Battle GYM - Dan x Byron
2 participantes
Página 1 de 1
Battle GYM - Dan x Byron
Encontrava-se de braços cruzados e com minha pá de escavação cravada no solo ao meu lado esquerdo. Esperava pelo desafiante que chegara na recepção de meu ginásio a minutos antes propondo um desafio a mim. Minhas pálpebras permaneciam fechadas até o momento em que a porta automática que dava acesso a arena de batalha abrira. Fitei o rapaz de aparência bondosa a minha frente e sorri para este de modo desafiador "- Você deve ter passado por meu filho Roark. Ele é realmente bom no uso de seus pokémons, mas tem muito de aprender comigo ainda. Agora é hora da ação, desafiante. Para isso eu escolherei um ótimo pokémon. Habilidoso tanto na defesa quanto no ataque." Meu braço direito movimentava-se e logo eu tinha a pokébola almejada em mãos. Lançava o objeto circular aos ares e tomava posse de minha pá movimentando-a enquanto proferia palavras em alto tom. "- Steelix, está na hora do arraso! Você tem o primeiro movimento, rapaz. Mostre-me o seu poder."
Steelix HP 730
Campo de Batalha
Victor69- Mestre Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 836
Humor : Neutro
Re: Battle GYM - Dan x Byron
Não tinha muito o que temer, afinal chegue ao 6° ginásio com certa facilidade. A estratégia dessa vez era mais básica e sensata possível, logo minha escolha para este combate é justamente a inicial, Blair.
- Incensei o campo com sua magia, Blair! Inicie primeiramente lançando de sua varinha um forte o vortex de fogo do Fire Spin e envolva seu oponente com o mesmo. Siga usando de sua habilidades mentais com o Psychic justamente para imobilizá-lo e lança-ló contra o chão. Finalize com a explosão de chamas do Fire Blast.
Braixen
1200 HP
TMs e EggMoves.
- Incensei o campo com sua magia, Blair! Inicie primeiramente lançando de sua varinha um forte o vortex de fogo do Fire Spin e envolva seu oponente com o mesmo. Siga usando de sua habilidades mentais com o Psychic justamente para imobilizá-lo e lança-ló contra o chão. Finalize com a explosão de chamas do Fire Blast.
Braixen
1200 HP
TMs e EggMoves.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
"- Vamos mostrar como uma bela defesa pode nos poupar de situações complicadas! Use o Mud Sport por sobre seu corpo de modo que a potência dos ataques de calor sejam reduzidas pela lama que o banha. Então siga com o Crunch colidindo ela contra o solo enquanto você abaixa sua cabeça durante a mordida. Aguente firme o disparo de fogo da bruxa e siga com o Stone Edge!"
Victor69- Mestre Pokémon
- Poke Regras :
HPS
Steelix [425/730] --- Braixen [720/1200]
Braixen iniciava disparando uma rajada incomum de fogo usando o Fire Spin. Byron ordena a Steelix que se banhe com a lama do Mud Sport a fim de ter os danos reduzidos perante os movimentos super efetivos da raposa. Esta segue com o Psychic, tentando manipular o corpo de seu oponente, mas este era deveras pesado para suas capacidades mentais que não estavam se quer estimuladas por algum outro movimento. A cobra de pedra aproveita-se disso e segue abrindo sua grande boca, mordendo Braixen com o Crunch enquanto a projeta contra o solo. A pokémon do desafiante se recupera dos danos severos e segue com o Fire Blast, invocando uma poderosa rajada de fogo contra Steelix. Este mostra sua resistência aguentando o disparo super efetivo para seguir certeiramente com o Stone Edge. O pokémon invoca várias pedras pontiagudas e as projeta contra a raposa lhe causando danos super efetivos.
Steelix Trapped by Fire Spin +4 Turnos -- Steelix Mud Sport +4 Turnos.
Turno do Líder Byron com seu Steelix!
Victor69- Mestre Pokémon
- Poke Regras :
"- Vamos com Rock Slide, seguido de Sand Tomb. Encerre com Rock Slide novamente."
Victor69- Mestre Pokémon
- Poke Regras :
- Blair, use o Psychic e controle as pedras que vierem em sua direção e crie na frente de seu oponente uma espécie de muro de pedras ao seu contorno. Consequentemente aquele amontoado de pedras em volta de Steelix dificultara a propagação de alguns de seus movimentos, sua mobilidade e provavelmente o caíra em cima de si quando lançar quais quer movimento. Siga usando o Light Screen e finalize com o Wish
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
HPS
Steelix [395/730] --- Braixen [495/1200]
Steelix usava o Rock Slide e abria fendas acima da raposa, destas caíam pedras de diversos tamanhos. Braixen então agita sua varinha a medida que usa o Psychic para manipular estas e formar uma espécie de barreira em torno de Steelix, amontoando as rochas. A grande cobra seguia usando o Sand Tomb. Invocava uma grande quantidade de areia, porém esta somente preenchia a abertura na qual ele estava dentro do muro de pedras. Seu corpo era encoberto até metade pela areia, o que dificultaria um pouco sua movimentação caso Byron não pensasse em algo rápido. Dan aproveita da situação do adversário para pedir a sua amiga que use o Light Screen e assim fazia com que danos por movimentos especiais diminuíssem. A raposa então seguia com o Wish. Proferia algumas palavras enquanto era envolta por uma aura branca, assim rezando a Arceus para que tivesse suas forças restauradas em breve. Steelix mesmo com seu corpo preso pela areia e pedras, conseguia ver sua oponente devido ao seu tamanho avantajado. Assim usava novamente o Rock Slide fazendo com que várias pedras caíssem por sobre Braixen a soterrando. Ambos os pokémons agora pareciam estar em uma situação complicada.
Steelix Trapped by Fire Spin +3Turnos -- Steelix Mud Sport +3 Turnos -- Braixen Light Screen +4 Turnos -- Braixen's Wish +1 Turno
Steelix preso dentro de uma barreira de pedras preenchida por areia.
Braixen sob rochas de variados tamanhos.
Turno do Desafiante Dan com sua Braixen!
Victor69- Mestre Pokémon
- Poke Regras :
- Blair, use o Psychic e direcione as pedras em cima de você na parede em volta de Steelix. Em seguida use o Protect. Finalize usando o Double Team espalhando os clone em cada canto do campo.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
"- Steelix, use o Gyro Ball. Faça com que a areia e as pedras que constituem sua prisão sejam repelidas para todas as direções do campo de batalha. Siga então com Sandstorm assim fazendo com que a tempestade de areia se propague por todo o local. Uma vez esta estando ativa, será muito mais fácil para você localizar a raposa. Use então o Stone Edge."
Victor69- Mestre Pokémon
- Poke Regras :