Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Njoy

+2
Maria Vanúbia'
Njoy'
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jornada do Njoy Empty Jornada do Njoy

Mensagem por Njoy' 20th dezembro 2013, 09:21

Treino de Kuuko(Charmander) e Rias(Deino)
O Início da Jornada

"La estava eu, acordando em mais uma manhã. Me encontrava aos pés de uma árvore, as cinzas da fogueira ainda transmitiam algum calor. Me levantei, procurei em minha mochila algo para comer, uma caixinha de suco de uva e um pão com mortadela. O som das cigarras, o barulho dos pokémons, alguns acordando e outros animados desde manhã, estavam em sintonia. Ao acabar guardei o lixo em uma sacola e a coloquei em minha mochila, levantei e fui andar. Bellossoms, Oddishs, Jumpluffs, Rattatas e uma grande variedade de pokémons estavam a brincar nesta floresta, até que, bem, uma pessoa surgiu do nada. Esta começou a atacar os pokémons e a queimar a floresta. Fui em sua direção para pará-lo, mas seus pokémons estavam prontos para defende-lo, Houndoom e Beedrill. Ele se sentou e disse que pararia caso derrota-se seus pokémons, a confiança dele era tanta que ele nem daria ordem a estes. Lancei ao campo de batalha em chamas Kuuko e Rias, minhas companheiras se sentiam dispostas a dar o seu melhor."

Rias tomava a frente e lançava seu Dragon Pulse contra Houndoom. Kuuko se juntava a sua amiga lançando seu Dragon Rage contra o mesmo pokémon.
O cão não demonstrou nenhuma mudança com a vinda dos ataques, Beedrill entrou na frente dele usando Protect. A colisão dos ataques fez fumaça aparecer e, do meio dela, duas Shadow Balls eram lançadas, acertando Rias e Kuuko, os adversários estavam em perfeita sincronia.
O ataque não parava por aí, com a dissipação da fumaça Beedrill lançava uma rajada de Pin Missile a partir de seus ferrões contra Rias.
Kuuko utilizou Flamethrower contra o ataque adversário para, assim, proteger sua companheira. Enquanto os ataques de confrontavam, Houndoom logo tratou de correr na direção de Kuuko, enquanto suas presas estavam envoltas por eletricidade, iria atacar com Thunder Fang. Rias atacou este com Hyper Voice, mas as rajadas sônicas não acertaram Houndoom que desviou e se afastou. A colisão dos golpes de Kuuko e Beedrill acabara de resultar em fumaça.
Kuuko foi atirada ao alto pelo impacto do ataque de Houndoom, que com seu instinto de caça, utilizou Faint Attack contra esta.
Rias virou para atacá-lo, lançando seu Dragon Rage nas costas do pokémon. Esta distração resultou em um ataque traiçoeiro de Beedrill pelas costas também, seu Poison Jab ocasionou danos em Rias.
A fumaça se dissipou, Kuuko e Rias estavam se levantando, muito feridas. Kuuko usou SmokeScreen para esconde-las, entretanto, Houndoom utilizou de Odor Sleuth para encontrá-las e foi para cima com Thunder Fang, seguido de Beedrill que foi com Aerial Ace.,
Rias e Kuuko notavam a aproximação de seus oponentes e logo se preparavam para combate-los. Houndoom indo na direção de Kuuko, não notou que Rias havia se movido, era tarde demais, a mesma apareceu atacando o cão com Dragon Rush pelo lado, tirando-os da frente de Kuuko. Beedrill que vinha logo atrás foi derrubado pelo ataque da pequena Charmander, seu AncientPower foi preciso e direto.
Desta vez, Houndoom e Beedrill estavam feridos com a dissipação da fumaça, Kuuko e Rias estavam prontas para terminar a luta, mas o homem misterioso retornou seu pokémons.

-Até que você não batalha mal garoto, vamos terminar por aqui.

Com a saída dele, começava a chover na floresta, apagando o incêndio que ele havia causado. Mesmo assim, as marcas de destruição estavam em todo o lugar. O objetivo dele ainda era desconhecido, mas, por hora, havia a necessidade de encontrar um Centro Pokémon, tanto para minhas amigas quanto para os pokémons selvagens.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Njoy Left_bar_bleue1/1Jornada do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Njoy Empty Re: Jornada do Njoy

Mensagem por Maria Vanúbia' 20th dezembro 2013, 10:05

Válido, treino julgado como 4 estrelas
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Njoy' 9th janeiro 2014, 18:46

Evolução da Kuuko (Charmander > Charmeleon)
As mudanças que trazem poderes

"Lá estava eu, tinha saído do Centro Pokémon a cerca de duas horas. Meu instinto dizia que o dia seria de muita empolgação. Uma rota com grama cercando-a, um pequeno lago e uma árvore na beira deste fazendo sombra, parecia um local perfeito para se descansar. Soltei meus amigos para relaxarem comigo, Kuuko, Rias e Toddynho. Podia se ver Marills, Luvdiscs e diversas espécies de pokémon aquáticos brincando no lago. Toddynho estava relaxado, enquanto Rias se isolava e Kuuko permanecia em meu colo. Aquele momento de paz parecia durar uma eternidade, mas acabou em alguns instantes. Não sei porque e nem pretendia querer entender, uma manada de Rhyhorns veio em nossa direção. Toddynho usou Harden para aumentar sua defesa e não sofrer danos por atropelamento, Rias apenas atacava os que vinham em sua direção com Earth Power, entretanto eu e Kuuko acabamos montados em cima de um que nos arrastou. Ele corria em uma velocidade até que razoável, mas não poderíamos permanecer montados nele. Ele corria de um lado para outro tentando nos derrubar, nós queríamos descer mas não ser arremessados. Então tive a ideia de resolver isso no braço"

Kuuko iniciava atacando a cabeça de seu adversário com Metal Claw. O mesmo sofria danos e parava de correr, facilitando nossa descida dele. Rhyhorn nos encarava enquanto planejava seu ataque, mas Kuuko logo tratava de atacar lançando Ember, o dano foi mínimo. Ele logo tratava de atacar usando seu Earthquake, causando um abalo sísmico que causou muitos danos em Kuuko. A pequena não desistiu e se ergueu, correndo para cima de Rhyhorn com seu Dragon Rush, o pokémon de pedra combatia com Take Down. Ambos tomavam recuou depois da colisão de golpes e pareciam determinados a continuar. Como uma pedra aquele Rhyhorn era duro, lançando uma onda de Rock Blast contra a pequena. Ela conseguia desviar de algumas rochas, mas precisava de auxílio do Metal Claw para destruir outras. Com o fim da onda de ataques, Kuuko partia para para a ofensiva usando Dragon Pulse. Rhyhorn sofria danos com este ataque, mas não desanimava e logo atacava com Stone Edge, uma onda de rochas mas forte era lançada em Kuuko. Ela tentava rebatar algumas com seu Metal Claw, mas foi acertada em cheio. Ela não se oprimia, continuava a se levantar mesmo exausta, o Rhyhorn corria para cima dela e a fazia voar com o impacto de um Horn Attack na barriga. Ela se levantou novamente, mas dessa vez começou a brilhar, estava a evoluir. Kuuko se tornou uma Charmeleon, e estava renovada para a batalha. Sua força de vontade a vez evoluir, seu poder era demonstrado ao lançar de um Dragon Pulse. Rhyhorn nada vez, e o dano recebera. Ao abrir os olhos apenas se deparou a uma Charmeleon com garras dispostas a lhe fazer danos, Metal Claw. Rhyhorn tratou de atacar para afastar sua oponente com Horn Attack. Ela apenas desviou para a direita e lhe acertou no rosto. Logo, mudou de ataque usando Dragon Rush. Rhyhorn aguentou, mas já estava fraco para continuar lutando, mesmo assim seu orgulho não o deixara desistir, maldito orgulho. Era mais um MegaHorn, pena que, Kuuko não era mais a mesma, seu poder havia aumentado. Ela logo tratou de usar sua Flare Blitz. Eles colidiam e permaneciam de pé, olhando friamente nos olhos do outro. O fogo na cauda de Kuuko começava a brilhar, sua habilidade Blaze estava a aumentar os poderes Fire dela. Rhyhorn foi para o ataque com Take Down, a Charmeleon aproveitou o aumento de seus poderes e usou Ember nas pernas deste com caia no chão, ela logo foi para cima e encerrou a luta com Metal Claw."

A luta havia acabado e agora eu podia comemorar com Toddynho e Rias e evolução de Kuuko. Nós voltamos a descansar na sombra da árvore, enquanto pessoas de um vilarejo perto corriam atrás dos Rhyhorns...
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 9th janeiro 2014, 19:59

Valido ~ Boa'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Njoy' 13th janeiro 2014, 11:11

(Captura de Pichu Fêmea)
Recarregando as Baterias

"La estava eu, andando após meu descanso a beira do lago. Meus pokémons estavam relaxados, precisavam adquirir espírito de luta. Depois de algumas horas de caminhada chegamos a uma cidade portuária. O cheiro de peixe estava no ar, casas construídas em barrancos e a música brega, era um local horrível. Me afastei do centro dessa cidade a fui a uma praia. Ao chegar reparei como era linda, principalmente com o número de garotas ali se banhando. Meu lado tarado estava acordando, até eu tomar eu choque e cair no chão. Uma Pichu estava atrás de mim e muito brava, acho que ela não gosta de tarados. Essa baixinha pulava de um lado a outro enquanto dispara seus raios em mim. Não me restava opção senão lutar contra ela. Eu lançava uma pokebola ao alto, liberando minha querida Rias."

Rias iniciava o combate usando Dragon Rage, Pichu aproveitava de sua velocidade e pulava para o lado desviando, e assim lançando um ThunderShock. O golpe não surtiu muito efeito em Rias, que partiu para cima usando Headbutt na cabeça de Pichu, que voava lindamente, até bater suas costas em uma árvore. A pequena dragão não descansou e lançou um Dark Pulse que acertou em cheio a ratinha. Pichu caia muito fraca no chão, enquanto Rias a observava. A ratinha despertou rapidamente usando Thunder Wave, Rias foi pega pelo ataque surpresa, ficando paralisada. Pichu usava seu Nasty Plot, aumentando seu Sp. Atk., enquanto Rias estava imóvel. A ratinha amarela atacava a pequena dragão com ThunserShock, causando mais danos dessa vez. Rias abria sua boca para lançar um Dragon Breath. Pichu saltava para atrás de um coqueiro, desviando do ataque. A Pichu usava ThunderShock, focalizando o poder elétrico em seu cotoco de punho. Ela subia em um coqueiro rapidamente e se jogava  em cima de Rias com o seu punho energizado, acertando a cabeça da dragão. Os danos foram poucos, mas Rias ficou brava e usou Bite na pequena da cauda da rata e a lançou para o alto, no momento que estava a cair, Rias abriu uma fenda no chão com seu Earth Power, Pichu tomou muitos danos e estava a desmaiar.

Lancei minha pokebola nela, não demorou muito para parar de tremer, a Pichu era minha.

Colocar o nome de Akeno
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 13th janeiro 2014, 11:32

Valido
Avaliação : Boa
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Njoy' 14th janeiro 2014, 08:36

(Captura de Espurr Macho)
O monstro de bolso com olhar sombrio

"La estava eu, havia dormido naquela bela praia. O sol da manhã batia em meus olhos me fazendo acordar. Me sentei, ainda com sono, sem noção de nada, me deparei com um pokémon a 20cm de meu rosto me encarando com um olhar sombrio. Tomei um susto tão grande que cai para trás. Me afastei um pouco, o pokémon selvagem ainda estava imóvel, me olhando. Saquei minha pokédex e fui olhar o nome da criança, era um Espurr, um tipo de gato. Andei para o lado, o olhar dele me seguia para onde fosse. Fiquei intrigado, queria saber se ele era algum fanático por mim ou algo de tipo. Decidi que iria capturar esse pokémon, lancei Kuuko ao campo para lutar com esse gatinho louco"

Kuuko partia para cima do gatinho com Metal Claw, o pequeno observava a aproximação agressiva da Charmeleon e, logo, impediu seus movimentos com Confusion. Espurr a lançou contra uma árvore. Psychic, esse era o tipo desse pokémon, agora eu poderia ficar mais atento. Kuuko logo tratou de lançar Ember contra ele. Espurr, ainda parado, usou Confusion para desviar o ataque, ele era um oponente difícil. Espurr finalmente se movimentou, lançando um Psychock em sua oponente. Kuuko logo tratou de combater o ataque lançando Dragon Pulse, a colisão criara fumaça. A Charmeleon se aproximou do pokémon sem ele perceber, utilizando Dragon Rush contra o mesmo. Espurr era atirado da fumaçava com o impacto do golpe. Ele se levantou, ficou firme e usou Psybeam quando a fumaça se dissipou. Kuuko não demorou para reagir ao ataque, usando AncientPower. Após a colisão dos golpes, Espurr apareceu instantaneamente na frente de Kuuko, a acertando com um Scratch. Ela tratou de revidar com Scratch também, acertando o rosto do pokémon. Espurr tratou de usar seus olhos, utilizando Leer contra Charmeleon, realmente, era de dar medo o olhar dele. Kuuko teve sua defesa reduzida com este olhar, e o gato a atacou com Scratch. Kuuko recobrou a consciência e usou Metal Claw, Espurr desviou do ataque e usou Psychock a queima roupa. Kuuko se levantou após o impacto e o atacou com seu Flare Blitz, fazendo ela e Espurr receberem danos. O gato estava fraco.

Eu logo tratei de lançar minha Great Ball neste pokémon, ele era lindo e insano. Após 3 segundos a pokebola parou de balançar, e um novo amigo eu havia adquirido.

Colocar o nome de Viper
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 14th janeiro 2014, 08:53

Valido
Avaliação : Boa Jornada do Njoy 346454419
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Njoy' 14th janeiro 2014, 13:26

(Treino de Akeno(Pichu) e Viper(Espurr))
Batalha entre calouros

"La estava eu, descansando na sombra de um coqueiro na entrada do Centro Pokémon. Não demorou muito para a enfermeira Joy me chamar e entrar meus amigos. Levantei e fui calmamente até ela. Peguei minhas pokebolas e, com meu olhar de sono, vi dois treinadores se enfrentando num campo de terra nos fundos do Centro Pokémon. Fui la assistir, era uma luta de Rattata X Poochyena, que resultou em um empate. Os treinadores sorriram e foram embora. O campo ficou vaziou, então lancei meus pokémons, Kuuko, Rias, Toddynho, Akeno e Viper. Meu Shuckle não demorou e foi dormir em sua casca, entretanto, Kuuko se aproximou do Espurr, enquanto Rias de Pichu. Eles ficaram conversando, até parecem determinados. Kuuko e Viper estavam desafiando Rias e Akeno para uma luta, sendo Kuuko e Rias as "treinadores", eu aprovei, queria ver ambos lutarem, pois ainda eram novos em minha equipe"

Viper permanecia imóvel, com o olhar fixo em Akeno. A pequena ratinha fazia o primeiro movimento atacando com ThunderShock. Espurr desviava o ataque com seu Confusion e continuava imóvel. Akeno partiu para cima de seu oponente, usando ThunderPunch contra ele. Viper tratou de atacá-la com Psychock, acertando-a antes de fazer contato, evitando receber danos. Espurr permanecia parado no mesmo lugar, isso estava deixando Pichu irritada. Ele usou de seu olhar, e com um Leer deixou Pichu com medo e defesa reduzida. Ela ignorou sua redução de stats e atacou com ThunderShock, acertando seu oponente. Espurr permaneceu no mesmo local e logo utilizou Psybeam contra a ratinha. Pichu aproveitou de sua velocidade para desviar do golpe. Ela usou Charge, aumentado sua Sp. Def. e preparando-se para lançar um belo ataque elétrico. Viper usou Light Screen, prevendo reduzir o dano feito por qualquer ataque especial. Para a surpresa desse, Akeno partiu para cima com um Volt Tackle reforçado pelo Charge. Viper foi acertado em cheio, levando muitos danos. Pichu saiu com alguns danos pelo impacto do ataque. Eles ainda estavam dispostos a lutar, Espurr atacou com Psychock enquanto Pichu revidou com ThunderShock. Mesmo com a fumaça, Pichu partiu para cima de ThunderPunch, acertando Espurr e o fazendo desmaiar.

A luta havia acabado, Viper estava inconsciente. Akeno estava feliz por vencer sua primeira luta. Recolhi os dois e entreguei-os novamente para a Enfermeira Joy, o dia estava prestes a acabar, então teríamos que dormir ali.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 14th janeiro 2014, 15:42

Valido
Avaliação : 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Njoy' 14th janeiro 2014, 17:38

(Captura de Skorupi Macho)
Um inseto em ação - Captura de Raro Pelo Evento de 50 Curtidas

"La estava eu, tinha acabado de sair do Centro Pokémon. Estava escurecendo, eu havia me metido dentro de uma floresta. Estava muito escuro, estão só me bastava fazer uma fogueira. Lancei Kuuko e a fiz cortar os galhos das árvores com Metal Claw e queimá-los com Ember. A recolhi para a pokebola e fiquei olhando aquela fogueira enquanto se podia ouvir alguns Hoothoots na calada da noite. Resolvi ir dormir, mas antes que pudesse, um inseto apareceu e ficou olhando para a fogueira. Peguei minha pokédex e fui conferir quem era, um Skorupi. Ele parecia com fome, então o dei um pouco da comida pokémon que estava comigo, ele ficou feliz. Eu perguntei se ele queria se aventurar por aí, o baixinho acenou com a cabeça dizendo sim e me encarou com aquele olhar de "Eu quero treta primeiro"."

Saquei uma de minhas pokebolas, liberando Akeno. Ela olhou para o opoente e lançou um ThunderShock. Skorupi usou Pin Missel, bloqueando o ataque com sua rajada de espinhos. Akeno partiu para cima para um combate físico usando ThunderPunch. Skorupi não se deixou abalar e revidou com Night Slash, bloqueando o ataque de Pichu. A pequena ratinha continuava sua onda de ataques, dessa vez com DoubleSlap, Skorupi foi acertado por alguns tapas mas logo afastou Pichu e atacou com Cross Poison. Akeno não se preocupou com os danos e foi para cima novamente com ThunderPunch. Skorupi usou Cross Poison novamente para combater o ataque. Ele pegou a iniciativa e atacou Poison Sting, Akeno foi acertada. Se continuasse assim logo ela seria envenenada. Ela se afastou e usou ThunderShock, Skorupi recebeu o dano. Ele não demorou para atacar, usando Venoshock. Akeno se aproveitou de sua agilidade para desviar e usar Sweet Kiss, deixando Skorupi confuso. Ela partiu para cima e o acertou com ThunderPunch, o deixando fraco.

Peguei uma de minhas Great Balls e lancei contra ele, 3 segundos após ele havia sido capturado. Peguei a pokebola de meu novo companheiro e recolhi Akeno. Após essa batalha e captura decidi dormir de uma vez a luz da fogueira.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 14th janeiro 2014, 17:51

Julgada como : Regular
Tente aumentar sua História e separe suas batalhas da historia.
Ex:
Batalha
Tal Vs tal

ai começa,
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Njoy' 17th janeiro 2014, 12:25

(Evolução de Akeno(Pichu) > Pikachu)
Os zumbidos da calada da noite.

"La estava eu, aproveitando o por do sol na entrada de um floresta. Estava sentado, esperando Akeno e Kuuko que foram buscar nossa lenha. Elas voltarão, com um pouco de madeira, e, logo após, Fenom apareceu, ele havia ido andar para buscar um local para dormirmos. Fomos levados até uma caverna, escura, mas Kuuko podia iluminá-la. Acendemos a fogueira e nos deitamos. A caverna era funda, mas dava para ouvir uns barulhos vindos de lá de dentro. Este barulho ia aumentando, aumentando, Akeno já tinha entrado em modo sério esperando o que fosse vir. O bater de asas ia se aproximando também. Era uma Holy Fucking Shit horda de Zubat que estava vindo ao ataque. Vários saíram da caverna quase nos atropelando. Akeno derrubou um e o jogou no chão. Uma luta se iniciava."

Akeno iniciava com um ThunderShock, causando danos em Zubat. O morcego revidava lançando estrelas com um Swift, derrubando Akeno. A ratinha se levantava, enquanto Zubat partia para o ataque com Air Cutter, causando alguns danos na Pichu. Ela saia da fumaça que o golpe havia gerado com seu cotoco de punho energizado, ela um ThunderPunch, um ataque direto que fizera o pequeno morcego bater suas costas em uma parede da caverna. Pichu não descansou e continuou a lutar, usando Disarming Voice. Zubat recebeu danos, mas contra-atacou com Poison Fang, jogando Akeno para cima e usando Air Slash contra ela. A ratinha lançou seu ThunderShock para interceptar o Air Slash em forma de esfera. Ela pousou no chão enquanto via seu oponente vindo e sua direção para atacá-la com Air Slash, Akeno apenas combateu o ataque com ThunderPunch. Zubat recebeu os danos desse confronto, mas se recusou a perder, lançou com Confuse Ray, que foi negado pela energia em volta do corpo de Pichu que se aproximava em velocidade, era um Volt Tackle, o morcego desmaiou.

Após o término da luta, Akeno começou a brilhar e num instante evoluiu para uma rata amarela maior, uma Pikachu. Comemoramos com ela sua evolução e fomos dormir, na beira da fogueira na caverna de Zubats.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 17th janeiro 2014, 12:36

Valido
Avaliação: Recular, coloque mais linhas de batalhas para que seu post possa ser mais bem avaliado u.ú
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Njoy' 18th janeiro 2014, 15:42

(Evolução Viper(Espurr) > Meowstic)
A evolução de felino de olhos malignos

"Lá estava eu, acordando na caverna. Depois da confusão dos Zubats e a evolução de Akeno, eu havia dormido ali na noite passada. Me levantei sem pressa(como sempre), comi o primeiro lanche que havia em minha mochila e sai andando pela floresta. Os Hoothoots da noite estavam dormindo, enquanto os Pidgeys estavam a voar e os pokémons de planta a pular loucamente. Depois de alguns minutos eu já estava confuso sobre qual direção seguir. Se eu tivesse um pokémon voador seria fácil sair dali, mas a Kuuko não havia evoluído ainda. Fui caminhando, sem rumo, chutando pequenas pedras que encontrava pelo caminho, até que, uma delas caiu em um arbusto e fez um barulho de acerto. Fui verificar o que era, e para minha sorte maldita, um Ariados saiu bravo de lá. Uma batalha iria se iniciar, já havia pegado a pokebola de Kuuko, mas Viper saiu da dele sem eu pedir. Ele parecia estar com o pior dos olhares malignos que já vi e com uma confiança enorme. Deixei ele lutar, parecia que algo mudaria em seu destino."

Viper iniciava pulando na frente de seu oponente com velocidade e batendo suas mãos, uma onda de ar era criada a partir disto, era o ataque Fake Out, fazendo Ariados se assustar e tomar danos. ELe continuava o ataque e usava de seu olhar frio com um Leer, diminuindo a defesa do inseto. Ariados logo tratou de revidar, seu chifre começou a brilhar e, dele, eram lançados 3 ataques de um Pin Missile. Espurr apenas usou Confusion para fazer o ataque se esmagar contra o chão, ele estava diferente do habitual, agindo rapidamente, se mexendo e apresentando seu poder, algo havia mudado com Viper. O gato logo lançou um Psybeam em Ariados, que logo tratou de fugir lançando sua teia em uma árvore e se impulsionando recolhendo era, era um String Shot. Viper tratou de segui-lo e acertá-lo com um Scratch, a aranha estava em desvantagem. Ariados se recuperou do dano, mas Espurr disparou um Psychock a queima roupa nele, a aranha sofreu muitos danos. Viper partiu para cima com Scratch novamente, mas foi surpreendido por um ataque bem rápido e efetivo de Ariados, que o fez cair um pouco longe, foi um belo Sucker Punch da aranha.

Viper se levantou, ignorando os danos. Ele parecia mais confiante ainda, sua face e todo o seu rosto começou a brilhar, ele estava evoluindo. O gatinho se tornou maior, ganhou caudas e mudou a cor de seus pelos para azul e branco, era um Meowstic. Seus olhos estavam fechados.

A luta já estava difícil para Ariados, mas agora se tornou ainda pior. Meowstic abriu os disparando um olhar intimidador, um Leer. Ariados tremeu e se tornou imóvel. Viper partiu para cima em grande velocidade, a evolução aumentou consideravelmente a velocidade da felino, e acertou um Scratch no rosto de Ariados e, após o impacto, usou Confusion arremessando-o em uma árvore. A aranha desmaiou.

Viper se aproximou caminhando até mim em grande estilo e retornou a pokebola por conta própria, será que ele havia ganhado orgulho e se tornado metido?

Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 18th janeiro 2014, 16:39

Valido
Avaliação : Boa
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Njoy' 30th janeiro 2014, 16:28

(Evolução de Kuuko(Charmeleon > Charizard)
A Batalha Aérea!(Ou quase e.e)

"Lá estava eu, andando pela região de Kanto. Apenas mais 3 horas de caminha e chegaria a Vermilion. Meus pés estavam doendo, o cansaço de horas andando me consumia. Sentei ao pé de uma árvore, Akeno que estava em meu ombro subiu nesta e começou a comer frutas que lá encontrava. Um brilho forte tomou o céu, era um Skarmory, e, mesmo com a luz intensa que este refletia, se podia ver um treinador montado. O pokémon de aço estava sendo perseguido por um Fearow, mas que logo foi derrubado por um Air Slash. O treinador me avistou e veio ao meu encontro. Ele disse que estava indo desafiar o ginásio de Vermilion, mas que antes que uma batalha aérea. Eu recusei dizendo que não tinha nenhum pokémon voador. Ele me encarou e falou:
- Eu posso sentir as chamas de um descendente de Charizard em uma de suas pokebolas, use este pokémon!
Kuuko, minha inicial e querida Charmeleon, se evoluísse se tornaria uma Charizard, que é do tipo Flying, mas pode ser que não seja hoje. Eu a lancei e ela, como de costume, estava confiante. A batalha antes do ginásio de iniciava"

Kuuko X Skarmory

Kuuko tomou a iniciativa e, girando, lançou Ember por sua cauda. O voador levantou voou, esquivando, e lançou uma rajada de Air Cutter contra sua adversária, que logo sofreu danos. A Charmeleon se recuperou dos danos recebidos e logo usou Smokescreen para se esconder na fumaça. Skarmory usou seu extinto de luta e disparou várias estrelas de Swift, que logo acertaram seu devido alvo. Ela se irritou e usou AncientPower que foi certeiro. Skarmory começou a girar rapidamente e foi na direção de Kuuko em alta velocidade usando Drill Peck, ela aceitou o desafio e usou Flare Blitz para combater o ataque adversário. O combate foi disputado, acabando em uma explosão. O pokémon de aço saiu voando, mas foi pego pelo pé por uma Fire Fang e arremessado contra o chão. Kuuko aproveitou e usou Flame Burst, entretanto Skarmory preveu o golpe e utilizou Rock Slide, criando uma muro a sua frente que o defendeu. Ele logo usou Flash Cannon contra o muro, explodindo-o e jogando as pedras em Charmeleon, Skarmory levantou voou.

Kuuko se erguer dentre as pedras e olhou seu oponente com ira, almejando alcançar os céus também. Esse desejo logo se tornaria realidade, pois ela começou a brilhar, sua evolução começava. Ela aumentou de tamanho, enquanto de um cotoco dois chifres surgiam em sua cabeça e, também, duas grandes asas. Ela havia virado uma Charizard.

Skarmory tomou a frente usando Dark Pulse. Kuuko fechou suas asas como modo de defesa. O impacto contra ela foi forte, mas quando as asas se abriram ela parecia mais forte do que nunca e foi para cima, voando. Seu braço direito se envolvia por uma energia fantasmagórica e logo garras eram formadas a partir desta, um novo golpe surgia, Shadow Claw. Skarmory foi acertado e quando olhou para sua oponente, só pode ver o braço esquerdo de Kuuko indo contra seu rosto, dessa vez era uma Dragon Claw. O pokémon de aço não estava afim de perder, e logo fez surgir diversas pedras no céu que caíram contra Charizard, um Rock Slide. Kuuko desviou de todas e segurou a última, lançando-a contra Skarmory que desviou, entretanto a Charizard seguiu seus movimentos e apareceu em sua frente, disparando uma Heat Wave a queima roupa. Skarmory conseguiu se conter e evitar uma queda contra o chão, ele se envolveu em chamas azuis e atacou com seu Brave Bird, Kuuko também se envolveu em chamas azuis, mas foi ao ataque com Flare Blitz. Os ataques colidiram e explodiram ao contato contra o outro. Com o dissipar da fumaçava, se podia ver Kuuko ferida mas em pé, enquanto Skarmory estava desmaiado.

Com o fim da luta, o treinador recolheu Skarmory e agradeceu pela luta. Foi embora em seu Pidgeot, enquanto eu recolhi Kuuko e fui a pé, já que Kuuko estava cansada depois desta luta.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 31st janeiro 2014, 18:01

Valido
Avaliação: Otima

Atualize sua ficha !1!
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Njoy' 5th fevereiro 2014, 19:21

(Evolução de Fenom(Skorupi) > Drapion)
O Escorpião Rei

"Lá estava eu, andando pela região de Kanto. Um dia havia se passado desde a conquista da insignea na cidade de Vermilion. Estava a caminhar pelas rotas deste vasto continente, com Akeno sempre em meu ombro. Com seus ouvidos aguçados, a pequena capitou um som. Eu andei calmamente para ver o que estava acontecendo. Era apenas uma horda de 15 Beedrills atacando duas Clefables na beira de um penhasco. A Pikachu logo saltou de meu ombro e torrou as abelhas com seu Discharge. As fadinhas fugiram enquanto a treta rolava solta.
- Nada mal little boy - Dizia uma voz desconhecida.
- Quem é? - Perguntei.
A pessoa se relevou, um homem de terno com um chapéu, aparentava o estilo mafioso. Ele me acusou de interferir em seus negócios de captura de pokémons raros. Utilizar uma horda contra duas pokémons era sacanagem, expliquei a ele meu ponto de vista. Ele disse que entendera, mas que como compensação levaria minha Pikachu. Logicamente recusei, ele apenas sacou uma pokebola de sua maleta e a jogou, liberando um Drapion. A evolução de Fenom, seria coisa do destino, senti que deveria lançar meu Skorupi para impedir tais tentativas de roubo. Não tive tempo nem de puxar minha pokebola, aquele escorpião gigante lançou seus Pin Missiles, num total de 4 contra mim. Saltei rolando para a direita, conseguindo desviar, enquanto Akeno subiu em uma árvore.
- Little boy, venha para a luta, ou morra. O Escorpião Rei é impaciente.
"Escorpião Rei" que auto-intitulação mais inútil, se ele quiser provar isso terá que ser na batalha. A pokebola de Fenom foi lançado ao alto, por mim. Meu pequeno Skorupi observou aquele imenso Drapion, não sentiu medo, ao contrário, parecia determinado a lutar. Eu logo voltei ao campo de batalha, para ter uma batalha 1x1 justa contra o mafioso.

O Drapion não demorou para voltar a lançar seus Pin Missiles, dando um total de 3 desta vez. Fenom logo tomou impulso e desapareceu do alcance do golpe, seu Agility aumentou sua Speed e o fez desviar. Skorupi logo apareceu debaixo de Drapion e utilizou Feint Attack, causando danos tão minimos que o escorpião o agarrou pela cauda, prendendo-o. Com os braços livrer e o oponente preso, Drapion logo encobriu suas garras com uma aura negra e começou a desferir diversos ataques em sequência, um Night Slash. Fenom ia recebendo danos, nada podia fazer diante do tamanho poder de Drapion. Cansado de surrar o pequeno, ele o jogou contra uma árvore. Fenom estava muito debilitado depois de receber tantos golpes. O "Escorpião Rei" logo juntou seus braços em forma de X, e uma energia roxa foi formada e lançada, um Cross Poison. Skorupi se ergueu e utilizou Iron Tail contra o golpe, para servir de escudo. Um instante após conseguir e uma Shadow Ball surpreendeu Fenom, acertando-o, esse Drapion era realmente forte. Fenom se levantou novamente, mesmo estando machucado e, logo usou seu Venoshock. Drapion apenas usou de suas garras para bloquear o golpe, esse momento foi preciso para Fenom mostrar sua velocidade e poder, ele utilizou um Iron Tail certeiro na cabeça de Drapion, surtindo danos e, assim que tocou o chão, disparou Pin Missiles a queima roupa contra o escorpião, causando danos. O mafioso se surpreendeu com a força de vontade de Fenom, que encerrou sua sequência de golpes com um Confuse Ray. Drapion estava confuso e, por isso, não conseguiu acertar o Bug Bite que fora utilizar, foi com a cabeça direto para o chão. Fenom aproveitou para usar Bug Bite em um dos braços do gigante. Drapion usou seu outro braço e conseguiu prender Skorupi, que logo usou Pin Missile por sua cauda que estava livre, acertando o rosto de seu oponente, que o soltou por causa dos danos. Uma sequência de Night Slash era usadas contra Drapion, que recebia poucos danos do golpe.

Ambos os escorpiões estavam debilitados, mas Fenom conseguia manter a luta equilibrada. Uma luz tomou conta de seu corpo e o fez crescer. Quando parou de brilhar, o Skorupi havia se transformado em um Drapion colossal.
- Veremos quem é o Escorpião Rei agora - Dizia eu.

Não demorou para ambos os Drapions usarem seus Pin Missiles, dando uma disputa acirrada entre os golpes, empatando. Pareciam pensar de forma igual, pois logo usaram seus Cross Poison contra o outro. Drapion logo disparou um raio extremamente forte contra Fenom, um Hyper Beam. Meu amigo apenas abaixou a parte superior de seu corpo para desviar e usou de sua cauda para finalizar a luta com Iron Tail.

O mafioso recolheu seu Drapion e admitiu que estava errado e que foi forçado a fazer tais ações. Ele provou para si mesmo que força não vence batalhas e, que, seu conceito de justiça estava errado. Ele foi embora e eu, apenas comemorei com Fenom sua evolução.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 5th fevereiro 2014, 19:27

Valido
Avaliação: otima
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Njoy' 6th fevereiro 2014, 15:03

(Evolução de Rias(Deino) > Zweilous)
A Dupla De Um Só

"Lá estava eu, andando pela vasta região de Kanto. Haviam se passado 2 dias desde minha vitória no ginásio de Vermilion, uma nova insignea devia ser conquistada. Estava me dirigindo a Celadon, a cidade do ginásio Grass-Type. Eu já havia passado pelo Rock Tunnel, sem grandes dificuldades e me encontrava na rota para Lavender Town. Já podia-se avistar a cidade, mas a cada passo mais próxima dessa, uma neblina ia se formando e ficando cada vez mais densa. A Torre Pokémon, o cartão postal da cidade e um cemitério de pokémons, estava a brilhar com duas chamas roxas, uma do lado direito e a outra na esquerda. Fantasmas, criaturas com "vida" após a morte, seriam a resposta de tal cenário gótico? Essa ideia surgiu com o aparecimento de 2 Haunters e um Gengar em minha frente. Eles pareciam dispostos a lutar, para defender "sua" cidade. Eu não entendi o motivo de tal exaltação, mas uma batalha não pode ser ignorada. De minhas mãos uma pokebola era lançada dentre a névoa, liberando Rias, minha pequena Deino. Uma luta entre a névoa acabava de começar"

Rias X 2 Haunter e 1 Gengar

A mão direita de um Haunter e a mão esquerda do outro eram lançadas na direção de Rias, o golpe identificado como Shadow Punch surgiu poucos danos na pequena dragão. Rias abriu sua boca, e dela um aura negra era lançada na direção do Haunter a esquerda de Gengar, o Dark Pulse foi certeiro, causando danos críticos no fantasma. Rias virou para o outro e lançou Draon Pulse, uma esfera de cor azulado se aproximava dele, entretanto Gengar bloqueou o ataque com Shadow Ball, criando uma explosão. Do meio da fumaçava Haunter apareceu na frente de Rias, lambendo-a usando seu Lick. Ela ficou incomodada com a ousadia do ataque e se vingou usando Dragon Rush, fazendo o fantasma cair inconsciente no chão. Após o impacto, o Gengar lançou ondas hipnóticas dentre a névoa, usando seu Hypnosis, Rias foi esperta ao usar Screech, lançando ondas de som, que se confrontaram e anularam as ondas hipnóticas. Haunter logo utilizou de seu Dark Pulse, Rias combateu utilizando o mesmo ataque. Enquanto ela estava distraída confrontando Haunter, Gengar apareceu do lado dela utilizando Shadow Ball a queima roupa, Deino se feriu com o golpe. Realmente, derrotar uma dupla que parecia ter ganho afinidade com o decorrer da batalha parecia difícil, mas Rias se recusava a aceitar ajuda de outro pokémon, seus dentes foram envolvidos por fogo e esta saltou contra Haunter utilizando Fire Fang, o fantasma foi mordido, recebendo os danos. Gengar logo usou Dark Pulse na pequena, que logo utilizou Haunter que se encontrava em suas presas como escudo, ele desmaiou. De 3x1 a luta se encontrava em 1x1, realmente, Rias era muito poderosa e se encontrava em vantagem. Rias se preparou para lançar seu DragonBreath, mas foi interceptada pelo veloz Sucker Punch de Gengar, que a fez cair no chão. O pokémon fantasma não vacilou e usou seu Hex, causando mais danos a pequena. Ela se levantou, aguentando a dor, e lançou sua Dragon Rage. Gengar conseguiu desviar por pouco, mas logo foi acertado pelo que vinha atrás, uma Deino envolvida por uma aura azul, Dragon Rush.

Com o desmaio de Gengar, Rias começou a brilhar e começou a brilhar, uma nova cabeça crescia em seu corpo. Ela havia virado uma Zweilous. Os três pokémons desapareceram junto com a névoa, trazendo a lux de volta a cidade. Um Dusknoir surgiu a minha frente, parecia irritado com o que eu tinha feito.

O fantasma envolveu suas mãos com um vento gelado e socou uma das cabeças de Rias com seu Ice Punch. A outra cabeça utilizou Dark Pulse diretamente nele.

-PAREM! Gritou uma voz.
Um velho senhor seguido por uma multidão apareceu. Ele explicou que aqueles pokémons estavam protegendo a cidade da Equipe Rocket e que eu havia estragado toda a sua defesa.
-Caia fora daqui seu treinador inútil. - falava um homem.
-Agora estamos vulneráveis, por culpa dele. - dizia uma mulher.
As pessoas começaram a me culpar, mas os pokémons que me desafiaram para a luta. Eu apenas sai caminhando de lá, percebendo que o mundo era realmente injusto e que a justiça atual estava desregulada.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 6th fevereiro 2014, 15:11

Valido
Avaliação: Otima , att sua conta :Sr:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Njoy' 10th fevereiro 2014, 17:36

(Evolução de Rias(Zweilous) > Hydreigon)
A Surgimento da Hydra

"Lá estava eu, andando pela região de Kanto. Havia se passado um dia desde minha conquista no ginásio de Saffron. Depois de caminhar um pouco, me encontrava na entrada de uma rota para bicicletas, entretanto não poderia atravessá-la, já que eu não tenho bicicleta. Resolvi lançar Kuuko para ir voando até a próxima cidade, entretanto dois rapazes em suas motos me pararam.
- Hey garoto, quer atravessar esta rota? Vença-nos e lhe darei minha moto.
Parecia uma aposta simples, mas eu reconheci da cara eles, eram os dois ladrões de pokémon que atacavam treinadores desinformados na entrada da rota de bicicletas e, bem, eu era um treinador que não sabia daquele rota. Motos eram permitidas, mas eu não tinha carteira. O grandalhão logo disse que burlar as leis não é problema de vez em quando. Eu recusei o desafio deles, entretanto ambos continuaram ame pressionar. As flores de uma cerejeira que que encontravam a minha esquerda caíram com o soprar do vento, o chão se cobria com aqueles lindas flores de tom rosado. Este sinal me deu forças para aceitar a luta, apenas para dar uma lição em ladrõezinhos de meia boca. O grandalhão que parecia ser o chefe logo lançou seu Golbat, enquanto eu saquei a pokebola de Rias, liberando-a."

Golbat inicia batendo suas asas, lançando rajadas de vento que iam cortam as flores de cerejeira que encontrava pelo caminho, um belo Air Cutter, Zweilous era alvo do ataque, recebendo alguns danos. Mesmo com o dano ela estava confiante e, de sua cabeça esquerda, uma esfera era lançada contra Golbat, este golpe foi reconhecido como Dragon Pulse. O morcego logo desviou do golpe, entretanto a cabeça direita de Rias lançou um Dark Pulse, acertando em cheio o pokémon. O vento ia se focalizando entre as asas de Golbat, formando uma esfera, que ia crescendo conforme mais vento acumulava, logo o morcedgo lançou seu Air Slash contra a dragão, que revidou usando Dragon Rush, se chocando contra o golpe e, logo, vencendo, Rias mostrou ser superior em poder acertando Golbat em cheio. O voador logo se pôs em posição de batalha, e de suas asas lançou um Swift. Zweilous foi acertada, mas não aparentava sofrer tanto com esse golpe. O morcego queria mostrar seu poder, e logo foi ao combate corpo a corpo, desceu voando em alta velocidade na direção de Rias, tentando acertá-la com seu Ari Slash. As presas da cabeça direita se envolveram com fogo e da cabeça direita com eletricidade. Com a colisão de Golbat, suas asas foram presas nas bocas da dragão, que as mordeu e jogou o morcego no chão e, logo, caindo sobre ele com um Body Slam, esmagando-o. Um relâmpago atravessou o ar e acertou Rias, o impacto foi tão grande que as flores "pularam". Este Thunder, viera do Electabuzz do outro motoqueiro. O pokémon elétrico encarou Rias, enquanto Golbat era retornado a pokebola.

Rias começou a brilhar, enquanto aumentava de tamanho, subia aos céus. Uma nova cabeça crescia no meio das duas, enquanto estas eram fixadas um pouco abaixo do corpo da pokémon, virando braços. Sim, ela havia virado uma Hydreigon. Os dois cochicharam entre si e, fugiram em suas motos. Eu não havia moto e nem bicicleta para entrar no rota, o que faria? Um moço, que aparentava ter uns 20 anos apareceu em minha frente, saindo da construção que dava acesso a rota. Ele me agradeceu por espantar os bandidos e disse que eu podia simplesmente pegar uma bicicleta emprestada para descer a rota...
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 10th fevereiro 2014, 18:35

Nota:
Bom nem sei o que falar, só achei que faltou um pouco de conteúdo na batalha.

Pokemon:

-------------------Evolução-------------------

Jornada do Njoy 635
Hydreigon
Lv: 64
HP's: 2080 (x2)

Bônus:

+ 5.000$

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 16th fevereiro 2014, 15:38

Encontrando o Mega Ring

"Lá estava eu, descansando no cume do Rei em meu castelo. A temperatura era de 5 ºC, mesmo assim me encontrava bem, além de gostar do frio meu quarto tinha uma lareira. Toddynho estava deitado na frente da lareira, dormindo enquanto era aquecido pela mesma. Luck estava olhando pela janela, vendo se ninguém estava a invadir nosso clã.
- Se acalme um pouco, qualquer coisa Registeel virá nos avisar - Eu disso.
Luck sorriu e sentou ao meu lado, ficamos jogando Jo-Ken-Po para passar o tempo. Depois de derrotas e vitórias, Registeel entrou em meu quarto, ele parecia ter alguma informação. Ele foi falando e Luck traduzindo para mim com seu poder Psíquico. Parecia que alguém estava escavando perto de nossa morada, isso poderia ser prejudicial, ele poderia encontrar a caverna dos pokémons fósseis, ou até mesmo ser pego pelos sistemas defensivos do castelo. Abri a janela e soltei minha querida Charizard, recolhi Luck para a pokebola e fui voando até o local.
Não demorou para Kuuko atravessar as montanhas, avistei um buraco feito em uma delas e pedi para minha amiga pousar lá. Esse buraco parecia ter sido feito om um intuito de procura, já que dentro dele dava em uma enorme porta de rocha, parecia ser bem antiga. As inscrições nela diziam "Eis aqui o repouso dos mega campeões". Mega campeões, será que tem algo a ver com a mega evolução? Fiquei intrigado e resolvi abrir a porta, usei da força de Fenom para empurrá-la. Era inacreditável, uma escadaria iluminada por tochas de chamas azuladas e uma imensa luz no fim da escada que dava para baixo. Desci e fui na direção da luz. Uma pedra imensa estava a brilhar no local e havia estátuas de 2m de pokémons em uma forma diferente, mesmo assim consegui reconhecer aqueles, um Aggron, um Tyranitar, um Charizard e, o outro estava meio difícil reconhecer, todos tinham um buraco em seus peitos.
- É um Mega Mewtwo Y - disse uma voz que apareceu detrás da pedra.
- Quem é você? - perguntei.
- Sou um pesquisador garoto, me chamo Onzi.
- O que faz aqui? É perigoso entrar no território do clã Orebound.
- Estou apenas pesquisando sobre essa pedra e a Mega Evolução a anos e finalmente encontrei.
- Como assim?
Ele puxou uma pokebola, liberando um Scizor e fez com que este quebrasse a pedra em diversos fragmentos.
- O que você fez?
- Simples garoto, se você pegar esses fragmentos e utilizar juntamente com uma pedra específica poderá mega evoluir um pokémon e também...
- E também o que?
- Eu posso colocá-las nestas estátuas para reviver estes pokémons mega evoluídos e botá-los sobre meu controle!!!
- Não faça isso! Você não sabe se eles irão te obedecer!
Ele puxou uma pulseira com um buraco nela e, logo, colocou um fragmento da pedra nela. Scizor preencheu os buracos nas estátuas com os fragmentos, uma luz muito forte surgiu delas e, essas tiveram suas cascas quebradas, liberando assim os pokémons.
 - Scizor mega evolua!!
O pokémon inseto/metálico foi envolvido por uma aura enquanto a pulseira do pesquisador brilhava, logo ele surgiu com uma forma totalmente diferente.
Os pokémons que antes eram estátuas abriram seus olhos e se encaram, logo uma luta entre eles foi iniciada. Onzi se indignou com aquilo, ele queria tomar a posse das criaturas, mas elas estavam eram lutando entre si."

Uma tempestade areia tomou o templo, deveria ser por conta da habilidade do Tyranitar, Sand Stream. O Mega Aggron logo tratou se acertá-lo com um Iron Head, está cabeçada fez o Mega Tyranitar ser arrastado por alguns metros, ele parecia bem apesar de tudo. Ambos foram pegos por uma explosão causada por uma super Aura Sphere do Mega Mewtwo Y, eu estava atrás de um pilar observando aqueles pokémons de poder extremo lutando.
-Scizor use X-Scissor!!! - gritou Onzi.
O pokémon ouviu seu treinador e atacou Mewtwo, entretanto foi barrado pelo Psychic do mesmo e jogado contra Aggron, que o rebateu com uma Iron Tail. Mega Charizard X urrou e disparou chamas azuis contra Aggron, um Flamethrower.
A luta estava tensa, o poder deles era imenso, mas se eu não parasse aquilo o templo iria desabar sobre nós. Logo puxei as pokebolas de Fenom e Luck e lancei-as. Enquanto os pokémons se matavam logo pedi para ambos aplicarem uma estratégia.
Luck apareceu repentinamente nas costas de Tyranitar e disparou um Focus Blast no mesmo, Mega Charizard percebeu a movimentação e usou Inferno, o Lucario logo pulou atrás de Aggron, que foi acertado pelo ataque do dragão. Mewtwo envolveu Luck com uma aura azulada, um Psychic estava sendo focalizada, Fenom apareceu atrás deste e quebrou sua concentração acertando-o com Night Slash. Scizor se levantou e com o comando de seu treinador, atacou Tyranitar com Fury Cutter diversas vezes.
- Se sairmos vivos dessa garoto lhe darei um prêmio - Disse Onzi.
Mewtwo logo flutuou para trás e lançou várias estrelas com seu Swift em todos os pokémons do local. Tyranitar e Aggron responderam utilizando Earthquake, o super abalo sísmico que estes causaram fizeram o teto desabar.

Eu ainda estava bem, apenas machucado pois algumas rochas haviam me acertando, só não foi pior porque Fenom havia me protegido, ele estava extremamente ferido enquanto se permanecia de pé me cobrindo. Eu logo retornei ele para a pokébola. Onde estava Luck? Eu vi Onzi caído um pouco perto dali e fui encontrá-lo. Ele estava muito ferido, mas mesmo assim perguntava por seu Scizor. O pokémon parecia ter ficado vivo, só estava caído num canto todo machucado. Mewtwo logo surgiu envolvido por uma barreira Psiquica, ele parecia estar bem apesar de tudo. Os outros pokémon estavam soterrados, provavelmente desmaiados. Eu já estava pronto para chamar Kuuko, quando Luck surgiu por debaixo de umas rochas, ele muito ferido, mas seu orgulho como lutador não o deixava cair.
- Tome garoto, leve esta pulseira que eu iria lhe dar como prêmio - disse Onzi.
Ele me deu uma pulseira parecida com a dele, eu peguei um fragmento daquela rocha mística que estava perto de nós e coloquei nela. Luck parecia corresponder ao poder que sua Lucarionite emitia juntamente com minha pulseira. 
- Luck vamos tentar fazer isso, Mega Evolua!!!
Lucario foi tomado por uma esfera, quando voltou estava diferente, um pouco maior com detalhes em rubro, sua pelagem havia crescido e sua cauda estava maior e amarela, alguns espinhos surgiram nele. Luck estava sério.

Mewtwo juntou suas mãos e entre elas criou uma esfera azul, ele logo lançou em Luck. Os olhos de Lucario brilharem com uma coloração azul e ele desviou do ataque de Mewtwo, um Detect admirável. O pokémon lutador sumiu por um instante, quando surgiu estava socando a cara do seu oponente, isso sim era uma ExtremeSpeed. Mewtwo foi jogado contra uma parede. Quando abriu os olhos foi acertado em sua barriga por uma chute flamejante, um Blaze Kick. Luck se distanciou. Várias pedras eram destruídas pela barreira que surgiu em volta de Mewtwo que se pôs a levitar, ele logo expandiu essa barreira e acertou Lucario, um Psystrike. Luck lançou sua Dragon Pulse, entretanto o Psychic de Mewtwo dividiu o golpe que foi parar na parede atrás desse. Lucario começou a concentrar uma energia escura entre suas mãos e, logo, disparou-a. Mewteo tentou suar seu Psychic para desviar o golpe, em vão, já que seus ataques psychics não afetam o Dark Pulse, que expremeu este contra a parede. Quando abriu os olhos, Lucario já estava caindo sobre ele, utilizando um Hi Jump Kick, uma joelhada certeira na cabeça do Mega Mewtwo, que desmaiou.

Com Onzi apoiado em meus ombros, recolhemos Scizor para sua pokebola. Mewtwo virou pedra e logo após quebrou. O templo começou a tremer, parecia que iria cair. Lucario correu nos levando com seu Psychic, enquanto diversas rochas caiam atrás de nós. Conseguimos sair do local, Luck voltou a sua forma original e caiu no chão, parecia exausto. Eu recolhi meu amigo. Onzi olhou para mim e disse:
- Fique com essa pulseira, e a chamo de Mega Ring, com ela sempre poderá mega evoluir seu Lucario, será muito útil em batalhas futuras.
O pesquisador soltou um Alakazam de sua pokebola e se teletransportou, eu voltei voando com Kuuko para meu castelo. Fui pensando sobre o que havia acontecido, as Mega Evoluções são realmente poderosas, mas porque havia um templo ali, dentro de uma montanha? Decidi ler alguns livros sobre o passado no clã quando chegasse em meu castelo.

Nada, não havia absolutamente nada nos livros do clã. Sentei-me em uma cadeira em frente a lareira, Toddynho ainda estava dormindo. Luck estava deitado em sua cama ao lado da minha, ele ainda estava exausto por todo o esforço. Fiquei olhando minha pulseira, que emitia um lindo brilho quando refletia a luz sobre ela. O chão tremeu, corri até a janela para ver o que estava acontecendo. Registeel estava lutando com um Mega Alakazam, me veio a mente quem poderia ser. Eu sai do cume, a cena do lado de fora era a de um campo de batalha. Alguns pokémons Mega Evoluídos estavam lutando contra Registeel e os membros do clã. Tec e Nesquik estavam enfrentando um Mega Garchomp, Elder e Garchomp estavam a enfrentar um Mega Gengar e Okumura Rin e seu Bronzong estavam lutando contra um Mega Manectric. Onzi estava sentado ao lado de um Mega Blastoise, bem no começo da cidade. Ele parecia querer que eu fosse a seu encontro. Acordei Toddynho, mandei Kuuko ajudar Registeel e fui descendo meu castelo.

O Mega Garchomp tinha acabado de acertar Nesquik(Flygon) com sua foice direita, usando um Dragon Claw, Toddynho que estavam em meu colo já havia usado Power Trick como eu havia pedido. Nesquik se levantou e usou Dragon Breath em seu oponente, que foi bravamente contra o golpe usando Dragon Rush. Quando este ia colidir contra o Flygon foi interceptado por um Gyro Ball que o acertou pela esquerda. O dragão se levantou gritando, viu dois grandes oponentes encarando ele, Nesquik e Toddynho. Sua barriga começou a brilhar e, de sua boca uma esfera laranja foi lançada ao céu, se partindo em diversos fragmentos que iam contra a dupla, um Draco Meteor. Flygon colocou Shuckle em sua cabeça e foram encarar Garchomp, o voador conseguiu desviar de alguns dos meteoros, entretanto um vinha diretamente contra ele, Shuckle usou seu Protect para defende-los e, atacaram seguindo as ordens de seus treinadores, um Hyper Beam por conta de Flygon e Stone Edge por Toddynho.

Uma explosão fez fumaça tomar conta do campo, eu apenas disse Tec ele ainda estava consciente, "lute com toda sua força Tec e Toddynho, se esforce", eu disse aquelas palavras e continuei a correr em direção a Onzi. Logo já estava me aproximando de Elder, seu Garchomp lutava seriamente contra Gengar. Eu lancei Rias, enquanto o fantasma se encontrava distraído lutando contra o dragão.

Com as ordens de Elder, Garchomp usou Fire Fang, envolvendo suas presas com fogo e indo contra o mega pokémon. O Gengar apenas usou Psychic para fazer seu oponente ser prensado contra o chão, prendendo-o. Rias apareceu surpreendo o fantasma, ela usou seu Dark Pulse nas costas do mesmo, que perdeu o controle sobre o Psychic. Garchomp se levantou e usou Sand Tomb, prendendo o mesmo com areia. Eu disse a Rias para usar Fire Blast, assim a Hydreigon disparou um ataque de fogo extremamente forte contra Gengar que estava preso. O fantasma levantou e utilizou seu Shadow Punch, acertando um soco em Garchomp. 

"Não desista Elder", foi o que disse enquanto continuava a correr. Rias e Garchomp continuaram a lutar contra o Gengar. Minhas pernas estavam casadas, as machucados que obtive no templo estavam vindo a tona, mesmo assim continuei correndo. Já estavam com a pokebola de Akeno em minhas mãos, o Mega Electric estava derrotando Bronzong.

Manectric fez Bronzong se chocar contra o chão com o impacto de seu Thunderbolt contra o sino. Com seu olfato apurado, ele desviou do Quick Attack de Akeno e utilizou Headbutt contra ela, jogando-a na direção do sino. Bronzong se ergueu e se jogou contra Manectric usando Heavy Slam segundo as ordens de seu treinador. O Mega pokémon usou Flame Burst, fazendo Bronzong mudar de trajetória. Akeno apareceu logo atrás do sino e usou Brick Break na cabeça de Manectric, a golpe comandado por mim surtiu efeito. Mancetric usou Flame Burst, entretanto Akeno foi comandada a usar Agility, assim desviando. Ele mudou de alvo e usou Thunder contra Bronzong, entretanto a habilidade Lightning Rod fez o ataque ir contra ela. A ratinha não tomou dano, ela aumentou seu Sp. Atk.. Manectric estava em desvantagem graças a habilidade de Akeno.

"Conto com você Rin, Akeno ajude eles" estas foram minhas palavras antes de voltar a correr para encontrar Onzi. Já estava chegando a ele, só faltava descer mais uma colina. A dor em minha perna direita me pegou neste exato momento, eu acabei caindo e fui rolando. Quando abri os olhos Onzi estava rindo.
- Então você é realmente o líder daqui, hilário. Você veio lutar comigo? Lance algum pokémon para ser massacrado.
Eu havia esquecido totalmente que estavam sem mais nenhum pokémon, Luck e Fenom estavam no cume do rei, descansando. Onzi continuava a rir, mas, uma Aura Sphere foi lançada contra Blastoise. Eu olhei para trás e vi Luck cambaleando, também pude ver Akeno atacando Manectric com Quick Attack. Ele não parecia bem, entretanto seu espírito de luta ainda era grande. Onzi reconheceu a orgulho de Lucario, Blastoise parecia bem após o impacto do ataque. Uma luta estava para se iniciar. 

De seus três canhões, rajadas de água eram lançadas contra Luck, era o Water Gun de Blastoise que fora comandado por Onzi. "Luck use de sua ExtremeSpeed", Lucario ouviu o que eu havia pedido e logo desviou do ataque, além de acertar um soco no rosto mega pokémon. "Blastoise use Hydro Pump", Luck foi pego pelo ataque e jogado contra um monte de neve. "Agora use Water Pulse", uma esfera de água era formada na boca de Blastoise e jogada contra o solo, uma onda de água ia contra o monte onde Lucario estava. "Luck use Protect", a neve foi varrida, Luck estava bem, uma barreira verde o cobria. "Agora use Close Combat", Lucario correu até seu oponente, entretanto no meio do caminho, um ferimento em sua perna o fez parar, Blastoise aproveitou para usar Hydro Cannon, acertando em cheio o lutador.

-Só consegue fazer isso? Os Mega Pokémons vão destruir seu clã, garoto.
-Luck nós temos que vencer por todos que estão se esforçando - Disse enquanto tentava levantar Lucario.
Ele estava muito machucado, na sua atual forma não conseguiria vencer. Ele apontou para meu Mega Ring e disse telepaticamente para eu usá-lo. Aquilo iria forçar muito seu corpo, mesmo assim Luck estava disposto.
- Ok amigão, Mega Evolua.
Lucario foi envolvido por uma aura e logo saiu com seu visual novo. O poder que emergia dele era notável, Blastoise sorriu ao ver seu oponente com mais força.

-Vá Luck, use Focus Blast.
Uma enorme esfera foi atirada na tartaruga, que recebeu danos direitos. "Blastoise use Flash Cannon", disse Onzi. Um raio prateado era lançado contra o Mega Lucario, que seguiu o comando seu treinador e utilizou Agility, sumindo por um instante a aparecendo atrás de Blastoise. "Agora use Dragon Pulse", a esfera lançada por Luck causou danos no pokémon aquático. "Blastoise use Aqua Tail", "Luck copie o movimento dele com Me First", Lucario saltou, desviando do ataque de seu oponente e desceu com sua cauda envolvida por água, usando Aqua Tail na cabeça de Blastoise, que ganhou alguns danos. "Rapid Spind", Blastoise escolheu-se em seu casco e começou a girar, acertando Lucario. "Se afaste e use Aura Sphere", Lucario reuniu energia e criou uma esfera entre suas mãos, entretanto a dor que ele sentiu por causa de seus ferimentos fez com que seu golpe sumisse "Aproveite e use Hydro Pump", Lucario foi acertado pelos três jatos de água que saíram dos canhões de Blastoise. Ele caiu no chão e lá ficou.

Corri até Luck e tentei incentivá-lo a lutar, ele estava se esforçando ficar consciente. Onzi riu e disse que nunca iria perder para o clã Oreboun e que os Mega Pokémons iriam dominar tudo. Nesquik pousou juntamente com Tec e Toddynho que estavam montados nele. Elder saiu do chão junto com Garchomp e Rias. Akeno, Brozong e Rin vieram correndo até nós. Registeel estava atrás de Onzi juntamente com Kuuko, pronto para atacá-lo. Todos os mega pokémons estavam desmaiados, com exceção de Blastoise. Luck se levantou, mesmo estando muito fraco. Onzi ficou surpreso ao ver que seus Mega Pokémons estavam desmaiados. 

Luck, rapidamente, correu até Blastoise e colocou sua mão na frente do rosto dele, o que resultou parecia um tiro, mas era sua Force Palm. O pokémon aquático se levantou, mas foi pego pelo Zap Cannon se Registeel. "Aura Sphere", a última coisa que disse antes de Blastoise desmaiar, o ataque foi certeiro.

Onzi recolheu seu Blastoise e disse que não iria desistir de formar um mundo com pokémons mega evoluídos. Registeel escoltou-o enquanto ele recolhia seus outros pokémons. Luck voltou a sua forma original, ele estava realmente cansado após essa sequência de batalhas. Os esforços de todos contribuíram para defender o castelo. Eu recolhi meus pokémons e subi ao cume com Akeno em meu ombro. Chegando no meu quarto, liberei Luck, o coloquei em sua cama. Toddynho saiu de sua pokebola por conta própria e foi dormir na frente da lareira. Eu me sentei em minha escrivaninha e comecei a escrever um livro, sobre a Mega Evolução e o templo dos campeões.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo