Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha - King vs Queen

2 participantes

Ir para baixo

Batalha - King vs Queen Empty Batalha - King vs Queen

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 09:59

Campo - O Topo de uma montanha. Uma área quadricular, de chão liso. A brisa lá em cima é forte, e a altura também é de grande influência.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Batalha - King vs Queen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha - King vs Queen Empty Re: Batalha - King vs Queen

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 10:02

" Chegava ao campo com grande dificuldade, visto que era o topo de uma montanha. Olhei ao redor procurando por ele, ninguém mais que ele..."

_Você chegou rápido. Está mesmo pronto pra me enfrentar? * Disse, enquanto sacava minha pokebola, e a lançava para o campo. Um sorriso sincero estaria estampado em minha face ao ver a presença de meu companheiro do outro lado.

Pokémon - Zanmato (Shiftry)
Hp - 1780
Tms - Sim, na ficha.
Egg Moves - Sim
Move Tutor - Flying
Item - Amulet Coin
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Zero' 11th dezembro 2013, 10:05

Chegava no campo com meus fones de ouvido tocando uma melodia calma e tranquila, do outro lado, estava o meu adversário. Sorri, e retirei os fones, botando a mão dentro de um dos bolsos do casaco e retirando de lá uma Pokebola. — Claro. Vamos, King! — Lancei a Pokebola no chão, que rolou até liberar meu Slowking, pronto para a batalha.

Batalha - King vs Queen 199
HP: 860
TMS: 11, 14, 17, 18, 20, 26, 30, 38, 77, 86, 90
HMS: 03
Item: King's Rock
Move Tutor: Grass
Egg Moves: Sim.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 742

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 10:10

_Muito bem Zanmato! Vamos dar partida com uso do seu Snarl! Na sequência, Sunny Day! Finalize com Leaf Tornado, buscando erguer um tornado de folhas ao redor do oponente, confundindo-o a respeito de sua localização, enquanto você toma um pouco de distância. Fique atento para não cair da montanha meu amigo!
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Zero' 11th dezembro 2013, 10:19

— Vamos começar, King. — Observei a movimentação de meu oponente que tinha folhas no lugar de mãos, ou sei lá o que aquele mutante era. Só sei que aquilo não seria bom. — De fato, ele tem a vantagem pelo tipo Dark e Grass... Mas nós temos uma grande variedade de golpes, portanto, utilize seu Fire Blast — Busquei palavras para ordenar o resto. — Agora, vamos seguir com seu Nasty Plot e termine com Fire Blast, botando suas mãos sobre o rubi que há em sua coroa, fazendo com que ele fique incinerado: em seguida, lance essa explosão de chamas ao seu redor, de forma que te circunde até que abranja uma boa área, aumentado por seu Status! — Ordenei, dando alguns passos para trás a fim de me distanciar da área que provavelmente ficaria em chamas.

OFF: Eu não citei porque não gosto de postar prevendo o golpe do oponente, mas o segundo Fire Blast também ficará mais potente pelo Sunny Day em campo. Grato.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 10:43

> Narração <

" O topo daquela montanha estava para sediar uma batalha. O barulho da brisa forte que banhava o local, logo foi substituído pelas palavras de ambos os treinadores que proferiram seus comandos. O Shiftry deu início atacando com seu Snarl! O Golpe de origem sonora ecoou pelo local com dificuldade, atingindo ao Slowking que teve sua concentração afetada, mas nada muito grave. Apesar dos danos, o pokémon coroado resistiu, e logo contra-atacou disparando uma imensa rajada de fogo com seu Fire Blast. O Comando de Zero fora preciso, e logo as chamas atingiram ao Shiftry que rolou para um pouco mais longe, quase chegando na beirada da montanha.
Zanmato conseguiu se levantar, e por sorte, o vento do local apagou as chamas que ainda insistiam em se manter acesas por seu cabelo. Os olhos do Shiftry revelavam sua insatisfação com o ocorrido, mas o comando que lhe foi dado não foi para ataque, e sim para o uso de um golpe de campo. O pinóquio então ergueu as mãos aos céus( dando glória a Deus), evocando seu Sunny Day, que ensolarou o local. Enquanto isso, Slowking mantinha sua pose e sua calma, usando agora do Nasty Plot, aumentando drasticamente sua força de concentração.
Zanmato logo prosseguiu, agora evocando ao redor de Slowking, um enorme tornado de folhas que rodavam incessantemente pela brisa local. Este era seu Leaf Tornado! O Golpe não chegou a causar danos no Slowking, que imediatamente entendeu como deveria agir, e não demorou um segundo sequer para revidar com outro Fire Blast. A potência de suas chamas foram exuberantes, a ponto de rodear queimando todas as folhas, e expandir uma espécie de círculo de fogo ao redor do pokémon aquático. O Sol, a concentração, tudo estava a seu favor. Entretanto, o Shiftry não estava tão perto para ser queimado, e a precisão de Slowking durante seu ataque foi diminuída, a medida que as folhas queimadas e todo aquele calor embaçavam sua visão do campo. A brisa local logo iria dissipando a fumaça da queimação, retomando a visão normal de campo, mas o calor ainda estava excessivo, tal como o círculo de fogo que insistia em queimar num pequeno perímetro ao redor do SLowking."

> Hps <

King - 800/860
Status - 1x Nasty Plot // -1 Accuracy
Condições - Bem. Cercado por um pequeno círculo de fogo que insiste em queimar pelo chão do campo.
Habilidade -

VS

Zanmato - 1500/1780
Status -
Condições - Cabelos um pouco torrados pelo golpe anterior.
Habilidade -

> Campo <
" Sunny day em campo por + 4 turnos.
Ao redor do Slowking tem um pequeno círculo de fogo, e a brisa do campo continua forte. "

Vez do Zero.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Zero' 11th dezembro 2013, 10:56

As chamas crepitavam mais a frente ao redor de Slowking, que sequer se incomodava com aquilo graças a sua resistência ao fogo. — Que pena, não é, Zanmato? Agora você não vai mais poder fazer o bate cabelo com tanta frequência, haha! Slowking, vamos dar um jeito nisso! Quero que mantenha esse círculo de fogo ao seu redor, vamos deixar ele ai em forma de defesa, e então, prossiga com seu Safeguard, te protegendo de ataques Status por alguns turnos. — Espero que minha provocação não deixe Zanmato com mais raiva ainda de mim... Vamos, pense... O sol está a nosso favor, nossa concentração está boa... Não posso arriscar. — King, prossigamos com um Protect e em seguida, use Power Gem, bote suas mãos sobre o seu rubi novamente e emane através do seu corpo, num movimento de área uma onda de energia rosada, a fim de "varrer" tudo que vier em sua direção e afastar Zanmato de você! — Aquele Pokémon realmente era forte... Tenho que manter certa distância.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 11:06

_Hum... então prefere manter a distância? Muito bem... Zanmato, mantenha a calma! Ative sua habilidade Clhorophyll, enquanto usa do Tailwind! Procure trocar o curso do vento a seu favor, para que sua movimentação por entre o vento torne-se extremamente mais rápida! Agora, use imediatamente o seu Whirlwind afim de repelir as chamas desta batalha! Por fim, vou precisar de um pouco da sua concentração para o ataque a seguir. Preste atenção na movimentação do oponente, e quando encontrar seu devido tempo, tente atravessa-lo com uso do seu Faint Attack! Mostre-nos um pouco das suas habilidades ninja meu querido...
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 11:17

> Narração <

" A situação no campo estava começando a mudar assim como clima tornou-se ensolarado. Slowking tinha vantagem estando protegido pelo círculo de fogo, e com isso, achou a brecha que precisava para ativar seu Safeguard! Enquanto seu treinador proferia algumas palavras a Zanmato, por sorte, o Shiftry não se descontrolou. Talvez fosse pelas palavras que Mitsunari proferiu com tamanha ironia. A relação de ambos era estranha, baseada em provocações.
Zanmato então ativou sua habilidade, enquanto usava também do Tailwind, balançando suas mãos folheadas, que pareciam controlar o curso do vento em campo. De um momento pro outro, a imagem de Zanmato parecia bugar diante da visão de Slowking. Isso só mostrava tamanho aumento na velocidade do Shiftry, depois de seu golpe.
O Slowking então imediatamente ergueu uma barreira protetora ao seu redor pelo uso do Protect, e isso sem dúvidas o deixaria mais protegido que nunca. Enquanto isso, Zanmato novamente usou de suas grandes mãos para lançar na direção do Slowking, uma rajada de vento repulsora, proveniente do Whirlwind! O Controle do vento em campo por parte do pokémon de planta, lhe deu extrema facilidade em realizar tal movimento, que imediatamente deu fim as chamas que ali haviam... deixando Slowking novamente a "deus dará".
A barreira do pokémon coroado se desfez, e King trocou um olhar estreito e determinado com Zanmato, que parecia estar esperando por aquele momento a um bom tempo. A hora da colisão de ataques chegou. King fez como seu treinador ordenou, e levando as mãos a cabeça, conseguiu reunir aquela energia do ataque que estava para usar. Recolhendo tal poder, o pokémon coroado conseguiu emitir um pulso de energia em forma de onda, que se expandiu pelo campo evocado pelo POwer Gem! Zanmato por sua vez respirou fundo, e sentiu a brisa do vento passar por entre seus cabelos, assim como o tempo em que o movimento de seu oponente se movia mediante a essa mesma brisa. Não foi difícil para que o Shiftry entendesse como deveria atacar agora.
Num piscar de olhos, o pokémon pinóquio desapareceu de onde estava, e imediatamente apareceu atrás de Slowking, apoiado em seu joelho com os braços cruzados, enquanto seus cabelos balançavam pelo movimento extremamente rápido. O Slowking sentiu a dor do movimento recebido, e também foi de joelhos ao chão. Este fora o Faint Attack!
A explicação era plausível. A velocidade extremamente superior do Shiftry lhe proporcionou encontrar o momento exato em que lhe fosse permitida a passagem por entre o ataque, sem que ele fosse atingido diretamente. O cursor do vento somente liberou sua passagem, enquanto sua velocidade e ataque fizeram o resto. "

> Hps <

King - 600/860
Status - 1x Nasty Plot // -1 Accuracy // Safeguard +4 turnos
Condições - De joelhos, recebeu um impacto muito repentino e forte na barriga.
Habilidade -

VS

Zanmato - 1480/1780
Status - 2x Speed (Pelo Chlorophyll) // +1 Speed pelo Tailwind
Habilidade - Chlorophyll

> Campo <
" Depois do ataque de Zanmato, as chamas foram apagadas, e agora, o campo retornou ao que era antes. Sunny Day +3 turnos // Tailwind + 3 turnos // Campo sob forte influência do vento. "

Vez do Mitsunari.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 11:20

_Rápido Zanmato, vire-se usando seu Low Sweep o mais rápido que puder como uma rasteira! Não o deixe ter tempo, e imediatamente prossiga com seu Faint Attack! Ao fim, termine com Protect!
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Zero' 11th dezembro 2013, 11:32

A velocidade daquele Zanmato realmente estava monstra, tenho que dar um jeito nisso... — Vamos lá, utilize um Blizzard transformando o ar ao seu redor em cacos de gelo. Então, faça com que esses cacos de gelo circundem seu corpo como um tornado, se Shiftry se aproximar, quero que esse tornado puxe-o e se reúna colado em seu corpo, como se fosse agora uma "casca" de cacos de gelo colada em seu corpo, deixando-o mais pesado e desferindo danos efetivos. — Se aquilo desse certo, provavelmente Shiftry teria levado gravíssimos danos. — Repita esse ataque novamente, agora com Fire Blast para dar uma mudança de temperatura drástica sobre o corpo dele, a fim de deixá-lo tostado! — Agora eu estou bastante danificado... Slowking precisa recuperar suas forças. — Descanse um pouco, King. Use Slack Off — Ordenei.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 11:44

> Narração <

" Os dois pokémons agora jaziam apoiados sob o joelho, um de costas para o outro numa distância mínima. Não demorou para que ao som da brisa do vento, este turno se tivesse início com um movimento extremamente sutil da parte de Zanmato que girou desferindo uma rasteira com seu Low Sweep! King ouviu o comando de seu treinador, e imediatamente balançou o braço quase que ordenando que o vento ali mesmo se congelasse em cacos de gelo ao redor de si! Entretanto, no meio tempo em que os cacos se congelavam, e iam "se colando" ao corpo do Slowking, a rasteira lhe atingiu nas pernas, fazendo cair de quatro sob o chão. O objetivo do ataque do pokémon pinóquio estava completo, agora a velocidade de King havia diminuído visto que suas pernas estavam machucadas, entretanto, os cacos de gelo completaram seu objetivo, encobrindo o corpo do Slowking como um vestido... a manta de um rei.
Zanmato procurou usar do Faint Attack, mas fora surpreendido pela resistência daquele manto, que defendeu o pokémon coroado, e ainda causou danos colaterais no pokémon pinóquio que teve seu ataque inutilizado! O Shiftry fraquejou ao aparecer na frente do Slowking depois de seu ataque falho, e como se não bastasse, uma cortina de fogo dada pelo Fire Blast do pokémon coroado, emergiu repelindo a aproximação do Shiftry.
A visão dos treinadores agora fora com relação ao corpo de Zanmato, que tremia incessantemente talvez pela diferença de temperatura repentina que lhe atingiu. O pokémon de planta foi obrigado a se apoiar no joelho direito, enquanto seu lado esquerdo tremia. O Protect se ergueu ao redor de Zanmato, para defendê-lo, enquanto Slowking simplesmente recuperava sua vitalidade com Slack Off! "

> HPs <

King - 860/860
Status - 1x Nasty Plot // -1 Accuracy // -1 Speed // Safeguard +3 turnos
Condições - Pernas machucadas e bambas. // Encoberto por uma manta de cacos de gelo aglomerados.
Habilidade -[/b]

VS

Zanmato - 980/1780
Condições - Cabelos um pouco torrados pelo golpe anterior. // Lado esquerdo tremendo pela diferença de temperatura.
Habilidade - Chlorophyll

> Campo <
" Sunny Day +2 turnos // Tailwind + 2 turnos // Campo sob forte influência do vento. "

Vez do Zero
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Zero' 11th dezembro 2013, 11:57

Tudo tinha saído como o planejado... Eu já tinha usado fogo o suficiente, hora de usar o gelo ao meu favor. — Ponha suas mãos no chão, e use um Blizzard para congelar tudo que está encostando no chão ao seu redor. Do chão, irão emergir espinhos grandes como pilares de gelo, esses espinhos irão de alguma forma atrapalhar a movimentação de Zanmato, agora, com sua alta concentração, use Blizzard novamente, "cristalizando" o seu rubi na coroa, de forma que ele agora de rubi, passe a ser um cristal, por fim, quero que você expanda essa energia "gélida" que há concentrada em sua coroa, a fim de emanar algo como se fosse um bafo de gelo ao seu redor, reduzindo a temperatura e congelando TUDO que estiver em campo, vamos aproveitar também da sua energia a gelo. Por fim, quero que utilizes um Substitute. — Ordenei.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 12:06

_Pois bem. Zanmato, quero que você use o Synthesis para recobrar sua energia, enquanto salta para tomar distância desse campo minado! Assim que estiver no ar, peço que dispare tudo que tiver num Solarbeam direto contra o oponente, visando derruba-lo da montanha! Caso ainda seja necessário, use o Dark Pulse como forma de um pulso de energia negra pelo campo, afim de repulsar a presença do oponente. Para se manter em equilíbrio meu caro, peço que faça bom uso do curso do vento a seu favor durante sua movimentação e repouso sob o campo.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 12:19

> Narração <

" O Sol que banhava o campo, estava começando a desgastar o manto de gelo do pokémon coroado, assim como a brisa que trazia uma sensação boa a ambos os pokémons. Slowking essa vez tomou partido usando do seu Blizzard outra vez, diretamente com influência no campo. Suas mãos tocaram o chão do lugar, e imediatamente o gelo começou a se espalhar, transformando aos poucos aquele lugar num ringue de patinação. Não obstante, espinhos surgiam gradativamente a medida que o chão se congelava. Enquanto isso, Zanmato já havia recuperado sua energia vital com Synthesis, e não se encontrava mais em campo. Sua velocidade lhe deu o tempo necessário para saltar a uma altura significativa, mantendo distância daquele ringue espinhoso de gelo. O pokémon coroado logo percebeu a movimentação do oponente, e aproveitando da distância, concentrava a energia de seu Blizzard em sua coroa, mais especificamente na pedra de sua coroa, acumulando aquela energia que agora estava a seu controle. Entretanto, os olhos de Slowking logo se fixaram naquele imenso brilho fortificado pelo sol que vinha em sua direção. Zanmato enquanto ainda no céu, havia disparado o Solarbeam lá de cima, o que lhe deu vantagem completa sob os espinhos que estavam em campo. O Lançamento aéreo era a vantagem do pokémon pinóquio, que teve uma mira exemplar durante o ataque. Seu raio de energia solar imediatamente avançou sob o campo, e atingiu ao pokémon coroado diretamente na barriga, o fazendo deslizar a metros de distância! Para maior surpresa, a técnica não se tratava só disso. Slowking estava com a perna machucada, logo, não tinha como resistir ao impacto que lhe empurrava completamente para o lado de fora. O gelo do campo era forte devido a força que Slowking tinha, mas também era frágil devido a mudança de temperatura com influência do sol. Com o impacto do ataque de Zanmato, nem mesmo o espinho de gelo atrás de Slowking foi capaz de segura-lo, e nesse momento o feitiço virou contra o feiticeiro, fazendo com que o pokémon coroado deslizasse sem qualquer equilíbrio pelo gelo do campo, até cair montanha a baixo. Quase como uma cena de desenho animado.
Zanmato por sorte conseguiu retomar ao campo com equilíbrio, graças ao auxílio do cursor do vento que lhe mantinha de pé. "

> Hps <

King - 0/860 (Montanha a baixo)
Status - 1x Nasty Plot // -1 Accuracy // -1 Speed // Safeguard +3 turnos
Condições - Pernas machucadas e bambas. //Coroa com poder do Blizzard acumulado. // Encoberto por uma manta de cacos de gelo aglomerados. // Fora de combate.
Habilidade -

VS

Zanmato - 1780/1780 (Synthesis recuperou 66% do hp Total)
Habilidade - Chlorophyll

Vencedor - Zanmato e Mitsunari. Parabéns aos dois pela batalha.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo