de medo mas já me preparo,caso algo aconteça.Eles continuam a andar pelo lago,como se não me vissem ali ou não se importassem comigo,foi quando um rugido bem alto surgiu,eu não sabia do que era,quando,de repente,uma grande quantidade de água é jogada para o céu,e ,de repente,um Gyarados diferente dos outros aparece,ele era vermelho e mais bravo.Ele continua a me olhar,eu tento voltar devagar para a caverna mas o Gyarados é mais forte e lança um Hydro Pump em minha direção,eu consigo desviar mas percebi que teria que lutar pra poder escapar.Eu olho para minhas pokébolas e falo:
-Qual de vocês seria uma boa escolha contra ele ??
Ao terminar de falar,meu Dratini sai da pokébola e fica em minha frente.Eu olho para ele e falo:
-Dratini,você quer lutar ???
Ele acena com a cabeça positivamente,então eu começo a luta contra o Gyarados Vermelho:

Batalha

[Jornada]Amatsu' - Página 3 147 X [Jornada]Amatsu' - Página 3 Spr_4h_130_m_s

- Dratini use Dragon Rush! - ordenei.

Logo Dratini usava seu Dragon Rush impedindo que o Hyper Beam do Gyarados,que acabara de usar, me acertasse em cheio .

Um Pokémon como aquele é muito forte,mas eu não baixaria minha guarda.

Gyarados tentava comprimir Dratini e acertá-lo agora provavelmente usando Stone Edge porém Dratini permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Dratini use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Gyarados não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse cara é bem forte.Dratini, FlameThrower agora! - ordenei.

Logo Dratini foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Gyarados e causou grande dano .

Gyarados por sua vez usou Stone Edge causando um recuo de Dratini que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Gyarados vinha contra ele usando Stone Edge novamente atingindo Dratini diretamente derrubando-o no chão.

-Dratini... Você está bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não corra ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Gyarados sem pestanejar tentava usar Hyper Beam contra Dratini, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Gyarados teve falha em sua tentativa.

- Dratini use Dragon Rush! - ordenei.

Logo Dratini usava Dragon Rush invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Gyarados que permanecia aguardando o ataque de Dratini.

- Dratini use FlameThrower novamente! - ordenei.

Logo Dratini foi contra Gyarados usando FlameThrower com grande velocidade,porém o mesmo usava Hyper Beam,fazendo um causar dano ao outro .

- Um tipo Water como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Dratini? - dizia eu.

Dratini pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Gyarados usava Giga Impact vindo diretamente contra Dratini .

- Dratini use Dragon Tail! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Gyarados ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Gyarados vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.

- Dratini Ice Beam agora! - ordenei.

Dratini usou o Ice Beam com toda sua força em Gyarados acertando-o e causando grande dano mas Gyarados era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Gyarados pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o Hyper Beam.

- Dratini Dragon Tail! - ordenei.

Logo Dratini fez um Dragon Tail dessa vez interrompendo o ataque de Gyarados que permanecia de pé.

- Dratini Dragon Tail novamente ! - ordenei novamente.

Logo Dratini gerou um último Dragon Tail interrompendo o ataque de Gyarados,o Hyper Beam, e deixando-o fora de combate.

Fim da Batalha

Após derrotar o Gyarados Vermelho,ele ruge muito mais alto que a primeira vez e,com uma velocidade incrível,lança meu Dratini para o alto,como ele já estava fraco,por causa da luta,ele iria ser atingido pelo Hyper Beam que o Gyarados estava carregando.Eu tento pegar o Dratini mas a cauda do Gyarados me empurra para longe,eu olho meu Dratini caindo e falo:
-Não Dratini.......
Após terminar de falar,Dratini fecha os olhos e começa a brilhar e a crescer.Após o brilho acabar,é revelado um Dragonair,que por sua vez,usa o Dragon Tail,interceptando o Hyper Beam e acertando o Gyarados,que é jogado acima das cachoeiras.Após tudo terminar eu dou um sorriso para meu Dragonair e continuo minha jornada .
Amatsu'
Amatsu'

Poke Regras : [Jornada]Amatsu' - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 381
Humor : Depende.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por _Eddy_ 16th novembro 2013, 10:42

Ótima...
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada]Amatsu' - Página 3 Left_bar_bleue1/1[Jornada]Amatsu' - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada]Amatsu' - Página 3 Left_bar_bleue1/1[Jornada]Amatsu' - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Amatsu' 20th novembro 2013, 16:38

Capitulo 17 - Um Novo Amigo Felino .

Captura de [Jornada]Amatsu' - Página 3 052- Macho

História

Após evoluir meu Dratini na luta contra o Gyarados Vermelho,eu continuo minha jornada para a próxima cidade,passando agora por uma floresta,até agora para min,desconhecida.Eu continuo a andar em meio a esta floresta até que chego em um certo ponto que ouço um barulho de pegadas vindo em minha direção.Eu continuo a andar e as pegadas aumentavam conforme eu andava mais rápido,até que eu paro,olho para trás e vejo um Meowth.Eu começo a olhar para ele e fico paralisado pela fofura dele,até que,de repente,o Meowth olha para min com uma cara estranha e me acerta uma cabeçada que me deixa sem fôlego.Eu recupero um pouco do fôlego e falo:
-Chim...Chimchar....eu esco....escolho.....você....
Eu lanço meu Chimchar,recupero meu fôlego totalmente e falo:
-Você é muito fofo mas não vou te perdoar !!!
Eu olho fixamente para o Meowth,que se posiciona para batalhar :

Batalha

- Chimchar use Fire Blast! - ordenei.

Logo Chimchar usava seu Fire Blast impedindo que o Shadow Ball de Meowth,que acabara de usar, me acertasse em cheio .

Meowth tentava comprimir Chimchar e acertá-lo agora provavelmente usando Shadow Claw porém Chimchar permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Chimchar use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Meowth não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser.Chimchar, FlameThrower agora! - ordenei.

Logo Chimchar foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Meowth e causou grande dano .

Meowth por sua vez usou Thunder causando um recuo de Chimchar que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Meowth vinha contra ele usando Thunderbolt atingindo Chimchar diretamente derrubando-o no chão.

-Chimchar... Você está bem? - perguntei preocupado.

Logo Meowth sem pestanejar tentava usar contra Chimchar, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Meowth teve falha em sua tentativa.

- Chimchar use OverHeat! - ordenei.

Logo Chimchar usava OverHeat invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Meowth que permanecia aguardando o ataque de Chimchar.

- Chimchar use FlameThrower novamente! - ordenei.

Logo Chimchar foi contra Meowth usando FlameThrower com grande velocidade,porém o mesmo usava Thuderbolt,fazendo um causar dano ao outro .

- Um tipo Normal como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Chimchar? - dizia eu.

Chimchar pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Meowth usava Thunderbolt novamente vindo diretamente contra Chimchar .

- Chimchar use Fire Blast! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Meowth ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Meowth vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.

- Chimchar Shadow Claw agora! - ordenei.

Chimchar usou o Shadow Claw com toda sua força em Meowth acertando-o e causando grande dano mas Meowth era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Meowth pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o Faint Attack.

- Chimchar Fire Blast ! - ordenei.

Logo Chimchar fez um Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Meowth que permanecia de pé.

- Chimchar Flame Charge ! - ordenei novamente.

Logo Chimchar gerou um Flame Charge interrompendo o ataque de Meowth,o Thunderbolt, e deixando-o fora de combate.

Fim da batalha

Após derrotar o Meowth,ele tenta fugir,mas como eu estava com minha bolsa em minhas costas,eu penso bem e decido capturá-lo,eu saco uma pokébola vazia da minha bolsa e a lanço contra o Meowth :
1...
2...
3...
TUM...
Após a última tremida da pokébola,eu olho para a pokébola do Meowth e falo:
-Eu te desculpo por ter me atacado...de agora em diante seremos grandes amigos.
Amatsu'
Amatsu'

Mensagem por _Eddy_ 20th novembro 2013, 16:58

- Péssima, até que sua batalha vai, mas seu enredo está fraco, e melhore as pontuações, e procure colocar sinônimos das palavras para não se repetirem.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Amatsu' 29th novembro 2013, 07:56

Capitulo 17 - Pequeno Mas Poderoso .

Captura de [Jornada]Amatsu' - Página 3 090- Macho

História

O sol já estava se pondo,fazia entre 20 e 22ºC.Após a noite chegar,uma nevasca começou,eu e meu Charizard corremos para dentro de uma caverna que havia ali por perto.Nós ficamos ali até de manha,nós saímos da caverna e continuamos nosso caminha até chegarmos em um lago todo congelado.Eu mando meu Charizard colocar a cauda próxima a uma parte do lago para descongelá-la,eu bebo um pouco da água e logo em seguida ouço um barulho.Eu fica a postos junto de meu Charizard quando,vindo de dentro do lago,uma explosão enorme ocorre,jogando muita água para cima.Após a explosão terminar,de dentro da água que subiu,é revelado um Shellder.Ele olha para min e cai tranquilamente sobre o lago congelado,eu olho para ele e falo:
-O que foi isso ???
Eu continuo abismado com aquela cena mesmo após ter acabado,eu olho para o Charizard,olho para o Shelldon e depois fico quieto por 5 segundos.Após passar estes 5 segundos eu dou um sorriso e falo:
-Meus deus !!!! Você é um pokémon muito forte mesmo....
Shellder olha para min e lança um Aqua Jet em minha direção mas Charizard entra na frente e intercepta com suas enormes garras.Eu dou um sorriso de canto e falo:
-Você será meu Shellder !!!
Charizard se aproxima de Shellder e a batalha começa:

Spoiler:

Batalha

- Charizard use Fire Blast! - ordenei.

Logo Charizard usava seu Fire Blast impedindo que o Ice Beam de Shellder,que acabara de usar, me acertasse em cheio .

Um Pokémon como aquele é pequeno mais muito forte .

Shellder tentava comprimir Charizard e acertá-lo agora provavelmente usando Tackle porém Charizard permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Charizard use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Shellder não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser.Charizard, FlameThrower agora! - ordenei.

Logo Charizard foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Shellder e causou grande dano .

Shellder por sua vez usou Icicle Spear causando um recuo de Charizard que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Shellder vinha contra ele usando Icicle Spear atingindo Charizard diretamente derrubando-o no chão.

-Charizard... Você está bem? - perguntei preocupado.

- Muito bem então não voe ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Shellder sem pestanejar tentava usar Ice Beam contra Charizard, porém dei-lhe o sinal e ele passou a voar e como não efetuou nenhum ataque Shellder teve falha em sua tentativa.

- Charizard use OverHeat! - ordenei.

Logo Charizard usava OverHeat invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Shellder que permanecia aguardando o ataque de Charizard.

- Charizard use FlameThrower novamente! - ordenei.

Logo Charizard foi contra Shellder usando FlameThrower com grande velocidade,porém o mesmo usava Aurora Beam,fazendo um causar dano ao outro .

- Um tipo Water/Ice como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Charizard? - dizia eu.

Charizard pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Shellder usava Icicle Spear novamente vindo diretamente contra Charizard .

- Charizard use Fire Blast! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Shellder ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Shellder vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.

- Charizard Dragon Claw agora! - ordenei.

Charmeleom usou o Dragon Claw com toda sua força em Shellder acertando-o e causando grande dano mas Shellder era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Shellder pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o Aurora Beam.

- Charizard Fire Blast ! - ordenei.

Logo Charizard fez um Fire Blast dessa vez interrompendo o ataque de Shellder que permanecia de pé.

- Charizard Fire Blast ! - ordenei novamente.

Logo Charizard gerou um último Fire Blast interrompendo o ataque de Shellder,o Ice Beam, e deixando-o fora de combate.

Fim da Batalha

Após derrotar Shellder,ele fica nervoso e lança um Aurora Beam para todos os lados,quando um deles ia me acertar,Charizard usa o Dragon Claw para interceptar o ataque,foi quando um dos outros Aurora Beam rebateu em uma árvore e foi direto contra o mesmo.Quando o ataque estava quase acertando Shellder,eu corro até ele e o empurro para o lado,fazendo assim,eu e ele ficarmos a salvo.Após a confusão acabar,Shellder olha para min e começa a puxar minha calça,eu olho para ele e falo:
-Você quer vir comigo ???
Ele acena positivamente com a cabeça então eu saco minha pokébola vazia e a lanço contra o Shellder:
1...
2...
3...
TUM...
Após eu capturar Shellder,eu retorno meu Charizard para dentro da pokébola e continuo minha jornada com um novo amigo.
Amatsu'
Amatsu'

Mensagem por _Eddy_ 29th novembro 2013, 15:05

História meio confusa e muita repetição da palavra "ordenei". Captura avaliada como regular.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Amatsu' 3rd dezembro 2013, 17:11

Capitulo 18 - A Fúria dos Céus .

Captura de [Jornada]Amatsu' - Página 3 016- Macho

História

Era 12:54,tinha acabado de almoçar no Centro Pokémon que havia a cerca de 10 metros daqui,estava a caminho da Floresta de Nimbasa,onde pessoas dizem ter seus pokémons roubados por uma pessoa que vivia na floresta.Eu estava andando junto de meu Shellder,esperava chegar na floresta na manha seguinte.Após caminhar por algum tempo,eu avisto um lago logo a frente,eu olho para o Shellder e falo:
-Vamos parar um pouco Shellder ?
Shellder acena positivamente com a cabeça então nós vamos até o lago,colocamos nossas coisas por perto e pulamos com tudo dentro da água.Nós ficamos dentro da água por 20 minutos,após isso,Shellder sai da água,caminha até minha bolsa e puxa um pacote de comida pokémon que havia ali.Eu saio da água,vou até a mochila,tiro a ração pokémon e dou para o Shellder.Após Shellder comer sua comida,ele volta para dentro da água e eu deito na borda do lago.Após uns 10 minutos,Shellder lança um pouco de água em meu rosto,eu acordo e falo:
-Shellder,por que você fez isso ???
Após terminar de falar,Shellder vira de lado e foca seu olhar em um Pidgey que estava bebendo água no lago.Eu vou bem devagar até minha bolsa,pego uma pokébola vazia e falo:
-Shellder,está pensando o mesmo que eu ??
Shellder olha para Pidgey e se posiciona para batalhar :

Batalha

[Jornada]Amatsu' - Página 3 090 x [Jornada]Amatsu' - Página 3 016

- Shellder use Icicle Spear! - ordenei.

Logo Shellder usava seu Icicle Spear impedindo que o Tackle de Pidgey,que acabara de usar, me acertasse em cheio .

Um Pokémon como aquele é pequeno mais muito forte .

Pidgey tentava comprimir Shellder e acertá-lo agora provavelmente usando Quick Attack porém Shellder permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Shellder use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Pidgey não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse cara não é tão fraco quanto aparenta ser.Shellder,Ice Beam agora! - ordenei.

Logo Shellder foi contra ele usando o Ice Beam,que acertou Pidgey,causando grande dano e o deixando Congelado .

Pidgey tentou usar Gust mas suas asas estavam Congeladas devido ao Ice Beam.

-Shellder use o Aurora Beam - falei para Shellder .

Logo Shellder usou Aurora Beam em direção a Pidgey,porém Pidgey conseguiu destruir o gelo que estava lhe prendendo e desviou do Aurora Beam
.
- Shellder use Icicle Spear! - ordenei.

Logo Shellder usava Icicle Spear invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Pidgey que permanecia aguardando o ataque de Shellder.

- Shellder use Icicle Spear novamente! - ordenei.

Logo Shellder foi contra Pidgey usando Icicle Spear com grande velocidade,porém o mesmo usava Wing Attack,mandando os espetos de gelo para longe .

- Um tipo Voador como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Shellder? - dizia eu.

Shellder pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Pidgey usava Wing Attack novamente vindo diretamente contra Shellder .

- Shellder use Blizzard! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Pidgey ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Pidgey vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.

- Shellder Razor Shell agora! - ordenei.

Shellder usou o Razor Shell com toda sua força em Pidgey acertando-o e causando grande dano mas Pidgey era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Pidgey pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o Gust.

- Shellder Ice Beam ! - mandei.

Logo Shellder fez um Ice Beam dessa vez interrompendo o ataque de Pidgey que permanecia de pé.

- Shellder Aurora Beam ! - falei novamente.

Logo Shellder gerou um Aurora Beam interrompendo o ataque de Pidgey,o Gust, e deixando-o fora de combate.

Fim da Batalha

Após derrotar Pidgey,eu lanço minha pokébola em direção a ele mas o mesmo rebate a pokébola com a asa,lançando-a em minha cabeça e me derrubando no chão.Após me levantar eu olho para todos os lados e falo:
-Cadê o Pidgey ? Como ele teve forças para lançar aquela pokébola tão forte ?
Eu retorno meu Shellder para a pokébola,pego minhas coisas e continuo a andar.Após andar por 5 minutos,eu chego até uma área onde é cercada de árvores e com apenas uma rocha no meio,eu ando mais um pouco e,de repente,um Pidgey aparece em cima da pedra,eu olho bem para ele e vejo lascas de gelo em suas asas,era o Pidgey que eu queria capturar,eu pego a pokébola de minha bolsa e a lanço contra ele :
1...
2...
3...
TUM..
Após a última tremida da pokébola,eu olho para ela e penso:
-Por que o Pidgey não rebateu a pokébola novamente ???
Eu pego a pokébola,coloco-a em minha bolsa e continuo minha jornada .
Amatsu'
Amatsu'

Mensagem por Toshiro' 3rd dezembro 2013, 19:15

Boa.

Quero ver mais coisas para subir de posição
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Amatsu' 4th dezembro 2013, 15:48

Capitulo 19 - O Último Desafio .

Evolução de [Jornada]Amatsu' - Página 3 148>> [Jornada]Amatsu' - Página 3 149+ Captura de [Jornada]Amatsu' - Página 3 207- Macho

História

Era de manha,o sol tinha acabado de nascer,fazia entre 15 e 20ºC,estava andando adentro da Floresta de Nimbasa com meu Dragonair ao meu lado.Estávamos andando a mais de 2 horas,foi quando decidi parar para descansar em frente a um lago que tinha logo a frente.Enquanto eu montava o acampamento e o café da manhã,Dragonair estava nadando dentro do lago,foi quando ele deu um grande salto para fora do lago,veio até min e puxou minha calça,provavelmente estava com fome.Após alguns minutos a nossa comida fica pronta então eu falo para o Dragonair :
-Aqui está amigão,pode se servir !!
Após comermos,eu resolvo dormir um pouco enquanto Dragonair fica nadando.Após 20 minutos,Dragonair sai da água,vai até min e me acorda.Eu olho para Dragonair e falo :
-Oi Amigão...desculpe,eu dormi bastante...
Dragonair olha para min,olha para uma Grande Rocha que havia ali e,de repente,um rugido é escutado vindo de perto de onde estávamos.Eu arrumo o acampamento,pego minha bolsa e continuo a andar.Após andar mais um pouco eu ouço novamente o rugido,foi quando um Grande e Furioso Beartic aparece e lança um Aqua Jet em minha direção mas Dragonair é mais rápido e intercepta o ataque com um Iron Tail.Eu vou um pouco para trás e falo:
-Ei o que você tem ?? Por que está me atacando ??
O Beartic parece não ouvir e volta novamente mas dessa vez usando Bide em minha direção mas novamente Dragonair intercepta com o Iron Tail.Eu olho para o Dragonair e falo:
-Ele não está me ouvindo,parece que teremos que lutar contra ele para seguirmos em frente .
Dragonair se posiciona para a batalha e Beartic ruge bem alto:

Batalha

[Jornada]Amatsu' - Página 3 148 X [Jornada]Amatsu' - Página 3 614

- Dragonair use Dragon Rush! - ordenei.

Logo Dragonair usava seu Dragon Rush impedindo que o Shadow Claw do Beartic,que acabara de usar, me acertasse em cheio .

Beartic tentava comprimir Dragonair e acertá-lo agora provavelmente usando Stone Edge porém Dragonair permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Dragonair use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Beartic não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse cara é bem forte.Dragonair, FlameThrower agora! - ordenei.

Logo Dragonair foi contra ele usando o FlameThrower,que acertou Beartic e causou grande dano .

Beartic por sua vez usou Stone Edge causando um recuo de Dragonair que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Beartic vinha contra ele usando Stone Edge novamente atingindo Dragonair diretamente derrubando-o no chão.

-Dragonair... Você está bem? - perguntei preocupado.

Logo Beartic sem pestanejar tentava usar Hyper Beam contra Dragonair, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Beartic teve falha em sua tentativa.

- Dragonair use Dragon Rush! - ordenei.

Logo Dragonair usava Dragon Rush invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Beartic que permanecia aguardando o ataque de Dragonair.

- Dragonair use FlameThrower novamente! - falei.

Logo Dragonair foi contra Beartic usando FlameThrower com grande velocidade,porém o mesmo usava Hyper Beam,fazendo um causar dano ao outro .

- Um tipo Gelo como ele é bem forte,mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Dragonair? - dizia eu.

Dragonair pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Beartic usava Giga Impact vindo diretamente contra Dragonair .

- Dragonair use Dragon Tail! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Beartic ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Beartic vinha em nossa direção e provavelmente usando o mesmo ataque de antes.

- Dragonair Ice Beam agora! - ordenei.

Dragonair usou o Ice Beam com toda sua força em Beartic acertando-o e causando pouco dano mas Beartic era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Beartic pareceu sofrer um dano não tão forte .

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente,o Hyper Beam.

- Dragonair Dragon Tail! - ordenei.

Logo Dragonair fez um Dragon Tail dessa vez interrompendo o ataque de Beartic que permanecia de pé.

- Dragonair Dragon Tail novamente ! - ordenei novamente.

Logo Dragonair gerou um último Dragon Tail interrompendo o ataque de Beartic,o Hyper Beam, e deixando-o fora de combate.

Fim da Batalha

Após derrotarmos Beartic,ele não desiste e volta a tentar o Superpower contra nós mas Dragonair tenta interceptar com o Iron Tail mas é lançado para longe de minha vista.Eu corro atrás de Dragonair e no caminho consigo despistar Beartic.Andando mais um pouco eu vejo um Gligar atacando meu Dragonair que está caído no chão,eu vou até ele e falo:
-Ai Gligar,você será meu !!
Eu pego minha Master Ball e a lanço contra o Gligar:
1...
2...
3...
TUM...
Após capturar Gligar,eu guardo a pokébola dele na minha bolsa,retorno meu Dragonair e vou até o Beartic,chegando lá ele usa o Superpower novamente em minha direção,eu mando Dragonair usar o Iron Tail mas sua força estava baixa,quando o Superpower de Beartic ia acertá-lo,uma grande luz branca começa vinda de Dragonair,ele começa a crescer e de repente,ele se revela um Grande e Poderoso Dragonite,que para o Superpower de Beartic com o Dragon Tail e manda Beartic para além da minha vista.Após derrotar Beartic eu olho para meu Dragonite e falo:
-Quem diria que você ficaria tão forte assim...
Dragonite olha para min,da um sorriso e nós vamos até a Cidade de Nimbasa .
Amatsu'
Amatsu'

Mensagem por Toshiro' 4th dezembro 2013, 16:49

Boa + Boa

Dragonite é um Pseudo-lendário, a situação muda de figura, n da pra dar ótimo com facilidade.
Deu mole, a história do Gligar ta mto fraca pra ser ótima.
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo