Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Rihannura

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Rihannura Empty [Jornada] Rihannura

Mensagem por Rihannura 3rd dezembro 2013, 09:17

Neste local postarei a história de toda a minha jornada !
Rihannura
Rihannura

Poke Regras : [Jornada] Rihannura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2
Humor : :)

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Rihannura Left_bar_bleue1/1[Jornada] Rihannura Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Rihannura Empty Re: [Jornada] Rihannura

Mensagem por Rihannura 3rd dezembro 2013, 09:48

[Treino] Roggenrola fujão [Parte 1]

Eu sempre gostei muito dos pokémons e não é atoa, já que meu pai foi um criador pokémon. Portanto quando eu cheguei no laboratório, eu estava decidido a trilhar o mesmo caminho de meu pai. Tornei-me então um criador. Mas diferente dele, escolhi o Tepig como pokémon inicial, pois sempre gostei de fogo, que para mim representa o esforço, coragem do pokémon. Sai do laboratório com meu pokémon e tudo mais. Segui uma pequena trilha que levava para dentro de uma floresta, onde eu pensava que seria um ótimo lugar para meu primeiro treinamento. Chegando no "coração" da floresta, peguei a pokebola onde residia Tepig, e retirei-o da mesma. Pensei que como era minha primeira vez com ele, decidi realizar um treinamento, daqueles mais 'light". Começamos então o treino, e assim eu disse:

-Tepig, vamos começar com o investida, use-o em mim algumas vezes.

E assim se seguiu, até que começamos a ouvir um barulho em uma moita. Paramos imediatamente nosso treinamento, na espera de que algo perigoso saísse daquele local. Por fim um pequeno pokémon aparece, um Roggenrola, que sem motivo algum tenta atacar Tepig. Falei:

-Tepig, parece que alguém veio atrapalhar nosso treinamento. Se ele quer uma batalha, ele terá !

Tepig concordou acenando apenas com sua cabeça. E enquanto conversávamos, Roggenrola usou sua habilidade, Harden que aumenta sua defesa. Consciente disso, falei:

-Tepig use o Tail Whip para abaixar a defesa do adversário, anulando assim o Harden. E depois disto use o investida !

Dito e feito, Tepig anulou o Harden e acertou o investida em cheio. No entanto, eu sabia que os tipo solo tinham uma certa vantagem contra os tipo fogo, por isso o ataque não foi muito efetivo. Roggenrola levantou-se rapidamente, usando em seguida o investida, no entanto eu sabia que Tepig era mais rápido do que Roggenrola. Eu disse:

-Tepig use o evasiva, e depois o investida !

Tepig conseguiu desviar do ataque sem muito esforço, e sem perder tempo usou o investida, e novamente acertou. Roggenrola estava mais ferido e cansado, sem contar que não havia acertado nenhum golpe no meu pokémon. Aproveitei-me da situação e falei:

-Tepig, o inimigo já está fraco, use o Tail Whip e acabe com isso com o investida !!

Roggerola teve sua defesa diminuída por causa do Tail Whip, e depois foi atingido novamente pelo investida. Roggenrola não conseguiu desviar e desmaiou. Na mesma hora pensei em capturar aquele pokémon, virei-me de costas por um momento para pegar a pokebola em minha mochila, e quando me virei Roggenrola havia sumido. Decidi procurar por ele, contudo não o encontrei e já estava escuro. De mãos atadas, procurei um lugar para ficar, e avistei ao longe uma cabana. Lá encontrei um casal de idosos, que me deram abrigo e comida. De barriga cheia fui dormir, na esperança de que no dia seguinte encontrasse Roggenrola.

[Final Parte 1]

Obs.: Depois que essa primeira parte for corrigida, postarei a segunda, consciente de que são três partes por enquanto...
Rihannura
Rihannura

Masculino Número de Mensagens : 2
Humor : :)

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 3rd dezembro 2013, 12:30

RoggenROLA fujão paratudo

E cuidado com os efeitos dos movimentos... 3 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos