Dawn VS Zero
2 participantes
Página 1 de 1
Dawn VS Zero
O campo é uma Floresta densa, mal dá pra ver os céus. Teias de aranha estão espalhados por todos os lugares, e no centro há um lago com 4m² e 4m de profundidade. A grama alta e verde pode esconder Pokémons pequenos, e como há muitos Mightyenas na região, os rugidos dela causam um calafrio nos treinadores. --x-- Chegava ao campo cheio de teia de aranha com cuidado para não ficar preso em uma. Eu por ser um perito em Pokémons venenosos, sabia muito bem que aquelas teias não eram comuns, mas sim de Ariados que podiam ter deixado um veneno poderoso ali naquela teia, que parecia mais uma goma de mascar: nunca te soltaria. Pego a Pokebola de Spinarak e a lanço para frente, liberando minha aranha que fica no meu ombro. Spinarak HP: 210 TMS/HMS: Sim Egg Moves: Sim Tutor Moves: Grass |
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Re: Dawn VS Zero
Chego ao local marcado para o combate,é um pouco aterrorizante e tem uma enorme neblina que cobre o local. Paro diante de Zerp lançando meu pokemon,
- Rubi vamos lá.
HP:650
Etc.. (td q tem na ficha)
- Rubi vamos lá.
HP:650
Etc.. (td q tem na ficha)
Christa Renz- Poke Regras :
Número de Mensagens : 102
Humor : tanananana batman
— Interessante... Spinarak, vamos usar seu Dig para escavar o solo e entrar neste! — A este momento, já tinha um plano em mente. — E então, no seguinte turno saia usando o Dig por debaixo de Charmeleon! E termine com Protect! Eu estava em desvantagem, é claro. Mas o campo estava ao meu favor, ao favor de Spinarak! Eu tinha alguma chance de vencer. |
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
- Rubi comece com seu Sword Dance,agora use o Counter e por ultimo termine com Dragon dance.
Christa Renz- Poke Regras :
Número de Mensagens : 102
Humor : tanananana batman
La estavam Dois lutadores em campo,de um lado Zero e seu Spinarak e do outro Christa e sua Charmeleon.
Tudo se inicia com o pokemon aracnídeo usando seu movimento Dig (O usuário do Dig vai enterrar o seu caminho subterrâneo no primeiro turno, desaparecendo de vista e se tornar invulnerável a maioria dos ataques. Na segunda vez o pokemon sai do solo infligindo dano a seu adversário),e logo depois o pokemon de fogo utiliza seu movimento Swords Dance (A dança frenética para elevar o espírito de luta. Ele levanta bruscamente status de Ataque do usuário),o pokemon aranha se encontrava no sub solo e Charmeleon aumentava seus ataques.
No segundo turno se começam os ataques,Spinarak logo sai do solo infligindo um grande dano a Charmeleon por ser fraco contra movimentos do tipo solo,mas o pokemon de fogo teria usado Counter infligindo o Dano recebido 2 vezes mais forte contra seu inimigo e como sua base de ataque estava aumentada leva Spinarak a ficar fora de combate (mesmo com sua resistência a ataques do tipo lutador)
Hps:
Spinarak
Hp: 00/210
Status: Fora de Combate
Hb: -- --
Charmeleon
Hp: 520/650
Status: Ataque 2 +
Hb: -- --
Vencedoras Christa e sua Rubi.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1