Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

....: Jornada de Jukinha e Andrei :....

2 participantes

Ir para baixo

....: Jornada de Jukinha e Andrei :.... Empty ....: Jornada de Jukinha e Andrei :....

Mensagem por Andrei K. 12th dezembro 2013, 11:35

Capitulo 01 - Novas Jornada, Novas Amizades e Nova Vida - Captura de Fennekin ( Kinny ) e Treino de Piplup

08:00 AM - Tempo Chuvoso - Cabana no Meio da Floresta

Me levanto do canto aonde dormia no chão da cabana, com Piplup olhando pela janela:
  — O que foi Piplup? Oque vê pela janela?  Pergunto a Piplup
Piplup me apontada uma pequena Fennekin caída a beira de uma árvore, estava machucada e confesso que era grave que até fiquei preocupado
    Tá esperando o que amigão, vamos lá ajuda-la Piplup!   Digo bem feliz a Piplup que me responde com o balançar da cabeça e correndo em direção a porta.

Saímos e corremos em direção a Fennekin, mas sobrenaturalmente uma neblina muito escura e intensa começa a aparecer, não consigo ver minhas próprias mãos. Até que... A neblina abaixa, Fennekin já não está mais lá e olhando sobre o chão vejo uma enorme sombra atrás de mim que chega a me cobrir!

Creio em Deus Pai! O sangue de Jesus tem Poder! — Digo ao me virar e ver uma enorme Xeneas flutuando atrás de mim!

Spoiler:

Xeneas se afasta um pouco e começo a me sentir aliviado, até o momento em que Xeneas vem correndo para cima de mim e do Piplup usando Giga Impact e Outrage brutalmente
  — Corre Piplup! Sebo nas canela! — Grito eu ao sair correndo!

Spoiler:

Pelo desespero do momento agarro Piplup no bico e saio correndo mais rápido do que jamais havia, desesperado pulei de um alto barranco sem olhar para o chão. Eu e Piplup nos agarramos e saimos rolando barranco abaixo, Graças a Deus sem nos machucarmos, tivemos apenas alguns arranhos.

Caímos em chão firme aos pés de algum treinador com um Froakie belíssimo. Levanto minha cabeça aos poucos
  — Quem é você? Qual o seu Nome? E por que caiu dali de cima? — Pergunta ele sem parar
  — Meu nome é Andrei e cai dali porque tem um...tem um... XERNEAS ALI!!! — Grito ao ver Xerneas devolta a tona atrás de mim!   demi 
 Agarro Piplup e o treinador e seu Froakie e saio correndo de olhos fechados! Paramos quando vejo a mesma Fennekin de antes deitada sobre folhas e rodeada de frutos Frescos e já curada
  — Será que eu corri por tanto tempo que ela até já se sarou sozinha?! — Penso eu.
  — Bom já que paramos de correr posso falar. Bom, não tive nem a chance de disser meu Nome, me chamo Juka, mas pode me chamar de Jukinha e este é Froakie meu pokémon! — Diz o treinador Jukinha quase morrendo de Cansaço!
  — Ah, me desculpe por aquilo... Mas você sabe que se tivéssemos ficado lá teríamos morrido! Bom já que tudo passou vou tentar capturar essa linda Fennekin.
  — Ok, fique a vontade. Aliás, não quer ser meu parceiro de Jornada? — Diz Jukinha todo empolgado e Froakie pulando de alegria
  — Mas é claro que sim! Só espera eu capturar a Fennekin o que também vai ser um Treino a Piplup

Fennekin se levanta e olha fixamente para Piplup e tenta fugir...

Batalha:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ....: Jornada de Jukinha e Andrei :.... Fennekin_sprite_by_kyle_dove-d5qv6zq
....: Jornada de Jukinha e Andrei :.... 393- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

— Piplup não deixe com que ela fuja, rápido use Hydro Pump naquela árvore perto dela!
O ataque de Piplup vai certamente na árvore que escolhi, a derrubando sobre o caminho de Fennekin que pula sobre o tronco da árvore e nos ataca brutalmente com Fireblast fazendo com que Piplup fique caido

— Pode deixar que eu dou o proximo Ataque Andrei. Froakie use Water Pulse — Diz Jukinha ao me ver cuidando de Piplup
 Fennekin desfruta da sua Agilidade usando Evasiva já no mesmo instante pulando com firmeza sobre Froakie

— Não aceito isso! Piplup pule para cima da Fennekin e use Drill Peck 2x girando em sentido anti-horário para acabar com ela. — Grito eu a Piplup que ataca desesperadamente bem
 O ataque de Piplup pega Fennekin em cheio a deixando inconsciente!
  — Pokébola vai... — Grito Eu transbordando de esperanças
A pokébola vai brilhando e tocando até que uma enorme luz aparece e Fennekin sai da Pokébola

— Já chega! Que level essa Fannekin é?! 100?! Tive uma ideia, Froakie e Piplup usem Hydro Pump juntos girando em direção a Fennekin — Grito eu com a ajuda de Jukinha
 Os dois ataques juntos foram extremamente fortes a ponto e jogarem Fennekin em uma árvore e quebra-la ao meio deixando Fennekin machucada e inconsciente!

— Pokébola vai... ( mais uma vez ¬¬ )

Tum...
Tum...
Tum...
Tchum!!!   

— Fennekin capturada! Vamos ao centro Juka? — Digo eu feliz da vida  plant    delicia 
  — Claro Andrei, preciso cuidar do Froakie, então vamos logo! — Fala Jukinha feliz da vida como eu.
Então seguimos em direção ao Cetro Pokémon cuidar de nossos pokémons e comer um lanchinho ( tá mais pra lanchão )

Spoiler:
Andrei K.
Andrei K.

Poke Regras : ....: Jornada de Jukinha e Andrei :.... 22101010
Masculino Número de Mensagens : 34
Humor : Alegre ao extremo!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
....: Jornada de Jukinha e Andrei :.... Left_bar_bleue1/1....: Jornada de Jukinha e Andrei :.... Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
....: Jornada de Jukinha e Andrei :.... Left_bar_bleue1/1....: Jornada de Jukinha e Andrei :.... Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.pokeforeverrpgonline.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

....: Jornada de Jukinha e Andrei :.... Empty Re: ....: Jornada de Jukinha e Andrei :....

Mensagem por BellWolf 12th dezembro 2013, 11:50

Inválido. Sua batalha e sua história estão bem narradas mas sua batalha está muito curta.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : ....: Jornada de Jukinha e Andrei :.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo