Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - Amethyst ( Cody )

3 participantes

Ir para baixo

Jornada - Amethyst ( Cody ) Empty Jornada - Amethyst ( Cody )

Mensagem por Cody Lacker 19th novembro 2013, 15:57

O Inicio

O dia estava perfeito, os lindos e deslumbrantes raios do sol de primavera banhavam toda Unova que estava gratificada diante tal satisfação. Era ótimo como aquilo deixava tudo mais lindo, aquela brisa doce e suave, as flores que bailavam pelo solo como serenas bailarinas, e os pokemons que eram tão ocultos, tão misteriosos, tão superiores, tão frágeis, tudo ao mesmo tempo em questão de segundos. Pena que não consiga sentir um afeto por essas criaturas, não sei explicar porquê mais não gosto delas... Não tenho motivo para isso, apenas não gosto. Mas á um porém. Eu "AMO" tudo que envolve eles, Batalhas, Contest's, Designer... Tudo! Só os pokemons não me agradam e hoje fui convidado para visitar o laboratório da Professora Juniper que vem ao longo dos anos tentando me convencer á parti em jornada, - Pobre mulher está perdendo seu tempo - seja para participar das batalhas em ginásios por insígnias ou em apresentação de contest´s por fitas.

- Alguém aqui? - Gritei a beira da porta esperando uma resposta.

- Pode entrar! - Uma voz feminina e firme gritou dando a mim a permissão de entrar.

Quando entrei pude avistar melhor o lugar que aos poucos visitava por motivos pro pios, era simples e assim como todos os outro laboratórios pokemons haviam maquinas, cientistas e é claro POKEMONS. Uma mão delicada segurou meu ombro e por reflexo me virei dando conta de que era apenas a Professora que estava linda como sempre, mas desta vez um sorriso brilhava em seu rosto.

- Amethyst vou ser direta! - Direta em quê mulher? - Chamei você aqui porquê quero que cumpra algo para mim... - Ela ia termina, mas lhe interrompi.

- Como assim algo para você? - Estava curioso, muito curioso.

Ela respirou fundo e pressenti que ela se preparava para algo, realmente desta vez era diferente de todas as outras, ela não parecia frustada e sim invicta do que iria falar. Eu admirava tanto aquela mulher, mas meus sentimentos não me deixavam trajar o mesmo destino que ela e isso me fazia derramar algumas lagrimas de frustração por não conseguir corresponder nem mesmo aos meus sentimentos.

- Sei muito bem que odeia os pokemons, mas vou pedir que leve este pokemon com você. - Ela segurava uma pokebola com suas duas mãos - Quero que parta em viagem por Unova e descubra o animo de amar essas criaturas, aceite meu presente e mostre que mesmo com seu ódio vai conseguir criar amizade com os pokemons e vencer batalhas, ganhar concursos, desenhar belas roupas e acessórios... - Ela parou um tempo e engoliu em seco recuperando seu folego - Mostre para você mesmo que vai conseguir! *Sorria*

Por Arceus... - Ei oquê estou falando, não glorifico um pokemon ¬¬ - aquela mulher fez com que minhas intensas orbes azuis celestiais se enchessem de água me deixando aos soluços. Essa safada estava brincando com meus sentimentos. Fui convencido pelas emoções e pela curiosidade a ver oquê me aguardava dentro da pokebola.

- Ok... - Apertei o botão da esfera que ao toque explodiu libertando uma lontra azulada que roubou um imenso grito meu - Mas que coisa horrorosa é essa??? - Minha cara de susto era notável.

A pequenina lontra disparou um Water Gun em minha face me deixando mais horrorizado e frustado
despertando uma poderosa raiva que foi lançada contra aquela coisa medonha e colossalmente pavorosa.

- Olha aqui sua ratazana bípede insolente quem pensa que é para atirar esse Water Gun na minha cara? - O.o.

- Osha? - O negocinho ficou perplexo com minhas palavras e se preparava para outro ataque.

- Hahaha! - A risada estrondosa e exagerada da professora quebrou totalmente o clima de confronto entre os dois. - Parece que já se deram bem!

- Eu não gostei dessa coisa não! - Ele parecia ter a mesma ideia que eu, pois cruzou seus braços.

Quem essa coisinha ta pensando que é em? Ninguém mexe assim com Amethyst e sai impune apesar de não saber oque fazer contra ele... Huehue.

- Esse é Oshawott, seu parceiro em sua jornada pokemon. - Juniper deu a mim sua pokebola junto a uma maquineta. - E este é seu pokedex Amethyst, junte bons pokemons e aprenda a ser feliz ao lado deles, sei que essa aura azulada que queima em sua testa é um dos motivos a sua repugnação aos pokemons e além de tudo posso concluir que Mesprit, Azelf e Uxie não são malignos assim como você pensa, mas quem decide isso é você.

( . . . )

Agora me perguntava oque me esperava e se realmente iria conseguir fazer tudo aquilo que a professora comentou, estava inquieto, uma tensão nervosa impedia que meu cérebro funcionasse normalmente. Agora era só eu e Smooth ( Oshawott ), ele merecia esse nome, pois era nada mais, nada menos que um CHATO! Uueueueueue.
Off:
Cody Lacker
Cody Lacker

Poke Regras : Jornada - Amethyst ( Cody ) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Amethyst ( Cody ) Empty Re: Jornada - Amethyst ( Cody )

Mensagem por Toshiro' 20th novembro 2013, 01:05

Gogo, poste :3
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Cody Lacker 9th março 2014, 20:51

#O Chaveiro Valente
Captura - Klefki

Meu coração palpitava, estava a mais de cem. Sabe não é muito bom ter essa fobia pelos pokemons, sei lá nunca vou esquecer oque aqueles três pokemons fizeram com meu corpo, a dor de sofrer aqueles ataques foi terrível e não vejo muita elegância nesses monstrinhos, mas poderia estar me enganado, comecei a reparar em como Smooth e Druddigon me tratam bem apesar dos conflitos de personalidade que tem entre mim e a lontra... Apesar de tudo acho que estou amando eles!

- Vamos lá! – Chamei Smooth para perto de mim para realizar um treino rápido com ajuda do Druddigon que estava animado assim como eu.

Estávamos parados em um campo gramado, era lindo, as folhas balançavam aos bailar dos ventos que carregavam o cheiro de algumas rosas que nasciam em partes determinadas e era muito agradável, muitos pokemons moravam por ali e era perfeito para um primeiro treino.

Druddigon e Oshawott se encaravam eles iriam levar a sério e provaria para mim mesmo que mesmo não gostando deles, tenho um ótimo conhecimento sobre seus ataques e estratégias. Druddigon começou o combate com um Scratch fazendo suas garras tomando um brilho e golpeando em direção do Oshawott que contra-atacou com um Razor Shell.

As garras de Druddigon eram poderosas, mas á lamina de Oshawott era astuta defendendo todos os arranhões. Em seguida Oshawott golpeou com um disparo de água efetuando o Water Gun que acertou o Druddigon que comandava Bite que explodiu ao atingir o corpo do pequeno.

- Ok já está bons meninos :)! – Não queria ter um conflito sangrento só uma comparação de força.

Estava preste a chamar eles de volta para suas pokebolas, mas um pokemon em especial chamou a minha atenção me assustando com o seu ataque Astonish que me lançou contra o chão. Assustei-me bastante e Druddigon não havia gostado, pois partiu para cima do pokemon misterioso com o Scratch, mas o Chaveiro Ambulante era corajoso e contra-atacou o meu dragão com um Fairy Wind que parou o movimento do lagartão lhe causando um dano critico.

- Que Pokemon é esse? – Peguei rapidamente minha Pokeagenda para analisar aquela coisinha.

Essas foram as seguintes informações que a pokeagenda me deu: Este coletor de chaves ataca ferozmente qualquer ameaça tilintando as chaves para ele. Seu tipo é Aço/Fada... E droga ele tem muita vantagem sobre o meu Druddi... Oshawoot será minha única escolha contra ele.

Oshawott vs Klefki

- Vamos lá Smooth use seu Tackle! – Oshawott avançou com uma carga de corpo poderosa que foi rebatida pelo Fairy Wind de Klefki q soltou um tipo de risada após seu feito. – Vamos lá amigão não se deixe abater use seu Focus Energy + Razor Shell! – Oshawott criou uma aura vermelha que aumentou a maça muscular de seu corpo influenciando na força de seu próximo ataque que estava mais forte, o pequenino saltou em direção ao chaveiro que tentou se defender com seu Astonish que foi falho resultando em uma grande explosão que lançou à fada de aço contra o gramado lhe deixando imobilizada.

Klefki era durona, ela levantou e com mais determinação de sua boquinha liberou um poderoso grito aplicando o Metal Sound que atormentou o corpo de Oshawott forçando o mesmo a baixar sua guarda lhe deixando vulnerável para o Draining Kiss, O chaveiro liberou um beijo mortífero em direção de Oshawott que foi facilmente atingindo sendo drenado pelo carisma da fada que absorveu sua vitalidade se recuperando. A lontra estava em estados sérios, mas não se deixava abater, ela não poderia... Meu corpo, minha alma, estava me entregando aquela batalha, ela era mais que especial para mim... Continuar aquela jornada ou não dependia de tudo aquilo. Smooth levantou e com um grito de força girou seus braços produzindo um redemoinho de água à sua frente que em segundos se transformou em um turbilhão levanto Klefki ao chão, aquele ultimo ataque foi o Hydro Pump, ele usou aquela técnica fortíssima por mim... Obrigado amigão!

A chave não se deu por vencido e com muita perseverança usou Mirror Shot, seu corpo se iluminava, suas chaves balançava, e o metal que lhe formava se tornava cintilante e formava uma maça de energia luminosa radiante que foi disparada como um ultimo desejo, assim como o Hydro Pump de Smooth que pedi como ultimo ataque. O feixe de luz e o turbilhão de água se chocaram ferozmente começando a rivalizar, mas algo incrivel aconteceu enquanto pedia dentro de mim para aquilo não acabar em derrota para mim, sentir não paenas a aura de Oshawott, mas também a de Klefki e nesse momento á água e a luz se juntaram gerando uma esfera de maça misteriosa que explodiu perigosamente lançando todos ao chão.

- Aquilo foi uma fusão de matéria? - Pensei, estava surpreso, só havia visto aquilo pela tv.

Não resiste, mesmo com remoço fui ajudar ele. Ele estava ferido e balançava suas chaves liberando um barulho estranho, senti a dor que ele sentia, minha aura vibrou e sabia que ele era um bom pokemon, não poderia deixar ele ali e por instinto peguei minha pokebola e bate de leve em sua cabeça fazendo com que ele entrasse nela, após alguns segundos ele estava dentro dela... Um novo companheiro, e agora era correr para o centro pokemon mais perto para curar a todos!

Última edição por Amethyst ( Cody ) em 9th março 2014, 22:03, editado 4 vez(es)
Cody Lacker
Cody Lacker

Mensagem por Convidado 9th março 2014, 21:04

Avaliação:

Inválido!

Iria avaliar como um Ótimo ou Bom, pelo texto estar excelente, contendo uma boa narração e emoção ao lê-la, mas a batalha foi decepcionante, é necessário 15 linhas de batalha para estar válido.

Dica: Não use emoticons como ":)" na história e preste atenção ao digitar o nome de seu Pokémon, em vários pontos vi Oshawoot e não Oshawott que é o correto.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cody Lacker 9th março 2014, 22:05

#O Chaveiro Valente
Captura - Klefki

Meu coração palpitava, estava a mais de cem. Sabe não é muito bom ter essa fobia pelos pokemons, sei lá nunca vou esquecer oque aqueles três pokemons fizeram com meu corpo, a dor de sofrer aqueles ataques foi terrível e não vejo muita elegância nesses monstrinhos, mas poderia estar me enganado, comecei a reparar em como Smooth e Druddigon me tratam bem apesar dos conflitos de personalidade que tem entre mim e a lontra... Apesar de tudo acho que estou amando eles!

- Vamos lá! – Chamei Smooth para perto de mim para realizar um treino rápido com ajuda do Druddigon que estava animado assim como eu.

Estávamos parados em um campo gramado, era lindo, as folhas balançavam aos bailar dos ventos que carregavam o cheiro de algumas rosas que nasciam em partes determinadas e era muito agradável, muitos pokemons moravam por ali e era perfeito para um primeiro treino.

Druddigon e Oshawott se encaravam eles iriam levar a sério e provaria para mim mesmo que mesmo não gostando deles, tenho um ótimo conhecimento sobre seus ataques e estratégias. Druddigon começou o combate com um Scratch fazendo suas garras tomando um brilho e golpeando em direção do Oshawott que contra-atacou com um Razor Shell.

As garras de Druddigon eram poderosas, mas á lamina de Oshawott era astuta defendendo todos os arranhões. Em seguida Oshawott golpeou com um disparo de água efetuando o Water Gun que acertou o Druddigon que comandava Bite que explodiu ao atingir o corpo do pequeno.

- Ok já está bons meninos :)! – Não queria ter um conflito sangrento só uma comparação de força.

Estava preste a chamar eles de volta para suas pokebolas, mas um pokemon em especial chamou a minha atenção me assustando com o seu ataque Astonish que me lançou contra o chão. Assustei-me bastante e Druddigon não havia gostado, pois partiu para cima do pokemon misterioso com o Scratch, mas o Chaveiro Ambulante era corajoso e contra-atacou o meu dragão com um Fairy Wind que parou o movimento do lagartão lhe causando um dano critico.

- Que Pokemon é esse? – Peguei rapidamente minha Pokeagenda para analisar aquela coisinha.

Essas foram as seguintes informações que a pokeagenda me deu: Este coletor de chaves ataca ferozmente qualquer ameaça tilintando as chaves para ele. Seu tipo é Aço/Fada... E droga ele tem muita vantagem sobre o meu Druddi... Oshawoot será minha única escolha contra ele.

Oshawott vs Klefki

- Vamos lá Smooth use seu Tackle! – Oshawott avançou com uma carga de corpo poderosa que foi rebatida pelo Fairy Wind de Klefki q soltou um tipo de risada após seu feito. – Vamos lá amigão não se deixe abater use seu Focus Energy + Razor Shell! – Oshawott criou uma aura vermelha que aumentou a maça muscular de seu corpo influenciando na força de seu próximo ataque que estava mais forte, o pequenino saltou em direção ao chaveiro que tentou se defender com seu Astonish que foi falho resultando em uma grande explosão que lançou à fada de aço contra o gramado lhe deixando imobilizada.

Klefki era durona, ela levantou e com mais determinação de sua boquinha liberou um poderoso grito aplicando o Metal Sound que atormentou o corpo de Oshawott forçando o mesmo a baixar sua guarda lhe deixando vulnerável para o Draining Kiss, O chaveiro liberou um beijo mortífero em direção de Oshawott que foi facilmente atingindo sendo drenado pelo carisma da fada que absorveu sua vitalidade se recuperando. A lontra estava em estados sérios, mas não se deixava abater, ela não poderia... Meu corpo, minha alma, estava me entregando aquela batalha, ela era mais que especial para mim... Continuar aquela jornada ou não dependia de tudo aquilo. Smooth levantou e com um grito de força girou seus braços produzindo um redemoinho de água à sua frente que em segundos se transformou em um turbilhão levanto Klefki ao chão, aquele ultimo ataque foi o Hydro Pump, ele usou aquela técnica fortíssima por mim... Obrigado amigão!

A chave não se deu por vencido e com muita perseverança usou Mirror Shot, seu corpo se iluminava, suas chaves balançava, e o metal que lhe formava se tornava cintilante e formava uma maça de energia luminosa radiante que foi disparada como um ultimo desejo, assim como o Hydro Pump de Smooth que pedi como ultimo ataque. O feixe de luz e o turbilhão de água se chocaram ferozmente começando a rivalizar, mas algo incrivel aconteceu enquanto pedia dentro de mim para aquilo não acabar em derrota para mim, sentir não paenas a aura de Oshawott, mas também a de Klefki e nesse momento á água e a luz se juntaram gerando uma esfera de maça misteriosa que explodiu perigosamente lançando todos ao chão.

- Aquilo foi uma fusão de matéria? - Pensei, estava surpreso, só havia visto aquilo pela tv.

Não resiste, mesmo com remoço fui ajudar ele. Ele estava ferido e balançava suas chaves liberando um barulho estranho, senti a dor que ele sentia, minha aura vibrou e sabia que ele era um bom pokemon, não poderia deixar ele ali e por instinto peguei minha pokebola e bate de leve em sua cabeça fazendo com que ele entrasse nela, após alguns segundos ele estava dentro dela... Um novo companheiro, e agora era correr para o centro pokemon mais perto para curar a todos!

Gênero:
Cody Lacker
Cody Lacker

Mensagem por BellWolf 10th março 2014, 12:51

Avaliado como Bom. Cuidado com algumas repetições de palavras e tente não por a cor de alguns movimentos quase igual a cor da citação.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Amethyst ( Cody ) Left_bar_bleue1/1Jornada - Amethyst ( Cody ) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Amethyst ( Cody ) Left_bar_bleue1/1Jornada - Amethyst ( Cody ) Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo