Jukinha vs Striaton
2 participantes
Página 1 de 1
Jukinha vs Striaton
Ouvia a porta do ginásio abrindo. Eu e meus irmão olhamos para o local e pudemos ver apenas um garoto. - Bom dia desafiante, eu serei o líder. Saiba que minha utilização são de tipos grama. Por isso cuidado. Então comecemos logo, vá Pansage.- Dizia enquanto lançava uma pokebola para cima. Dela um macaco verde saia. - Vamos arrasar.-
Pansage Hp 140 + Nada.
Pansage Hp 140 + Nada.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jukinha vs Striaton
Jukinha,ao ver o líder do ginásio lançando,seu pokémon levaria seu palmar a seu casaco,pegaria
a pokeball de Froakie,e a lançaria para o alto,da ball sairia um feixe de luz,rapidamente apareceria Froakie,a frente de Pansage.
Vamos,com tudo Froakie ! lv 15 hp 150 tms : sim ta na minha ficha u.u
a pokeball de Froakie,e a lançaria para o alto,da ball sairia um feixe de luz,rapidamente apareceria Froakie,a frente de Pansage.
Vamos,com tudo Froakie ! lv 15 hp 150 tms : sim ta na minha ficha u.u
jukinhacarlo1- Poke Regras :
Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
-Vamos,lá Froakie ! comece pegando suas bolhas em suas costas e jogue nos pés de pansage para fazer que ele fique imóvel,agora Froakie,use o power-up-punch,e finalize com o Ice Beam
jukinhacarlo1- Poke Regras :
Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Meu desafiante lançava sua pokebola para cima liberando uma espécie de sapo pokemon.
- Ora vejam só, pelo que sei esse pokemon se prende ao tipo água. Interessante essa sua escolha, mas creio que não muito pensada.- Nesse momento já via meu adversário lançando uma bolha que prendia os pés de meu pokemon ao chão. - Não se preocupe com isso Pansage, lance sementes no uso de seu Leech Seed.- Meu pokemon mesmo preso cuspia uma pequena semente, ela voava um pouco até cair sobre a cabeça do pokemon do desafiante. Ela se abria prendendo uma parte do corpo do adversário.
O pokemon de meu adversário ainda encontrava-se preso, quando o mesmo se aproximou de meu pokemon e desferiu-lhe um soco em seu estômago com o uso de Power-Up-Punch. Pansage se desprendia da gosma assim que fora arremessado contra uma das estalagmites do ginásio. A força de ataque de Froakie parecia ficar maior. Eu já estava sem paciência para aquele combate por isso ordenei a meu pokemon. -Use seu Seed Bomb.-.
Pansage conseguia se levantar mesmo sentindo fortes dores. Liberou uma esfera de sua cabeça, a mesma subiu e então com grande impacto acertou o pokemon sapo. Não restou mais esperanças ele havia ficado fora de combate.
- Você tem um bom pokemon, o único problema é que ataca sem estratégias e isso custa a vitória.- Dizia eu enquanto retornava meu pokemon para a pokebola.
Pansage
HP: 80/140
Status: Normal
Condição: Corpo Ferido
Item: Nenhum
Habilidade: Inativa
Froakie
HP: 00/160
Status: Leech Seed, Fainted
Condição: Desmaiado
Habilidade: Inativa.
Parabéns ao líder e ao seu pokemon.
- Ora vejam só, pelo que sei esse pokemon se prende ao tipo água. Interessante essa sua escolha, mas creio que não muito pensada.- Nesse momento já via meu adversário lançando uma bolha que prendia os pés de meu pokemon ao chão. - Não se preocupe com isso Pansage, lance sementes no uso de seu Leech Seed.- Meu pokemon mesmo preso cuspia uma pequena semente, ela voava um pouco até cair sobre a cabeça do pokemon do desafiante. Ela se abria prendendo uma parte do corpo do adversário.
O pokemon de meu adversário ainda encontrava-se preso, quando o mesmo se aproximou de meu pokemon e desferiu-lhe um soco em seu estômago com o uso de Power-Up-Punch. Pansage se desprendia da gosma assim que fora arremessado contra uma das estalagmites do ginásio. A força de ataque de Froakie parecia ficar maior. Eu já estava sem paciência para aquele combate por isso ordenei a meu pokemon. -Use seu Seed Bomb.-.
Pansage conseguia se levantar mesmo sentindo fortes dores. Liberou uma esfera de sua cabeça, a mesma subiu e então com grande impacto acertou o pokemon sapo. Não restou mais esperanças ele havia ficado fora de combate.
- Você tem um bom pokemon, o único problema é que ataca sem estratégias e isso custa a vitória.- Dizia eu enquanto retornava meu pokemon para a pokebola.
Pansage
HP: 80/140
Status: Normal
Condição: Corpo Ferido
Habilidade: Inativa
Froakie
HP: 00/160
Status: Leech Seed, Fainted
Condição: Desmaiado
Habilidade: Inativa.