Área de treino do Takiro
2 participantes
Página 1 de 1
Área de treino do Takiro
Aqui postarei todas as minhas aventuras e batalhas da minha jornada.
Takiro- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Área de treino do Takiro
Capitulo 1 “O Começo de uma aventura e treino de Squirtle"
Em um dia em que o céu estava com lindas nuvens brancas como se fossem neve. Esse foi um dia muito especial para um garoto, pois foi o dia em que recebeu seu primeiro Pokémon e começou sua jornada seu nome e Takiro um jovem de 14 anos que mora em Kanto na cidade de Pallet. Desde criança quis se tornar um mestre Pokémon para ficar conhecido em todo o mundo principalmente na região de Kanto e também achar seu irmão que saiu de casa quando criança também para uma jornada e nunca mais voltou. Então vamos conhecer como foi esse dia e um pouco da historia de Takiro...
- “Takiro acorde você deve ir falar com o professor em seu laboratório” disse sua mãe com muito orgulho
- “Certo já estou acordado mãe” falou Takiro ainda com os olhos fechados.
Takiro se levantou se trocou e foi ate a cozinha tomar café ao chegar nela sua mãe o olhou e falou.
– “Você cresceu muito rápido Takiro ainda me lembro de quando você tinha 1 ano e agora já tem 14 anos.”
- “Obrigado pelo delicioso café mãe” falou Takiro se levantando da mesa e saindo em direção a porta para ir ao laboratório do professor Oak.
Ao sair de casa sua mãe correu ate a varanda e falou - Logo que pegar seu Pokémon venha em casa para eu ver ele
- “Certo” falou Takiro enquanto corria em direção ao laboratório
Ao chegar em frente ao laboratório ficou um pouco nervoso pois ainda não sabia qual Pokémon ele iria escolher para começar sua jornada. Logo foi se aproximando da porta do laboratório foi quando a porta se abriu e nela apareceu o professor Oak olhou o garoto e perguntou.
- Em quem posso lhe ajudar?
- “Vim pegar meu primeiro Pokémon professor Oak” falou Takiro com a voz um pouco baixa
- “Siga-me” Falou o professor Oak
Então foi o seguindo ate chegar ao local onde iria pegar meu primeiro Pokémon chegando la avia três Pokémons em cima de uma mesa.
O professor olhou para Takiro e perguntou com qual desses três você quer iniciar sua jornada Squirtle o tipo água, Chamander o tipo fogo ou Bulbasaur o tipo planta Ficou olhando os três ate que decidiu qual queria olhou para o professor e falou - Quero o Squirtle professor Oak.
Squirtle ficou muito alegre por ter sido escolhido logo o professor se virou e abriu uma gaveta e pegou uma Pokedex, uma vara de pescar e 5 pokebolas recebeu uma pequena explicação para que servia a Pokedex. O professor também entregou outra pokebola, mas essa era a do Squirtle Takiro pegou a pokebola e falou - “Volte Squirtle” O fazendo ele entrar na pokebola o professor o desejou-lhe uma boa viaje e que ele conseguisse alcançar seus ideais e que capturasse muitos pokémons pela sua jornada os dois se despediram e Takiro voltou para casa como sua mãe pediu que ele fizesse.
Chegando la antes de abrir a porta mandou Squirtle sair para fazer uma surpresa para sua mãe. Ao abrir a porta sua mãe estava costurando ele chegou perto dela com o Squirtle em seus braços e falou.
- Mãe esse foi o Pokémon que eu escolhi seu nome e Squirtle ela olhou bem ele e sorriu com muita alegria. Logo depois dessa pequena apresentação sua mãe lhe deu uma mochila para poder guardar suas coisas. Sua mãe falou um pouco da rota 1 que era o acesso entre a cidade de Pallet e a cidade de Veridian, mas para chegar ao outro lado era preciso um Pokémon logo após o almoço Takiro pegou sua bolsa e se despediu de sua mãe indo em direção a rota 1.
Ao chegar no final da rota um treinador o avistou e falou - Você também e novato não e?
- Sim sou falou Takiro sem entender nada
- Meu nome Ray sou um treinador novato estou louco por uma batalha você gostaria de batalhar comigo?
- “Sim claro” falou Takiro muito confiante.
Capitulo 1 “Jogo duro a primeira batalha”
Takiro Pegou a pokebola do Squirtle e a lançou falando pode sair Squirtle ele apareceu pronto para a batalha.
Ray pegou uma pokebola e lançou ao se abriu o chão ficou vermelho logo essa cor foi sumindo e no meio dela apareceu Pidgey peguei minha Pokedex e olhe suas informações logo que a Pokedex acabou de mostrar os dados do Pidgey os dois treinadores começaram a batalha pode começar falou Ray para Takiro.
- Squirtle Tackle acertou o Pidgey mas não fez muito dano.
- Pidgey use Tackle também.
- Squirtle saia da frente.
- Pidgey erra mas não desiste ate que consegue acerta, mas também não faz muito dano.
- Squirtle use Tackle novamente foi quando Squirtle foi em direção ao Pidgey com grande força.
- Pidgey use Sand-attack no olhos Squirtle em seguida use Tackle Pidgey usou Sand-attack com que fez Squirtle caiu no chão com os olhos cheios de areia e em seguida recebeu um Tackle direto o fazendo cair no chão quase sem forças para continuar.
- Mas mesmo quase sem forças Takiro ordenou que Squirtle sacudisse sua cabeça para tirar a areia de seus olhos quando areia saiu Takiro falou Squirtle Tackle com toda sua força.
- Pidgey saia da frente falou Ray mas mesmo assim Pidgey foi muito lento e levou um ataque direto fazendo ficar também quase sem forças.
Então Takiro e começou a sorrir pois essa era sua primeira batalha e estava quase ganhando logo falou
-" Vamos decidir essa batalha Squirtle use Tackle outra vez"
-"Pidgey use também Tackle" falou Ray um pouco desesperado foi então que se deu um grande impacto entre Squirtle e Pidgey os dois cairão no chão inconscientes "a batalha acabou empatada" falou Ray com seu Pidgey nos braços.
Takiro correu para seu Squirtle e falou "Você foi muito bem na batalha Squirtle" então Ray falou que iria ao Centro Pokemon que ficava na cidade de Veridian então sairão da rota correndo para la.
Takiro- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Área de treino do Takiro
2 estrelas. Você repetiu muito seu nome quando podia ter substituído por jovem garoto ou jovem treinador. Também repetiu muito a palavra "falou" tente por sinônimos. Tente editar seu texto pondo uma cor diferente nas falas.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)