Batalha entre Burst e Brendon
3 participantes
Página 1 de 1
Batalha entre Burst e Brendon
Batalha 1x1
Campo: Rochoso, porém liso.
Campo: Rochoso, porém liso.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Re: Batalha entre Burst e Brendon
" Caminhei por entre o campo, até alcançar minha posição de batalha. Saquei minha pokebola, e logo em seguida lançaria meu pokémon. "
_Desejo-lhe sorte em nossa luta meu caro.* Falei, enquanto esboçava um sorriso traiçoeiro, empunhando meu leque na mão direita.
_Desejo-lhe sorte em nossa luta meu caro.* Falei, enquanto esboçava um sorriso traiçoeiro, empunhando meu leque na mão direita.
Pokémon - Zanmato (Nuzleaf)
Hp - 500
Tms - Sim, na ficha.
Egg Moves - Sim
Move Tutor - Nenhum.
Vá Torchic!
HP 50
HP 50
Brendon -- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 420
_Muito bem Zanmato, vamos dar início com seu Double Team enquanto movimenta-se em ziguezague para se aproximar do oponente por várias direções! Na primeira oportunidade, dispare seu Shadow Ball diretamente! Em seguida salte ao disparar o seu Rock Tomb contra o oponente! "
Torchic use seu Scratch e saia matando todos os clones de seu inimigo arranhando seus narizes de pinóquio.Então quando ele utilizar o Shadow Ball use seu Scratch para partir a Shadow Ball no meio com tamanha força e por fim use seu Scratch para dar uma voadora nas pedras e quebra-las.
Brendon -- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 420
Narração:
Nuzleaf inicia o combate criando inúmeras cópias de si e espalha elas por todo o campo, logo seu oponente segue na direção de um dos clones e desfere o Scratch neste, falhando seu movimento. O verdadeiro Nuzleaf desfaz suas cópias e lança o Shadow Ball contra Torchic, que visualiza o movimento, mas não o teme e segue em sua direção na tentativa de lhe acertar com o Scratch. O corajoso pokémon consequentemente é afetado pelo Shadow Ball, não resiste aos danos e fica fora de combate.
HPs:
Zanmato
500/500
VS.
Torchic
000/050
Vencedores: Mitsunari Ishida e Zanmato!
Nuzleaf inicia o combate criando inúmeras cópias de si e espalha elas por todo o campo, logo seu oponente segue na direção de um dos clones e desfere o Scratch neste, falhando seu movimento. O verdadeiro Nuzleaf desfaz suas cópias e lança o Shadow Ball contra Torchic, que visualiza o movimento, mas não o teme e segue em sua direção na tentativa de lhe acertar com o Scratch. O corajoso pokémon consequentemente é afetado pelo Shadow Ball, não resiste aos danos e fica fora de combate.
HPs:
Zanmato
500/500
VS.
Torchic
000/050
Vencedores: Mitsunari Ishida e Zanmato!
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Página 1 de 1