Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle GYM - Dan x Byron

2 participantes

Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Byron Empty Battle GYM - Dan x Byron

Mensagem por Victor69 25th dezembro 2013, 16:25

Encontrava-se de braços cruzados e com minha pá de escavação cravada no solo ao meu lado esquerdo. Esperava pelo desafiante que chegara na recepção de meu ginásio a minutos antes propondo um desafio a mim. Minhas pálpebras permaneciam fechadas até o momento em que a porta automática que dava acesso a arena de batalha abrira. Fitei o rapaz de aparência bondosa a minha frente e sorri para este de modo desafiador "- Você deve ter passado por meu filho Roark. Ele é realmente bom no uso de seus pokémons, mas tem muito de aprender comigo ainda. Agora é hora da ação, desafiante. Para isso eu escolherei um ótimo pokémon. Habilidoso tanto na defesa quanto no ataque." Meu braço direito movimentava-se e logo eu tinha a pokébola almejada em mãos. Lançava o objeto circular aos ares e tomava posse de minha pá movimentando-a enquanto proferia palavras em alto tom. "- Steelix, está na hora do arraso! Você tem o primeiro movimento, rapaz. Mostre-me o seu poder."
Battle GYM - Dan x Byron Steelix
Steelix HP 730
Battle GYM - Dan x Byron 250px-Canalave_Gym_Battlefield
Campo de Batalha
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Battle GYM - Dan x Byron 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Humor : Neutro

Ir para o topo Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Byron Empty Re: Battle GYM - Dan x Byron

Mensagem por Dan' 26th dezembro 2013, 21:27

Não tinha muito o que temer, afinal chegue ao 6° ginásio com certa facilidade. A estratégia dessa vez era mais básica e sensata possível, logo minha escolha para este combate é justamente a inicial, Blair.
- Incensei o campo com sua magia, Blair! Inicie primeiramente lançando de sua varinha um forte o vortex de fogo do Fire Spin e envolva seu oponente com o mesmo. Siga usando de sua habilidades mentais com o Psychic justamente para imobilizá-lo e lança-ló contra o chão. Finalize com a explosão de chamas do Fire Blast.

Battle GYM - Dan x Byron Braixen
Braixen
1200 HP
TMs e EggMoves.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Mensagem por Victor69 28th dezembro 2013, 12:01

"- Vamos mostrar como uma bela defesa pode nos poupar de situações complicadas! Use o Mud Sport por sobre seu corpo de modo que a potência dos ataques de calor sejam reduzidas pela lama que o banha. Então siga com o Crunch colidindo ela contra o solo enquanto você abaixa sua cabeça durante a mordida. Aguente firme o disparo de fogo da bruxa e siga com o Stone Edge!"
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Victor69 28th dezembro 2013, 17:36

HPS
Steelix [425/730] --- Braixen [720/1200]
Braixen iniciava disparando uma rajada incomum de fogo usando o Fire Spin. Byron ordena a Steelix que se banhe com a lama do Mud Sport a fim de ter os danos reduzidos perante os movimentos super efetivos da raposa. Esta segue com o Psychic, tentando manipular o corpo de seu oponente, mas este era deveras pesado para suas capacidades mentais que não estavam se quer estimuladas por algum outro movimento. A cobra de pedra aproveita-se disso e segue abrindo sua grande boca, mordendo Braixen com o Crunch enquanto a projeta contra o solo. A pokémon do desafiante se recupera dos danos severos e segue com o Fire Blast, invocando uma poderosa rajada de fogo contra Steelix. Este mostra sua resistência aguentando o disparo super efetivo para seguir certeiramente com o Stone Edge. O pokémon invoca várias pedras pontiagudas e as projeta contra a raposa lhe causando danos super efetivos.
Steelix Trapped by Fire Spin +4 Turnos -- Steelix Mud Sport +4 Turnos.
Turno do Líder Byron com seu Steelix!
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Victor69 28th dezembro 2013, 17:55

"- Vamos com Rock Slide, seguido de Sand Tomb. Encerre com Rock Slide novamente."
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Dan' 28th dezembro 2013, 18:29

- Blair, use o Psychic e controle as pedras que vierem em sua direção e crie na frente de seu oponente uma espécie de muro de pedras ao seu contorno. Consequentemente aquele amontoado de pedras em volta de Steelix dificultara a propagação de alguns de seus movimentos, sua mobilidade e provavelmente o caíra em cima de si quando lançar quais quer movimento. Siga usando o Light Screen e finalize com o Wish
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Victor69 28th dezembro 2013, 18:49

HPS
Steelix [395/730] --- Braixen [495/1200]
Steelix usava o Rock Slide e abria fendas acima da raposa, destas caíam pedras de diversos tamanhos. Braixen então agita sua varinha a medida que usa o Psychic para manipular estas e formar uma espécie de barreira em torno de Steelix, amontoando as rochas. A grande cobra seguia usando o Sand Tomb. Invocava uma grande quantidade de areia, porém esta somente preenchia a abertura na qual ele estava dentro do muro de pedras. Seu corpo era encoberto até metade pela areia, o que dificultaria um pouco sua movimentação caso Byron não pensasse em algo rápido. Dan aproveita da situação do adversário para pedir a sua amiga que use o Light Screen e assim fazia com que danos por movimentos especiais diminuíssem. A raposa então seguia com o Wish. Proferia algumas palavras enquanto era envolta por uma aura branca, assim rezando a Arceus para que tivesse suas forças restauradas em breve. Steelix mesmo com seu corpo preso pela areia e pedras, conseguia ver sua oponente devido ao seu tamanho avantajado. Assim usava novamente o Rock Slide fazendo com que várias pedras caíssem por sobre Braixen a soterrando. Ambos os pokémons agora pareciam estar em uma situação complicada.
Steelix Trapped by Fire Spin +3Turnos -- Steelix Mud Sport +3 Turnos -- Braixen Light Screen +4 Turnos -- Braixen's Wish +1 Turno
Steelix preso dentro de uma barreira de pedras preenchida por areia.
Braixen sob rochas de variados tamanhos.
Turno do Desafiante Dan com sua Braixen!
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Dan' 29th dezembro 2013, 14:47

- Blair, use o Psychic e direcione as pedras em cima de você na parede em volta de Steelix. Em seguida use o Protect. Finalize usando o Double Team espalhando os clone em cada canto do campo.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Victor69 29th dezembro 2013, 15:23

"- Steelix, use o Gyro Ball. Faça com que a areia e as pedras que constituem sua prisão sejam repelidas para todas as direções do campo de batalha. Siga então com Sandstorm assim fazendo com que a tempestade de areia se propague por todo o local. Uma vez esta estando ativa, será muito mais fácil para você localizar a raposa. Use então o Stone Edge."
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado