GYM Battle - Cylan vs jukinha
2 participantes
Página 1 de 1
GYM Battle - Cylan vs jukinha
O restaurante não estava movimentado hoje, e parece que um garoto havia reservado uma batalha pela badge de Striaton.
Por sorte, deixei Chili e Cress cuidando do restaurante, enquanto acompanhei o garoto para o campo cheio de pedregulhos. Era o mesmo menino que desafiara e perdera em meu GYM algumas semanas atrás.
- Espero que você consiga a badge agora. - Falei para ele e sorri.
Nos posicionamos, a batalha agora era certa.
- Vamos lá! Hora do desafio de GYM! Vá, Pansage!
HP 140
Por sorte, deixei Chili e Cress cuidando do restaurante, enquanto acompanhei o garoto para o campo cheio de pedregulhos. Era o mesmo menino que desafiara e perdera em meu GYM algumas semanas atrás.
- Espero que você consiga a badge agora. - Falei para ele e sorri.
Nos posicionamos, a batalha agora era certa.
- Vamos lá! Hora do desafio de GYM! Vá, Pansage!
HP 140
Hórus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 219
Re: GYM Battle - Cylan vs jukinha
Jukinha,chegaria confiante ao gym,pegaria a ball de Froakie,e lançaria ao alto
da ball sairia um feixe de luz,e logo apareceria Froakie.
-Dessa,vez eu conseguirei,Vamos nessa Froakie !.
Froakie HP 170 TMs : Sim,em minha ficha
da ball sairia um feixe de luz,e logo apareceria Froakie.
-Dessa,vez eu conseguirei,Vamos nessa Froakie !.
Froakie HP 170 TMs : Sim,em minha ficha
jukinhacarlo1- Poke Regras :
Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
-Froakie,comece pulando na rocha mas próxima de você,e use o water pulse,mirado ao solo,assim criara uma onda que deixara Pansage,de baixo da água,agora use o Ice Beam,
congelando a água,e deixando Pansage congelado de baixo da água,agora Froakie,caia usando
Power-Up-Punch,quebrando o gelo,e deixando diferentes,partes do corpo de Pansage espalhadas pelo gelo quebrado .
congelando a água,e deixando Pansage congelado de baixo da água,agora Froakie,caia usando
Power-Up-Punch,quebrando o gelo,e deixando diferentes,partes do corpo de Pansage espalhadas pelo gelo quebrado .
O meu oponente começava com uma estratégia que talvez não seria uma boa escolha.
- Olha, você não precisa fazer as coisas dessa forma. Sua estratégia pode ser boa mais é cheia de pontos fracos. Vou lhe mostrar um.
Apertei minha gravata e comecei a batalha.
- Pansage, comece usando seu Seed Bomb, assim a criação de alagamento não será possível pela colisão. Continue usando Seed Bomb, o raio congelante deverá congelar apenas a semente e uma explosão ocorrerá. Quando ele vir saltando, use Vine Whip e o chicoteie no ar.
- Olha, você não precisa fazer as coisas dessa forma. Sua estratégia pode ser boa mais é cheia de pontos fracos. Vou lhe mostrar um.
Apertei minha gravata e comecei a batalha.
- Pansage, comece usando seu Seed Bomb, assim a criação de alagamento não será possível pela colisão. Continue usando Seed Bomb, o raio congelante deverá congelar apenas a semente e uma explosão ocorrerá. Quando ele vir saltando, use Vine Whip e o chicoteie no ar.
Hórus- Poke Regras :
Pansage 140/140
Estado: Normal
Froakie 90/170
Estado: Machucado
Estado do Campo: Cheio de estilhaços de gelo.
Froakie começava criando uma esfera de água e a lançando, denunciando um Water Pulse. Pansage foi inteligente o bastante e usou Seed Bomb, o ataques se colidiram, mas como o poder de Seed Bomb é mais forte, ele avançou e explodiu, causando danos a Froakie.
Froakie usa seu Ice Beam, criando um raio congelante, que foi parado por outro Seed Bomb. O raio congelou a semente e ela então explodiu, lançando estilhaços de gelo por todo o campo.
Froakie salta e começa a usar um Power-Up Punch, mas Pansage usa seu Vine Whip enquanto ele está no alto, chicoteando-o e parando seu ataque.
Hórus- Poke Regras :
Meu desafiante não era muito experiente. Mesmo assim, eu não poderia facilitar nada.
- Muito bem, Pansage, comece esse turno usando Vine Whip, prendá-o em seus chicotes e o lance. Continue usando Leech Seed, assim você assegura sua proteção. Termine com Seed Bomb, lançando a bomba diretamente em Froakie.
- Muito bem, Pansage, comece esse turno usando Vine Whip, prendá-o em seus chicotes e o lance. Continue usando Leech Seed, assim você assegura sua proteção. Termine com Seed Bomb, lançando a bomba diretamente em Froakie.
Hórus- Poke Regras :
Froakie,espere,quando o Vine Whip,estiver perto de você o bastante,use o Ice beam,o Congelando,assim Froakie pegue o vine Whip congelado,gire ele e abta com ele no chão,causando danos a Pansage,assim Froakie quando ele usar Leech Seed,use Ice beam,no chão em direção a Pansage,o fazendo escorregar e atirar o golpe,ao teto,e assim Froakie vá com tudo em direção a Pansage e use Power-Up-Punch,com força aumentada já que ele foi usado + de 1 vez.
Pansage 40/140
Estado: Normal
Froakie 000/170
Estado: Fainted
Estado do Campo: Normal
Pansage começava usando seu Vine Whip, criando chicotes que chegavam a Froakie. Antes de chicotear, Froakie usa Ice Beam e congela os dois chicotes. Ele pega os chicotes e gira ele, fazendo Pansage ficar com danos.
Pansage usa seu Leech Seed, lançando várias sementes em Froakie, as semente grudam nele e o próprio Froakie usa Ice Beam. O golpe acerta em cheio Pansage, que foi salvo pela Leech Seed, curando seu danos e dando dano a Froakie.
Para completar, Froakie da um enorme salto e começa a usar o Power-Up Punch, descendo com tudo, apesar de Pansage usar Seed Bomb e causar uma enorme explosão que deixa Froakie fora de combate.
Obs: Não há como entender seu ataque em nada. Não esta coerente então fiz o máximo possível para deixar com sentido.
Hórus- Poke Regras :
O meu desafiante perdera novamente. Ele parecia precisar treinar muito mais e ganhar mais força.
- Olha, você precisa tentar estratégias diferente e não ir com tudo achando que tudo o que você pensar vai dar certo. Sinto muito, mas, tente outra vez.
Saímos do GYM e agradeci pela visita, e pedi para que tentasse mais e mais.
You Lose!
- Olha, você precisa tentar estratégias diferente e não ir com tudo achando que tudo o que você pensar vai dar certo. Sinto muito, mas, tente outra vez.
Saímos do GYM e agradeci pela visita, e pedi para que tentasse mais e mais.
You Lose!
Hórus- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos