Osíris x Bruno
3 participantes
Página 1 de 1
Osíris x Bruno
Osíris estava prestes a encarar um curioso desafio. Usaria somente um aliado enquanto seu conhecido oponente empenhar-se-ia no uso de três pokémons. O duelo seria um importante desafio para que o tamer pudesse treinar seus laços com o pokémon escolhido assim como sua velocidade e afins. O mesmo pensa um pouco analisando quem escolher, mas logo cessa o raciocínio revelando um de seus companheiros em campo. "- Jellicent, eu escolho você!"
Jellicent HP 1370
TM's, Egg Moves, Tutor Grass
Campo de Batalha
Victor69- Mestre Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 836
Humor : Neutro
Re: Osíris x Bruno
Vamos tico teco e tuco, mostrem seus valor como esquilo.
3x Charmander (tico e teco e tuco) Hp 50+nada
Usem cada um growl e rugindo cantem a musica do alvin e us esquilos fazendo seu oponente não resistir e entrar na dança
3x Charmander (tico e teco e tuco) Hp 50+nada
Usem cada um growl e rugindo cantem a musica do alvin e us esquilos fazendo seu oponente não resistir e entrar na dança
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Osíris via seu pokémon ser cercado pelos três pequenos que logo começariam uma cantoria prejudicial. Seu cérebro processava algumas informações e lembranças, permitindo que formasse um plano de ataque. "- Jellicent, use o Night Shade 3x. Vamos escurecer totalmente o local deixando as crianças com medo a medida que emana ondas sombrias contra estes."
Victor69- Mestre Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 836
Humor : Neutro
A luta tinha início naquele campo aparentemente oficial. Para a surpresa do juiz um treinador utilizaria três pokemons enquanto o outro usaria apenas um, parecia uma injustiça mas não era. Os "esquilos" como eram chamados os Charmanders cercaram seu inimigo fantasma e começaram a cantar com seu Growl o ruído era horrendo provavelmente pela falta de prática dos pequenos. Jelicent flutuo um pouco e emanou uma energia negra que cobriu todo o campo, seus 3 Night Shades saíram juntos o terror da escuridão e os ataques surpresas do pokemon tipo água fizeram os cantores desmaiarem precocemente.
Tico/Teco/Tuco
HP: 00/50
Status: Fainted
Condição: Desmaiados
Item: Nenhum
Habilidade: Inativa
Jelicent
HP: 1370/1370
Status: Normal
Condição: Bem
Campo: Totalmente recoberto em escuridão.
Parabéns aos vencedores.
Estou pondo bônus.
Tico/Teco/Tuco
HP: 00/50
Status: Fainted
Condição: Desmaiados
Jelicent
HP: 1370/1370
Status: Normal
Condição: Bem
Campo: Totalmente recoberto em escuridão.
Parabéns aos vencedores.
Estou pondo bônus.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1