Jornada de Codyn z-z
4 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Codyn z-z
Aqui ficarão as minhas futuras jornadas.
Cody'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 42
Re: Jornada de Codyn z-z
Comece e não se esqueça das regras.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capítulo 001 - A Captura
Me encontrava dormindo embaixo de uma árvore de apricorns brancas, Charmander estava solto brincando com o meu novo Bagon e Zorua, ambos soltos também. Acordo sem querer quando Zorua empurra Bagon que tropeça em Charmander que me queima com seu rabo.
-Ai! -Eu resmungo olhando os três. Pego as pokébolas dos três e retorno os mesmos.
Olho a minha mão que estara um pouco queimada. Vou caminhando a procura de lago para lavar o ferimento. Vou rodeando o local e finalmente acho um pequeno lago, no mesmo instante jogo a minha mochila do lado e vou para o lago beber um pouco de água e lavar minha mão. Volto até o lugar que tinha deixado a minha mochila. Dentro da mesma algo se mexia e num movimento rápido um pequeno pokémon pula de fora e começa a correr com um pedaço de biscoito que estava dentro da mochila. Pego as minhas coisas rapidamente e corro atrás do pokémon. Consigo identificar ele, é um pequeno Pichu. Ele olha para trás para ver se eu estou o acompanhando e quando ele olha pra frente bate de cara com uma árvore. Ele cai no chão. Pego da minha cinta a pokébola de Bagon, ele é mais resistente contra tipo Elétrico.
BATALHA
-Bagon use Bite! - Bagon corre em direção ao Pichu que já havia se levantado e morde o mesmo. -Boa!
O Pichu começa a chorar. Ele chora, chora e sua cara vai ficando muito fofinha. "O que é que ele ta fazendo?", eu penso.
-Ok, essa é uma oportunidade, Bagon use Bite novamen...Bagon? - Bagon para de lutar e vai ao lado de Pichu e o abraça.
Pichu para de chorar e da um sorriso malicioso, sua mão começa a brilhar e de repente seu corpo todo brilha, o mesmo lança uma rajada de raios em Bagon que cai no chão paralisado e desnorteado. Procuro em minha cinta a pokébola de Zorua e de Bagon, recuando o mesmo. Miro a de Zorua em direção de Pichu e jogo na frente do mesmo.
-Zorua use Pursuit!
Zorua usa o ataque, porém Pichu desvia e acaba desferindo um arranhão em Zorua que vai pra trás. Zorua corre em direção do adversário desferindo um arranhão seguido de uma evasiva. Pichu usa Choque do Trovão em Zorua, Zorua escapa usando evasiva.
-Pursuit de novo!
Zorua usa Pursuit em Pichu. O pequeno pokémon corre em direção de Zorua e o arranha. Ele usa Pursuit novamente em Pichu que desta vez usa Charm que nem fez com Bagon.
- Não temos tempo para isto Zorua! Charmander é com você! Scratch nele!
Pichu estava destraido demais para ver Charmander indo para cima dele e finalizando a luta. Recolho Charmander e Zorua, pegando da minha mochila uma Pokébola normal e usando em Pichu.
FIM DA BATALHA
Corro ao centro pokémon para curar os pokémon's, principalmente Pichu... Para ele eu vou ter que pedir desculpas.
Cody'- Poke Regras :
Válido, captura julgada como Boa
Comentários
- Desenvolver melhor seu texto. A estrutura e ortografia estão bons, só estou ressaltando o pedido do meu colega Eddy, buscando mais empenho e emoção no texto. Mas você está indo bem, continue assim.
Comentários
- Desenvolver melhor seu texto. A estrutura e ortografia estão bons, só estou ressaltando o pedido do meu colega Eddy, buscando mais empenho e emoção no texto. Mas você está indo bem, continue assim.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Capítulo 02 - Chespin entra pra festa!
Treino+Captura
*Treino de Charmander e Captura de Chespin
*Treino de Charmander e Captura de Chespin
Cody havia chegado em Pewter á pouco tempo, por lá havia o ginásio de Pewter, tipo Pedra. O menino estava animado para lutar e ganhar sua primeira insígnia, pois seria o seu primeiro passo para a sonhada e esperada, Liga Pokémon. Cody já estava na porta do ginásio quando resolveu verificar de novo seus pokémon's... e se decepcionou. Não que ele não gostasse de seus parceiros e sim que nenhum era bom para batalhar contra o tipo Pedra. Precisava de um Pokémon de Água e/ou de Planta, como não queria no momento um pokémon de água, escolheu optar pela segunda opção, e em breve quando capturar um de água fechara o "círculo' dos elementos principais, Fogo - Charmander, Planta - ?, Água - ?.
Cody estava andando pela cidade, chutando umas pedras aqui, outras ali, quando decidiu parar para tomar um café, e talvez comer um biscoitinho.
"Você soube daquele Chespin que esta lá na floresta", um homem careca falava com um senhor de sobretudo ao seu lado.
"Claro, eu gostaria de ter um... mas minha vida de Treinador já chegou ao final...", o senhor de sobretudo responde.
Cody que já estara interessado no pokémon faz um tempo, correu aos dois homens e pediu informação sobre esse tal pokémon. Após trocar uma ideia e conseguir a localização do tal pokémon, não hesitou em ir ao lugar destinado. Ficava um pouco longe da cidade e cansava ir até lá, mas determinação vence de tudo. Chegou no lugar destinado e de primeira não viu nada, de segunda escutou um garoto gritando, de terceira correu até o menino e perguntou o que era.
"Esse maldito Chespin não quer entrar nesta maldita pokébola!", respondeu o menino,"Deixou todos os meus pokémon's fora de combate menos um... Sou um treinador tipo Planta, meu nome é Rox."
Cody se apresenta ao menino e disse que iria capturar o pokémon, o menino se encheu de felicidade ao ouvir o que eu disse. "Acho que ele escutou alguma coisa errada", Cody pensa.
Nosso protagonista anda em direção de Chespin e procura em sua cinta um pokémon vantajoso sobre ele. Mas já que seu Charmander não havia nenhum tipo de ataque de fogo, decidiu usar seu Zorua.
-Zorua vai! -Cody grita e lança a pokébola de Zorua.
INÍCIO DA CAPTURA!
- Zorua use Pursuit, seguido de uma evasão se Chespin usar algum ataque e finalize com Tackle!
Zorua o obedece cegamente e acaba não percebendo o que Chespin estara fazendo. Zorua acerta o Pursuit, Chespin se aproveita da brecha depois que Zorua acaba de atacar e usa Vine Whip. 3 cipós saem de Chespin e acertam Zorua nos pés que acaba destabilizando ele. Zorua cai cansado e corre em direção de Chespin, desta vez desviando dos cipós. O pokémon tipo Dark, usa Tackle seguido de um Pursuit que acerta Chespin, que não desiste da luta lançando um Tackle seguido de outro Vine Whip. Que tira Zorua de combate. Cody joga a pokébola de Bagon acabando com a luta usando um Tackle pois Chespin já estava fraco.
Cody tira uma Pokébola normal da mochila e captura o pokémon de grama.
FIM DA CAPTURA
"Viu como se captura?" Cody diz ao garoto retornando Zorua e Bagon, e botando seu novo pokémon em sua cinta.
"Ok, ok, agora pode me dar o Chespin" o garoto da aquele sorriso maroto e estende a mão."Você prometeu..."
"Não... eu falei que IA capturar o Chespin, não ia te dar" Cody diz confuso.
"Droga! Batalhe comigo, e eu fico com Chespin!" Diz Rox... Cody aceita.
Começo da Batalha
Cody lança Charmander e Rox lança Sunkern
"Charmander avance e use Tackle seguido de outro tackle"
Charmander o obedece e consegue atingir Sunkern com sucesso, que logo depois tenta usar Absorb que não tem sucesso, porém usa novamente e consegue atingir Charmander. O pokémon de fogo atinge Sunkern com Tackle. Sunkern usa Razor Leaf que atinge Charmander que logo se recupera, usando Growl para diminuir a defesa de Sun e usando Tackle novamente. Sunkern tenta usar Razor Leaf novamente mas Charmander desvia e da um Tackle de novo. Sun quase usa Razor Leaf, porém não consegue pois é surpreendido por uma série de ataques (Tackles) de Charmander, que acaba com a luta.
Término da Batalha
"Desculpe garoto." Cody se despede de Rox e vai andando até Pewter
Agora que começa, todo o meu futuro se resume aqui... Esse é meu ingresso para entrar de verdade na vida de treinador pokémon, Cody pensa.
Cody'- Poke Regras :
Captura boa e treino 3 estrelas.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Charmander, o Número 1 da Turma do Baixo!
Cody estava triste, seu pokémon, o seu parceiro, havia sido sequestrado, e provavelmente vendido no mercado-negro dos pokémon's... Pobre Charmander, o menino sentia muito a sua falta pois foi com ele que começou sua jornada. Estava decidido a capturar um Charmander outra vez, e fazer renascer a turma do bairro, e nunca mais ela ira decair. Se levantou da grande rocha que estava encostado, pegou sua mochila e foi decidido encontrar seu novo Charmander, e desta vez tratará ele tão bem que ira botar até alguns TM'S nele. Mas o garoto fica com preguiça de pensar aonde posso encontrar o Charmander então vai ao porto da cidade que estava passeando. Ele adorava ver os navios indo e vindo, ficou sentado na beira do porto vendo os navios passarem, tinha os grandes, os pequenos, os menores e os pokémon's aquáticos que levavam as pessoas em suas costas. Cody amava o mar, lhe trazia boas lembranças de sua casa perto do mar. O menino se deitou em uma parede e adormeceu...
E de repente é acordado por uma multidão que sai pisoteando ele e continua correndo. Cody fica com curiosidade, depois da terrível dor que ele sentiu. Após ele chegar no lugar, ele só vê um pontinho vermelho pegando fogo caindo no mar, seguido de um grande SPLASH e de o garoto que tacou ele rindo.
"CHARMANDER VAI SE AFOGAR! HAHA QUE OTÁRIO!" o menino rindo começa a gritar e rir.
Cody fica pasmo olhando para a cena. Ele chega perto do garoto, da um socão e pula no mar indo em direção de Charmander, ele não tinha muito tempo... Cody fica submerso e percebe Charmander de olhos fechados em baixo do mar. Cody nada na direção dele com mochila e tudo e o pega. Cody vai para a margem e sobe uma escada, a primeirca coisa que o menino faz é correr até o Centro Pokémon com o Charmander nos seus braços.
Ao chegar lá foi atendido pela enfermeira Joy como situação de emergência e mandaram o garoto descansar em uma maca que havia por lá o garoto adormeceu e quando acordou o Charmander estava em cima do menino, que estava completamente descansado. Enfermeira Joy havia liberado Charmander e falou que já podia sair para viver o seu mundo. "Aquele Charmander, tem que ser meu!" Cody pensou.
Cody e Charmander saíram do estabelecimento e foram para a floresta, onde Cody se sentou em uma pedra pontiagudo
INÍCIO DA CAPTURA!
-Vai Zorua! -Cody grita lançando a pokébola de Zorua.- Use Pursuit, Pursuit e depois Pursuit!
O Pokémon Dark o obedece usando Pursuit 2x seguidas, no terceiro, Charmander consegue desviar e usa Tackle em Zorua que revida com outro Tackle, depois os dois pokémon's começam a se lamber... Criaram um laço afetivo...
- Fala sério... Bagon vai! - Cody grita tacando a pokébola de Bagon. - Use Rage seguido de dois bite's.
O pokémon usa os ataques em Charmander que o deixam fora de combate, Cody aproveita a chance e joga a pokébola em Charmander, que o captura. Zorua vira para Bagon e usa Pursuit nele. Cody começa a ficar desesperado enquanto os dois pokémon's lutam entre si e retorna os mesmos colocando todos na cinta.
FIM DA CAPTURA!
Cody vai ao centro pokémon e cura todos os seus pokémon's. Saindo de lá ele volta para a floresta para treinar Charmander e Chespin. Cody pega a pokébola dos dois e as lança um para cada lado.
- Eu quero que vocês lutem, não importa como, apenas lutem!- Cody grita.
COMEÇO DA BATALHA!
Chespin começa com Rollout, porém Charmander desvia de todos finalizando com um Tackle no final do ataque de Chespin. O pokémon planta usa Vine Whip que acerta Charmander, depois o pokémon fogoso
- Charmander você consegue!
Chespin usa Rollout em Charmander, que desta vez o acerta e o derruba no chão. Chespin usa Vine Whip e Charmander fica muito tonto, o pokémon planta usa Leech Seed, que acaba com Charmander.
FINAL DA BATALHA!
Recolho Chespin, e vou conversar com Charmander que estava fraco, mais ainda estava consciente.
-Você ficará forte, ira ter muitos TM'S e um dia vai criar asas e virar um belo pokémon voador de fogo. Você quer isto?
Charmander sorri, faz que sim com a cabeça e mostrou o muque como se tivesse falando que um dia iria ficar forte.
Cody recolhe ele e anda em direção ao Centro Pokémon, pela terceira vez naquele mesmo dia...
Cody'- Poke Regras :
Julgada como Regular. Tente aumentar a batalha ela está muito simples.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos