Shindou Vs Rene
2 participantes
Página 1 de 1
Shindou Vs Rene
Fennekin
Tipo:fogo
Hp:50
Tipo:fogo
Hp:50
shindou- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Shindou Vs Rene
Mostre sua melodia dos mares apareça.
Oshawott
Tipo:water
HP:50
Oshawott
Tipo:water
HP:50
renegadostaka- Poke Regras :
Número de Mensagens : 95
Humor : metido
Ok la vamos nos Fennekin.
Logo eu peço para que meu fennekin use o dia ensolarado para que a campo fique mais bonito me dando vantagem e logo depois peço para que meu fennekin use o scratch tentando simular uma dança assim deixando o dançado e atacando ao mesmo tempo enquanto seus pelo brilham no sol.
Logo eu peço para que meu fennekin use o dia ensolarado para que a campo fique mais bonito me dando vantagem e logo depois peço para que meu fennekin use o scratch tentando simular uma dança assim deixando o dançado e atacando ao mesmo tempo enquanto seus pelo brilham no sol.
shindou- Poke Regras :
olhando Para oque o meu oponente Shin faz eu me sinto triste até então logo olho para oshawott e peço para que use o hydro bomba de cima para baixo assim acertando o fennekin de Shin como um machado além de criar um arco íris que deixa o campo deslumbrante logo após isso peço para que oshawott usse o aqua jet girando em direção ao fennekin no momento que a agua do aqua jet é iluminada pelo sol e pela luz do arco íris o aqua jet fica brilhante e deslumbrante sendo assim uma tática de brilho mostrando como a gua pode brilhar cada vez mais e mais em varias situações logo após do aqua jet oshaott da um mortal pra traz mantendo distancia e faz uma pose com sua concha para cima simbolizando o vencedor.
Narração:
Ataque de Renedostaka Negado pois seu pokemon não aprendeu nenhum dos ataques citados.
e somente o ataque Scrath de Fennekin vem a funcionar pois Fennekin não sabe o movimento Sunny Day.
Hps:
Fennekin
Hp: 50/50
Status: -- --
Hb: -- --
Oshawoot
Hp: 25/50
Status: -- --
Hb: Torrent-Ativo
Última edição por Marceline" em 27th novembro 2013, 20:01, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Logo Vejo que minha estratégia falhou peço para que oshawott de um pulo e use o tail wip logo após isso ordeno que ele use o tackle bem de perto do fennekin para que ele não tenha chance de escapar.
Peço para que meu Fennekin de um passo para o lado tentando desviar e procurando não atacar em uma situação precária dessas.
shindou- Poke Regras :
Narração:
Primeiramente Oshawoot usa Tail whip fazendo com que a defesa de Fennekin abaixa-se,e logo depois usa Tackle bem sucedido,e Fennekin fica fora de combate.
Observe falar somente desviar sem nenhuma anatomia não funciona.
Hps:
Fennekin
Hp: 00/50
Status: Fora de combate
Hb: -- --
Oshawott
Hp: 25/50
Status: Fora de combate
Hb: Torrent-Ativo
Vencedores Oshawott e Renegadostaka.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1