the journey of lucas
3 participantes
Página 1 de 1
the journey of lucas
Here begins my journey |
lucas_vinicius10- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: the journey of lucas
Boa sorte e siga as regras.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
TREINO O inicio Local:New Bark Town Hora: 8:30 AM Clima: Ensolarado ........................................................................................................................................................................................................................ |
Em uma segunda-feira,eu estava acordando mas com algo diferente,uma anceidade no meu peito pois era naquele dia que iria mudar minha vida,me alevantei da cama de um pulo rapidinho escovei meus dentes e fui tomar café... - bom dia mãe *bom dia filho,seu café esta pronto e já arrumei sua mochila - obrigado... Tomei meu café e sai, pois era naquele dia que escolheria meu primeiro pokemon,naquele dia se iniciaria minha maior aventura na descoberta de novos horizontes,peguei minha mochila e fui no laboratório do professor Elme,Chegando la vi que algo diferentetinha acontecido o laboratório estava completamente destruído,alguém havia levado tudo,logo vi um buraco do lado do laboratório e chegando mais perto vi que o pf.Elme estava batalhando com alguém era um homem estranho com uma sacola nas costas, ele tinha um totodile ... -professor esta tudo bem *sim, mas esse homem pegou todos os novos pokemons dos novos treinadores Em questão de segundos o professor lançou uma beyleef ... BATTLE: Status: Bayleef HP:100 Totodile HP:50 *Bayleaff use razor leaf - Totodile use evasiva e water gun (Totodile esquivou-se e usou o ataque que atingiu bayleaff) Status: Bayleaff HP:60 Totodile HP:50 -Totodile use scratch *Bayleef use evasiva e razor leaf ( Nocalteou Totodile) Status: Bayleef HP: 60 Totodile HP: 0 * agora devolva os pokemons - nem pensar * Bayleef use razor leaf naquela sacola (Derrubou todas as pokebolas no chão) - nos ainda vamos nos ver professor Ele jogou uma bomba de fumaça e saiu correndo mas consegui ver um símbolo esquisito nas costas dele era um “R” vermelho;e derrepente ele sumiu na fumaça... - professor esta tudo bem? * sim,mas você chegou muito cedo para pegar seu pokemon - e que não contive tanta ansiedade, e acordei cedo para ser o primeiro a pegar o seu pokemon,mas que era ele? * era um membro da equipe rocket,um grupo de criminosos que rouba pokemons dos outros - ah,você quer ajuda para limbar a bagunça? * sim Então limpamos tudo tudo rapidinho... *obrigado,pele ajuda -denada *sim,como se chama,nessa correria me esqueci de peguntar seu nome - me chamo Lucas * você veio pegar seu pokemon para começar sua jornada? -sim *então vamos la *você pode escolher entre chikorita,Totodile e cyndaquil;já sabe qual vai querer? -sim,quero um cyndaquil *certo,aqui esta -obrigado *ah, e antes que me esqueça pegue - o que e isso? *e uma pokedex, nela estão armazenadas informações de mais de 400 pokemons que conhecemos... -obrigado tchau *tchau,e boa sorte E assim sai do laboratório atrás de novas aventuras,saindo da cidade já num campina com uma brisa de deixar qualquer um morto de sono,então me centei numa sombrade uma arvore e coloquei meu novo pokemon para fora... -cyndaquil,saia -e ai amigo você esta com fome? *ele acenou com a cabeça dizendo que sim - beleza vamos lachar um pouco antes de prosseguir E enquanto agente lanchava eu escutei algo e vejo alguma coisa se mexendo numa moitinha,e me levanto para ver o que era,para minha surpresa era o membro da equipe rocket ele havia me seguido... -o que você quer? * eu quero esse cyndaquil,não posso chegar de mãos vazias,tenho que dar alguma coisa para meu chefe - não mesmo esse e meu primeiro pokemon e não vou deixar que você o pegue *então vai ser do jeito difícil,vamos la Ekans -vamos la cyndaquil BATTLE: Cyndaquil Ekans vs Status: Cyndaquil HP: 50 Ekans HP: 50 -cyndaquil use tackle * ekans use poison sting (atingiu cyndaquil mas logo reagiu com tackle) Status : cyndaquil HP: 45 Ekans HP: 46 *ekans use leer - cyndaquil use leer (os dois variaram os estatus de defesa) Status: cyndaquil HP: 45(-1 de df) Ekans HP: 46(-1 de df) -cyndaquil use tackle para dar uma evasiva e use leer *ekans use wrap e poison sting (cyndaquil usou tackle para se esquivar mais rapidamente do ataque,logo em seguida usou leer e diminuiu a defesa do adversario mas logo revidou usando poison sting que o atingiu em cheio) Status: cydaquil HP: 41 Ekans HP:46(-1 de df) *ekans use wrap -cyndaquil use evasive e tackle (cyndaquil se esforça e consegue se esquivar e logo em seguida dar uma envestida no ekans) Status: cyndaquil HP:41 Ekans HP: 26 -cyndaquil use leer e tackle *ekans use wrap e poison sting (cyndaquil usou leer e diminuiu a difesa de ekans mas revidou usando wrap,cyndaquil e emprensado mas cosegue escapar e usa tackle ekans revida usando poison sting atingindo em cheio cyndaquil) Status: cyndaquil HP: 15( poisoned) Ekans HP: 8 *ekans use poison sting -cyndaquil use evasiva e tackle (ekans usa poison sting mas cyndaquil usa evasiva e revida usando tackle e faz ekans ficar fora de combate) Status: cyndaquil HP:14(poisoned) Ekans HP: 0 -cyndaquil você esta bem? Ele quase nao conseguia ficar em pé *você pode ter vencido mas não vai conseguir me derrotar denovo fique avisado os rockets jamais desistem... Ele fuijiu novamente numa nuvem de fumaça,então peguei meu cyndaquil e tive que ir correndo rapidamente a um centro pokemon mais próximo por que ele estava envenenado então correndo por aquela campina sem saber se encontraria alguma coisa a atravesso feito loco mas depois de 10 minutos correndo sem parar eu avisto uma casa... -vamos cyndaquil aquente mais um pouco estamos chegando Chegando na cidade eu vejo logo na entrada um centro pokemon,e entro disparado... -enfermeira joe pode cuidar do meu pokemon ele foi envenenado em uma batalha * sim rápido me de ele aqui não temos tem parece que o veneno já se espalhou,mais um pouco e ele poderia morrer... Depois de horas esperando,a enfermeira joe sai da sala -e ai como ele esta? *ele vai ficar bem, mas você deveria ter mais cuidado com seus pokemons -ta irei ter mais cuidado da próxima vez Então peguei meu pokemon e resolvi dormir naquela cidade -amanhã nos continuamos amigão descace teremos um dia longo amanhã E assim continuei minha jonada pokemon para ser o melhor...... |
lucas_vinicius10- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Achei sua história muito confusa, pontos e virgulas fora dos lugares, e na batalha não precisa de Hps, basta narrar o que aconteceu. Desculpe mas está péssima >.>'
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos