Jornada de Haruki
4 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Haruki
Eu acabava de acordar,era um lindo dia la fora,eu levantei,olhei para o relógio.
Haruki:Meus deus,São 9 horas!Tenho que me arrumar para ir ao laboratório!
Eu começo a me arrumar muito rápido desço as escadas,encontro minha mãe arrumando a sala.
Mãe:Aonde vai assim todo apressado,Haruki?
Eu respondo apressado:
Haruki:Vou até o laboratório pegar meu pokemon com o professor Sycamore.
Então corro sem nem ouvir oque ela diz depois.Quando eu chego sou recebido pelo professor.
Profº Sycamore:Ola haruki, finalmente você chegou!
Haruki:Eu me atrasei,você tem um fennekin pra min?
Profº Sycamore: Claro é aquele que você sempre vinha ver quando era pequeno,ele não tem muita experiencia em batalha,então terá que treiná-lo muito bem.
Haruki:Claro, era ele mesmo que eu queria.
Profº Sycamore:Aqui esta ele,aqui a sua pokedex,e suas pokebolas
Fennekin:Fennekin!!!
Haruki:Obrigado professor!
E assim começa minha jornada ao lado da minha nova parceira fennekin!
Haruki:Meus deus,São 9 horas!Tenho que me arrumar para ir ao laboratório!
Eu começo a me arrumar muito rápido desço as escadas,encontro minha mãe arrumando a sala.
Mãe:Aonde vai assim todo apressado,Haruki?
Eu respondo apressado:
Haruki:Vou até o laboratório pegar meu pokemon com o professor Sycamore.
Então corro sem nem ouvir oque ela diz depois.Quando eu chego sou recebido pelo professor.
Profº Sycamore:Ola haruki, finalmente você chegou!
Haruki:Eu me atrasei,você tem um fennekin pra min?
Profº Sycamore: Claro é aquele que você sempre vinha ver quando era pequeno,ele não tem muita experiencia em batalha,então terá que treiná-lo muito bem.
Haruki:Claro, era ele mesmo que eu queria.
Profº Sycamore:Aqui esta ele,aqui a sua pokedex,e suas pokebolas
Fennekin:Fennekin!!!
Haruki:Obrigado professor!
E assim começa minha jornada ao lado da minha nova parceira fennekin!
lococraft- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Jornada de Haruki
AUTORIZADO
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Um novo amigo na equipe~Captura de noibat~
Um novo amigo na equipe~Captura de noibat~
Agora eu já tinha minha linda fennekin,eu voltei para casa para mostrar minha fennekin a minha mãe e pegar minha mochila,depois disso eu parti para minha jornada.Um pouco longe de casa tinha uma árvore com uma sombra enorme eu e fennekin corremos para a sombra pois estava muito calor.
Haruki:Vamos descansar aqui fennekin.
Fennekin:Fene-kin!
Eu preparei um lanche pra min e dei peguei alguns gravetos para o fennekin,porque a pokedex tinha dito que ela comia gravetos:
eu sem querer tropeço e bato na árvore,meu lanche cai no chão junto com um noibat,que dormia na árvore,ele se levanta em posição de combate.
Haruki:vamos la fennekin!!
Haruki:fennekin use o ember
fennekin usou o ember,mas noibat esquivou e usou o wing atacko wing atack acertou fennekin que voou a alguns metros batendo em uma árvore causando danos.
Haruki:fennekin use o tail whip e em seguida use o scrathfennekin balançou sua cauda abaixando a defesa de noibat que usa o tackle
fennekin parou o tackle com o scrath que acertou o noibat em cheio na sua asa causando grande danos
Haruki:Agora fennekin pule e use o emberNoibat tentou se esquivar pulando para trás mas fennekin foi mais rápido e conseguiu prever o movimento de noibat e o acertou em cheio com o ember,noibat esta queimado
noibat usou o supersonico supersonic acertou o fennekin que ficou confuso
mas o noibat desmaio por estar queimado
Haruki:Vai pokebola!
....blin.....
....blin...
toin!!
Haruki:Isso consegui!!
Assim eu vou em direção ao centro pokemon para curar fennekin e noibat da incrível batalha e agora temos mais um parceiro no time o incrível morcego Noibat!!
Agora eu já tinha minha linda fennekin,eu voltei para casa para mostrar minha fennekin a minha mãe e pegar minha mochila,depois disso eu parti para minha jornada.Um pouco longe de casa tinha uma árvore com uma sombra enorme eu e fennekin corremos para a sombra pois estava muito calor.
Eu preparei um lanche pra min e dei peguei alguns gravetos para o fennekin,porque a pokedex tinha dito que ela comia gravetos:
eu sem querer tropeço e bato na árvore,meu lanche cai no chão junto com um noibat,que dormia na árvore,ele se levanta em posição de combate.
Haruki:vamos la fennekin!!
Haruki:fennekin use o ember
fennekin usou o ember,mas noibat esquivou e usou o wing atacko wing atack acertou fennekin que voou a alguns metros batendo em uma árvore causando danos.
Haruki:fennekin use o tail whip e em seguida use o scrathfennekin balançou sua cauda abaixando a defesa de noibat que usa o tackle
fennekin parou o tackle com o scrath que acertou o noibat em cheio na sua asa causando grande danos
Haruki:Agora fennekin pule e use o emberNoibat tentou se esquivar pulando para trás mas fennekin foi mais rápido e conseguiu prever o movimento de noibat e o acertou em cheio com o ember,noibat esta queimado
noibat usou o supersonico supersonic acertou o fennekin que ficou confuso
mas o noibat desmaio por estar queimado
Haruki:Vai pokebola!
....blin.....
....blin...
toin!!
Haruki:Isso consegui!!
Assim eu vou em direção ao centro pokemon para curar fennekin e noibat da incrível batalha e agora temos mais um parceiro no time o incrível morcego Noibat!!
lococraft- Poke Regras :
Péssima . Vamos começar
1° Noibat é Pseudo-Lendário e vc não é mestre
2° Aumente a Historia esta muito pequena
3° Luta muito curta
4° A narração ate que esta boa, mas melhore um pouco
1° Noibat é Pseudo-Lendário e vc não é mestre
2° Aumente a Historia esta muito pequena
3° Luta muito curta
4° A narração ate que esta boa, mas melhore um pouco
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Um novo amigo na equipe~Captura de panchan~
Um novo amigo na equipe~Captura de panchan~
Eu preparei um lanche pra min e peguei alguns gravetos para o fennekin,porque a pokedex tinha dito que ela comia gravetos:
Então eu vejo algo se movendo na grama
Haruki:Ei você apareça!!
Então surge da grama um pokemon que eu não conheço
Haruki:Que pokemon é esse?
Eu abro minha pokedex e aponto para o pokemon
Haruki:Hum....Pancham não é?Vamos captura-lo fennekin
Fennekin:fenne-fennekin
Haruki: vai fennekin
Haruki:Fennekin use scrath
fennekin usou o scrath em panchamela conseguiu acertar pancham que tentava intimidar fennkin com seu olhar.
pancham usou comet punch fennekin pula para trás e escapa do primeiro golpe mas pancham o acerta o segundo e o terceiro golpe,fennekin voa para trás por causa do golpe de pancham
Haruki:fennekin use o brasa e em seguida use o tail whip
Fennekin carregou o ember e soltou com tudo em pancham deixando-o queimado,mesmo queimado pancham usou karate chopque acertou um critico em fennekin,fennekin usou o tail whip a defesa de pancham baixou.Pancham foi machucado por efeito do queimado
Haruki:Fennekin use o scrath
Fennekin usou scrath mas pancham o retribuiu com um body slam
Haruki:fennekin use scrath
Pancham usou comet punch
Os dois caem inconscientes
Haruki:Vai pokebola
Eu jogo a pokebola:
....blin.....
....blin...
toin!!
Haruki:Consegui!!
Eu voltei para a cidade e fui para o centro pokemon para curar meus pokemons
Assim termina minha tarde no centro pokemon com o mais novo membro da equipe,Pancham!!
Eu preparei um lanche pra min e peguei alguns gravetos para o fennekin,porque a pokedex tinha dito que ela comia gravetos:
Então eu vejo algo se movendo na grama
Haruki:Ei você apareça!!
Então surge da grama um pokemon que eu não conheço
Haruki:Que pokemon é esse?
Eu abro minha pokedex e aponto para o pokemon
Haruki:Hum....Pancham não é?Vamos captura-lo fennekin
Fennekin:fenne-fennekin
Haruki: vai fennekin
Haruki:Fennekin use scrath
fennekin usou o scrath em panchamela conseguiu acertar pancham que tentava intimidar fennkin com seu olhar.
pancham usou comet punch fennekin pula para trás e escapa do primeiro golpe mas pancham o acerta o segundo e o terceiro golpe,fennekin voa para trás por causa do golpe de pancham
Haruki:fennekin use o brasa e em seguida use o tail whip
Fennekin carregou o ember e soltou com tudo em pancham deixando-o queimado,mesmo queimado pancham usou karate chopque acertou um critico em fennekin,fennekin usou o tail whip a defesa de pancham baixou.Pancham foi machucado por efeito do queimado
Haruki:Fennekin use o scrath
Fennekin usou scrath mas pancham o retribuiu com um body slam
Haruki:fennekin use scrath
Pancham usou comet punch
Os dois caem inconscientes
Haruki:Vai pokebola
Eu jogo a pokebola:
....blin.....
....blin...
toin!!
Haruki:Consegui!!
Eu voltei para a cidade e fui para o centro pokemon para curar meus pokemons
Assim termina minha tarde no centro pokemon com o mais novo membro da equipe,Pancham!!
lococraft- Poke Regras :
Simples demais, leia o ost dos outros novatos e compare para saber oquê eu quero dizer com simples.
Péssima
Péssima
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos