Jornada de Amemiya
3 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Amemiya
Inicio de Aventura - Treino de Absol
Já eram 10 horas da manhã do dia 03 de Janeiro de 2079, eu tinha acabado de acordar e me lembrei que fazia 15 anos, então levantei da cama e desci as escadas que levavam ao primeiro andar da casa, quando acabei de descer o último degrau vi que estava na sala. Sentei-me no sofá que estava na frente da televisão , rapidamente voltei a ficar com sono então dirigi-me até o banheiro, abri a bica e joguei um pouco de água no rosto. Então fui direto para a cozinha, preparei o café e tomei um pouco, vi um bilhete da minha mãe em cima da mesa, nele estava escrito:
"Filho, eu vou na cidade de Violet pegar algumas encomendas, em falar nisso, as suas pokebolas estão com o professor no laboratório, pegue com ele antes de ir."
Após ler o bilhete, olho para o papel, acabo de tomar meu café e então subo rapidamente para o meu quarto, me arrumo e pego uma mochila vermelha que estava em cima da cadeira do meu pc, então desço novamente vou até a porta e então a abro. Então saio da minha casa e encontro uma amiga minha, ela se chama Isabella, ela tinha um cabelos longos e pretos, pele clara, olhos castanhos, usava uma blusa verde e uma calça jeans. Eu estava arrumado com uma camisa Branca, uma calça jeans e um tênis preto.
Olá Isabella, tem um tempinho que não te vejo
Sim, tem mesmo. Você vai a algum lugar?
Sim estou indo ao laboratório pegar meus pokemons e você?
Também.
Então nos dirigimos ao laboratório que ficava na parte inferior esquerda de New Bark Town, aquela cidade era um pouco pequena, havia apenas 3 casas e o laboratório, a primeira casa era a minha , ela estava pintada com a cor verde, a segunda era do professor e estava pintada na cor amarela e a terceira era a casa de Isabella que estava pintada na cor laranja, o laboratório estava pintado na cor branca. Quando chegamos no laboratório, vimos o professor Elm e fomos rapidamente falar com ele.
Olá Professor!
Olá Amemiya, Olá para vc também Isabella!
Olá Professor Elm.
Suponho que tenham vindo pegar seus pokemons correto?
Sim.
Exatamente professor.
Então o professor nos leva para conhecer os pokemons, ele nos apresenta primeiro o Cyndaquil que era um pokemon tipo fogo, em seguida nos apresenta a Chikorita que era um pokemon tipo planta e por último ao Totodile que era um pokemon tipo água, escolhi a Chikorita e Isabella escolheu o Totodile, pegamos as pokebolas com o professor e logo estavamos saindo do laboratório quando.
Amemiya, pode esperar um segundo?? Sua mãe deixou isso aqui para você!
Então voltei até onde o Professor Elm estava e ele me entrega uma segunda pokebola.
Uma outra pokebola Professor? Mas que eu me lembre vc só pode entregar um pokemon não era?
Sim, sua mãe deixou esse comigo para quando você viesse vir pegar o seu eu lhe entregar.
A tá, obrigado então Professor.
Então sai do laboratório e logo atrás veio a Isabella, ela estava meio ofegante, parecia que estava fugindo de alguma coisa quando então escuto duas vozes estranhas.
Você não vai Escapar garotinha
Vamos pega-la!
Corri até onde estava Isabella e então rapidamente ela me explicou o que ela tinha visto, duas pessoas roubando pokemons de algumas pessoas que estavam perto da cidade, fomos então até a rota 1 onde os pokemons estavam sendo roubados e ouvi novamente as vozes, porém desta vez estava cara a cara com aquelas pessoas.
Nossa a garotinha trouxe um amigo.
Quem são vocês e o que estão fazendo com os pokemons destes treinadores?
Somos a Equipe Rocket.
Equipe Rocket? Já ouvi falar disso em algum lugar.
Vocês são do grupo que rouba pokemons para depois usa-los para fins maléficos!"
Exatamente, agora que você sabe entregue seus pokemons
Não vou entrega-los assim para vocês, eles são meus amigos e vocês não podem rouba-los.
Então tiraremos a força, venha Slowbro.
Se querem uma luta pokemon então terão uma.
Então pensei que seria uma ótima chance de ver qual era aquele pokemon que minha mãe havia deixado no laboratório para mim, então peguei sua pokebola e a taquei para cima, a pokebola girou duas vezes no ar e então soltou uma luz vermelha logo dps aparecendo um absol.
Começa a Batalha
X
Slowbro comece com Tackle
Absol vamos lá use Quick Attack
Slowbro começa com uma indo em direção a Absol com a intenção de aplicar uma investida e empurra-lo para trás, Absol começa então usando um Quick Attack, que graças a velocidade do ataque fez-o desviar do ataque de Slowbro e também fez o acertar, tirando pouco de dano, mas servindo para fazer Slowbro recuar.
Absol continue seu ataque com Night Slash.
Slowbro use Psychic e lance o Absol para a árvore.
Absol então corre para cima de Slowbro e suas garras ficam com uma cor mais escura, Slowbro então começa a se concentrar e faz um revestimento com uma cor meio rosa em volta de Absol, mas este revestimento é logo quebrado pela garra de Absol, fazendo seu ataque assim sumir junto ao revestimento.
Slowbro ataque Absol com Water Gun
Absol vamos lá, use Quick Attack na mesma hora que o Slowbro usar o Water Gun assim usando a velocidade do Quick Attack para esquivar e contra-atacar.
Slowbro começa o turno abrindo sua boca fazendo assim um jato de água ir em direção a Absol com uma grande pressão, já Absol espertamente usa um Quick Attack aproveitando essa velocidade para desviar da água e acertar Slowbro, fazendo o mesmo recuar.
Agora, Absol use o Psycho Cut
Slowbro use Water Gun
Absol começa a ir um pouco pra perto de Slowbro e sua lamina perto da cabeça começa a ficar um pouco rosa e então ele faz um corte no ar que começa a ir em direção a Slowbro que contra-ataca usando Water Gun fazendo os dois ataques se chocarem.
Slowbro use Headbutt
Absol use novamente o Psycho Cut
Slowbro começa a ir na direção de Absol com a intenção de atingi-lo com sua cabeça, já Absol concentra um pouco sua energia em sua lâmina na cabeça, então essa lâmina fica com a cor rosa e dps ele gira a cabeça, fazendo um corte no ar que vai em direção a Slowbro fazendo-o tomar dano e desmaiar.
X
Slowbro comece com Tackle
Absol vamos lá use Quick Attack
Slowbro começa com uma indo em direção a Absol com a intenção de aplicar uma investida e empurra-lo para trás, Absol começa então usando um Quick Attack, que graças a velocidade do ataque fez-o desviar do ataque de Slowbro e também fez o acertar, tirando pouco de dano, mas servindo para fazer Slowbro recuar.
Absol continue seu ataque com Night Slash.
Slowbro use Psychic e lance o Absol para a árvore.
Absol então corre para cima de Slowbro e suas garras ficam com uma cor mais escura, Slowbro então começa a se concentrar e faz um revestimento com uma cor meio rosa em volta de Absol, mas este revestimento é logo quebrado pela garra de Absol, fazendo seu ataque assim sumir junto ao revestimento.
Slowbro ataque Absol com Water Gun
Absol vamos lá, use Quick Attack na mesma hora que o Slowbro usar o Water Gun assim usando a velocidade do Quick Attack para esquivar e contra-atacar.
Slowbro começa o turno abrindo sua boca fazendo assim um jato de água ir em direção a Absol com uma grande pressão, já Absol espertamente usa um Quick Attack aproveitando essa velocidade para desviar da água e acertar Slowbro, fazendo o mesmo recuar.
Agora, Absol use o Psycho Cut
Slowbro use Water Gun
Absol começa a ir um pouco pra perto de Slowbro e sua lamina perto da cabeça começa a ficar um pouco rosa e então ele faz um corte no ar que começa a ir em direção a Slowbro que contra-ataca usando Water Gun fazendo os dois ataques se chocarem.
Slowbro use Headbutt
Absol use novamente o Psycho Cut
Slowbro começa a ir na direção de Absol com a intenção de atingi-lo com sua cabeça, já Absol concentra um pouco sua energia em sua lâmina na cabeça, então essa lâmina fica com a cor rosa e dps ele gira a cabeça, fazendo um corte no ar que vai em direção a Slowbro fazendo-o tomar dano e desmaiar.
Retorno Absol para a Pokebola e então Isabella fica impressionada com a minha primeira batalha, os dois membros da equipe rocket desaparecem sem deixar nenhum rastro, mas os pokemons que foram roubados permaneceram com seus treinadores e lá longe eu escuto uma voz, dizendo: Iremos Voltar.
Então viro para Isabella e pergunto a ela se ela queria me acompanhar na minha jornada e ela aceita, me ajudando em tudo que eu precisava.
Amemiya- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1042
Humor : ótimo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada de Amemiya
Válido, treino julgado como 3 Estrelas
Comentários
- Você tem o básico para se virar, e conseguir bons julgamentos nos treinos. Entretanto, se busca por mais estrelas no julgamento, então precisa melhorar em alguns aspectos, como descrever mais a batalha, e deixa-la um pouco maior, colocar mais empenho sabe? O Mesmo para a história. O Enredo está indo bem, e eu sei que não é fácil colocar uma baita história num primeiro capítulo, então basta começar a desenvolve-la daqui em diante, e logo terá uma avaliação bem melhor. Ortografia e estrutura você melhora com o tempo, e é isso. Boa sorte amigo ^^
Comentários
- Você tem o básico para se virar, e conseguir bons julgamentos nos treinos. Entretanto, se busca por mais estrelas no julgamento, então precisa melhorar em alguns aspectos, como descrever mais a batalha, e deixa-la um pouco maior, colocar mais empenho sabe? O Mesmo para a história. O Enredo está indo bem, e eu sei que não é fácil colocar uma baita história num primeiro capítulo, então basta começar a desenvolve-la daqui em diante, e logo terá uma avaliação bem melhor. Ortografia e estrutura você melhora com o tempo, e é isso. Boa sorte amigo ^^
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Capítulo 02 - Captura de Gastly
Havia algumas horas que eu havia saído de casa, já tinha enfrentado um membro da equipe Rocket e tinha conseguido uma nova companheira para a minha jornada, a Isabella que era minha amiga desde a infância e também morava na casa ao lado da minha casa. Eram 14 horas da tarde e estávamos andando pela rota 01, essa rota era praticamente um caminho com o solo arenoso e havia árvores por todo o trecho desta rota, parecendo mais um caminho no meio de uma floresta com árvores de grande porte. Na metade da rota, vimos um garoto ruivo com cabelo pequeno, olhos verdes, calça jeans e blusa vinho. Estava muito quente, parecia que estava trinta graus, eu e Isabella não nos aproximamos muito daquele treinador, ficamos um pouco com medo dele nos chamar para uma batalha assim de repente, então olhamos para uma árvore que estava um pouco mais afastada deste treinador e nos escondemos lá, esperamos por volta de trinta minutos e depois tentamos continuar a rota, mas quando saímos da árvore ouvi: Ei vocês! Virei rapidamente e então vi que o treinador estava logo atrás da gente.
Olá, o que você quer?
Desculpa parar vocês, mas eu estou procurando o meu pokemon, vcs o viram?
Não, nós não vimos nenhum pokemon no caminho!
Ah, Obrigado então, desculpe incomodar novamente.
Quer que ajudemos a procurar esse seu pokemon?
Sério que vocês me ajudariam?
Claro
Muito Obrigado a vocês dois!
Qual é o seu nome?
Meu nome é Lucas!
O meu é Isabella e ele é Amemiya!
Muito Prazer!
O Prazer é todo meu!
Lucas qual é o seu pokemon?
Meu pokemon é um Eevee
Tá vamos procurar, Isabella entra na floresta pela esquerda e eu pela direita, Lucas fica procurando pelo caminho arenoso!
Okay
Então cada um foi para um lado, eu que adentrei a parte com menos visibilidade joguei a minha pokebola para cima fazendo ela girar algumas vezes no alto e dela sair meu Absol, ele tinha um bom faro então pedi para procurar por cheiros, ele rapidamente achou um cheiro que não ia de acordo com a floresta, então começou a correr na direção de onde vinha o cheiro e eu ia atrás dele. Ao chegar no ponto em que o cheiro desaparecia, vimos o Eevee um pouco machucado, fui até ele e fiz alguns curativos nele, logo depois apareceu um Gastly que era um pokemon tipo Fantasma, eu gostava de pokemons tipo fantasma então resolvi captura-lo.
Começa a Batalha
X
Gastly usa Night Shade
Absol vamos lá, comece com Detect, em seguida use Sucker Punch + Night Slash, fazendo assim um Corte com bastante energia Dark em Gastly
Gastly flutuando vai para cima de Absol e usa Night Shade, fazendo assim seus olhos soltarem como se fossem raios negros em direção ao Absol, já Absol utiliza seu movimento de defesa Detect, assim sendo atingido pelos raios mas não tomando dano algum, então Absol vai até Gastly e concentra sua energia em uma de suas patas, fazendo-a ficar numa cor bem escura e acertando Gastly com ela, tirando bastante dano, logo em seguida as garras de Absol ficam numa cor mais escura graças ao Sucker Punch que estava sendo utilizado, fazendo assim um corte negro em gastly e o jogando para trás.
Absol vamos lá, use Bite, seguido da combinação Quick Attack + Sucker Punch aumentando a velocidade e usando a combinação desse ataque para acertar Gastly
Gastly usa Hypnosis
Absol começa indo em direção a Gastly, então quando Absol pula e abre a boca na intenção de morder Gastly, o mesmo usa Hypnosis, fazendo seus olhos brilharem e deixar o Absol dormindo.
Gastly usa Night Shade
Gastly aproveitando que Absol está dormindo, utiliza seu movimento Night Shade, fazendo com que seus olhos lancem novamente raios negros e fazendo Absol ter pesadelos.
Gastly usa Lick
Absol use Detect, em seguida utilize a combinação Psycho Cut + Night Slash
Gastly vai em cima de Absol usando o ataque Lick, então o mesmo esticou sua língua para fora e quando estava perto de lamber seu oponente, Absol acordou e usou Detect rapidamente, se defendendo de tomar aquele dano, então Absol aproveitou a pequena distância entre os dois usando o ataque Psycho Cut, fazendo com que a lâmina em sua cabeça ficasse rodeada de uma aura com a cor rosa, então o mesmo girou a cabeça fazendo com que sua lâmina desse um corte no ar, fazendo essa aura ir em forma de uma lâmina em forma vertical para cima de Gastly, ao atingi-lo, Gastly se afastou um pouco, mas Absol aproveitou a chance para usar Night Slash, o que fez com que as garras de suas patas ficassem numa cor escura então ele correu até Gastly desferindo-no um corte com as garras.
Absol use Quick Attack + Bite, assim com o Quick Attack faça movimentos rápidos para se aproximar de Gastly e desferir assim nele o Bite.
Gastly usa Lick
Absol vai para cima de Gastly com movimentos rápidos graças ao uso do Quick Attack, então Gastly abre a boca e estica sua lingua tentando em um unico movimento lamber o Absol, só que sem sucesso, já Absol abre a boca e morde Gastly, fazendo-o ficar fora de combate.
X
Gastly usa Night Shade
Absol vamos lá, comece com Detect, em seguida use Sucker Punch + Night Slash, fazendo assim um Corte com bastante energia Dark em Gastly
Gastly flutuando vai para cima de Absol e usa Night Shade, fazendo assim seus olhos soltarem como se fossem raios negros em direção ao Absol, já Absol utiliza seu movimento de defesa Detect, assim sendo atingido pelos raios mas não tomando dano algum, então Absol vai até Gastly e concentra sua energia em uma de suas patas, fazendo-a ficar numa cor bem escura e acertando Gastly com ela, tirando bastante dano, logo em seguida as garras de Absol ficam numa cor mais escura graças ao Sucker Punch que estava sendo utilizado, fazendo assim um corte negro em gastly e o jogando para trás.
Absol vamos lá, use Bite, seguido da combinação Quick Attack + Sucker Punch aumentando a velocidade e usando a combinação desse ataque para acertar Gastly
Gastly usa Hypnosis
Absol começa indo em direção a Gastly, então quando Absol pula e abre a boca na intenção de morder Gastly, o mesmo usa Hypnosis, fazendo seus olhos brilharem e deixar o Absol dormindo.
Gastly usa Night Shade
Gastly aproveitando que Absol está dormindo, utiliza seu movimento Night Shade, fazendo com que seus olhos lancem novamente raios negros e fazendo Absol ter pesadelos.
Gastly usa Lick
Absol use Detect, em seguida utilize a combinação Psycho Cut + Night Slash
Gastly vai em cima de Absol usando o ataque Lick, então o mesmo esticou sua língua para fora e quando estava perto de lamber seu oponente, Absol acordou e usou Detect rapidamente, se defendendo de tomar aquele dano, então Absol aproveitou a pequena distância entre os dois usando o ataque Psycho Cut, fazendo com que a lâmina em sua cabeça ficasse rodeada de uma aura com a cor rosa, então o mesmo girou a cabeça fazendo com que sua lâmina desse um corte no ar, fazendo essa aura ir em forma de uma lâmina em forma vertical para cima de Gastly, ao atingi-lo, Gastly se afastou um pouco, mas Absol aproveitou a chance para usar Night Slash, o que fez com que as garras de suas patas ficassem numa cor escura então ele correu até Gastly desferindo-no um corte com as garras.
Absol use Quick Attack + Bite, assim com o Quick Attack faça movimentos rápidos para se aproximar de Gastly e desferir assim nele o Bite.
Gastly usa Lick
Absol vai para cima de Gastly com movimentos rápidos graças ao uso do Quick Attack, então Gastly abre a boca e estica sua lingua tentando em um unico movimento lamber o Absol, só que sem sucesso, já Absol abre a boca e morde Gastly, fazendo-o ficar fora de combate.
Então pego a Pokebola e lanço em Gastly, depois de alguns segundos ela diz que Gastly foi capturado, então coloco a pokebola de Gastly na mochila, pego o Eevee de Lucas e levo até o centro pokemon mais próximo, ao chegar no centro pokemon vejo Isabella e Lucas sentados e Lucas estava bem apreensivo por não achar o Eevee, então entro no centro pokemon com Eevee nos braços e peço a enfermeira Joy cuidar dele e espero junto com eles para saber se o Eevee estava bem.
Amemiya- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1042
Humor : ótimo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Julgada como Boa. Tente não abreviar palavras como "vcs" e se Absol tem ótima visibilidade noturna você poderia ter usado isso ao invés do faro dele.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos