Jornada de Haruki
4 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Haruki
Eu acabava de acordar,era um lindo dia la fora,eu levantei,olhei para o relógio.
Haruki:Meus deus,São 9 horas!Tenho que me arrumar para ir ao laboratório!
Eu começo a me arrumar muito rápido desço as escadas,encontro minha mãe arrumando a sala.
Mãe:Aonde vai assim todo apressado,Haruki?
Eu respondo apressado:
Haruki:Vou até o laboratório pegar meu pokemon com o professor Sycamore.
Então corro sem nem ouvir oque ela diz depois.Quando eu chego sou recebido pelo professor.
Profº Sycamore:Ola haruki, finalmente você chegou!
Haruki:Eu me atrasei,você tem um fennekin pra min?
Profº Sycamore: Claro é aquele que você sempre vinha ver quando era pequeno,ele não tem muita experiencia em batalha,então terá que treiná-lo muito bem.
Haruki:Claro, era ele mesmo que eu queria.
Profº Sycamore:Aqui esta ele,aqui a sua pokedex,e suas pokebolas
Fennekin:Fennekin!!!
Haruki:Obrigado professor!
E assim começa minha jornada ao lado da minha nova parceira fennekin!
Haruki:Meus deus,São 9 horas!Tenho que me arrumar para ir ao laboratório!
Eu começo a me arrumar muito rápido desço as escadas,encontro minha mãe arrumando a sala.
Mãe:Aonde vai assim todo apressado,Haruki?
Eu respondo apressado:
Haruki:Vou até o laboratório pegar meu pokemon com o professor Sycamore.
Então corro sem nem ouvir oque ela diz depois.Quando eu chego sou recebido pelo professor.
Profº Sycamore:Ola haruki, finalmente você chegou!
Haruki:Eu me atrasei,você tem um fennekin pra min?
Profº Sycamore: Claro é aquele que você sempre vinha ver quando era pequeno,ele não tem muita experiencia em batalha,então terá que treiná-lo muito bem.
Haruki:Claro, era ele mesmo que eu queria.
Profº Sycamore:Aqui esta ele,aqui a sua pokedex,e suas pokebolas
Fennekin:Fennekin!!!
Haruki:Obrigado professor!
E assim começa minha jornada ao lado da minha nova parceira fennekin!
lococraft- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Jornada de Haruki
AUTORIZADO
Zero'- Administrador