Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle GYM - Dan x Maylene

2 participantes

Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Maylene Empty Battle GYM - Dan x Maylene

Mensagem por Victor69 8th dezembro 2013, 15:24

Meu desafiante esperava-me no campo de batalha. Caminho pelas instalações do local rumando até ele e por fim chego ao meu destino. Um garoto de cabelos chamativos estava posicionado ao outro lado. Aceno com a cabeça para o juiz do confronto pedindo para que este dite as regras dando oportunidade para que eu libere meu representante em seguida. "- Meditite, revele o poder dos seus punhos!"
Battle GYM - Dan x Maylene Meditite
Meditite HP 300
Battle GYM - Dan x Maylene 250px-Veilstone_Gym_battlefield
Campo de Batalha
Meu sorriso alargava-se na face devido ao fato de mais uma demonstração de minhas habilidades estar prestes a ter inicio. "Você tem o primeiro movimento, desafiante. Mostre-me que seus músculos são realmente bem definidos."
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Battle GYM - Dan x Maylene 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Humor : Neutro

Ir para o topo Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Maylene Empty Re: Battle GYM - Dan x Maylene

Mensagem por Dan' 8th dezembro 2013, 16:04

A escolha do pokémon a ser feita para esse combate propriamente não era tão estratégica, visto os tipos de Meditate e os pokemon que possuía. Portanto o pokémon mais adequado seria Fennekin, assim lanço sua pokebola e a libero.
- Blair, vamos começar um Heat Wave lançando uma forte onda de fogo por todo o campo. Em seguida use o Psychic afim de imobilizá-lo ou devolver qualquer ataque que vier contra você. Por fim use o Wish!

Battle GYM - Dan x Maylene 2RkgpLb
Fennekin
HP: 500 +
EggMoves e TMs
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Mensagem por Victor69 8th dezembro 2013, 17:12

Maylene mostrava visivelmente seu desagrado perante aos movimentos especiais de Blair, a Fennekin de seu desafiante. Ainda assim, não podia deixar de admitir que era uma boa estratégia não aproximar-se de um pokémon que estava acostumado a batalhar diretamente. "- Está optando por atacar de longe?! Irei lhe mostrar como golpes físicos tem maior impacto e resultado. Meditite, concentre-se usando o Meditate. Siga demonstrando sua resistência perante os poderes psíquicos dela e continue usando o Recover. Finalmente é hora da ação! Deixe sua posição pacífica e parta para cima da raposa. Ao chegar, perto mostre o poder do seu Force Palm!"
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Victor69 8th dezembro 2013, 18:19

HPS
Meditite [216/300] --- Blair [375/500]
O desafiante mostrava ser sábio em sua escolha de movimentos. Pedia a sua delicada raposa que usasse o Heat Wave soprando de seu interior uma forte onda de calor em campo. Meditite acatava a sua experiente mestre e fazia uso do Meditate tentando relaxar-se por completo enquanto suava pelo aumento de temperatura. Logo sua meditação era interrompida. Fennekin usa seus poderes psíquicos para envolver seu oponente com uma luz azul permitindo que tomasse controle do corpo deste. A raposa causa pressão no Meditite que sofre alguns danos devido a isto, mas logo a energia psíquica em seu torno cessa lhe dando a oportunidade de recuperar-se com o Recover. Dan começa a pensar em coisas que lhe dariam vantagem posteriormente e pede a sua companheira que use o Wish. Maylene decide mostrar a seu desafiante o quão úteis podem ser ataques diretos e ordena a seu representante que disfira o Force Palm diretamente. O impacto do golpe é forte e Fennekin é projetada a vários metros. Quando esta levanta-se, os combatentes podem ver pequenas descargas elétricas por todo seu corpo. A pokémon acaba por ficar com paralisia devido ao subefeito do movimento de Meditite.
Meditate Attack +1
Blair Paralyzed
Blair's Wish [0/1 Turno]
Turno da Líder com seu Meditate!
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Victor69 8th dezembro 2013, 18:32

Sorria com o êxito em meu plano de ataque. "- Viu só?! Este é o princípio de ataques diretos, causar danos enquanto prejudica o alvo de forma indireta. Espero que aprecie mais esta forma de batalhar para que possa desfrutar de novas táticas em suas futuras batalhas." Precisava mostrar a meu promissor desafiante novos modos de duelar em campo. Desejava tornar-lhe ainda mais habilidoso do que este mostrava ser atualmente. Ele sairia de meu Ginásio ainda mais poderoso que quando entrara. "- Nossa vez, Meditite! Use o Hidden Power com o tipo Rock. Dispare as esferas contra a gentil raposa em fila para que esta tenha maior dificuldade em barrar seu ataque. Quero que então use o Confusion para impulsionar esta ao alto de modo repentino, visando fazê-la perder seu equilíbrio ou mesmo interrompê-la durante o uso de algum movimento. Agora mostre sua agilidade na defesa. Use o Detect evitando qualquer golpe contra você no último segundo." Sabia acima de tudo apreciar e aprender com as estratégias de meus desafiantes. Tomaria partido no uso de ataques especiais tanto para confundir meu oponente como para honrar seu modo de batalhar, aderindo a este em parte.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Dan' 8th dezembro 2013, 21:59

A líder deste ginásio demonstrava personalidade na maneira de batalhar, seu modo de usar os ataques físicos era interessante e de grande aprendizado.
- Garanto que sairei daqui vitorioso com essa batalha, mas com a insignia em mãos! Blair, defenda-se usando o Light Screen para reduzir os danos, seguido de Calm Mind duas vezes.

Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Victor69 8th dezembro 2013, 22:35

HPS
Meditite [216/300] --- Blair [415/500]
Meditite iniciava usando o Hidden Power com o tipo Rock. Esferas de energias eram lançadas em fila contra Blair que tentava evocar uma tela de luminosa de proteção, sendo esta conhecida como Light Screen. Faíscas podiam ser vistas por todo o seu corpo no momento em que a tela começava a se formar. O estado de paralisia mostrava seus efeitos e impedia que a pequena pokémon realizasse seu movimento com sucesso. Era então que Maylene pedia a seu representante que impulsionasse a pokémon do desafiante ao alto, com o Confusion, visando desequilibrá-la para impedir o uso efetivo de algum suposto ataque. Esta subia velozmente ao teto do ginásio e voltava em queda livre ao solo do mesmo. Levantando-se, era envolta por uma luz de coloração rosa enquanto usava o Calm Mind. Meditite acatava aos comandos de sua mestre e preparava seu Detect. Ficaria atento ao menor movimento de Blair a fim de evitar este, porém Dan ordenava a esta que usasse mais um Calm Mind elevando ainda mais suas condições de ataques. Ao fim dos movimentos, uma espécie de luz divina aparece sobre Blair a revitalizando. O desejo de cura que esta havia feito a Arceus viera no momento certo.
Meditate Attack +1 -- Blair Sp. Attack +2 -- Blair Sp. Defense +2
Blair Paralyzed [2/3 Turnos]
Blair's Wish [1/1 Turno]
Turno do Desafiante com sua Fennekin!
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Dan' 8th dezembro 2013, 22:48

Tudo como previsto, o Wish usado anteriormente foi minha salvação e agora com ataque e defesa de Blair potencializados estava na hora de usar todas a força que temos!
- Blair, vamos esquentar as coisas para o lado de Meditite com o seu Fire Blast, seguido de Heat Wave em movimento giratório afim de fazer com que as ondas de calor  fique previamente em sua volta te defendendo e logo vão sendo lançadas contra seu oponente. Finalize usando o Protect
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Victor69 8th dezembro 2013, 23:22

Visava meu desafiante ganhar terreno em campo. Este me surpreendera na última remessa de ataques fazendo com que sua pokémon mostrasse resistência aos meus movimentos enquanto elevava suas condições. Agora este optava por disparar ataques de difícil contenção. Eu pensava em um rápido plano de contra ataque, devia mostrar as habilidades de meu Meditite ao sútil e elegante rapaz. "- Admiro sua estratégia de batalha. Devo dizer que me fez ver um bom lado dos movimentos especiais. Meditite, use o Psych Up. Quero que siga então com o Hidden Power em tipo Rock. Faça com que as esferas se unam três metros a sua frente para formarem uma proteção ao ataque de calor da bela raposa. Encerre com o Recover. Recupere suas forças para que possamos continuar por mais tempo nesse maravilhoso duelo."
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Victor69 8th dezembro 2013, 23:32

HPS
Meditite [157/300] --- Blair [415/500]
Blair aproveitava de suas condições elevadas de ataques para disparar um certeiro Fire Blast. A poderosa rajada de fogo avançava contra o pokémon lutador que aguentava os danos, mostrando-se muito fraco em seguida. Este, com um pouco de força conseguia usar o Psych Up. Assim, copiava as mudanças de stats de Fennekin elevando também suas condições em ataques especiais. A raposa soprava um poderoso bafo de calor com seu Heat Wave que transformava-se quase em puro fogo devido a potência. Maylene aproveitava do ultimo movimento usado para pedir a seu representante que formasse uma barreira de proteção com o Hidden Power em tipo Rock a sua frente. As esferas conseguem defender o movimento, mas mesmo assim o calor proporcionado por este causa algum dano em Meditite. Fennekin começava a evocar uma barreira defensiva com o Protect quando vê a eletricidade da paralisia percorrer seu corpo e impedir seu movimento de ser concluído. Meditite fechava então seus olhos e era envolto por uma aura luminosa enquanto usava o Recover.
Meditate Attack +1 -- Meditite Sp. Attack +2 -- Meditite Sp. Defense +2 -- Blair Sp. Attack +2 -- Blair Sp. Defense +2
Blair Paralyzed [1/3 Turnos]
Turno da Líder com seu Meditite!
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Victor69 8th dezembro 2013, 23:43

Sentia o espirito de batalha apoderar-se cada vez mais de meu corpo. Aquele duelo havia sido extremamente satisfatório, seja qual fosse o resultado ao fim. Dan me fizera adotar um novo esquema de ataques. Agora minha lista de movimentos planejados havia ganhado maiores possibilidades e eu evoluíra como líder. Persistia em dar a honrosa batalha que o desafiante merecia. "- Meditite, use o Confusion para a impulsionar ao alto do mesmo modo que fizera anteriormente visando atrapalhá-la na utilização de algum movimento. Siga então com o Confusion manipulando o corpo da raposa e dando solavancos neste em pleno ar. Encerre com o Confusion mais uma vez. Quero que agora gire o corpo dela em cambalhotas ao alto visando deixar esta com náuseas e dificultando ao máximo sua mira."
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Dan' 8th dezembro 2013, 23:53

- Primeiramente use o Substitute, seguido de Fire Blast e por fim Heat Wave!
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Victor69 9th dezembro 2013, 09:14

HPS
Meditite [51/300] --- Blair [135/500]
Meditite usava seu Confusion com poderes aumentados. Quando Blair sentia que a energia psíquica do movimento começava a lhe envolver, tentava usar o Substitute para escapar. O contratempo era que novamente seu estado de paralisia a atrapalhava em concluir o movimento. Assim, ela era elevada ao alto de modo rápido e repentino, fazendo com que sua barriga esfriasse com o susto. Em segundos a pokémon ia em queda livre contra o solo do ginásio, levando danos por isso também. A raposa não desistia e abria sua boca disparando desta o Fire Blast. No momento em que a poderosa rajada de fogo começava a sair desta, outro Confusion lhe é aplicado a elevando ao ar. Seu corpo é manipulado de um lado para o outro com solavancos e assim, seu movimento é lançado em várias direções diferentes acertando o alvo em parte. Voltando ao chão, Blair disparava um poderoso Heat Wave do interior de sua boca. No momento em que o movimento sai desta seu corpo novamente é elevado ao ar com o Confusion e desta vez ela se vê dando cambalhotas acima do chão. O ataque de calor acerta o alvo indiretamente, mas Blair só ficava cada vez com mais náuseas devido ao que era obrigada a fazer em pleno ar.
Meditate Attack +1 -- Meditite Sp. Attack +2 -- Meditite Sp. Defense +2 -- Blair Sp. Attack +2 -- Blair Sp. Defense +2
Blair Paralyzed [0/3 Turnos]
Turno do Desafiante com sua Fennekin!
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Dan' 9th dezembro 2013, 09:38

- Blair, não precisamos nos preocupar com a paralisia portanto use o Fire Blast, seguido de HeatWave direcionado ao céus e simultaneamente em movimento giratório, visando fazer com que as ondas de calor caiam sobre o oponente e o campo como uma chuva, deixando o ambiente totalmente quente e calorento para seu oponente. Finalize com o Flametrhower potencializando com as altas temperaturas do ambiente enquanto você se movimenta pelo campo e as chamas fiquem em sua frente e seu oponente apenas as veja ou se confunda.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Victor69 9th dezembro 2013, 11:27

O duelo então chegava a um ponto critico. Meu desafiante optara por abusar de ataques que acertariam meu Meditite de qualquer modo. Ainda assim, estava disposta a dar o meu máximo nos últimos momentos da batalha. "- Vamos Meditite, use o Confusion 3x a fim de manipular o corpo dela do mesmo modo que fizemos anteriormente. Tente fazê-la perder sua mira com a movimentação produzida pela energia psíquica de seu ataque."
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Victor69 9th dezembro 2013, 11:38

HPS
Meditite [000/300] --- Blair [00/500]
A raposa não desistia da vitória e logo abria sua boca disparando desta o Fire Blast. No momento em que a poderosa rajada de fogo começava a sair desta, um Confusion lhe é aplicado a elevando ao ar. Seu corpo é manipulado de um lado para o outro com solavancos e assim, seu movimento é lançado em várias direções diferentes acertando o alvo em parte. Voltando ao chão, Blair disparava um poderoso Heat Wave do interior de sua boca. No momento em que o movimento sai desta seu corpo novamente é elevado ao ar com o Confusion e desta vez ela se vê dando cambalhotas acima do chão. Todo o calor produzido pelos movimentos só fazia com que Meditite suasse cada vez mais intensivamente. Quando a raposa cai ao chão extremamente fraca, tenta pôr-se novamente sobre as quatro patas. Suas pernas tremem com o esforço e por fim, esta cai fora de combate. Maylene sorria ao ver tal cena, porém sua alegria passava repentinamente no momento em que via seu pokémon cair de joelhos e deitar-se ao chão, também fora de combate. "- Um empate! Que modo mais interessante de se terminar uma batalha." proferia a líder enquanto retornava seu aliado e caminhava em direção ao desafiante. "- Dan, aprendi muito com você durante este duelo e me julgo uma líder ainda mais habilidosa agora. Devido ao seu excelente desempenho, quero que fique com a insígnia." Maylene abria a mão revelando ao treinador o que este almejava ao adentrar o local. Seu estado de espirito não podia estar melhor. "- Agora, continue com seu bom trabalho. Espero lhe assistir na Liga Pokémon." A garota de cabelos rosa dava as costas e se retirava do recinto.

Ambos os Combatentes tem seus Pokémons fora de combate. Devido a qualidade da batalha, Dan recebe a insígnia!
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado