Batalha entre Elder e Mitsunari
3 participantes
Página 1 de 1
Batalha entre Elder e Mitsunari
Batalha 1x1
Campo - Gramado simples.
Campo - Gramado simples.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Re: Batalha entre Elder e Mitsunari
" Chegava ao campo, percebendo a presença de meu oponente do outro lado. O Cumprimento com um gesto de minha mão, enquanto em seguida trago minha pokebola ao campo. "
_Espero que tenhamos uma boa batalha...* Digo.
_Espero que tenhamos uma boa batalha...* Digo.
Pokémon - Zanmato (Shiftry)
Hp - 1640
Tms - Sim, na ficha.
Egg Moves - Sim
Move Tutor - Flying.
Batalha entre...
Mitsunari e Elder.
"Já via o meu oponente, cerca de 5 metros de mim. O campo de batalha era um simples gramado, aparentava não ser cortado a alguns dias. Com isso, a grama alta recebia um toque de beleza quando os fortes ventos começavam a aparecer, balançando as mesmas como se fosse uma dança...
- Pois bem... Vá Gabite, mostre do que você é capaz...
Retirava de meu bolso uma Pokébola, a mostrando ao oponente... Em seguida, era lançada aos ares, cerca de 10 metros do chão, quando um Pokémon tipo Dragão, não tão pequeno, tentava aterrizar no campo, com uma simples cambalhota. O mesmo rugia desesperadamente, e pulava, como se fosse um Primeape..."
- Pois bem... Vá Gabite, mostre do que você é capaz...
Retirava de meu bolso uma Pokébola, a mostrando ao oponente... Em seguida, era lançada aos ares, cerca de 10 metros do chão, quando um Pokémon tipo Dragão, não tão pequeno, tentava aterrizar no campo, com uma simples cambalhota. O mesmo rugia desesperadamente, e pulava, como se fosse um Primeape..."
observações
Pokémon: Gabite
HP▬ 880.
Itens
TM's▬ Nenhum.
HM's▬ Nenhum.
Egg Move▬ ( x ) Sim -- ( ) Não
Habilidades
Here ▬ Here.
leveck @ cg
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
_Muito bem Zanmato, vamos dar inicio com uso do seu Fake Out! Na sequência, use do Sunny Day, enquanto finaliza com seu Grassy Terrain, visando deixar a grama ainda maior do que já está! Aproveite-se da grama alta, para correr oculto entre elas, ocultando sua presença, buscando confundir o oponente sobre sua localização.
Batalha entre...
Mitsunari e Elder.
"Uma estratégia estava por vir... Um Shiftry, nomeado pelo seu treinador de Zanmato, já iniciava seu ataque, correndo até Gabite, utilizando um golpe físico. Mas ainda tinha tempo suficiente de usar uma ação, ou duas, contando com minha habilidade que estava por vir...
- Gabite, inicie usando Rough Skin!
Agora Gabite faria com que seu oponente recebesse danos, caso usasse ataques físicos...
- Use agora Iron Tail, Gabite!
Meu Pokémon estaria agora focalizando em sua cauda uma energia metalizada, criando uma cauda de ferro. Não seria um ataque de interceptação, apenas contra-atacaria.
O grande Pokémon ninja de Mitunari voltava agora, e fazia com que mudasse o clima, ficando um tanto ensolarado. Sabia que isso não seria nada favorável à mim, então dizia com um tom alto de voz:
- Mude novamente o clima, use Sandstorm!
Agora além de ficar em uma tempestade de areia, faria com que a alta grama do local ficasse grudenta e barulhenta, pela areia, e assim, maior percepção de movimentos na grama alta.
Logo Shiftry corria entre a grama, e logo Gabite percebia, pelo barulho da areia.
- Gabite, use Outrage...
Uma chama azul estaria prestes a sair da boca de Gabite, tentando atingir diretamente à Shiftry..."
- Gabite, inicie usando Rough Skin!
Agora Gabite faria com que seu oponente recebesse danos, caso usasse ataques físicos...
- Use agora Iron Tail, Gabite!
Meu Pokémon estaria agora focalizando em sua cauda uma energia metalizada, criando uma cauda de ferro. Não seria um ataque de interceptação, apenas contra-atacaria.
O grande Pokémon ninja de Mitunari voltava agora, e fazia com que mudasse o clima, ficando um tanto ensolarado. Sabia que isso não seria nada favorável à mim, então dizia com um tom alto de voz:
- Mude novamente o clima, use Sandstorm!
Agora além de ficar em uma tempestade de areia, faria com que a alta grama do local ficasse grudenta e barulhenta, pela areia, e assim, maior percepção de movimentos na grama alta.
Logo Shiftry corria entre a grama, e logo Gabite percebia, pelo barulho da areia.
- Gabite, use Outrage...
Uma chama azul estaria prestes a sair da boca de Gabite, tentando atingir diretamente à Shiftry..."
observações
HP▬ 880.
Itens
TM's▬ Nenhum.
HM's▬ Nenhum.
Habilidades
Here ▬ Here.
leveck @ cg
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
HPS
Shiftry [1177/1640] --- Gabite [840/880]
Sabiamente Gabite acatava as ordens de seu mestre e ativava sua habilidade Rough Skin. Assim, Shiftry investia em seu Fake Out, um movimento de rápida realização que somente era efetivo caso usado como primeiro em embates. O pokémon dragão era golpeado e projetado metros atrás ficando em estado Flinched, vendo posteriormente o oponente sofrer os abalos por sua habilidade previamente ativada. Mitsunari calculava as condições do duelo e proferia ao seu representante que usasse o Sunny Day, disparando assim uma esfera de calor aos céus que agora eram dominados por raios solares intensos. Elder então pede a seu aliado que use o Sandstorm, deixando as condições do campo e a batalha em seu favor. Shiftry então tentava amenizar suas desvantagens com o uso do Grassy Terrain, fazendo assim com que o campo fosse encobrido por vegetação. O mesmo da início a um processo de movimentação, visando assim ocultar-se em meio a grama alta a fim de não ser acertado tão facilmente pelo adversário. O contratempo era que a areia da tempestade em campo acabara por preencher o chão e assim, o atrito entre ela e a grama durante o percurso de Shiftry revelava auditivamente sua posição. Gabite então sorri com ar de vitória e usa o Outrage certeiramente, atacando duas vezes com o mesmo. Como consequência de seu ataque, o dragão fica em estado Confused.
Gabite Hab. Rough Skin Ativa
Gabite Confused
Sandstorm [4/5 Turnos] -- Grassy Terrain [4/5 Turnos]
Turno de Elder com seu Gabite!
Victor69- Mestre Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 836
Humor : Neutro
Batalha entre...
Mitsunari e Elder.
"De longe percebia que meu Gabite não estava bem... A força do Outrage usado anteriormente fez com que ele perambulasse entre a grama do local. Ele tentava se manter focado, e conseguia por alguns minutos. Ele estava, literalmente, Confuso...
Mesmo ele estado confuso, ainda tinha uma batalha toda pela frente, Shiftry permanecia caído, mas se levantava aos poucos, com alguns arranhões. Gabite por um momento, olhava diretamente ao oponente, olho a olho, essa seria a hora exata de atacar? Talvez...
- Gabite, use Twister!
Um turbilhão estaria prestes a surgir no campo, não muito grande, médio. O tornado tentaria "retalhar"/cortar a grama alta do campo, e ao mesmo tempo, atacar o oponente. O turbilhão ficaria rodeando o campo com velocidade conforme ao seu tamanho, até atacar o Pokémon Ninja. Serás que conseguiria criar este ataque?...
- Gabite use Scary Face!
Gabite tentaria deixar a velocidade de Shiftry menor, fazendo uma "careta".
- Gabite, termine com DragonBreath!
Talvez Gabite conseguisse lançar uma chama ao oponente, um ataque sem muito rumo, mas poderia causar pequenos danos ao oponente.
Esse seria o meu ataque... Gabite estava confuso, então não podia afirmar nada..."
Mesmo ele estado confuso, ainda tinha uma batalha toda pela frente, Shiftry permanecia caído, mas se levantava aos poucos, com alguns arranhões. Gabite por um momento, olhava diretamente ao oponente, olho a olho, essa seria a hora exata de atacar? Talvez...
- Gabite, use Twister!
Um turbilhão estaria prestes a surgir no campo, não muito grande, médio. O tornado tentaria "retalhar"/cortar a grama alta do campo, e ao mesmo tempo, atacar o oponente. O turbilhão ficaria rodeando o campo com velocidade conforme ao seu tamanho, até atacar o Pokémon Ninja. Serás que conseguiria criar este ataque?...
- Gabite use Scary Face!
Gabite tentaria deixar a velocidade de Shiftry menor, fazendo uma "careta".
- Gabite, termine com DragonBreath!
Talvez Gabite conseguisse lançar uma chama ao oponente, um ataque sem muito rumo, mas poderia causar pequenos danos ao oponente.
Esse seria o meu ataque... Gabite estava confuso, então não podia afirmar nada..."
observações
HP▬ 840(CONFUSO).
Itens
TM's▬ Nenhum.
HM's▬ Nenhum.
Habilidades
Here ▬ Here.
leveck @ cg
Elder- Administrador
- Poke Regras :