Queen VS King
3 participantes
Página 1 de 1
Queen VS King
O campo é uma arena feita de rocha como uma circunferência. De um lado está Queen e do outro o King.
Vá, Grimer
HP 90
Vá, Grimer
HP 90
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Re: Queen VS King
" Minha chegada ao campo, foi acompanhada de um sorriso simples que brotou em minha face. Uma sensação nostálgica talvez. Sorri, enquanto trazia uma pokebola na mão direita e a lançava. "
_A quanto tempo não é? Espero que nossa batalha seja boa...* Mencionei, enquanto abria meu leque, o colocando na altura de minha boca.
_A quanto tempo não é? Espero que nossa batalha seja boa...* Mencionei, enquanto abria meu leque, o colocando na altura de minha boca.
Pokémon - Zanmato (Nuzleaf)
Hp - 500
Tms - TM's: 17, 30, 32, 39, 46, 47
Egg Moves - Sim
Move Tutor - Nenhum.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
- Ignorei a fala de meu oponente, e comecei a dar ordens:
— Grimer, vamos lá! Quero que use Poison Gás 3x
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
_Muito bem Zanmato! Comece usando Fake Out! Em seguida Torment, finalizando com Grassy Terrain! Vamos deixar essa arena mais verde e repleta de artifícios para a batalha...Huhum...* Ordenei debochado, mantendo meu leque a tampar minha boca, estampando somente meu olhar traissoeiro.
E a batalha começa fervendo!Grimer tenta utilizar algum tipo de técnica que consistia em liberar um gás venenoso de sua boca,porém Nuzleaf rapidamente corre e salta batendo uma mão na outra causando algumas ondas de energia que faz o ataque falhar.Logo Grimer novamente utiliza a sua técnica de lançar um gás venenoso,porém dessa vez da tudo certo e o gás atinge Nuzleaf,deixando-o envenenado!Nuzleaf sem perder tempo utiliza o Torment para que o Grimer não utilize esta técnica mais.Por fim Nuzleaf usa seu Grassy Terrain,logo o campo é coberto por uma grama verde e bonita que de alguma forma dava mais energia à Nuzleaf.
Nuzleaf:481(Envenenado(Perde 10% da HP máxima por turno),Grassy Terrain(4/5)(Ataques do tipo Grass tem seu poder aumentado em 50% e sua HP se recupera no final de cada turno).
Grimer:70(Torment 2/3)
Nuzleaf:481(Envenenado(Perde 10% da HP máxima por turno),Grassy Terrain(4/5)(Ataques do tipo Grass tem seu poder aumentado em 50% e sua HP se recupera no final de cada turno).
Grimer:70(Torment 2/3)
Brendon -- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 420
_Huhum... tudo parece estar indo de acordo. Vamos prosseguir Zanmato, dispare seu Rock Tomb afim de causar alguns problemas para nosso oponente, enquanto fazer o contorno pela esquerda, até aproximar-se do oponente de surpresa! Lance seu Razor Leaf, de modo a incomoda-lo um pouco mais, enquanto aproveita-se da distração para correr e saltar por cima do oponente, rolando durante o processo! A medida que passa por ele, vá atirando seu Razor Leaf moderadamente, como se estivesse a lançar pequenas "shurikens", com grande velocidade! "
- — Grimer... Iniciemos a nossa forma de defesa. Iniciemos com seu Harden, não te endurecendo, mas sim aumentando a sua massa gosmenta, te deixando mais resistente a golpes físicos. Harden novamente para te deixar mais "meloso" ainda, e enfim, termine com outro Harden, vamos fazer você ficar bastante resistente a golpes físicos.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
E Nuzleaf um tanto ágil utiliza o Rock Tomb,logo rochas caem do céu em cima de Grimer,porém o mesmo utiliza o Harden,fazendo o ataque causar menos danos.Grimer tenta utilizar o Harden novamente porém o mesmo falha pelo efeito de Torment,rapidamente Nuzleaf utiliza o Razor Leaf mandando várias folhas contra Grimer que se pareciam mais com lâminas,as mesmas não causam um dano muito alto pois Grimer está com a Defesa aumentada e tem resistência contra ataques tipo grama.Novamente Nuzleaf utiliza o Razor Leaf atingindo Grimer em cheio.
Nuzleaf:464(Envenenado(Perde 10% da HP máxima por turno),Grassy Terrain(4/5)(Ataques do tipo Grass tem seu poder aumentado em 50% e sua HP se recupera no final de cada turno).
Grimer:30(Defesa +1)(Torment 1/3)(Speed -1)
Nuzleaf:464(Envenenado(Perde 10% da HP máxima por turno),Grassy Terrain(4/5)(Ataques do tipo Grass tem seu poder aumentado em 50% e sua HP se recupera no final de cada turno).
Grimer:30(Defesa +1)(Torment 1/3)(Speed -1)
Última edição por Brendon - em 15th novembro 2013, 20:35, editado 1 vez(es)
- Poke Regras :
- — Grimer, vamos iniciar com seu Taunt, depois siga com Flametrhower, termine com Double Team
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
_Agora Zanmato, hora de desdobrarmos o que guardávamos! Prepare o seu Razor Wind, e assim que carregado, busque lança-lo da esquerda para direita! Vamos tentar controlar o cursor dessa rajada violenta de vento para que faça o contorno pela direita até atingir seu oponente! Ao final, peço que recolha algumas folhas do campo e mantenha-as em mãos. Em seguida feche os seus olhos, e busque perceber mais o ambiente... abrir a sua mente para o que há ao seu redor! AGORA, Razor Leaf! Dispare-os como shurikens para todos os lados! "
Grimer começava usando o Taunt,impedindo Nuzleaf de utilizar algum tipo de Status,Nuzleaf começa a se concentrar e se prepara para lançar um Razor Wind.Nuzleaf estava preparado e lançou um Razor Wind,Grimer também lançou um ataque,de sua boca saiu uma poderosa rajada de chamas,porém Razor Wind foi pela direita e no mesmo momento Nuzleaf também foi atingido e caiu no chão,com seu corpo todo queimado,porém ele conseguiu se levantar e Grimer não.
Nuzleaf:274
Grimer:0
Nuzleaf:274
Grimer:0
- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos